InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty22/4/2016, 00:16

Gostei bastante dos seus itens, kkkk. Também adoro desenhar, embora eu ainda esteja aprendendo, e sou muito tímida.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty23/4/2016, 21:14

Angelz escreveu:
Gostei bastante dos seus itens, kkkk. Também adoro desenhar, embora eu ainda esteja aprendendo, e sou muito tímida.


Todos estamos aqui para aprender! Não sou nenhuma profissional, mas o que importa é o gosto que tenho pelos desenhos. Se divirta, não tenha medo de se divertir! ^^ bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty24/4/2016, 12:35

Eu tenho alergia a várias coisas;
Coloco nome em quase tudo que é meu (nomes bizarros);
Tenho alter ego chamada Violeta;
Quero conhecer o Polo Sul;
Gosto de tirar fotos, mas não necessariamente de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty29/4/2016, 13:58

1- Amo minha família acima de tudo
2- Gosto de colecionar coisas que as pessoas me dão como tesouros preciosos
3- Gosto de flores e plantas
4- Sinto uma ligação com as energias de tudo (A natureza, as pessoas e os animais.)
5- Viro uma fera quando desrespeitam alguém que gosto, principalmente família
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty4/6/2016, 08:52

1 - Trabalho 95% na internet, os outros 5% são reuniões presenciais ou viagens envolvendo trabalhos
2 - Tenho um controle emocional muito forte, e quando fico bravo é porque eu me permiti
3 - Gosto de desenhar, modelagem, artesanato e de vender isso na internet
4 - Já fiz capoeira e street dance, e eu já quis unir os dois para criar algo novo
5 - Eu já fui muito tímido, hoje tenho domínio e me socializo muito fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty4/6/2016, 13:12

Indigo escreveu:
1- Amo minha família acima de tudo
2- Gosto de colecionar coisas que as pessoas me dão como tesouros preciosos
3- Gosto de flores e plantas
4- Sinto uma ligação com as energias de tudo (A natureza, as pessoas e os animais.)
5- Viro uma fera quando desrespeitam alguém que gosto, principalmente família

sou bastante parecida com vc principalmente na parte de flores, energia e família feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty5/6/2016, 11:02

Be_06 escreveu:
Indigo escreveu:
1- Amo minha família acima de tudo
2- Gosto de colecionar coisas que as pessoas me dão como tesouros preciosos
3- Gosto de flores e plantas
4- Sinto uma ligação com as energias de tudo (A natureza, as pessoas e os animais.)
5- Viro uma fera quando desrespeitam alguém que gosto, principalmente família

sou bastante parecida com vc principalmente na parte de flores, energia e família feliz


Assim não vale Be_06, você tem que escrever sua própria lista rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty5/6/2016, 19:34

Fato 1. Não sei lidar com elogios.
Fato 2. Minha determinação se confunde com teimosia e obsessão.
Fato 3. O pior lugar do mundo para mim é o supermercado: detesto fazer compras e como moro sozinha, não é raro que fique sem sabonete antes do banho ou com a geladeira vazia quando chego tarde em casa.  
Fato 4. Tenho mania de alimentar paixões platônicas porque a ideia de viver o amor na vida real provoca verdadeiro pânico!
Fato 5. Quero fazer história da arte, mudar de carreira e morar na Itália.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty8/6/2016, 18:08

1 - Gosto de livros, mas não sou uma devoradora (leitora) voraz
2 - Adoro sair e entrar nas lojas só para ver as vitrines e as roupas nas araras
3 - Tenho uma tendência louca em me apaixonar por gays (pessoas que não são para o meu bico)
4 - Tudo o que eu mais quis fazer nessa vida, eu fiz e deu errado
5 - Tenho mais carinho e respeito por objetos que por pessoas (objetos não me decepção)
Ir para o topo Ir para baixo
ieronic
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ieronic

Mensagens 16
Inscrição 23/07/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty9/6/2016, 08:37

1 - Tenho uma paixão enorme por gatos.
2 - Sou muito tímido e introvertido mas faço um esforço pra socializar.
3 - Sou de Leão.
4 - Meu livro favorito é O Extraordinário.
5 - Amo dinossauros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty10/6/2016, 12:47

I - O número de livros não lidos na minha estante é maior do que o número de Avogrado, mas ainda tenho esperança de ler pelo menos 2/3 deles
II - Até hoje não consegui memorizar qual é o meu grupo sanguíneo
III - Adoraria ter um gato, mas viajo bastante, e, além disso, tenho medo dele atacar os livros da estante do item I
IV - Gosto de estudar línguas estrangeiras, mas já morei no exterior e passar muito tempo sem falar português é muito cansativo pra mim
V - Uso numerais romanos em listas
Ir para o topo Ir para baixo
frozen
Novato(a)
Novato(a)
frozen

Mensagens 20
Inscrição 10/06/2016
Idade 32
Pensamento Matamos o tempo, o tempo nos enterra (Machado de Assis)
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/6/2016, 09:07

1.Adoro livros, principalmente de ficção e distopias.
2. Sou extremamente tímida
3. Costumo falar sem pensar, o que já me trouxe muitos problemas
4. Adoro animações (frozen, divertida mente, wall-e, e assim vai)
5. Sou viciada na série de livros Harry Potter
Ir para o topo Ir para baixo
Livs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Livs

Mensagens 4
Inscrição 14/06/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty14/6/2016, 20:37

viktorzokas escreveu:
V - Uso numerais romanos em listas

Ha! sorrindo

---

Os fatos sobre as pessoas daqui são muito interessantes! Achei muito divertido de ler

1. Tenho dificuldade em avaliar o quanto as pessoas realmente gostam de mim. Às vezes acho que alguém que quer ser meu amigo não gosta de mim. Às vezes, pelo contrário, acho que uma pessoa gosta um monte de mim e ela não tá nem aí pra mim.
2. Sou a pessoa mais preguiçosa e procrastinadora do universo. É um milagre eu ter terminado a faculdade.
3. Tenho dois gatos. Chamo eles de kitty-kats quando estamos sozinhos. Os nomes deles são Jude e Penny Lane.
4. Fico horas brincando de reimaginar histórias (fictícias ou reais), pensando no que poderia ter acontecido se "A" ou "B" fossem diferentes.
5. Sou extremamente medrosa. Às vezes leio alguma história de terror boba no reddit e passo a noite sem conseguir dormir. ''orz
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty14/6/2016, 21:43

- Aparento ser uma pessoa fria, pouco sensível, para as outras pessoas, algo me dito inúmeras vezes. Não é bem verdade, eu me emociono facilmente, além de ser bastante empático.
- Adoro conversar, mas sou muito ruim nisso, péssimo pra puxar assunto e mais ainda pra desenvolver, além de escrever cada coisa que quando releio... Que vergonha. Pessoalmente e com relativa intimidade, eu consigo dialogar melhor.
- Sou razoavelmente excêntrico. Tanto nas coisas que gosto, quanto na forma de pensar. Por vezes, as pessoas não entendem o que eu quero dizer ou entendem de forma completamente diferente da qual eu quis passar. É frustrante, porque nunca sei se a pessoa entendeu o que eu realmente quis dizer.
- Tenho TOC diagnosticado, relacionado a higiene.
- Possuo certa tendência a me desconectar do que está acontecendo ao meu redor, é como se eu não estivesse presente. Normalmente entro em divagações e reflexões ou mesmo imagino histórias, é um mundo próprio. Isso acaba me atrapalhando, especialmente na faculdade, quando dou por mim 5 slides já se passaram e eu sequer notei.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty16/6/2016, 22:56

1 - Tenho emetofobia (medo de vomitar);
2 - ODEIO que mexam nas minhas coisas;
3 - Cubro minhas pelucias quando está frio;
4 - Tenho rinite crônica;
5 - Amo cobras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty21/6/2016, 13:20

1. Sempre saio pra comer pizza em família!
2. Adoro todas as cores
3. Gosto da maneira antiga das pessoas falarem
4. Ansiedade poderia ser meu nome do meio kkk
5. Gosto de esportes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty23/6/2016, 09:40

Muito bom ler esses fatos, é cada coisa rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty23/6/2016, 15:59

Indigo escreveu:
1- Amo minha família acima de tudo
2- Gosto de colecionar coisas que as pessoas me dão como tesouros preciosos
3- Gosto de flores e plantas
4- Sinto uma ligação com as energias de tudo (A natureza, as pessoas e os animais.)
5- Viro uma fera quando desrespeitam alguém que gosto, principalmente família

Igualmente! A minha família sempre foi um grande caminho de luz para mim, sem eles eu não seria quem sou Hoje! Falou bem,  família é tudo.

1. Meus primeiros atos e palavras de quando eu era bebê, sempre foram um "eu te amo", sempre agradecendo com o sorriso no olhar e fazendo cafunezinho no rosto da minha mãe. Sempre fui uma pessoa dócil e minha família me ama muito, amo muito minha família Abençoada! ♥
2. Também coleciono as coisas. Dizem que o puxei o hábito de colecionar coisas, do meu avô! Kkk!
3. Acredito que a vida é eterna e sempre podemos nos reencontrar com quem amamos, família nunca se separa.
4. Tudo pode ser curado se evoluirmos e acreditarmos
5. Amar é tudo ♥


Última edição por Ayase em 28/6/2016, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty24/6/2016, 20:59

1. Adoro filmes de aventura e ficção científica
2. Minha fruta favorita é kiwi, poderia comer a manhã toda
3. Gosto de música clássica e os sons da natureza, grilo, chuva, os animais ao amanhecer, som da grama...É tão confortante e Sereno!
4. As vezes sinto algo especial dentro de mim, como uma conexão com tudo e com todos
5. Tenho a esperança que a vida na terra vai melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty6/7/2016, 01:32

betofb escreveu:
Muito bom ler esses fatos, é cada coisa rsrsrs

Sempre passo aqui pra ler também huehaheua

1 - Falo mandarim
2 - Amo pessoas ruivas [não sei coloquei aqui mas vale ressaltar]
3 - Prefiro animações 2D do que 3D
4 - Tenho vontade de adotar uma criança
5 - Sou de sagitário e no signo chinês galo [embora não acredite em signos]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/9/2016, 15:46

1 - Sou apaixonada por animais de todas as espécies, e sinto necessidade de pedir perdão antes de matar algum mosquito perigoso, senão fico me sentindo mal depois;
2 - Amo escutar segredos, só por escutar, já que eu nunca repasso o segredo dos outros, pois acho antiético;
3 - Não sou vegetariana devido a diversos fatores, principalmente o ambiente em que vivo, mas evito comer carne ao máximo, porque me sinto culpada pelo sacrifício animal;
4 - Quero ter dinheiro suficiente para ajudar muitos animais de rua e crianças carentes no futuro;
5 - Também sou de sagitário e signo chinês galo, e também não acredito, mas acho divertidos os vídeos de um canal no youtube sobre signos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/9/2016, 16:36

.


Última edição por MK 35 em 12/9/2016, 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/9/2016, 17:01

.


Última edição por MK 35 em 12/9/2016, 17:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/9/2016, 17:02

Adoro esse tipo de topico! feliz Pena que sao só 5! Eu diria 50 e ainda estaria cheio de ideias na cabeça. Vamos la:
1- Sou curioso ao extremo e me intereso por quase tudo nesse mundo e fora dele, de geologia, astronomia e biologia até culinaria, moda (feminina) e maquiagem;
2- Nunca inicio uma conversa espontaneamente e evito contato humano como posso, mas se alguem toca num assunto que me interesse e eu conheça bem, nao consigo evitar falar sem parar até quando essa pessoa aguentar;
3- Tenho uma facilidade natural para aprender linguas novas. Consigo pronunciar quase qualquer coisa perfeitamente na primeira tentativa, alem disso nao preciso traduzir quando leio em outra lingua. Exemplo: se alguem que ainda esta aprendendo ingles lê a palavra "cake", ela pensa na palavra bolo e depois imagina um bolo, no meu caso nao existe intermediario, quando leio "cake", imediatamente vem a imagem de um bolo na minha cabeça;
4- Sou ateu, mas tenho medo da morte e gostaria de conseguir acreditar que ela nao é o fim de tudo;
5- Sou tao obcecado por privacidade que eu criei um código de escrita que só eu entendo, é um tipo de alfabeto com 38 letras, cada uma tem um nome, sao todas diferentes das nossas (algumas nossas nem tem equivalente), a ordem do alfabeto é diferente da nossa e nao existe mecanismo de decodificaçao, esta tudo na minha cabeça e eu consigo ler naturalmente como se nao tivesse nada de diferente.
Ps: eu tambem ia colocar que eu escrevo demais mas achei que nao fazia sentido, isso é muito óbvio kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 4 Empty12/9/2016, 17:05

Essas duas primeiras mensagens foram pq du tive um "probleminha" aqui (nao me perguntem o quê), nao sei se da para apagar, se der me digam como.
Ir para o topo Ir para baixo
 

5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 15 fatos sobre mim!
» Alguns fatos sobre mim
» Lithromânticos
» Sobre demissexualidade
» Sobre HQ/HQs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-