InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sidnei
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sidnei

Mensagens 4
Inscrição 17/10/2015
Idade 48

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty18/10/2015, 06:23

Larissa, seja bem vinda
Ver perfil do usuário
Sidnei
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sidnei

Mensagens 4
Inscrição 17/10/2015
Idade 48

MensagemAssunto: Ligia, desejo começar uma amizade contigo   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty18/10/2015, 06:36

Ligia Alves escreveu:
Meu nome é Lígia, tenho 33,São Paulo/SP,Heterorromântica (Demi) - Budista - Assistente Social
Gosto de Cinema; Teatro; Barzinhos; Faço parte de um grupo de dança; As vezes gosto de ficar em casa "preguiçando", ou cozinhando, ou jogando um game rsrsrsrsrs Estou em busca de um relacionamento sério (tenho fé e esperança!!! rsrsrs).
Ver perfil do usuário
Sidnei
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sidnei

Mensagens 4
Inscrição 17/10/2015
Idade 48

MensagemAssunto: Fátima, seja bem vinda, estou atrás desta descoberta   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty18/10/2015, 06:38

fatima5.0 escreveu:
Boa noite....essa é a minha primeira vez aqui...e confesso não saber o que dizer. Li por acaso o artigo sobre assexualidade hoje na uol, e me identifiquei de imediato. Tenho 50 anos, e me assustei um pouco ao perceber que posso ser assexual e nunca tinha ouvido falar sobre isso.
Ver perfil do usuário
Victoria Sobrinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victoria Sobrinho

Mensagens 12
Inscrição 19/10/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty19/10/2015, 05:51

Olá, sou de Recife, tenho 16 e me chamo Victoria. Faz uns 4 a 5 meses que eu descobri minha assexualidade. Antes de descobrir que existia os assexuais, eu me achava estranha por não compreender meus amigos e colegas, eles sempre conversavam comigo sobre como era bom beijar e que eu deveria experimentar o quanto antes, que eu era uma trouxa por esperar a pessoa, essa era minha desculpa pra eles, mas eu nunca tive a vontade de ir lá e beijar ou algo do tipo. Sempre fui muito diferente dos outros e sempre me senti desconfortável em falar de sexo. Desculpem se vocês pensam diferente, mas eu o vejo como errado e nojento.
Não sou assumida para meus pais por ter medo da reação deles, eu sempre me sinto desconfortável quando eles comentam 'Quando você for adulta, estiver casada, vai ter um filho', o problema é que eu não pretendo casar e nem ter filhos. Me considero como Heterromântica, não vejo problema em casar, porém não quero viver magoando uma pessoa por não ser capaz de satisfazê-la. Entretanto, caso apareça um dia uma pessoa que tenha os mesmos pensamentos, eu ficaria muito feliz em compartilhar minha felicidade e vida com ela. Eu já me apaixonei uma vez na minha vida, até que era correspondido, porém a outra pessoa acabou me magoando. Durante todo o tempo que estive apaixonada por essa pessoa, nunca cheguei a ser atraída sexualmente por ela, já cheguei a ter desejo de beijá-la, nada além disso.
Eu fiquei muito feliz em descobrir os assexuais e me identifiquei totalmente no minuto que conheci. Antes eu pensava que eu deveria ir a um psicólogo, que eu não era normal, que minhas atitudes e pensamentos iriam me prejudicar, que eu era esquisita por não querer descobrir meu corpo, mas depois que conheci vocês, me sinto mais livre pra falar disso e é ótimo ter com quem falar disso. Alguns dos meus amigos não me entendem muito bem, outros não acreditam e ainda tem alguns que não aceitam os assexuais. Tenho uma amiga, muito gente boa mesmo, ela não gosta de assexuais, acredita ela que é tão errado uma pessoa não querer se reproduzir, eu nunca lhe disse a minha orientação sexual. Ainda teve outro amigo que estávamos discutindo sobre sexualidade e eu lhe disse que era assexual, ele me perguntou, sem querer ofender, se era alguma doença, e ele realmente acredita que existe cura. Enfim, tenho diversas reações quando conto minha sexualidade, mas nunca cheguei a sofrer algum preconceito.
Espero fazer várias amizades aqui, quero conhecer pessoas que me entendam. E se jogarem LoL será melhor ainda kkkkkkkk.

Última edição por Victoria Sobrinho em 4/11/2015, 02:16, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marih
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marih

Mensagens 9
Inscrição 19/10/2015
Idade 24

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty19/10/2015, 06:29

Oi XD
Meu nome é Mariana, tenho 20 anos(Não vou me identificar muito porque ainda tenho certos receios e medos). Há alguns meses, quando todo mundo passou a usar o filtro colorido no Face, eu vi alguém compartilhar uma entrevista sobre assexualidade. Até o momento, eu acreditava que era desse jeito por causa da minha criação, minha família é religiosa e minha avó e minha mãe sempre me disseram que deveríamos esperar até o casamento(hoje minha mãe fala o contrário, mas vai entender), por isso eu sempre pensei que só deveria fazer após o casamento. Mas quando eu li a entrevista, notei que eu me identificava com algumas coisas, mas eu sabia que eu não era assexual, eu ainda tenho vontade de fazer sexo com alguém que amo. Por isso fui pesquisar pra saber mais sobre isso, então descobri que existia também a grayassexualidade (ou graysexualidade?), mas ainda fico um pouco confusa se realmente sou, ou apenas estou confundindo as coisas. Não que eu esteja realmente muito preocupada com isso, mas quero descobrir XD
Eu achei esse fórum aqui porque vi que era a Semana da Visibilidade Assexual, então fui novamente pesquisar mais sobre o assunto e acabei caindo aqui.
Eu poderia desabafar tudo aqui, mas acredito que deve ter algum tópico para isso, vou fazer isso lá.
Bye o/
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty20/10/2015, 12:37

Olá, pessoas! Sou do RS, próximo à Porto Alegre. Convicto de pertencer a este meio e buscando amizades legais!!
fantasyf19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fantasyf19

Mensagens 3
Inscrição 27/10/2015
Idade 33

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty27/10/2015, 00:57

Olá meu nome é Francieli sou nova aqui.
Ver perfil do usuário
fantasyf19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fantasyf19

Mensagens 3
Inscrição 27/10/2015
Idade 33

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty27/10/2015, 01:20

Bom saber que existem mais pessoas além de mim que compartilham o mesmo sentimento ou sei lá falta dele! Minha história é bem complicada eu vivi uma vida toda até o presente momento(minha família não sabe que ñ gosto de sexo)disfarçando, fingindo e tentando entender o motivo que me faz ser assim eu me casei 3 vezes tive dois filhos mas sempre fiz sexo por obrigação meus 2 casamentos não deram certo e eu sempre me culpei por isso achava que havia algo errado em mim procurei uma ginecologista pra falar sobre isso que me falou que poderia ser psicológico ou até mesmo uma falta de sensibilidade no órgão genital bom isso tudo sempre foi um grande tabu pra mim eu pensei muitas coisas até a internet surgir e eu descobrir que não estou sozinha neste caminho pensei que eu era gay, também que poderia ser louca pensei de tudo sempre me senti péssima com essa situação pois fazia sexo e não sentia nada mas tinha que fingir que estava bom no outro dia vinham às dores os desconfortos o nojo a raiva tudo misturado bom hoje vivo com um homem a 1 não ele não sabe que não gosto de sexo e ele nunca me procura pra ter relações sexuais sei que ele tem uma "amante"mas finjo que não sei desconverso quando me falam sobre o assunto porque no fundo dou graças por ele ter essa mulher assim ele não me procura para momentos íntimos mas tem outro lado que é muito triste que é a solidão ele me trata mal com desprezo mal conversa cmg sirvo só pra lavar passar cozinhar nada mais isso me incomoda porque sinto falta de carinho afeto mas não sexo sinto falta de uma companhia alguém para me amar mas amar assim como eu sou bom gente minha história resumida é essa bjs.
Ver perfil do usuário
Katsumi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Katsumi

Mensagens 7
Inscrição 28/10/2015
Idade 23

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty28/10/2015, 21:43

Talvez por ser nova ou algo assim, não consigo saber ao certo se tenho atração sexual ou não. Apesar de já estar mais que na hora de ter tido alguma paixão, elas se resumem a querer abraçar e beijar no máximo. Não sinto vontade de sexo, não sei se é por ser insegura ou algo do tipo. Porém ao pensar na pessoa, só quero ficar abraçadinha e ponto. Por isso estou meio confusa, não sei com o que me identificar.
Ver perfil do usuário
Lia Becker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lia Becker

Mensagens 10
Inscrição 04/11/2015
Idade 22
Pensamento It is better to be lonely than allow people who are not going anywhere , keep you from your destiny.

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty4/11/2015, 02:00

Olá , sou nova aqui. Me chamo Liah Becker , atualmente moro no Paraná , tenho 19 anos e até então me achava uma E.T. Bom estar entre pessoas como eu sorrindo
Ver perfil do usuário
Victoria Sobrinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victoria Sobrinho

Mensagens 12
Inscrição 19/10/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty4/11/2015, 02:22

Lia Becker escreveu:
Olá , sou nova aqui. Me chamo Liah Becker , atualmente moro no Paraná , tenho 19 anos e até então me achava uma E.T. Bom estar entre pessoas como eu sorrindo

Seja muito bem-vinda, Lia bolo bolo
Também me achava um E.T até descobrir vocês feliz
Ver perfil do usuário
Lia Becker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lia Becker

Mensagens 10
Inscrição 04/11/2015
Idade 22
Pensamento It is better to be lonely than allow people who are not going anywhere , keep you from your destiny.

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty4/11/2015, 12:50

Graças a Deus que não somos haha. Nós ( seres iluminados ) não nascemos pra ser igual ao resto da geração (y).
Ver perfil do usuário
Ian Lima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ian Lima

Mensagens 13
Inscrição 01/11/2015
Idade 23
Pensamento "Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." - Drummond

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty4/11/2015, 13:35

Lia Becker escreveu:
Graças a Deus que não somos haha. Nós ( seres iluminados ) não nascemos pra ser igual ao resto da geração (y).
Amei sua frase :lol!: :lol!:

Bem vinda, sinta-se à vontade. cheers cheers
Ver perfil do usuário
synthmachine81
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
synthmachine81

Mensagens 12
Inscrição 05/11/2015
Idade 20
Pensamento I've seen so much I'm going blind and I'm brain-dead virtually

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty5/11/2015, 20:41

Olá, encontrei por aleatório essa comunidade e poxa, acho que foi o primeiro fórum que me senti devidamente à vontade. Espero que não esteja enganada! (a propósito, onde eu edito meu perfil?)
Ver perfil do usuário http://frenchandroidfromsouthamerica.tumblr.com
Karem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karem

Mensagens 16
Inscrição 07/10/2015
Idade 35

MensagemAssunto: Oi,sou do Df,temos um grupo no zap,se quiser participar,meu nmero e esse:86639322,,,me chamo Karem   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty8/11/2015, 21:11

gypsy escreveu:
oi meu nome é Águida sempre fui a esquisita da turma por nao me interessar muito por sexo nao sei se sou assexual.Resolvi entrar nesta comunidade porque nao importa o assunto, acaba virando pra esse lado e estou cansada disso quero conversar sobre coisas diversas com gente legal .
Ver perfil do usuário
Karem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karem

Mensagens 16
Inscrição 07/10/2015
Idade 35

MensagemAssunto: Oi,sou do Df,temos um grupo no zap,se quiser participar,meu nmero e esse:86639322,,,me chamo Karem   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty8/11/2015, 21:14

Marih escreveu:
Oi XD
Meu nome é Mariana, tenho 20 anos(Não vou me identificar muito porque ainda tenho certos receios e medos). Há alguns meses, quando todo mundo passou a usar o filtro colorido no Face, eu vi alguém compartilhar uma entrevista sobre assexualidade. Até o momento, eu acreditava que era desse jeito por causa da minha criação, minha família é religiosa e minha avó e minha mãe sempre me disseram que deveríamos esperar até o casamento(hoje minha mãe fala o contrário, mas vai entender), por isso eu sempre pensei que só deveria fazer após o casamento. Mas quando eu li a entrevista, notei que eu me identificava com algumas coisas, mas eu sabia que eu não era assexual, eu ainda tenho vontade de fazer sexo com alguém que amo. Por isso fui pesquisar pra saber mais sobre isso, então descobri que existia também a grayassexualidade (ou graysexualidade?), mas ainda fico um pouco confusa se realmente sou, ou apenas estou confundindo as coisas. Não que eu esteja realmente muito preocupada com isso, mas quero descobrir XD
Eu achei esse fórum aqui porque vi que era a Semana da Visibilidade Assexual, então fui novamente pesquisar mais sobre o assunto e acabei caindo aqui.
Eu poderia desabafar tudo aqui, mas acredito que deve ter algum tópico para isso, vou fazer isso lá.
Bye o/
Ver perfil do usuário
amigurumi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
amigurumi

Mensagens 1
Inscrição 11/11/2015
Idade 25

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty11/11/2015, 10:37

Bom dia.

Meu nome é Ana, tenho 21 anos, sou de Brasília e assexuada.

Gostaria de fazer amizades.
Whats: 6182801576

sorrindo
Ver perfil do usuário
vini94
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vini94

Mensagens 3
Inscrição 22/11/2015
Idade 25

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty22/11/2015, 00:28

Boa noite. Meu nome é Vinícius, tenho 21 anos, sou do Rio Grande do Norte e me identifico como assexual arromântico. Eu busco nesse fórum, interagir com pessoas que com a mesma orientação que a minha, discutir diversos temas da assexualidade e também sobre o arromantismo sorrindo .
Ver perfil do usuário
Lia Becker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lia Becker

Mensagens 10
Inscrição 04/11/2015
Idade 22

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty22/11/2015, 01:01

Se tem grupos no whatsapp me adicione gente. (04288633122).
Ver perfil do usuário
Ivih
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ivih

Mensagens 1
Inscrição 24/11/2015
Idade 35

MensagemAssunto: Chegando!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty24/11/2015, 13:39

envergonhado envergonhado envergonhado
Olá, sou de Americana/SP
Feliz em saber que não estou sozinha. Considero-me Demissexual.
Ver perfil do usuário
lyvsky
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lyvsky

Mensagens 3
Inscrição 28/11/2015
Idade 28
Pensamento "Mas vale meu pranto que esse canto em solidão"

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty28/11/2015, 22:49

Oi gente, sou Lyvya, 25 anos, estudante de Psicologia... Estou interessadas em novas amizades. Adicione aí :P
Ver perfil do usuário
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 190
Inscrição 04/05/2015
Idade 100
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty29/11/2015, 01:36

lyvsky escreveu:
Oi gente, sou Lyvya, 25 anos, estudante de Psicologia... Estou interessadas em novas amizades. Adicione aí :P

Hmm estudante de Psicologia, interessante sorrindo

Mal posso esperar para ler as suas contribuições.

Até breve,
bolo
Ver perfil do usuário
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 190
Inscrição 04/05/2015
Idade 100
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty29/11/2015, 01:37

Bem vindes a todos!

bolo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty2/12/2015, 22:08

Ola, tenho 36 anos e terminei um relacionamento recentemente e sinto falta de pessoas para conversar ou sair.
Nao sei me definir corretamente, mas acho que fico entre um Gray-A e Heterorromantico.
Vivo em Brasília e espero conhecer pessoas que se identifiquem comigo aqui.
abç
Ana@50
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana@50

Mensagens 2
Inscrição 21/12/2015
Idade 61
Pensamento O tempo é qto dura um pensamento (CL)

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty22/12/2015, 15:35

Procuro amigos santa santa santa santa santa santa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 7 Empty

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-