InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty6/10/2014, 18:50

Boa noite, fico muito feliz de achar esta comunidade. Sou de BH, 31 anos, e procuro amizades com homens ou mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lii

Mensagens 3
Inscrição 25/10/2014
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty25/10/2014, 22:05

Ola sorrindo nao sei o que dizer no momento, mas muito interessante esse site aqui, muito bom! Prazer em conhece-los! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
beri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beri

Mensagens 4
Inscrição 30/10/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty30/10/2014, 20:43

Oiii gente!!
Entrei aqui pelo tópico de demissexual, tenho muitas duvidas sobre minha sexualidade (ou assexualidade). Acho que trocar ideias poderá me ajudar :3
Espero fazer boas amizades :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://menstruation-machine.tumblr.com
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty31/10/2014, 19:56

Bem vinda, Beri!
Ir para o topo Ir para baixo
kathytha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
kathytha

Mensagens 6
Inscrição 06/11/2014
Idade 57
Pensamento Às vezes, as correntes que nos impedem são mais mentais do que físicas. Pense, pois muitas vezes amarram voce em nada e voce acredita.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentando-,e   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty7/11/2014, 18:32

Tenho 48 anos e estou muito feliz em saber que não estou só ... gostaria de fazer amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Teresinha27
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teresinha27

Mensagens 10
Inscrição 21/11/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty21/11/2014, 17:53

Boa tarde o meu nome è teresa e sou nova neste assunto e gostaria de conviver com alguem na mesma situação ou com a mesma orientação sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Teresinha27
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teresinha27

Mensagens 10
Inscrição 21/11/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty21/11/2014, 17:57

Como é ser assexual? axo k e dificil encontrar alguem com a mesma orientação sexual?
pelo menos eu nao conheço ninguem que so se fique pelos carinhos tem de existir sexo e isso e uma coisa que nao consigo tolerar.
Ir para o topo Ir para baixo
Teresinha27
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teresinha27

Mensagens 10
Inscrição 21/11/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty22/11/2014, 17:49

Ola
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brisa

Mensagens 14
Inscrição 25/11/2014
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação    COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty2/12/2014, 10:24

Olá pessoal!
Me apresentando formalmente pra quem quiser nova amizade e tal.
A pouco entendi o que sou e gostaria de conhecer mais pessoas assim.
Enfim, tenham um ótimo dia! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://naturalolhar.tumblr.com
Flavs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Flavs

Mensagens 7
Inscrição 24/12/2014
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty24/12/2014, 01:19

Olá, sou nova aqui. Não tenho certeza absoluta se sou assexual, ou totalmente pelo menos. Me definiria, em principio, como assexual heterossexual romantica. Mas aí é que está, até que ponto sou assexual?
Sexo com penetração me parece absurdo e péssimo, mas há tantas brincadeiras boas...

Me ajudem a me descobrir e me entender?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty26/12/2014, 23:31

Olá a todos!

Tenho 21 anos e sou de São Paulo. Já participei do fórum há algum tempo e hoje estou retornando, é muito bom estar em um lugar onde posso me sentir normal.M e considero uma pessoa arromantica.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSouzino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BrunoSouzino

Mensagens 6
Inscrição 26/12/2014
Idade 27
Pensamento Nada de diferente, nada de anormal
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty27/12/2014, 00:03

Boa noite, estou achando bem legal. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty27/12/2014, 23:28

Boas vinda pra todos vcs xD. Voltei agora pra esse fórum. Ler é o importante, pelo menos pra mim, pra me entender mais (ou não) kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
srsc
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
srsc

Mensagens 3
Inscrição 26/12/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty29/1/2015, 20:42

boa noite.. bom saber que ecistem pessoas como eu, porém só de tocar neste assunto lá fora sofremos incomprrenção, preconceito de todos os tipos de generos.
Ir para o topo Ir para baixo
srsc
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
srsc

Mensagens 3
Inscrição 26/12/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty29/1/2015, 20:43

desculpe os erros de portugues, bati errado nas teclas rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)
Danielle Dantas

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty5/2/2015, 18:50

Boa noite.
Não sei como dizer,mas sempre me achei o et
Ir para o topo Ir para baixo
JBL
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JBL

Mensagens 1
Inscrição 07/02/2015
Idade 31
Pensamento A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty7/2/2015, 22:00

Prazer em participar do fórum sobre esse assunto que tenho vários questionamentos. Sou sergipano, amante de musica, vegetariano e estudante de Eng. Agronômica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty17/2/2015, 21:34

oi
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Dantas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eduardo Dantas

Mensagens 8
Inscrição 17/02/2015

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty19/2/2015, 22:06

Boa noite, me chamo Eduardo, sou de Natal RN, nunca transei nem com homem nem com mulher, mas sinto desejo imenso em ver um cara pelado, vontade de alizar, masturbar, andar nu, mas nada de sexo, nem oral, queria um amigo pra falar sobre isso, deixem contatos de watsapp pra fazer amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Dantas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eduardo Dantas

Mensagens 8
Inscrição 17/02/2015

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty19/2/2015, 22:06

Boa noite, me chamo Eduardo, sou de Natal RN, nunca transei nem com homem nem com mulher, mas sinto desejo imenso em ver um cara pelado, vontade de alizar, masturbar, andar nu, mas nada de sexo, nem oral, queria um amigo pra falar sobre isso, deixem contatos de watsapp pra fazer amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Jonnaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonnaz

Mensagens 1
Inscrição 22/02/2015
Idade 38
Pensamento Ser melhor que ontem mas peor que amanha
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty22/2/2015, 01:34

Saudade pra vcs. Eu sou novo por aqui, ainda mais, sou de Peru, de lingua espanhola, mais aprendi o portugues e ingles... eu quizer fazer amizade verdadeira e saber mais da assexualidade. Prazer, meu nome Jonnaz e gostaria muito de fazer muitos amigos. Saudade pra Vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
mrickyp76
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mrickyp76

Mensagens 7
Inscrição 16/02/2015
Idade 47
Pensamento Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. Clarice Lispector
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty28/2/2015, 00:05

OLÁ, ACABEI DE CHEGAR, NÃO SEI MUITO BEM COMO CIRCULAR PELA COMUNIDADE.
SERÁ QUE TEM ALGUÉM DO PARANÁ OU DA MINHA CIDADE E REGIÃO POR AÍ???!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelosartori
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelosartori

Mensagens 4
Inscrição 13/03/2015
Idade 47
Pensamento "Sempre carregue consigo o saco da paciência e costure-o toda vez que romper."
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty13/3/2015, 13:57

Boa tarde, acabei de me cadastrar. Sempre me senti meio extraterrestre, muita gente já falou pra eu procurar tratamento. Legal encontrar esse fórum e descobrir que não estou sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelosartori
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelosartori

Mensagens 4
Inscrição 13/03/2015
Idade 47
Pensamento "Sempre carregue consigo o saco da paciência e costure-o toda vez que romper."
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty13/3/2015, 13:57

Boa tarde, acabei de me cadastrar. Sempre me senti meio extraterrestre, muita gente já falou pra eu procurar tratamento. Legal encontrar esse fórum e descobrir que não estou sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
-ML
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
-ML

Mensagens 8
Inscrição 14/03/2015
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 2 Empty14/3/2015, 13:35

Olá! Fiquei realmente feliz por descobrir a existência do portal, principalmente pois ainda estou em processo de descobrir "o que sou".
Tenho 17 anos e só beijei um cara e não senti nada particularmente interessante no ato -apesar de muitas amigas falarem que é normal no primeiro beijo, não senti nada nos outros que vieram também-. Em relação ao sexo, não tenho nenhum interesse de praticá-lo com outra pessoa (o que fez eu me identificar imediatamente com a definição de assexual que eu li aqui). Não sei se sou demissexual ou algo do tipo... E a pouca idade dificulta ainda mais uma definição. Mas enfim, estou muito feliz em ter encontrado um lugar para pesquisar e ler depoimentos semelhantes. Prazer em conhecê-los sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Sou novo aqui.
» Olá Povo do Fórum
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-