InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Conhecem pessoalmente alguém assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 12:57

É ótimo saber que existe pessoas como nós, esse sentimento de aberração, exclusão acredito que todos aqui sentiram ou sentem ainda porque, por exemplo eu só conheço assexuais aqui no fórum, e espero um dia conhecer pessoalmente alguém assexual ter uma amizade bacana ou quem sabe a sorte gigantesca de um relacionamento sério com uma assex.

Pergunto a vocês, conhecem alguém assexual em carne e osso, ao vivo e a cores?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 13:22

Não conheço ninguém, Keven. talvez porque seja algo muito novo.
Deve ter mais gente assim como nós que nem sabem que a "assexualidade" é uma característica própria, sem nenhuma conotação doentia.
Eu mesma, estou com 50 anos, sempre fui assim, e há pouco tempo é que vim a saber.
E, o que me pareceu mais surpreendente ainda, é que isso "acomete" homens também.
São raridades gratificantes que nunca encontrei pessoalmente.
Você é bastante jovem, suas chances são enormes eu acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 15:20

Olha, ainda não conheço pessoalmente ninguém autodefinido assex, mas conheço uma pessoa que é demi. Mas isso é tão íntimo que na real a gente até pode conhecer e não saber. Como também relatou a Ivânia, eu também só fui saber há pouco que tinha nome essa falta de interesse que sinto. E mesmo assim acho que ninguém diria que sou, pois de fato acho que sou gray-a e birromântica (o romantismo também engana a galera). Ninguém sabe o que acontece na vida íntima das pessoas, tem gente que finge, tem gente que se oprime para se adaptar e mesmo assim pode ser assex. Enfim, a menos que nos conheçamos através do fórum acho difícil saber se alguém é assex.

Mas Keven, tu mora relativamente perto, quando vier a Porto Alegre avisa que podemos tomar um café! E comer bolo  feliz bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 16:36

Ivânia e Amélie vocês disseram tudo agora, pricipalmente na possibilidade de que conhecemos um assex, pode ser um parente, colega ou amigo e não sabemos, a pessoa disfarça ou não se identificou ainda.

Amélie, tenho muitos parentes em porto alegre de vez quando vou passear aí, no dia que eu ir podemos marcar então um café e um bolo (de preferência chocolate bolo )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 17:20


Feito!  bolo piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 17:32

Ahh eu não conheço ngm tbm, deve ser pq ainda é tudo muito novo mesmo né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 17:50

Devo ter alguns parentes... Não pergunto sobre a vida amorosa de ninguém! rs... Assim não dá pra saber nunca. rs...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 19:13

Conheço e minha vida é foda pra caralho por causa disso. Se sou feliz, é por causa disso.

Tbm nem tudo são flores, nem todos os ace's são pessoas legais. Daí é mais delicado ainda a questão, vc pode se sentir só e triste e de repente conhecer alguém como vc, mas de que adianta se a pessoa é babaca?
Ir para o topo Ir para baixo
Zumbi
Novato(a)
Novato(a)
Zumbi

Mensagens 27
Inscrição 22/08/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 19:38

Não conheço, por isso até então, era um tabu pra mim!!! descobri o significado recentemente! se eu conhecesse alguém talvez teria me encontrado mais cedo! gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty22/8/2014, 19:54

Encontrei uma amiga ace ano passado. Nós conversávamos sempre pelo msn e foi ela que me apresentou o fórum.
Mas ela não é da minha cidade, ela veio através de um programa da faculdade. Mas ainda pretendo conhecer alguns aces que moram aqui. Gente que eu simpatizei mas ainda não tive coragem de conhecer por besteira minha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 15:28

GabsGabiih escreveu:
Ahh eu não conheço ngm tbm, deve ser pq ainda é tudo muito novo mesmo né?!

Pois é, por ser tudo muito novo acredito que as pessoas demoram pra se identificar, eu por exemplo desde os 14 anos já notava que era diferente, e só agora com 22 anos que descobri a palavra assexualidade e me identificar ter a certeza que sou assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 15:32

Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 15:34

Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 15:42

keven escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto

Não, é eu que falo sobre Assexualidade aos quatro cantos do mundo. Daí eles vem até mim tirar dúvidas como se fossem meus minions bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 18:45

Joanna Lipe escreveu:
keven escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto

Não, é eu que falo sobre Assexualidade aos quatro cantos do mundo. Daí eles vem até mim tirar dúvidas como se fossem meus minions bolo bolo


Ai mds, eu li isso kkkkkk "como se fossem meus minions"

Sonho heim!! /gostaria de conhecer principalmente as pessoinhas aces q falo virtualmente *w* a vida seria mais bela XD
Mas é como disse Jo, "...nem todos os ace's são pessoas legais. Daí é mais delicado ainda a questão, vc pode se sentir só e triste e de repente conhecer alguém como vc, mas de que adianta se a pessoa é babaca?" Apesar de também ter essa vontade de conhecer outros aces pessoalmente, fico pensando nisso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 18:47

Lih escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
keven escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto

Não, é eu que falo sobre Assexualidade aos quatro cantos do mundo. Daí eles vem até mim tirar dúvidas como se fossem meus minions bolo bolo


Ai mds, eu li isso  kkkkkk "como se fossem meus minions"

Sonho heim!! /gostaria de conhecer principalmente as pessoinhas aces q falo virtualmente *w* a vida seria mais bela XD
Mas é como disse Jo, "...nem todos os ace's são pessoas legais. Daí é mais delicado ainda a questão, vc pode se sentir só e triste e de repente conhecer alguém como vc, mas de que adianta se a pessoa é babaca?"  Apesar de também ter essa vontade de conhecer outros aces pessoalmente, fico pensando nisso .-.


As pessoas do sul são umas queridas, principalmente as que eu fico proxima ahahaah mas vc vai gostar quando conhecer o povo, querida! vai curtir tanto quanto um pedaço de bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 19:03

Joanna Lipe escreveu:
Lih escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
keven escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto

Não, é eu que falo sobre Assexualidade aos quatro cantos do mundo. Daí eles vem até mim tirar dúvidas como se fossem meus minions bolo bolo


Ai mds, eu li isso  kkkkkk "como se fossem meus minions"

Sonho heim!! /gostaria de conhecer principalmente as pessoinhas aces q falo virtualmente *w* a vida seria mais bela XD
Mas é como disse Jo, "...nem todos os ace's são pessoas legais. Daí é mais delicado ainda a questão, vc pode se sentir só e triste e de repente conhecer alguém como vc, mas de que adianta se a pessoa é babaca?"  Apesar de também ter essa vontade de conhecer outros aces pessoalmente, fico pensando nisso .-.


As pessoas do sul são umas queridas, principalmente as que eu fico proxima ahahaah mas vc vai gostar quando conhecer o povo, querida! vai curtir tanto quanto um pedaço de bolo bolo bolo

Owwn, eu sei *w* acho que quando eu conhecer a galerinha vou ficar vomitando arco-íris o mês inteiro kkkkk Mas falando sério, o pessoal do sul é mt querido mesmo *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 19:19

Lih escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Lih escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
keven escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tem gente que vive perto de mim que tá se identificando como Ace.

já chegou a conversar com eles ou tu não é tão íntimo deles pra falar sobre o assunto

Não, é eu que falo sobre Assexualidade aos quatro cantos do mundo. Daí eles vem até mim tirar dúvidas como se fossem meus minions bolo bolo


Ai mds, eu li isso  kkkkkk "como se fossem meus minions"

Sonho heim!! /gostaria de conhecer principalmente as pessoinhas aces q falo virtualmente *w* a vida seria mais bela XD
Mas é como disse Jo, "...nem todos os ace's são pessoas legais. Daí é mais delicado ainda a questão, vc pode se sentir só e triste e de repente conhecer alguém como vc, mas de que adianta se a pessoa é babaca?"  Apesar de também ter essa vontade de conhecer outros aces pessoalmente, fico pensando nisso .-.


As pessoas do sul são umas queridas, principalmente as que eu fico proxima ahahaah mas vc vai gostar quando conhecer o povo, querida! vai curtir tanto quanto um pedaço de bolo bolo bolo

Owwn, eu sei *w* acho que quando eu conhecer a galerinha vou ficar vomitando arco-íris o mês inteiro kkkkk Mas falando sério, o pessoal do sul é mt querido mesmo *w*



Somos pura fofura, glamour e divindade anti-patriarcal ahhaahahh bolo bolo bolo


Vais amar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 19:21

quanto gaúcho nesse tópico, eu moro em santa maria, de que cidade vocês são?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty25/8/2014, 22:15

keven escreveu:
quanto gaúcho nesse tópico, eu moro em santa maria, de que cidade vocês são?

Eu sou gaucho de Porto Alegre , mas atualmente eu estou morando em Guaiba-RS .
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty26/8/2014, 12:21

Eu sou de Novo Hamburgo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Zumbi
Novato(a)
Novato(a)
Zumbi

Mensagens 27
Inscrição 22/08/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty26/8/2014, 19:14

Eu não conheço nenhum assex, acredito que seja impossível reconhecer algum... só conversando mesmo, mas seria bem desagradável chegar nesse assunto com um "desconhecido"...

Realmente tem muito gaúcho aqui no Fórum, eu amo Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Bagé), Santa Catarina (Floripa, Camboriú, Blumenau >> Octuber Fest *_*) e também Paraná (Curitiba *-* e Cascável... são os únicos estados Brasileiros que fiz questão de conhecer, confesso que nada me atrai lá pra cima, sem preconceitos, falo em relação ao calor rs... se bem que no verão você torra no Sul rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty26/8/2014, 21:53

Zumbi escreveu:
..se bem que no verão você torra no Sul rs

Temos dias de inverno, e dias de inferno!
Tem uma bela variação climática , as estações são muito '-' muito '-' muito definidas, e isso é um saco, deveria ser só frio :v Tipo no inverno que ficamos com -2, e no verão torramos nos 40 ¬¬

sou de Bagé, morei em São Gabriel e agora estou em Caxias do Sul \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty26/8/2014, 22:37

Lih escreveu:
Zumbi escreveu:
..se bem que no verão você torra no Sul rs

Temos dias de inverno, e dias de inferno!
Tem uma bela variação climática , as estações são muito '-' muito '-' muito definidas, e isso é um saco, deveria ser só frio :v Tipo no inverno que ficamos com -2, e no verão torramos nos 40 ¬¬

sou de Bagé, morei em São Gabriel e agora estou em Caxias do Sul \o


Eu já prefiro calor. Mesmo.

Hehehe, gosto de usar roupar curtas e confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecem pessoalmente alguém assexual?   Conhecem pessoalmente alguém assexual? Empty26/8/2014, 23:07

não gosto do verão porque durante o dia é 40 graus e a noite não baixa de 30, o sul é de extremos, invernos e verões rigorosos, mas se bem que esse ano o inverno ta muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Conhecem pessoalmente alguém assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região
» Relacionamento aberto
» Alguém do RJ?
» Olá, alguem de POA ?
» Encontrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-