InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
MariB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MariB

Mensagens 4
Inscrição 10/05/2016
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty10/5/2016, 19:00

Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?
Meu nome é Mariana, tenho 21 anos e me descobri assex depois do meu primeiro (e único) relacionamento (sim, mesma história da Mariana), mas no meu caso foi um pouco traumático devido a minha falta de vontade (considerada anormal triste ). Em compensação meus amigos me aceitam super bem e me respeitam, que é o que realmente importa feliz .
Até mais! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty10/5/2016, 19:05

Seja bem vinda Mariana sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
MariB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MariB

Mensagens 4
Inscrição 10/05/2016
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty10/5/2016, 19:23

Obrigadaaa! bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty10/5/2016, 19:34


Seja bem-vinda MariB.
Que bom ser aceite pelos seus amigos ... sinta-se bem também por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty13/5/2016, 19:15

Sou uma novata mas estou me acostumando com a Comunidade!
Quero poder conversar com as pessoas sobre o assunto e também fazer amizade!
E eu espero que todas(o) sejam bem vindas(o) !! sorrindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Misha

Mensagens 7
Inscrição 24/04/2016
Idade 34

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty15/5/2016, 19:42

Olá pessoal, já fiz parte desse fórum há algum tempo. A minha timidez e a dificuldade que tenho de conversar com os outros foram uns dos motivos que me fizeram excluir a minha conta. Mas dessa vez vou tentar interagir mais e espero ficar de vez, já que com o tempo que fiquei fora tive uma pequena evolução.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty15/5/2016, 21:20

Oi gente sou nova aqui... venho entendendo o que acontece comigo por meio de sites sobre assexualidade, e me senti muito bem quando entendi o que tinha de diferente comigo e que não era apenas eu. Enfim, gostaria de entender, compartilhar e conversar mais sobre isso neste fórum feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty15/5/2016, 22:10

AlguemComTimidez escreveu:
Olá pessoal, já fiz parte desse fórum há algum tempo. A minha timidez e a dificuldade que tenho de conversar com os outros foram uns dos motivos que me fizeram excluir a minha conta. Mas dessa vez vou tentar interagir mais e espero ficar de vez, já que com o tempo que fiquei fora tive uma pequena evolução.
Desde já agradeço.
Seja bem vindo de volta sorrindo bolo bolo
Também sou bem tímido, e isso é um empecilho às vezes, mas este é um local agradável para interagir. Espero que tenha uma experiência melhor e mais longa desta vez ^^

Be_06 escreveu:
Oi gente sou nova aqui... venho entendendo o que acontece comigo por meio de sites sobre assexualidade, e me senti muito bem quando entendi o que tinha de diferente comigo e que não era apenas eu. Enfim, gostaria de entender, compartilhar e conversar mais sobre isso neste fórum feliz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Dankon
Novato(a)
Novato(a)
Dankon

Mensagens 21
Inscrição 24/04/2016
Idade 47
Pensamento A vida é um constante aprendizado, uma jornada de autodescoberta. Todo fim é um novo começo.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty18/5/2016, 21:19

MariB escreveu:
Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?
Meu nome é Mariana, tenho 21 anos e me descobri assex depois do meu primeiro (e único) relacionamento (sim, mesma história da Mariana), mas no meu caso foi um pouco traumático devido a minha falta de vontade (considerada anormal triste ). Em compensação meus amigos me aceitam super bem e me respeitam, que é o que realmente importa feliz .
Até mais! sorrindo

Seja bem vinda, MariB.  bolo  bolo
Que bom que você tenha amigos que te aceitam bem e te respeitam da forma como é. E, sim, é o que realmente importa.


hey escreveu:
Sou uma novata mas estou me acostumando com a Comunidade!
Quero poder conversar com as pessoas sobre o assunto e também fazer amizade!
E eu espero que todas(o) sejam bem vindas(o) !! sorrindo ^^

Olá hey (Silver Wolf), seja bem vinda!  bolo  bolo
Espero que faça boas amizades e se sinta parte do grupo.  feliz


AlguemComTimidez escreveu:
Olá pessoal, já fiz parte desse fórum há algum tempo. A minha timidez e a dificuldade que tenho de conversar com os outros foram uns dos motivos que me fizeram excluir a minha conta. Mas dessa vez vou tentar interagir mais e espero ficar de vez, já que com o tempo que fiquei fora tive uma pequena evolução.
Desde já agradeço.

AlguémComTimidez, seja bem vinda.  bolo  bolo
Espero que consiga ter sucesso, cada vez mais, em seus intentos. Superação e evolução caminham de mãos dadas.


Be_06 escreveu:
Oi gente sou nova aqui... venho entendendo o que acontece comigo por meio de sites sobre assexualidade, e me senti muito bem quando entendi o que tinha de diferente comigo e que não era apenas eu. Enfim, gostaria de entender, compartilhar e conversar mais sobre isso neste fórum feliz

Be_06, seja bem vinda, também. bolo bolo
Espero que possa se sentir confortável aqui na comunidade e te agregar muitas coisas positivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Julip

Mensagens 1
Inscrição 23/05/2016
Idade 27

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty23/5/2016, 13:47

Olá~~
Me chamo Juliana e tenho 19. Há dois ou três anos me descobri demissexual. Notei que eu não tinha aquela ânsia de me relacionar/ficar/fazer sexo que a maioria dos meus amigos tinham... Mas ainda assim me apaixonei pelo meu namorado há 1 ano e sinto atração por ele, mas só por ele. Muitas pessoas ficam me dizendo "tá vendo, você é hétero" mas eu não atração por nenhuma pessoa.
Prazer em conhecer essa comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty23/5/2016, 19:08

Olá, sou a Lu, tenho 36 anos, sou de São Paulo capital. Gostaria de fazer amigos e quem sabe, conhecer algum ace hetero pra ter um relacionamento. Ah adoro café com bolo, e pão de queijo também!!! eu te amo bolo



Essa sou eu caso alguém queira me conhecer. Bjs gelados pra vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty23/5/2016, 20:41

Sejam bem vindas Juliana e Lu sorrindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Dankon
Novato(a)
Novato(a)
Dankon

Mensagens 21
Inscrição 24/04/2016
Idade 47
Pensamento A vida é um constante aprendizado, uma jornada de autodescoberta. Todo fim é um novo começo.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty24/5/2016, 22:35

Olá, sejam bem vindas, Juliana e Lu bolo bolo  bolo

Espero que gostem daqui e que possam se sentir parte do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty25/5/2016, 16:37

Dankon e Fernando, obrigada pela rece bounce pção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty25/5/2016, 17:52

Bem-vindas!

Legal seu depoimento Lu! Vou adicionar o vídeo na nossa playlist, tá?!
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4PFh-bQ0gMdJlGZdkg1wOape2mlRkq15


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty27/5/2016, 18:39

ShaCapell obrigada, fique a vontade!!! Meu vídeo não é esclarecedor, mas ajuda um pouco outras pessoas nas mesmas condições. Valeu!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Victorjdv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victorjdv

Mensagens 4
Inscrição 29/05/2016
Idade 61
Pensamento A felicidade é a busca do ser humano
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty29/5/2016, 20:03

Agradeço por participar desse blog, onde certamente vou encontrar pessoas com características semelhantes as minhas, estou aqui para buscar mais conhecimento e esclarecimentos, sobre o que é ser assexual, que é justamente onde me encontro, quero conhecer pessoas para fazer amizade, conversar sobre vários assuntos e possivelmente encontrar um relacionamento de de carinho, amor, sinceridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorjdv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victorjdv

Mensagens 4
Inscrição 29/05/2016
Idade 61
Pensamento A felicidade é a busca do ser humano
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty29/5/2016, 20:09

OLa, espero conhecer pessoas nesta comunidade e fazer amizades e talvez um possível relacionamento
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty29/5/2016, 20:17

Seja bem vindo, Victor!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty29/5/2016, 20:56

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty29/5/2016, 21:35

Seja muito bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Skarlet
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Skarlet

Mensagens 1
Inscrição 28/06/2016
Idade 31
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty28/6/2016, 19:39

Sckarlet HERE!

Hi :P

Eu ainda não sei bem como me definir na galeria assexual, mas a muito tempo me identifico com a comunidade, a questão é que sou uma mistura das cores da bandeira e não sei como me definir em uma cor só uahauhauh

mas estou aki para descobrir sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty28/6/2016, 19:55

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Na seção Entendendo a assexualidade pode achar tópicos que a ajudem a se definir melhor. Mas não precisa ficar presa as definições, se achar que não se encaixa em nenhuma não tem problema, elas são só um auxílio. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Annahbzw
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Annahbzw

Mensagens 1
Inscrição 01/07/2016
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty1/7/2016, 17:37

Olá.
Adorei esta comunidade, espero tirar minhas dúvidas e compartilhar minhas experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 9 Empty1/7/2016, 18:40

Olá, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Sou novo aqui.
» Olá Povo do Fórum
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-