InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
San
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 27/07/2014
Idade 63
Pensamento “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”

MensagemAssunto: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   28/7/2014, 20:10

Tenho 60 anos e fico pensando nas dificuldades que terei ou não de conseguir alguém para compartilhar as coisas boas da vida.
Ver perfil do usuário
syckoa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 59
Inscrição 20/07/2014
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   28/7/2014, 22:20

Espero que encontre alguém com quem possa partilhar bons momentos.
Seja benvinda!  bolo bolo 
Ver perfil do usuário
San
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 27/07/2014
Idade 63
Pensamento “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   31/7/2014, 18:33

Obrigada.
Ver perfil do usuário
zambamustafina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 12/08/2014

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   12/8/2014, 20:02

San
Muito prazer tenho 50anos sou assexuada romantica busco um relacionamento serio me escreve andrealimap@gmail.com
Ver perfil do usuário
zambamustafina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 12/08/2014

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   12/8/2014, 20:29

San me escreve
Ver perfil do usuário
Orquídea
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 09/10/2014

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   9/10/2014, 23:26

Tenho 48 anos,divorciada e aposentada.procuro um companheiro,porque acredito que,nessa idade,namora-se para casar (rsrs).sou de Porto Velho,rondônia,mas,ultimamente,encontro-me em Goiânia.Como já citado,sou aposentada,tendo,portanto,facilidade para mudar de região.
Interessados,favor enviar o email para o fórum.Quero dizer,respondendo a essa mensagem.Fiz meu adastro ontem e, confesso,estou apanhando um poquinho (rsrs).
Grata.
Orquída
Ver perfil do usuário
Orquídea
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 09/10/2014

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   9/10/2014, 23:28

Tenho 48 anos,divorciada e aposentada.Procuro um companheiro,porque acredito que,nessa idade,namora-se para casar (rsrs).Sou de Porto Velho,Rondônia,mas,ultimamente,encontro-me em Goiânia.Como já citado,sou aposentada,tendo,portanto,facilidade para mudar de região.
Interessados,favor enviar o email para o fórum.Quero dizer,respondendo a essa mensagem.Fiz meu cadastro ontem e, confesso,estou apanhando um pouquinho (rsrs).
Grata.
Orquídea
Ver perfil do usuário
renata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 12/10/2014
Idade 44
Pensamento VOCÊ É O QUE PENSA SER

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   21/11/2014, 12:56

Tenho 41 anos, e tb sou do Rj. Acho q sou homo assexual, mas não tenho certeza se realmente sou exatamente isso.
Bem, minha mãe diz q quando eu ficar mais velha, devo procurar um abrigo para idosos, ou então juntar dinheiro, e contratar alguém d confiança pra cuidar d mim. Espero q Deus nos dê sempre saúde! Boa sorte pra nós!
Ver perfil do usuário
ana santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 79
Inscrição 07/12/2014
Idade 55
Pensamento antes só do que mal acompanhada

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   13/12/2014, 20:20

desafio a enfrentar é encontrar alguem também assexual, mesmo que não seja para romance mais quem sabe um bom amigo
Ver perfil do usuário
Antonio Carlos
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 28
Inscrição 02/11/2014
Pensamento Eu não posso escolher como eu me sinto. Mas eu posso escolher o que fazer a respeito

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   16/12/2014, 20:39

Sou de Salvador, e busco compromisso sério, tenho 44 anos e estou disponível para uma relação séria e duradora.
Ver perfil do usuário
ana santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 79
Inscrição 07/12/2014
Idade 55

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   17/12/2014, 09:06

Nos assexuados acima de 50 e solteiros, temos um problema a enfrentar: a idade nos fazem mais seletos nas amizades, e isto tambem dificulta, as zmizades qud encontramos com um tempo passa ter um relacionamento com outro alguém que o complete, e ficamos para segundo plano.
eu gosto muito de ir ao cinema com amigas, digo amigas que por questoes sexuais nunca conseguif ter amigos, pois eles não querem cinema querem logo motel, nunca conhecir pessoalmente ninguem que se declarasse assexuado e pudesse ter uma amizade duradoura sem segundas intenções.
Me sinto sozinha ou tenho que pegar um tdmpinho sobrando das amigas para me acompanhar
Ver perfil do usuário
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   19/2/2015, 18:44

Esta lendo alguns relatos aqui.
Para pra pensar,Como e triste a solidao ate hoje não tinha parado pra pensar,mas agora me pego em pensamentos nada bons quanto a minha velhice.
Não quero ficar sozinha pra sempre e muito triste.
Os rapazes que conheci todos sem exceção so pensam em sexo.
Como nunca aceitei tal coisa para satisfaze los.
Tenho que ficar sozinha sem alguem pra chamar de meu.... Um companheiro amigo confidente esse tipo de coisa bonitinha kkkkk.
So pensando
Ver perfil do usuário
grisalho1947
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 33
Inscrição 02/08/2015
Idade 69
Pensamento Amor sem sexo..simplesmente

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   31/3/2016, 16:09

Oi San. Tenho 68 anos. Sou aposentado e de bem com a vida. Segue meu WhatsApp 11 9 7686 1947. Meu e-mail jcalemes@bol.com.br. João Carlos
Ver perfil do usuário
grisalho1947
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 33
Inscrição 02/08/2015
Idade 69
Pensamento Amor sem sexo..simplesmente

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   31/3/2016, 19:35

Alguém afim de amizade ou algo mais sério? tenho 68 anos e procuro amizade ou algo mais sério. Segue meu WhatsApp 11 9 7686 1947. E-mail. Jcalemes@bol.com.br
Ver perfil do usuário
Victorjdv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 29/05/2016
Idade 54
Pensamento A felicidade é a busca do ser humano

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   30/5/2016, 18:39

Ola pessoal,  tenho 52 anos moro sozinho situação financeira estável e procuro uma mulher para ter uma relação de amizade, carinho, e amor sem sexo. Me sinto solitário, acredito que ainda vou encontrar a mulher que me fará feliz.
josedvictorjdv@gmail.com
Ver perfil do usuário
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 141
Inscrição 06/08/2015
Idade 60
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   31/5/2016, 09:43

Seja bem-vindo Victorjdv .... não está sózinho, depois de descobrir o fórum sinta-se acompanhado.
Que faça boas amizades por aqui !
Ver perfil do usuário
Marcello51
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 05/06/2016
Idade 52
Pensamento O momento é o agora.

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   6/6/2016, 11:39

Olá, tenho 51 anos, estou sozinho, mas não sou solitário. Gostaria de trocar mensagens. Sou professor de história. Se quiser me escrever em particular, meu email é: mcarega@yahoo.com.br
Ver perfil do usuário
Nice
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 27/03/2012
Idade 50
Pensamento "Uma vez que você tenha provado o voo, andará pela terra para sempre com os olhos voltados para o céu, quem por lá esteve, sempre haverá de querer voltar." Leonardo da Vinci

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   6/6/2016, 16:17

Até que enfim apareceram mais pessoas com uma idade maior, como a minha feliz feliz , mas percebo que as mulheres são maioria. Será que é difícil para os homens se declararem assexuais, por causa da pressão da sociedade com relação à cobrança sexual?
Tenho 49 anos, sou de SP, também gostaria de encontrar um companheiro. Mas tá difícil!!! rsrsrs copas copas

Última edição por Nice em 20/7/2016, 20:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Maria Luiza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2016
Idade 54

MensagemAssunto: Boa noite   20/7/2016, 19:43

Não deixe de acreditar no amor, mas tenha os pés no chão. Mantenha suas expectativas em ordem mas não espere muito das pessoas, porque geralmente nosso espelho crítico é voltado para os outros. Você não deve posar de vítima no retrato da vida pois assim o será sempre. Estará sempre à mercê das intempéries da vida sem ter o privilégio do controle das próprias emoções.
Nada mais saudável e positivo do que a auto-estima. Não é dourar a pílula, mas ter a expectativa de que está no mundo para viver, evoluir e mudar. E que merece se amar porque ALGUÉM MUITO ESPECIAL O CRIOU. Viver na instabilidade das emoções sempre é a descrença na vida e na cura interior.
Ver perfil do usuário
Maria Luiza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2016
Idade 54

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   20/7/2016, 19:51

Não deixe de acreditar no amor, mas tenha os pés no chão. Mantenha suas expectativas em ordem mas não espere muito das pessoas, porque geralmente nosso espelho crítico é voltado para os outros. Você não deve posar de vítima no retrato da vida pois assim o será sempre. Estará sempre à mercê das intempéries da vida sem ter o privilégio do controle das próprias emoções.
Nada mais saudável e positivo do que a auto-estima. Não é dourar a pílula, mas ter a expectativa de que está no mundo para viver, evoluir e mudar. E que merece se amar porque ALGUÉM MUITO ESPECIAL O CRIOU. Viver na instabilidade das emoções sempre é a descrença na vida e na cura interior.
Ver perfil do usuário
Maria Luiza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2016
Idade 54

MensagemAssunto: Boa noite, tenha essa certeza caro José. Terei prazer em ser tua amiga. Grande abraço!   22/7/2016, 19:30

Victorjdv escreveu:
Ola pessoal,  tenho 52 anos moro sozinho situação financeira estável e procuro uma mulher para ter uma relação de amizade, carinho, e amor sem sexo. Me sinto solitário, acredito que ainda vou encontrar a mulher que me fará feliz.
josedvictorjdv@gmail.com
Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
SULAMITA
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 18/05/2017
Idade 50

MensagemAssunto: OLÁ.....SERIA UM PRAZER IMENSO SER SUA AMIGA......E UM RELACIONAMENTO AMOROSO SERIA UMA DÁDIVA.....VOU TE ADICIONAR..TENHO 50 ANOS...SITUAÇÃO FINANCEIRA ESTÁVEL...SÓ INFELIZ A PROCURA DO MEU HOMEM....AMAR SEM ESSA GROSSERIA QUE É O SEXO.....ABRAÇOS    18/5/2017, 10:46

Victorjdv escreveu:
josedvictorjdv@gmail.com
Ver perfil do usuário
ana santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 79
Inscrição 07/12/2014
Idade 55

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   18/5/2017, 11:23

boa sorte para todos, que encontrem seus pares e sejam felizes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?   

Assexuais acima de 50 anos . Quais são os desafios a enfrentar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Não tenho 100 anos mais vi o 14 bis voar !
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS
» como os anos passam.......
» Humor e Lols

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos :: Exclusivamente 40+-