InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 764
Inscrição 30/03/2015
Idade 19
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   16/3/2017, 19:44

Insolitus escreveu:
Fernando escreveu:
Aqui está meio parado nos últimos dias..

Eu também reparei nisso, mas aparentemente é uma fase, depois volta. Já vai fazer quase um ano que frequento e reparei que de tempos em tempos o movimento cai, depois recupera, depois cai, aí recupera novamente é um fórum bem atípico esse aqui  mão no rosto

Interessante também que em tempos de facebook, twitter, snapchat, instagram, whatsapp, telegram e etc, os fóruns acabam apanhando mesmo. Acho que mais interessante ainda é que o fórum que eu usava em 2001 e o fórum que eu estou usando hoje pra enviar essa mensagem são bem parecidos  mão no rosto

#feelingold  rindo muito

Sim, acontece isso mesmo. Estou aqui a quase dois anos e já vi acontecer várias vezes, é bem curioso. Tem épocas com umas 20 mensagens/dia, tem épocas que tem duas ou três. Parece que as pessoas vem em ondas hahaha

Os fóruns mudaram pouco mesmo. É diferente das redes sociais, que sempre buscam algo inovador que as faça ficar à frente das outras - e que com o tempo acabam morrendo. Os fóruns têm um formato básico, que funciona bem, aí cada plataforma dá seus toques, mas não são tão diferentes assim - e acabam durando muito mais tempo.
Ver perfil do usuário
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   16/3/2017, 22:16

Não sei se ocorre o mesmo com vocês, mas quando o fórum fica mais parado e eu recebo menos notificações por email, acabo esquecendo do fórum e acessando poucas vezes. Talvez esteja aí algum tipo de explicação para o fato do fórum "bombar" em tempos e, em outros, ficar bem parado.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 764
Inscrição 30/03/2015
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   16/3/2017, 22:46

Hm, eu nem vejo as notificações por email. Tenho o costume de entrar diariamente no fórum, mesmo. Já faz parte da rotina.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1336
Inscrição 16/04/2014
Idade 39
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   17/3/2017, 03:58

Insolitus escreveu:
Sim, eu costumava acompanhar ele e outros educadores financeiros por blogs desde 2008 como o Rafael Seabra e o Leandro Ávila, mas ultimamente tem muita gente usando o youtube como canal. Os blogs permanecem existindo mas agora o youtube vem ganhando força. Acho muito legal isso, youtube acaba chegando em mais gente, sem educação financeira esse país não vai pra frente.
Tenho vários livros do G. Cerbasi... e acho bem legal o fato de vários blogs sobre finanças terem agora canal no Youtube. sorrindo
Como vc bem disse, isso amplia o alcance das informações!

Obs: Aproveito a mensagem para avisar a quem pretende assistir aos 2 vídeos que postei anteriormente e ao que postarei a seguir que, talvez, depois do dia 19/03, deixem de estar disponíveis, pois o 2º MasterClass está acabando neste fim de semana... vou facilitar para quem se interessou:
3º vídeo (dúvidas esclarecidas) = https://www.youtube.com/watch?v=CIfWToYtZ0E
Planilha = http://egratitude.com.br/src/arquivos/planilhas/orcamento_familiar_inteligencia_financeira.xlsx
E-book = http://egratitude.com.br/src/arquivos/ebooks/cerbasi/10-etapas-r1.pdf

Insolitus escreveu:
Fernando escreveu:
Aqui está meio parado nos últimos dias..
Eu também reparei nisso, mas aparentemente é uma fase, depois volta. Já vai fazer quase um ano que frequento e reparei que de tempos em tempos o movimento cai, depois recupera, depois cai, aí recupera novamente é um fórum bem atípico esse aqui  mão no rosto
Interessante também que em tempos de facebook, twitter, snapchat, instagram, whatsapp, telegram e etc, os fóruns acabam apanhando mesmo. Acho que mais interessante ainda é que o fórum que eu usava em 2001 e o fórum que eu estou usando hoje pra enviar essa mensagem são bem parecidos  mão no rosto
#feelingold  rindo muito
Este fórum realmente passa por fases de maior e de menor movimento...
e embora a Assexualidade seja o tema principal dele, a importância do subfórum Miscelânea é significativa, exatamente por permitir a interação entre os membros, abordando assuntos diversos (inesgotáveis, portanto), já que em um determinado momento, para quem é mais antigo(a) aqui, a não ser quando surgem novatos(as) com dúvidas, etc e tal, criando novos tópicos, quase tudo sobre Assexualidade já foi visto/comentado. piscando

front escreveu:
Não sei se ocorre o mesmo com vocês, mas quando o fórum fica mais parado e eu recebo menos notificações por email, acabo esquecendo do fórum e acessando poucas vezes. Talvez esteja aí algum tipo de explicação para o fato do fórum "bombar" em tempos e, em outros, ficar bem parado.
Fernando escreveu:
Hm, eu nem vejo as notificações por email. Tenho o costume de entrar diariamente no fórum, mesmo. Já faz parte da rotina.
Idem ao Fernando.

Última edição por Romântico em 19/3/2017, 15:28, editado 2 vez(es) (Razão : Inclusão de links)
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   19/3/2017, 12:10

Eu também tinha o costume de frequentar o fórum diariamente, mas depois que ocorreu do fórum ficar fora do ar (há um bom tempo), nunca mais tive o mesmo costume.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 764
Inscrição 30/03/2015
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   19/3/2017, 20:52

front escreveu:
Eu também tinha o costume de frequentar o fórum diariamente, mas depois que ocorreu do fórum ficar fora do ar (há um bom tempo), nunca mais tive o mesmo costume.

Pensei "não faz tanto tempo assim", mas já faz mais de um ano, nossa. Acho que a maioria dos membros atuais nem sabe disso.
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 594
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   19/3/2017, 20:55

Fernando escreveu:
front escreveu:

Pensei "não faz tanto tempo assim", mas já faz mais de um ano, nossa. Acho que a maioria dos membros atuais nem sabe disso.

O tempo passa rápido. Eu me lembro que parece que foi ontem o dia em que passei a me identificar como assexual, mas já fazem cinco anos; e que entrei no fórum já são três.
Ver perfil do usuário
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   19/3/2017, 20:58

E como passa rápido...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Tópicos similares

-
» Qual é a coisa que vocês mais odeiam?
» Diorama depósito de suprimentos 1/72 com neve.
» STAR WARS MOVIES - The Last Jedi e Han Solo!
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]
» Abrafig ou coisa parecida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-