InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Bila Bilu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bila Bilu

Mensagens 2
Inscrição 19/03/2015
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty19/3/2015, 01:07

Boa Noite pessoal, acabei de me cadastrar, sou de Campinas-SP alguem aqui conhece ? Acabei de me descobrir assexual, e tenho muitas duvidas ainda, espero fazer bastante amizades aqui e poder trocar informaçoes com vocês !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ninaribe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ninaribe

Mensagens 1
Inscrição 08/04/2015
Idade 28

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty8/4/2015, 00:47

Oi, acabei de entrar no fórum.
Quero conhecer um pouco sobre como se sentem os assexuais, porque ainda não sei bem o que sou. É isso, vou ler bastante os tópicos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloves Sousa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cloves Sousa

Mensagens 2
Inscrição 25/04/2015
Idade 34
Pensamento A humildade é a base sólida de muitas virtudes
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty25/4/2015, 01:02

Olá! Sou de São Paulo e entrei no grupo para conhecer pessoas como eu. Apesar de a muito tempo perceber meu desinteresse por sexo, foi só ano passado que me descobri assexual. É triste viver sem amigos ou pessoas que sejam do mesmo modo que eu e fico feliz de ter encontrado esse grupo. Espero fazer muitas amizades feliz
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel_moraes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabriel_moraes

Mensagens 5
Inscrição 04/05/2015
Idade 33
Pensamento Não prometa quando estiver feliz. Não responda quando estiver com raiva. Não decida quanto estiver triste.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty4/5/2015, 22:50

E dae pessoal, tudo bem??? Sou novo por aqui, gostaria de conhecer pessoas, talvez uma namorada!
sei que é um pouco difícil, mas não impossível, não sabia da existência desse grupo mas agora me sinto um pouco aliviado em saber que tem mais pessoas como eu..
Ir para o topo Ir para baixo
Tataravô
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tataravô

Mensagens 3
Inscrição 05/05/2015
Idade 37
Pensamento "Sempre precisei de um pouco de atenção/Acho que não sei quem sou/Só sei do que não gosto." Legião Urbana-Teatro dos Vampiros
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty5/5/2015, 19:23

Olá

Passando por aqui só pra falar oi.
Conheci esse site ontem, criei o perfil hoje. Acho que por enquanto não vou criar um tópico só meu para apresentações nem para contar minha história de vida. Por enquanto, pelo menos.

Então eu vim cumprimentar vocês aqui!

Estou gostando muito do site e do fórum, parabéns pelo trabalho dos moderadores e da comunidade também.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepper
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pepper

Mensagens 11
Inscrição 09/05/2015
Idade 29
Pensamento Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty9/5/2015, 19:40

Olá! Boa noite a todos.
Tenho 20 anos, procuro por um lugar para desabafar, amizade e um relacionamento.
É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
albano92
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
albano92

Mensagens 1
Inscrição 11/05/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty11/5/2015, 16:42

Olá, pessoas! Espero que seja o inicio de boas amizades .
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty11/5/2015, 17:16

Seja bem vindo! bolo
Aproveite o forum e se sinta em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto César
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Augusto César

Mensagens 5
Inscrição 15/05/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty15/5/2015, 17:02

Olá meu nome é Augusto , e estou muito feliz por encontrar uma rede social que aprofunde e fala desse sentimento , apesar de ser raro as pessoas se abrirem assim, fico muito grato e satisfeito pelo os criadores desse site ter gerado um meio de comunicação para a melhor intercomunicação de pessoas que possuem as mesmas características. Que essa comunicação possa ser um ótimo campo de troca experiencias vividas. feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa E.C.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vanessa E.C.

Mensagens 1
Inscrição 18/05/2015
Idade 28

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty19/5/2015, 13:40

Oi Gente feliz
Nova por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Motomiya
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Motomiya

Mensagens 10
Inscrição 08/05/2015
Idade 35

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty20/5/2015, 09:02

>_> really???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty20/5/2015, 18:20

.


Última edição por Atípica em 19/9/2015, 13:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luiz

Mensagens 1
Inscrição 24/05/2015
Idade 40

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty24/5/2015, 00:48

Olá pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty25/5/2015, 13:39

Ola, sou nova por aqui e estou em processo de descoberta sobre o que realmente sou, muitas das características descritas aqui coincidem comigo, então acho que estou no lugar certo para entender melhor tudo isso. Ps: Meu nome é Larissa, tenho 25 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty25/5/2015, 18:46

Bem vinda Laralisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thata Luna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thata Luna

Mensagens 2
Inscrição 05/06/2015
Idade 44
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty5/6/2015, 10:13

Olá, pessoal! Contente por estar aqui. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
val007
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
val007

Mensagens 4
Inscrição 28/04/2015
Idade 43
Pensamento Antes tarde do que nunca !
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty16/6/2015, 19:31

Olá, eu sou novo por aqui tem mulheres de são paulo ai ? Meu watssap : 1195773-6745
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty25/6/2015, 18:33

Podem me chamar de Oli sorrindo
Tenho 18 anos e já conheço a comunidade ace faz um bom tempo, mas só agora tive coragem de me chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty1/7/2015, 19:50

Olá a todos, conheci o fórum por acaso e descobri por aqui muitas respostas para minhas dúvidas!
Achei interessante cada um dividir um pouco de si para que, mesmo indiretamente, possa ajudar outras pessoas a entenderem a si mesmas!
Parabéns a todos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Clei_43
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Clei_43

Mensagens 3
Inscrição 02/07/2015
Idade 52
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Olá   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty2/7/2015, 19:39

Meu nome é Cleide, e me sinto muito feliz em encontrar um grupo onde não me sinta diferente de ninguém, e também onde se nota respeito e compreensão ao próximo. Creio que poderei fazer amigos, trocar ideias, aprender muito e quem sabe encontrar um companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty5/7/2015, 11:34

Olá. Meu nome é Aline e tenho 21/22 anos. Eu sou assexual lithromântica.
Eu já tinha ouvido falar mas nunca pesquisei pra saber o que era assexual. Encontrei por acaso uma matéria no facebook que o Terra havia publicado sobre o assunto. Depois que eu li me senti feliz por entender que não estou sozinha e de que não sou nenhum tipo de "alien" como minha irmã me chamava.
E pesquisando pelos grupos no face e por aqui descobri que sou lithrômantica, porque anteriormente eu achava ser arromantica ou demissexual.
Espero fazer muutas amizades por aqui ^-^
ps: sou kpopper -q
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Somniator
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty7/7/2015, 21:58

Olá, eu me chamo Rachel, sou de Fortaleza-CE. Bom, eu sou estudante de teatro, tenho 21 anos acredito que eu seja demissexual. Estava lendo muito sobre isso hoje depois de ver uma pessoa comentando numa pagina do facebook que era demissexual. Achei interessante pois me identifiquei bastante. Sou bissexual, no momento não estou atras de relacionamentos. Espero que esse forum tire muitas duvidas minhas, e espero também poder conversar com mais demissexuais, panssexuais, ou todos os que não se consideram "normal" e acham isso o maximo. hahaha. 👽
Ir para o topo Ir para baixo
DaniBoy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DaniBoy

Mensagens 1
Inscrição 12/07/2015
Idade 40

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty12/7/2015, 11:20

Olá sorrindo
O meu nome é Daniel, e acho que sou assexual e romantico.
sinto me atraido emocionalmente por homens. mas sem qualquer tipo de necessidade de envolvimento sexual.
Vivi com esta negação durante muito tempo achando que era anormal o factor sexual ser inexistente para mim. estou aqui para me compreender melhor , conhecer pessoas sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty14/7/2015, 19:37

Olá, pessoal!
Sou nova aqui. Bem, tenho 20 anos e... nenhum amigo, isso pelo fato de eu sofrer de fobia social, mas vim a este fórum à procura de amizades com pessoas iguais a mim, pois também sou assexual.
Enfim, espero fazer amigos 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Serge Hermann
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Serge Hermann

Mensagens 4
Inscrição 05/02/2015
Idade 29
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 3 Empty14/7/2015, 20:20

Oi gente. Meu nome é Serge, tenho 20 anos, e me identifico "publicamente" (pra quem interessa) como assexuado há 2 anos. Amo conhecer gente nova e fazer amigos que se pareçam comigo (ou não). bolo piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Sou novo aqui.
» Olá Povo do Fórum
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-