InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 22:53

Eu acho que os grupos de estudantes hj em dia são uma vergonha.
O pouco que conheci da comunidade estudantil organizada da universidade que estudei, a maioria não estava nem aí, só queriam a verba para viajar e participar de encontros, em que uma minoria frequentava as discussões estudantis e a maioria vivia na farra e/ou se drogando.

Meu centro acadêmico tinha um tijolo de maconha comunitário na gaveta do centro acadêmico. Só serviam para promover festas. E falo sério.
Só nos ultimos anos do meu curso mudaram as chapas e entrou um pessoal mais responsável, que pelo meno promovia palestras e fizeram a semana acadêmica sair do papel.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:06

O SEU centro acadêmico, no meu nunca rolou isso, mas se rolasse... não veríamos problemas, definitivamente. Centro estudantis tem isso de forma muito comum e naturalizada pelo o que vi em alguns lugares (não todos), pena que drogas como a maconha não são legalizadas. Mas espero que o Brasil siga o exemplo do Uruguai em breve, aliás, sabiam que lá quase não rola mais crime relacionado a drogas desde a legalização da maconha???


Aliás, cês tão ligados de que ~satãnico~ só o nome do evento, né?

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:17

E o carinha que comeu o próprio quadril haha? G zuis

*tá virando manchete, manchete*
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:20

Como assim comeu o próprio quadril?? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:23

Lipe de Freitas escreveu:
Como assim comeu o próprio quadril??  O.o

http://www.jornalciencia.com/saude/mente/3969-artista-noruegues-comeu-seu-proprio-osso-do-quadril-com-batatas-e-disse-ter-gosto-de-carneiro-selvagem

"Tirei um pequeno pedaço e pensei ‘por que não comê-lo?’." Claro. Por que não? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:32

ruthjamison escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Como assim comeu o próprio quadril??  O.o

http://www.jornalciencia.com/saude/mente/3969-artista-noruegues-comeu-seu-proprio-osso-do-quadril-com-batatas-e-disse-ter-gosto-de-carneiro-selvagem

"Tirei um pequeno pedaço e pensei ‘por que não comê-lo?’." Claro. Por que não? XD

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 It+s+innovative+i+ll+give+her+that+_cd1a20ac1ae00a92bd04a0c923a02d09
SURE, WHY NOT ? haahha

Ironicamente é mais ético comer o próprio quadril do que comer carne de boi. Isso porque eu como carne de boi...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:33

Hehehe pois é, mas falando sério.


Que história bacana a desse cara, mesmo. Lembra o cara que fez um trabalho "perdendo a virgindade", sabe? tem o mesmo toque pessoal



EDIT: isso que tu falou sobre comer a pŕopria carne versus carne de boi é verdade. Comer animais é um troço super anti-ético. Falei com minha mãe hoje, vamos começar a mudar o cardápio. Futuramente carne não chegara em nossos pratos ainda bem. Pretendo realmente seguir o veganismo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:39

ALiás, dizem que a carne humana é muito boa. Um programa da alemanha mostrava isso, um cara comeu carne humana frita, um pedacinho e disse que é bom. Quanto a mim, não sei. Ando pegando ojeriza a carne embora eu coma ainda nos dias de hj.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty4/6/2014, 23:52

Lipe de Freitas escreveu:

EDIT: isso que tu falou sobre comer a pŕopria carne versus carne de boi é verdade. Comer animais é um troço super anti-ético. Falei com minha mãe hoje, vamos começar a mudar o cardápio. Futuramente carne não chegara em nossos pratos ainda bem. Pretendo realmente seguir o veganismo.

Bah, um dia eu paro de comer carne. Por hoje continuo sendo anti-ético mesmo.  desconfiado  Me sinto mal demais pensando sobre essas coisas, muitos animais que criamos vínculo ao longo do tempo não são tão distantes daqueles que vão pro nosso prato.

E dane-se também se faz mal parar de comer carne porque cria falta de certa vitamina ou algo do tipo. :P Prefiro morrer cedo de bem comigo mesmo do que morrer velho ainda tendo desejado fazer certas coisas que só nós humanos somos capazes.

Mas pra ser 100% honesto, acharia demais se Carne In Vitro conseguisse ir pro mercado. Acho deprimente esses tipos de tecnologias serem deixadas de lado por serem consideradas "malucas"... Mesma coisa do texto que a Ruth postou, os desajeitados que movem o mundo e no final nos dão soluções mais benéficas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 00:26

Na verdade esse lance de "carne da uma vitima essencial ao ser humano" é balela, procura uns grupos vegatarianos, eles vão desconstruir muita coisa em vc. Aliás, existe inclusive fisiculturistas vegetarianos!! tbm ficaria feliz com carne in vitro, seria foda. mas sempre tem algum vegano mais rigoroso dizendo que seria errado comer até esse tipo de carne... e tem outras coisas que dizem que eu considero extremas, mas respeito profudamente até.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 01:00

Lipe de Freitas escreveu:
Na verdade esse lance de "carne da uma vitima essencial ao ser humano" é balela, procura uns grupos vegatarianos, eles vão desconstruir muita coisa em vc. Aliás, existe inclusive fisiculturistas vegetarianos!! tbm ficaria feliz com carne in vitro, seria foda. mas sempre tem algum vegano mais rigoroso dizendo que seria errado comer até esse tipo de carne... e tem outras coisas que dizem que eu considero extremas, mas respeito profudamente até.

Ah, eu não sei... Até creio que possa fazer mal, mas tanto faz realmente. Eu já estou acima do peso e sei que isso não é saudável de maneira alguma, mas e daí ? ._. Vou parar minha vida ? Todo mundo vai morrer. Nós temos paranoias demais em relação a nossa saúde... hahaha O mais engraçado é que essa paranoia nos levou a um progresso tecnológico tão singular que nós estamos ficando mais velhos além do que "deveríamos": Só temos mais casos de tumores porque vivemos mais, por exemplo. >.<

Mas eu não entendo porque até Carne In Vitro seria errada... O.o Basicamente é como crescer uma perna de frango sem o frango em si, o bicho não ia sentir dor nenhuma porque não existiria bicho. E seria ecológico e barato. Melhor que isso só um replicador de nível molecular mesmo, que é muito bem possível tendo em vista nossa mania de miniaturizar tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 10:13

O pessoal complica cada coisa.
Carne in vitro nem sabia da existência.
Interessante, mas só vegano rico pra comer algo assim (o que não é raro, pois pelo que vejo é um estilo de vida comumente considerado mais elitizado), deve ser o olho da cara o processo de fabricação.

Mas é muito estranho, a pessoa não quer comer carne. Mas uma carne feita por processos artificiais ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 10:38

Felipebf escreveu:
O pessoal complica cada coisa.
Carne in vitro nem sabia da existência.
Interessante, mas só vegano rico pra comer algo assim (o que não é raro, pois pelo que vejo é um estilo de vida comumente considerado mais elitizado), deve ser o olho da cara o processo de fabricação.

Mas é muito estranho, a pessoa não quer comer carne. Mas uma carne feita por processos artificiais ok.

Não, custa mais caro manter propriedades rurais enormes com milhares de cabeças de gado que roubam uma porcentagem enorme da produção agrícola, que poderia estar indo pra população que fica abaixo da linha da pobreza. Além dos danos ambientais que irão custar no futuro um dano material enorme, como desmatamento e acredite se quiser, o efeito estufa. Se fosse cara a carne artificial comercial, seria culpa do próprio governo enchendo de impostos na pressão de proprietários do agronegócio.  piscando 

E é uma questão de consciência mesmo. Carne não é ruim, só que hoje ela causa o sofrimento de um bicho que tem sistema nervoso e humor. Com a carne de laboratório, não haveria necessidade de um sistema nervoso e muito menos um cérebro, era só haver o cultivo de partes específicas pra consumo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 11:14

Quanto custa uma coxinha de frango artificial? Garanto que da pra comprar uma granja inteira com o preço.

Fora que o gasto com energia para manter uma usina de carne falsa deve ser bem maior que manter um abatedouro.
Não entendo para que complicar se o resultado final é a mesma carne.

Deve ser pq pouco me importo com a vida dos animais e sei que o valor para mata-los e criar já está embutido no preço final do mercado. Todos sabem que são fábricas de carne, injetam tudo nos animais para produzirem mais carne, ovos, leite. Não tem nada as escondidas.

Eu só me certifico em comprar carne de granjas ou abatedouros legalizados. Porque esses bois que eles matam para fazer festa em zona rural, porcos assassinados sem nenhum cuidado e higiene. Isso me recuso a financiar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 11:18

kavernista escreveu:
Felipebf escreveu:
O pessoal complica cada coisa.
Carne in vitro nem sabia da existência.
Interessante, mas só vegano rico pra comer algo assim (o que não é raro, pois pelo que vejo é um estilo de vida comumente considerado mais elitizado), deve ser o olho da cara o processo de fabricação.

Mas é muito estranho, a pessoa não quer comer carne. Mas uma carne feita por processos artificiais ok.

Não, custa mais caro manter propriedades rurais enormes com milhares de cabeças de gado que roubam uma porcentagem enorme da produção agrícola, que poderia estar indo pra população que fica abaixo da linha da pobreza. Além dos danos ambientais que irão custar no futuro um dano material enorme, como desmatamento e acredite se quiser, o efeito estufa. Se fosse cara a carne artificial comercial, seria culpa do próprio governo enchendo de impostos na pressão de proprietários do agronegócio.  piscando 

E é uma questão de consciência mesmo. Carne não é ruim, só que hoje ela causa o sofrimento de um bicho que tem sistema nervoso e humor. Com a carne de laboratório, não haveria necessidade de um sistema nervoso e muito menos um cérebro, era só haver o cultivo de partes específicas pra consumo humano.


Não só consciência: ética e respeito a vida. Por isso o vegetarianismo anda ganhando adaptos, as pessoas estão criando empatia com a vida. Isso é maravilhoso.

A questão é:

Carne artificial: não gera dor a nenhuma forma de vida.

Carne "natural": todos os problemas que o kav elegantemente citou.

É um questão de ética.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 12:03

Felipebf escreveu:
Quanto custa uma coxinha de frango artificial? Garanto que da pra comprar uma granja inteira com o preço.

Fora que o gasto com energia para manter uma usina de carne falsa deve ser bem maior que manter um abatedouro.
Não entendo para que complicar se o resultado final é a mesma carne.

Deve ser pq pouco me importo com a vida dos animais e sei que o valor para mata-los e criar já está embutido no preço final do mercado. Todos sabem que são fábricas de carne, injetam tudo nos animais para produzirem mais carne, ovos, leite. Não tem nada as escondidas.

Eu só me certifico em comprar carne de granjas ou abatedouros legalizados. Porque esses bois que eles matam para fazer festa em zona rural, porcos assassinados sem nenhum cuidado e higiene. Isso me recuso a financiar.

Custa bem menos que um frango inteiro de granja, tendo em vista a quantidade absurda de grãos usados pra sustentar milhares de frangos que hoje tem o processo de nascimento e morte acelerados pela tecnologia, como você mesmo citou. Só ver o tamanho das terras que são necessárias pra produzir tantos grãos e que hoje também consomem energia absurda por conta da maquinaria, garanto que dá pra sustentar um número elevado de plantas industriais pra criação de carne artificial.

Até o transporte desses grãos é danoso, principalmente em países com uma rede ferroviária esquecida como o Brasil: Nós temos que gastar milhões com automóveis todos os dias pra simplesmente levarmos comidas a populações de animais em granjas. Custa mais energia e gera um comércio interno frágil... Uma região como a de onde vim por exemplo, pra sustentar granjas locais precisava gastar horrores trazendo grãos do Sul porque até as cidades vizinhas que produziam grãos já tinham uma demanda tão enorme que sairia mais caro.

Além de que é engano nosso se achamos que esse frango vai parar no prato do brasileiro. O Brasil hoje fornece uma quantidade ridícula de carne de frango pro mundo todo, principalmente depois da China ter decaído nesse negócio por culpa da Gripe Aviária. Então você bota um custo a mais nisso: A exportação.

Nós humanos complicamos coisas porque podemos complicar. Nós vivemos de sonhos, idéias, pensamentos... Se não tivesse um sujeito que complicasse tudo duas décadas atrás em criar uma rede que juntasse todas as outras redes existentes, talvez nem saberíamos o que é Assexualidade por exemplo... E se podemos criar um alivio pra consciência de muitas pessoas, porque não prosseguir nisso ? O que não leva a nada é ficar sentado chorando porque nós nunca, mas nunca, vamos ter uma educação moral vegana.

Lipe de Freitas escreveu:

Não só consciência: ética e respeito a vida. Por isso o vegetarianismo anda ganhando adaptos, as pessoas estão criando empatia com a vida. Isso é maravilhoso.

A questão é:

Carne artificial: não gera dor a nenhuma forma de vida.

Carne "natural": todos os problemas que o kav elegantemente citou.

É um questão de ética.

É mais ou menos isso.

Eu pesquisei mais a fundo a carne artificial e vi que o maior argumento contra é que inicialmente você gera sofrimento de animais pra poder ter as primeiras células pra criação do processo. No entanto, em outras áreas além da engenharia de tecidos, os primeiros resultados de células artificiais já são promissores. Como eu disse, uma questão de incentivo pode trazer vários tipos de pesquisas juntos. Por exemplo o V2 alemão, ele não ajudou a colocar humanos na Lua por si próprio - se modificou e melhorou porque tinha incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 12:37

Hoje a Rebecca Black postou isso no twitter
https://twitter.com/MsRebeccaBlack/status/474573887263354880/photo/1

E eu finalmente entendi o avatar da ruthjamilson  :P 
Fiquei curioso com a música, vou ouvir em casa~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty5/6/2014, 13:44

Flavescit escreveu:
Hoje a  Rebecca Black postou isso no twitter
https://twitter.com/MsRebeccaBlack/status/474573887263354880/photo/1

E eu finalmente entendi o avatar da ruthjamilson  :P 
Fiquei curioso com a música, vou ouvir em casa~

Pouuuuutzzzzzzz

Nem sabia de onde era essa imagem!
Vou escutar agorinha feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty6/6/2014, 23:38

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 HswqCWU
Male50cent

Morri.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty7/6/2014, 16:05

kavernista escreveu:
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 HswqCWU
Male50cent

Morri.


Viu o vídeo disso??? é hilário <3



Also, tô na dúvida:


Boxing ou Roller Derby??
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty8/6/2014, 20:57

Dercy <3

https://www.facebook.com/photo.php?v=797296613637467&permPage=1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty9/6/2014, 10:04

Lipe de Freitas escreveu:

Viu o vídeo disso??? é hilário coração vermelho



Also, tô na dúvida:


Boxing ou Roller Derby??

scratch 

*joga no Google* Ahn...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 LaughandDriveAway50Cent
Roller Derby.

E eu vi agora, hahahaha, que loouco. Se fosse assim o filme eu até iria no cinema ver.

Flavescit escreveu:
Dercy coração vermelho

https://www.facebook.com/photo.php?v=797296613637467&permPage=1

Dercy era demais e mais intelectual que 90% da TV brasileira. Adoro gente que fala palavrão sem medo. coração vermelho

E eu tenho certeza que ela era uma Timelord. Em cada fase da vida ela era completamente diferente.  chocado
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty9/6/2014, 20:18

Quando peço pra trocar de curso vejo que no curso atual (artes visuais) foi aprovado uma cadeira de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS.

AI SEM OR

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty9/6/2014, 22:49

|o|

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Tumblr_m3qfj2N2xg1qzqvm2o1_250
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty9/6/2014, 23:28

Walter viu Trainspoting!! ooohh!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-