InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty12/9/2017, 21:55

Sejam bem vindos sorrindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: olá sou nova aqui   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty27/9/2017, 20:13

sou assexual e descobri a pouco tempo, gostaria de fazer amizades, moro em Pelotas,Rs sou heteromantica quem quiser conversar so chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty27/9/2017, 20:22

Seja bem vinda Juliana! porco Também sou do Rio Grande do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty27/9/2017, 20:49

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
sol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sol

Mensagens 3
Inscrição 07/10/2017
Idade 55
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: encontrar pessoas   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty8/10/2017, 20:54

boa noite, gostaria de participar de grupos, conhecer pessoas, sou assexual, para mim é novo saber que existe essa comunidade, acredito que nunca conversei com uma pessoa assexual, se tiverem grupos no whatsapp ou email, me coloquem por favor, whatsapp 75992788122, soll_leite@hotmail.com. obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
gustavoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gustavoo

Mensagens 1
Inscrição 11/10/2017
Idade 35
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty11/10/2017, 00:37

Eae pessoal. Gustavo, 29 anos, heteroromantico. Procurando novas amizades e/ou relacionamento serio. Cade o pessoal de Sao Paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fefispitt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fefispitt

Mensagens 1
Inscrição 17/10/2017
Idade 44

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Oi Pessoal!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty17/10/2017, 19:40

A configuração do site está meio esquisita, mas vou me apresentar.
Meu nome é Fernanda, tenho 38 anos, e sou virgem.
Já me apaixonei várias vezes, mas nunca fui correspondida.
Não sei se porque nunca tive um namorado, nunca senti necessidade de sexo.
Não que eu nunca pense em fazer, só não é o meu foco principal.
Gosto de homens inteligentes, e a inteligência me atrai muito mais do que o sexo.
Afinal, sexo dura uns 4 min? A inteligência é pra vida toda.
Além de assexuada me considero sapiosexual.

Abraços: Fê




.... escreveu:
Você está chegando neste fórum? Não conhece muito bem o seu funcionamento? Quer saber como se cadastrar, como utilizá-lo e como interagir com o pessoal? Então, você está no tópico certo. Seja bem-vindo(a) ao fórum, e vamos começar a tentar entendê-lo.

Um fórum assexual? Mas o que é essa tal de assexualidade?  scratch 

Este fórum faz parte da Comunidade Assexual, um site com conteúdo assexual para assexuais e pessoas que buscam entender a assexualidade.

Assexual é a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa. Mas, caso você ainda não entenda muito bem o que é a assexualidade, consulte o nosso FAQ e também dê uma olhada nos tópicos que se encontram na barra lateral deste fórum.

Não tenha medo de ler  study 

Ler pode parecer uma tarefa cansativa e muita gente realmente não gosta de ler. E, por isso, algumas pessoas ficam logo entediadas e confusas na hora de usar o fórum. Aqui nós também compartilhamos vídeos, podcasts, etc, mas a maior parte do conteúdo está realmente em texto. Você não precisa ler tudo, basta ler o que achar interessante. Procure começar aos poucos e logo você verá como é divertido e interessante participar dessa comunidade.

Não tenha medo de falar  silent 

Não é raro que alguém fique super feliz ao descobrir o fórum, mas também não tenha coragem de falar e participar das conversas. Existem muitas razões para explicar isso: medo de falar bobagens, escrever errado ou de forma confusa, achar que não tem nada a dizer, etc. Contudo, nada disso realmente importa! Não estamos preocupados se você escreve bem ou tem um discurso filosófico. Nos importa muito mais ouvir o que você tem a dizer, e não tenha medo de falar bobagens, afinal, o que pode soar como mais tolo do que dizer que existem pessoas que não sentem atração sexual por outras??? Estamos todos falando "bobagens" aqui. :P

Você também não precisa ter medo de ser julgado, pois estamos todos aqui para aprender e ajudar. Ficamos agradecidos por quaisquer comentários bem intencionados. E não é preciso temer o julgamento pejorativo feito por trolls, pois a moderação do fórum existe para coibir esse tipo de atitude.

Além disso, nesse fórum não há problema na reativação de tópicos antigos. Se der vontade de comentar em algum tópico que não recebe comentários há muitos meses, não tem problema. Sinta-se à vontade!

Conheça a nossa comunidade piscando 

Como já foi dito acima, esse fórum é apenas uma das páginas do nosso portal. Como podem ver na nossa barra superior, nós temos um blog, um chat, e páginas para vídeos e depoimentos assexuais. Recomendamos a visualização dessas páginas, além do nosso próprio FAQ - o que é? - para aqueles que querem entender um pouco melhor a assexualidade e participarem da comunidade.

Além disso, nós também possuímos uma página no Facebook em que anunciamos novidades da comunidade em geral e outros assuntos de cunho assexual. Clique aqui e veja a nossa página.
Ir para o topo Ir para baixo
Danidemi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danidemi

Mensagens 1
Inscrição 04/11/2017
Idade 53

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Gratidão   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty4/11/2017, 20:11

Olá pessoas! Acho que é essa a impressão que uma boa parte de quem chega até aqui tem: surpresa e identificação. É muito bom não se sentir só, num mundo tão louco e descabido e, finalmente ter a sensação de pertencimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carol20

Mensagens 1
Inscrição 15/11/2017
Idade 37

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty15/11/2017, 15:51

Olá, me descobri assexual aos 31 anos. Lendo informações de um blog. Já namorei muito tempo e meu parceiro sofreu muito enquanto durou. Eu sentia um vazio enorme depois de transar. Buscava apenas aceitação social. Saí várias vezes e conheci muitos homens, mas a coisa não vai. Encontrei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty2/12/2017, 18:16

bri escreveu:
Oi, tudo bem com vocês?

Sou de Natal-RN, tenho 27 anos. Me descobri demissexual há 3 anos e foi um alívio, no mesmo ano, pesquisei muito sobre o assunto e me compreendi bastante, antes eu não compreendia meu próprio funcionamento. Depois que acessei bastante informação sobre assexualidade (inclusive neste fórum), deixei de lado o assunto por justamente não querer levar comigo o rótulo da diferença (nem levantar uma bandeira de luta), mesmo sabendo ser propriamente um corpo desencaixado. Eu não queria alarde, nem pessoas me perguntando sobre o que era isso. Não estava afim de ser objeto de pesquisa de outras pessoas, ser extraterrestre, nem receber outro de tipo de intromissão em algo que dizia apenas à mim. Naquele momento, ao me compreender, tomei a condição de ter consciência de minha própria diferença e viver com isso. Depois, já sabendo, passei apenas a falar sobre minha demissexualidade para minhas relações mais íntimas - aquelas que sofriam diretamente com isso por serem sexuais e não me compreender - ou pessoas que partilhavam de uma conversa mais profunda comigo sobre gênero e sexualidades. Mas hoje ainda tenho dúvidas se sou demirromantico ou panrromantico, hahhhah - acontece oscilações. Bom, vim me apresentar finalmente nesse fórum porque gostaria de trocar experiências com pessoas semelhantes, já que é uma coisa difícil encontrar outros assexuais à luz do sol. rs

Realmente, não acho bom não falar do assunto(afinal é assim que qualquer coisa do Heterossexual sofre preconceito) mas também não precisa sair falando pra todo mundo, acho q só tem que admitir e aceitar quem é e ter orgulho disso(assim pode até ajudar quem está numa cituação dificil) não se importar com o que os outros falem, parabéns continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty2/12/2017, 19:03

Lavi Solace escreveu:
Olá! Eu sou o Solace, Lavi Solace. Tenho 20 anos, sou trans e utilizo pronomes masculinos.
Estou aqui para me inserir dentro dessa comunidade e cada vez mais ter um maior conhecimento próprio sobre quem sou.
Enquanto uma pessoa androgina eu apenas me identifiquei com a assexualidade. Pois parece que todas as outras sexualidade esquecem que, no mundo, não existem apenas pessoas binárias (homens e mulheres), e acaba ocorrendo o apagamento de identidades fora do binário de gênero.
Enfim, espero aprender muito aqui, e compartilhar de minhas experiências.
É isso, espero poder contribuir e estou disposto a dialogos.
Obrigado por me aceitarem!
Bjinhos!

Entendo o que quer dizer, rsrs, até na assexualidade eu pareço estar um pouco fora da curva, mas isso é o que nos humanos somos, maquinas absurdamente complexas, nunca vai existir uma categoria que encaixe perfeitamente todo mundo, por isso nem dou tanta atenção as sub-categorias de sexualidades. E queria dizer q me dá alegria de ver pessoas saindo do padrão e sendo trans e androgina como vc, siga firme e forte, a sociedade precisa de mais variações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty2/12/2017, 21:37

Annabelle escreveu:
Blu escreveu:
Olar!
Vou colocar aqui o que escrevi na minha descrição e também falar mais um pouquinho.

Ainda sou nova em toda essa história e não sei muito bem as definições. Conheci o termo demissexualidade e me identifiquei com o conceito. No entanto, descobri que haviam vários outros termos e conceitos, que só me confundiram mais, haha. Encontrei esse fórum e resolvi me cadastrar com intenção de descobrir mais sobre esse vasto "mundo" que é a assexualidade.

Bom, desde que cheguei aqui já li várias coisas, mas ainda não sei onde me encaixo. Talvez eu nem me encaixe em lugar nenhum e seja só uma pessoa estranha mesmo, haha.

Quando entrei na pré-adolescência, via todos meus colegas indo em festinhas e ficando com pessoas sem nenhuma conexão. Rolava muito aquele negócio de "meu amigo perguntou se tu quer ficar com ele". Daí as pessoas se beijavam, viravam as costas e saiam como se nada tivesse acontecido! Eu nunca entendi! Me perguntava "como vcs ficam com uma pessoa sem ao menos trocar uma ideia, ver se a pessoa é legal?!". Por causa disso, meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos, com um guri que eu estava apaixonada, minha primeira paixão. Desde então, só beijei mais duas pessoas. Um guri que foi minha segunda paixão (era meu melhor amigo) e um outro que conheci no famigerado Tinder (conversei muito com ele, antes de qualquer coisa). Enfim, quando vou em festas eu não consigo ficar com ninguém, porque é muito difícil conversar com alguém devido a música alta, e sem conhecer a pessoa (ela pode ser a mais linda do lugar!) eu não tenho interesse.

Como eu disse, li sobre demissexualidade e me identifiquei um pouco, MAS não acho que eu precise de uma ligação FORTE com a pessoa. Mas com certeza preciso conhece-lá antes de qualquer coisa. Conversar, ver se temos coisas em comum ou a famosa "química". Apesar de ainda ser virgem, tenho interesse em fazer sexo, mas não casual. Quero romance e carinho. Um relacionamento sério mesmo. Só que como sou introvertida e não tenho amigos, fica difícil conhecer pessoas, haha.

É isso... Como eu disse, não entendi exatamente as definições das palavras (apesar de ter lido sobre).... Fico me questionando aqui se sou demiqualquercoisa (porque não entendi a diferença em demissexual e demirromantico) ou se sou apenas uma pessoa sexual antiquada, haha

Seja bem vinda!

Não se preocupe tanto em se "encaixar" em uma classificação. O importante é se sentir bem com você mesma e se aceitar como é.

Concordo, eu sou assim, nunca entendi essa "pegação" todos meus amigos eram pegadores e eles chegavam "Ai pia, peguei aquela menina, haha" e eu tipo "OK" mas eu pensava "Como q ele fica tão feliz com isso? O q ele ganhou? Ele nem conhece a menina, não tem conexão e não tem nada além d uma lembrança que vai esquecer(e talvez herpes rsrs)", sempre me senti diferente por isso, o certo a tu fazer é viver, não focar tanto em definições, faça o q te faz feliz e pronto, não foque muito nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
T Jota
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
T Jota

Mensagens 4
Inscrição 08/12/2017
Idade 30
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty9/12/2017, 17:36

Oi gente, meu nome é jessianne e sou de fortaleza. Estou aliviada em saber que não estou sozinha.
Consegui me identificar como assexual depois de ter ouvido essa palavra em "Mahaçao". Alguma moça como eu em fortaleza? Tenho tantas perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty10/12/2017, 00:17

Seja bem vinda, Jessianne sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
T Jota
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
T Jota

Mensagens 4
Inscrição 08/12/2017
Idade 30
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty11/12/2017, 10:55

Fernando escreveu:
Seja bem vinda, Jessianne sorrindo  bolo bolo

Obrigada! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
joao paulo de sa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
joao paulo de sa

Mensagens 1
Inscrição 16/12/2017
Idade 23

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty16/12/2017, 21:43

ola meu nome e joao paulo e me descobir assexual esse ano .
e muito bom saber que ha um forum brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty16/12/2017, 22:41

Seja bem vindo, João Paulo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaeloliveira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaeloliveira

Mensagens 2
Inscrição 20/12/2017
Idade 38

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: ola sou Raphael   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty20/12/2017, 11:47

Ola sou Raphael moro em sp capital !
nao sei o que sou ainda sei que nao cosigu mais viver se me resolver !
Bom Vamos La !
tive alguns relacionamentos 95% nao tinha desejo sexual pela minha parceira mais adorava beija fica juntos etc !
tive uma parceira que era a unica que tinha desejos sexuais com ela !
hoje me escondo de qualquer relacionamento pq nao tenho atração sexual por ninguém so mental so que nao sei o que eu sou ne se tem pessoas igual a mim ! toda que namorei comprava o sexo !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty21/12/2017, 01:21

Olá Raphael, seja bem vindo sorrindo bolo bolo
O que você considera como atração mental ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaeloliveira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaeloliveira

Mensagens 2
Inscrição 20/12/2017
Idade 38

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty21/12/2017, 05:57

Obrigado Fernando !
Entao atraçao mental que eu falo gosto de conversa com a pessoa por hora gosto das ideias ! me apaixono so tenho atrarçao fisica pela pessoa !
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 14 Empty29/12/2017, 13:32

Recomendo a todos que LEIAM A MENSAGEM INICIAL deste tópico. sorrindo
Irei bloqueá-lo, pois já cumpriu a sua função, e agora as informações estão mais completas lá.
Criem seus próprios tópicos de apresentação!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

 Tópicos semelhantes

-
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Sou novo aqui.
» Olá Povo do Fórum
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-