InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty27/10/2016, 08:51

Blu escreveu:
Olar!
Vou colocar aqui o que escrevi na minha descrição e também falar mais um pouquinho.

Ainda sou nova em toda essa história e não sei muito bem as definições. Conheci o termo demissexualidade e me identifiquei com o conceito. No entanto, descobri que haviam vários outros termos e conceitos, que só me confundiram mais, haha. Encontrei esse fórum e resolvi me cadastrar com intenção de descobrir mais sobre esse vasto "mundo" que é a assexualidade.

Bom, desde que cheguei aqui já li várias coisas, mas ainda não sei onde me encaixo. Talvez eu nem me encaixe em lugar nenhum e seja só uma pessoa estranha mesmo, haha.

Quando entrei na pré-adolescência, via todos meus colegas indo em festinhas e ficando com pessoas sem nenhuma conexão. Rolava muito aquele negócio de "meu amigo perguntou se tu quer ficar com ele". Daí as pessoas se beijavam, viravam as costas e saiam como se nada tivesse acontecido! Eu nunca entendi! Me perguntava "como vcs ficam com uma pessoa sem ao menos trocar uma ideia, ver se a pessoa é legal?!". Por causa disso, meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos, com um guri que eu estava apaixonada, minha primeira paixão. Desde então, só beijei mais duas pessoas. Um guri que foi minha segunda paixão (era meu melhor amigo) e um outro que conheci no famigerado Tinder (conversei muito com ele, antes de qualquer coisa). Enfim, quando vou em festas eu não consigo ficar com ninguém, porque é muito difícil conversar com alguém devido a música alta, e sem conhecer a pessoa (ela pode ser a mais linda do lugar!) eu não tenho interesse.

Como eu disse, li sobre demissexualidade e me identifiquei um pouco, MAS não acho que eu precise de uma ligação FORTE com a pessoa. Mas com certeza preciso conhece-lá antes de qualquer coisa. Conversar, ver se temos coisas em comum ou a famosa "química". Apesar de ainda ser virgem, tenho interesse em fazer sexo, mas não casual. Quero romance e carinho. Um relacionamento sério mesmo. Só que como sou introvertida e não tenho amigos, fica difícil conhecer pessoas, haha.

É isso... Como eu disse, não entendi exatamente as definições das palavras (apesar de ter lido sobre).... Fico me questionando aqui se sou demiqualquercoisa (porque não entendi a diferença em demissexual e demirromantico) ou se sou apenas uma pessoa sexual antiquada, haha

Seja bem vinda!

Não se preocupe tanto em se "encaixar" em uma classificação. O importante é se sentir bem com você mesma e se aceitar como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty27/10/2016, 19:39

Blu escreveu:
Olar!
Vou colocar aqui o que escrevi na minha descrição e também falar mais um pouquinho.

Ainda sou nova em toda essa história e não sei muito bem as definições. Conheci o termo demissexualidade e me identifiquei com o conceito. No entanto, descobri que haviam vários outros termos e conceitos, que só me confundiram mais, haha. Encontrei esse fórum e resolvi me cadastrar com intenção de descobrir mais sobre esse vasto "mundo" que é a assexualidade.

Bom, desde que cheguei aqui já li várias coisas, mas ainda não sei onde me encaixo. Talvez eu nem me encaixe em lugar nenhum e seja só uma pessoa estranha mesmo, haha.

Olar! Seja bem vinda! rs

Sobre as classificações, não se preocupe com elas, só existem mesmo pra mostrar que a assexualidade existe dentro de um espectro, e que pode se manifestar de várias formas, mas você não precisa se encaixar em nenhuma se não sentir que elas dizem sobre você, os conceitos estão ai pra se encaixarem na nossa vida e não pra encaixarmos nossa vida no conceito! Eu mesma já tirei a definição que usava porque não sei mais onde me encaixo.

Blu escreveu:
Quando entrei na pré-adolescência, via todos meus colegas indo em festinhas e ficando com pessoas sem nenhuma conexão. Rolava muito aquele negócio de "meu amigo perguntou se tu quer ficar com ele". Daí as pessoas se beijavam, viravam as costas e saiam como se nada tivesse acontecido! Eu nunca entendi! Me perguntava "como vcs ficam com uma pessoa sem ao menos trocar uma ideia, ver se a pessoa é legal?!". Por causa disso, meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos, com um guri que eu estava apaixonada, minha primeira paixão. Desde então, só beijei mais duas pessoas. Um guri que foi minha segunda paixão (era meu melhor amigo) e um outro que conheci no famigerado Tinder (conversei muito com ele, antes de qualquer coisa). Enfim, quando vou em festas eu não consigo ficar com ninguém, porque é muito difícil conversar com alguém devido a música alta, e sem conhecer a pessoa (ela pode ser a mais linda do lugar!) eu não tenho interesse.


Como eu disse, li sobre demissexualidade e me identifiquei um pouco, MAS não acho que eu precise de uma ligação FORTE com a pessoa. Mas com certeza preciso conhece-lá antes de qualquer coisa. Conversar, ver se temos coisas em comum ou a famosa "química". Apesar de ainda ser virgem, tenho interesse em fazer sexo, mas não casual. Quero romance e carinho. Um relacionamento sério mesmo. Só que como sou introvertida e não tenho amigos, fica difícil conhecer pessoas, haha.

É isso... Como eu disse, não entendi exatamente as definições das palavras (apesar de ter lido sobre).... Fico me questionando aqui se sou demiqualquercoisa (porque não entendi a diferença em demissexual e demirromantico) ou se sou apenas uma pessoa sexual antiquada, haha

Um termo que usamos na comunidade é o "gray-a", e serve para as pessoas que não se sentem assexuais, ou seja, sentem atração sexual, mas também não sentem tanta atração quanto uma pessoa sexual sente. É como se elas estivessem em um meio termo entre a sexualidade e a assexualidade. Você não precisa usar esse termo se quiser, estou mencionando ele pra ilustrar o quanto a assexualidade é diversa. E mesmo não sendo assexual, fica a vontade para participar da comunidade, é sempre bom ter novas pessoas por aqui fatia de bolo

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty27/10/2016, 21:36

Seja bem vinda Blu sorrindo bolo bolo
Como já disseram, não se importe tanto em se encaixar nas definições. Conforme você aprenda mais sobre elas pode acabar se identificando com uma, ou mesmo não se identificar com nenhuma, o que não tem nenhum problema.
Ademais, aproveite o fórum, tem muitas informações que podem te interessar e a galera daqui é bem legal piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty28/10/2016, 17:26

Bem vinda Blu

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 1339289612-blue-mansao-foster-para-amigos-imaginarios-matheusbr52
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty28/10/2016, 19:47

Obrigada, gente! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty28/10/2016, 21:29

Seja bem-vinda, Blu!

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Dn2802

Achei super conceitual sua imagem de perfil.

Esses dias esbocei em uma mensagem, de algum tópico, uma dúvida que tenho sobre demissexualidade. Para mim, ainda me é incerta a diferença entre demissexualidade e uma "simples" característica de personalidade (que não tenha a ver com (as)sexualidade). Ou seja, posso estar compartilhando as mesmas dúvidas que você.

Então, como Alis disse,

Alis- escreveu:
Sobre as classificações, não se preocupe com elas, só existem mesmo pra mostrar que a assexualidade existe dentro de um espectro, e que pode se manifestar de várias formas, mas você não precisa se encaixar em nenhuma se não sentir que elas dizem sobre você, os conceitos estão ai pra se encaixarem na nossa vida e não pra encaixarmos nossa vida no conceito! Eu mesma já tirei a definição que usava porque não sei mais onde me encaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 28
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty11/11/2016, 12:43

Oi, bom dia!, sempre tentei me enquadrar em um perfil padrão para ser aceito pelas pessoas a minha volta e esqueci de mim, minhas vontades, anseios e agora com ajuda de uma psicóloga consegui descobri o meu eu e me aceitar como sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty13/11/2016, 07:56

Seja bem-vindo ao fórum, Jonathan! Excelente que você teve a ajuda de uma psicóloga. Se quiser nos contar mais, sinta-se à vontade para criar um tópico para sua apresentação.

Espero que aproveite o fórum e que goste daqui. fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
yuki
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yuki

Mensagens 13
Inscrição 16/11/2016
Idade 31
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty16/11/2016, 18:40

Me chamo Gabriela ou MIyuki , sou poligamica, bi, e recentemente GRAY haha.
Não tenho muito o q fala quero aprender mais sobre mim atraves desta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
yuki
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yuki

Mensagens 13
Inscrição 16/11/2016
Idade 31
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty16/11/2016, 18:42

Me chamo Gabriela ou MIyuki , sou poligamica, bi, e recentemente GRAY haha.
Não tenho muito o q fala quero aprender mais sobre mim atraves desta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty16/11/2016, 20:57

Seja bem vinda Gabriela sorrindo bolo bolo
Achará aqui muitas informações que podem te ajudar a aprender mais sobre si. Espero que goste do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty17/11/2016, 00:26

Miyuki escreveu:
Me chamo Gabriela ou MIyuki , sou poligamica, bi, e recentemente GRAY haha.
Não tenho muito o q fala quero aprender mais sobre mim atraves desta comunidade.

Bem vinda, Gabriela! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

Espero que aprenda bastante aqui e se entenda cada dia mais! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty17/11/2016, 17:56

Olá, acabei de chegar. Creio que identifiquei a resposta para mim. Vou deter presença. Prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Aria75
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aria75

Mensagens 3
Inscrição 21/11/2016
Idade 48
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty22/11/2016, 01:39

Sou Ária, bom demais ter descoberto o fórum uma vez que q já me deparei com várias pessoas que sentem e pensam de maneira semelhantes a mim. Sou lésbica,  adoro carinho, presença, atenção...mas o ato sexual em si não me agrada, vivo mt bem sem sexo. Porém as pessoas com quem me relaciono não entendem e vivem dizendo que preciso de tratamento... mas me sinto bem e sou feliz assim... Gostaria mt de fazer amigos por aqui q sintam da mesma forma e se identifiquem com meu modo de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty22/11/2016, 03:25

Aria75 escreveu:
Sou Ária, bom demais ter descoberto o fórum uma vez que q já me deparei com várias pessoas que sentem e pensam de maneira semelhantes a mim. Sou lésbica,  adoro carinho, presença, atenção...mas o ato sexual em si não me agrada, vivo mt bem sem sexo. Porém as pessoas com quem me relaciono não entendem e vivem dizendo que preciso de tratamento... mas me sinto bem e sou feliz assim... Gostaria mt de fazer amigos por aqui q sintam da mesma forma e se identifiquem com meu modo de ser.

Seja bem vinda, Ária! fatia de bolo fatia de bolo
É bom mesmo quando descobrimos que não estamos sozinhos e que há outros como nós sorrindo
Não ligue para o que as pessoas, muitas vezes nem conhecem da assexualidade, dizem. Você estar feliz e bem consigo mesma é o que importa! piscando
Que você faça muitas amizades por aqui sorrindo coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty22/11/2016, 18:47

Seja bem vinda Ária sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
marcorodrigues
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
marcorodrigues

Mensagens 2
Inscrição 23/11/2016
Idade 35
Pensamento "Para cada coisa tem um proposito"
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty23/11/2016, 13:39

BOA TARDE

MUITO FELIZ DE ESTAR AQUI, COMPARTILHANDO COM PESSOAS IGUAIS A MIM.
ESPERO FAZER NOVAS AMIZADES E QUEM SABE ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO SERIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty23/11/2016, 16:50

marcorodrigues escreveu:
BOA TARDE

MUITO FELIZ DE ESTAR AQUI, COMPARTILHANDO COM PESSOAS IGUAIS A MIM.
ESPERO FAZER NOVAS AMIZADES E QUEM SABE ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO SERIO.

Seja bem vindo! fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo cupcake ace
Espero que faça novas amizades e encontre o que procuras sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty23/11/2016, 18:16

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Anna katrine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna katrine

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2016
Idade 24
Pensamento Há algo de bom neste mundo e vale a pena lutar
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty2/12/2016, 19:25

Oi meu nome é Anna e estou muito feliz de encontrar pessoas que identifica comigo. envergonhado Cadastrei faz pouco tempo, mas estavo sem tempo porque essa semana tinha prova. E sim estou muito feliz mesmo, achava que eu era uma ET alienígena que não gostava de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiromi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hiromi

Mensagens 19
Inscrição 14/12/2016
Idade 27
Gênero : Outro / Não divulgar

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty14/12/2016, 17:40

Oi, eu sou a Hiromi c: ainda estou um pouco confusa nessa coisa de (a)sexualidade, mas fico feliz de encontrar pessoas parecidas comigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty14/12/2016, 18:17

Hiromi escreveu:
Oi, eu sou a Hiromi c: ainda estou um pouco confusa nessa coisa de (a)sexualidade, mas fico feliz de encontrar pessoas parecidas comigo ^^

Seja bem vinda! Espero que, com o tempo, a comunidade ajude você a se entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty14/12/2016, 22:07

Hiromi escreveu:
Oi, eu sou a Hiromi c: ainda estou um pouco confusa nessa coisa de (a)sexualidade, mas fico feliz de encontrar pessoas parecidas comigo ^^

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty18/12/2016, 13:00

Anna katrine escreveu:
Oi meu nome é Anna e estou muito feliz de encontrar pessoas que identifica comigo. envergonhado  Cadastrei faz pouco tempo, mas estavo sem tempo porque essa semana tinha prova. E sim estou muito feliz mesmo, achava que eu era uma  ET alienígena que não gostava de ninguém.

Seja bem vinda, Ana! fatia de bolo fatia de bolo
É bom quando descobrimos que não somos um alienígena ET , apenas um pouquinho diferentes, né? :P hahaha'

Hiromi escreveu:
Oi, eu sou a Hiromi c: ainda estou um pouco confusa nessa coisa de (a)sexualidade, mas fico feliz de encontrar pessoas parecidas comigo ^^

Seja bem vinda, Hiromi! fatia de bolo fatia de bolo

Espero que se entenda cada vez melhor e que faça várias amizades por aqui sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 11 Empty21/12/2016, 15:15

Me chamo Rafael, acabo de chegar, estou um pouco perdido com tudo isso que descobri, mas feliz por saber que não sou o único.
Gostaria de construir novas amizades e quem sabe um relacionamento. Quem quiser pode add no Whatsapp 983039795
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Sou novo aqui.
» Olá Povo do Fórum
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-