InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 #Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty7/7/2015, 23:35

Oliver A. escreveu:
"vim de uma familia divorciada e sou traumatizada" :lol!: vou começar a usar essa!
Mais uma: contar pra um psicólogo, que é o profissional que mais devia ter flexibilidade de pensamento, e ele dizer que "você é muito jovem, isso é uma fase"
Dá um desgosto...

Minha psicóloga era doida por assim dizer. Não podia falar que vi um fulano na rua bonito que ela já queria que eu namorasse e casasse, mesmo sabendo que eu não queria me relacionar. Acompanhado de um "você vai arranjar alguém e ser muito feliz ainda". WTF? Só porque sou solteira eu sou infeliz? :x
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty7/7/2015, 23:49

Xingmis escreveu:

Minha psicóloga era doida por assim dizer. Não podia falar que vi um fulano na rua bonito que ela já queria que eu namorasse e casasse, mesmo sabendo que eu não queria me relacionar.

Passo por isso SEMPRE
O pior é quando você tenta explicar que não é porque achou alguém bonito que necessariamente quer sexo com ele, e a pessoa olha pra você com uma cara de scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty8/7/2015, 00:41

Elemento Neutro escreveu:
Nath escreveu:
Hoje em dia, quando o pessoal meu amigo da comunidade LGBTX está falando muito sobre sexualidade e sexo em geral, uma amiga minha lésbica (pela qual eu tenho uma queda) dá uma parada, fala de bolo, tenta me incluir ...

Nath, essa da sua amiga eu achei genial!! Tô até imaginando a cena! xD
Pq quando começam com essas conversas eu nunca sei o q comentar e eu sempre fico com cara de trouxa. desconfiado

Cara de trouxa me define quando não tenho certas pessoas (que me incluem) por perto, às vezes chego a ir embora ¬¬ e ainda perguntam o porquê
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty8/7/2015, 00:49

Undertaker escreveu:
Nath escreveu:
Quanto às pessoas que querem de alguma forma me incitar ao sexo, eu simplesmente digo: "não estou interessada". Quando respondem "ah, mas é hoje" "ah, você não está no clima hoje" "ah, você não gosta de pênis/ppk, eu """arranjo umas"""", eu digo, respectivamente: "não, nunca estou interessada, não é especificamente hoje" "não, nunca estou no clima" e "enfia sua cabeça numa guilhotina, seu rabo numa privada e vá se foder" :3 feliz <3

É muito ruim isso D:
Eu e a minha ex terminamos, aí todos os meus amigos LGBT e simpatizantes ficam falando "Ah, como você sabe que não gosta se nunca experimentou?". Eu não quero transar com ninguém, poxa! Nem beijar! Não tenho curiosidade, interesse, nem nada!
Por mais que digam que me entendem, eles NÃO ENTENDEM de jeito nenhum! Só a minha ex e um amigo gay, meu. Só. O resto tá tentando me "desassexualizar"(?) e.e

Essa é a famosa negação da nossa existência, que nem alguém (acho que foi Lunática)disse ali em cima: quando falam de pessoas que estão com raiva, frustradas, são ignorantes, mau-humoradas, dentre outras coisas, costumam dizer que "é tudo falta de sexo". Não, cara, para que ta feio, tá feio, tá feio, tá rude. Ainda bem que já eduquei amigues a não falarem mais isso, embora algumes não costumassem mesmo falar. Agora me sinto infinitamente mais confortável com a maior parte das conversas, até já aprenderam a evitar falar sobre relacionamentos sexuais perto de mim U.U humpf, é """ditadura ace""" sim -espero que percebam que o termo "ditadura" foi usado com ironia por algumas pessoas sexuais virem dizer que o problema é sexo ser tabu e que nós não aceitamos essas conversas e queremos impedir todes a falar sobre apenas por causa disso. Nau, só perto da gente por nosso próprio conforto com amigues e família U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty8/7/2015, 13:22

Nath escreveu:
Não, cara, para que ta feio, tá feio, tá feio, tá rude.

É isso que eu queria poder falar pra algumas pessoas... e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty8/7/2015, 23:44

Mais um fresquinho, me disseram isso hoje de manhã:

Sexo é potencial divino.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty8/7/2015, 23:58

potencial divino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não creio muito em religiões nem mitologias, mas até que achei engraçado, já ouvi falar que todos sentem vontade de fazer sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty9/7/2015, 00:28

Pois é, estive em uma palestra sobre o Espiritismo e só faltei levantar e ir embora no meio do evento. O palestrante afirmou que além de ser potencial divino, sexo é o ato que abre as portas da reencarnação. Comentei até com o pessoal do grupo do Whats a respeito.
Acredito que seja uma forma de fugir daquele dogma de que sexo é pecado, quem faz sexo é sujo, etc. Mas não precisava exagerar dessa forma né gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty9/7/2015, 23:16

Ai, odeio esse pessoal que fala assim. "Ain, todo mundo sente vontade de fazer sexo". O pior é quando essa frase "linda" vem de ativistas do movimento LGBTX, excluindo totalmente a gente, negando nossa existência. Sinto uma raiva cega de quem diz isso, já cheguei a cortar laços de amizades com alguém que disse isso e depois, ao meu argumento, não mudou de posição e ainda quis me "converter".
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty10/7/2015, 12:35

Ontem eu estava na casa da minha amiga [uma pra quem eu me assumi ser assexual] e estávamos falando sobre relacionamentos da minha família, quando ela solta um "eu quero tanto que você CASE".
Não cara
Para amiga
Não estraga a amizade
Nunca mais fala isso, sério -_-

Posteriormente veio com aqueles discursos clichês de que não encontrei ninguém ainda.

Meu, será que as pessoas não pensam um pouco? Que idade eu vou ter que chegar pra verem que eu tô falando sério, não por FALTA DE OPÇÃO, eu simplesmente não quero e pronto! É muito irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty15/7/2015, 21:11

Xingmis escreveu:
Ontem eu estava na casa da minha amiga [uma pra quem eu me assumi ser assexual] e estávamos falando sobre relacionamentos da minha família, quando ela solta um "eu quero tanto que você CASE".
Não cara
Para amiga
Não estraga a amizade
Nunca mais fala isso, sério -_-

Posteriormente veio com aqueles discursos clichês de que não encontrei ninguém ainda.

Meu, será que as pessoas não pensam um pouco? Que idade eu vou ter que chegar pra verem que eu tô falando sério, não por FALTA DE OPÇÃO, eu simplesmente não quero e pronto! É muito irritante.

Isso me lembra uma situação pela qual passei hoje. Minha mãe falou que "um dia eu ia ter filhos" e mesmo eu tendo dito que não os queria - sou uma mulher de 22 anos, idade em que muitas já têm filhos - ela começou a vir com aquela conversa fiada de que "um dia o meu corpo vai pedir um filho e blablablá". Parece bobagem, mas eu estou realmente triste e decepcionada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty16/7/2015, 04:57

Xingmis escreveu:
Ontem eu estava na casa da minha amiga [uma pra quem eu me assumi ser assexual] e estávamos falando sobre relacionamentos da minha família, quando ela solta um "eu quero tanto que você CASE".
Não cara
Para amiga
Não estraga a amizade
Nunca mais fala isso, sério -_-

Posteriormente veio com aqueles discursos clichês de que não encontrei ninguém ainda.

Meu, será que as pessoas não pensam um pouco? Que idade eu vou ter que chegar pra verem que eu tô falando sério, não por FALTA DE OPÇÃO, eu simplesmente não quero e pronto! É muito irritante.

Terrível mesmo. Uma saída que tende a funcionar para amigos e conhecidos é a aposta. Na próxima q soltarem essa, pergunta "quer apostar quanto? Posso apostar o que você quiser que eu vou continuar solteira, se quisermos fazemos uma aposta até daqui a 5~6 anos e você me paga algo, nem que seja um sorvete ou uma fatia de bolo. Se eu perder não ligo de pagar o triplo ou quíntuplo do que você me pagaria caso eu ganhasse"

Pessoal ou aceita a aposta (comida de graça \o/) ou nega e fica meio desconcertado/sem graça e nota que não estamos brincando. Já ganhei rodízio de pizza e mc lanche feliz assim e estou a caminho de ganhar um jogo da geração de graça tbm daqui a uns 6 anos. sauhsauhuassa
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty17/7/2015, 08:07

Lunática escreveu:
Isso me lembra uma situação pela qual passei hoje. Minha mãe falou que "um dia eu ia ter filhos" e mesmo eu tendo dito que não os queria - sou uma mulher de 22 anos, idade em que muitas já têm filhos - ela começou a vir com aquela conversa fiada de que "um dia o meu corpo vai pedir um filho e blablablá". Parece bobagem, mas eu estou realmente triste e decepcionada com ela.

O corpo vai pedir um filho? Nossa, difícil de conviver com essa hein!

Wokgran X escreveu:
Terrível mesmo. Uma saída que tende a funcionar para amigos e conhecidos é a aposta. Na próxima q soltarem essa, pergunta "quer apostar quanto? Posso apostar o que você quiser que eu vou continuar solteira, se quisermos fazemos uma aposta até daqui a 5~6 anos e você me paga algo, nem que seja um sorvete ou uma fatia de bolo. Se eu perder não ligo de pagar o triplo ou quíntuplo do que você me pagaria caso eu ganhasse"

Pessoal ou aceita a aposta (comida de graça \o/) ou nega e fica meio desconcertado/sem graça e nota que não estamos brincando. Já ganhei rodízio de pizza e mc lanche feliz assim e estou a caminho de ganhar um jogo da geração de graça tbm daqui a uns 6 anos. sauhsauhuassa

Muito boa solução!! Achei genial gargalhada
Não sei se consigo aplicar isso, porque costumo evitar discussões ao máximo. Minha alternativa pra situações como essas é fingir que concordo e mudar rapidinho de assunto, fico com receio até de perder a amizade se for rebater...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty17/7/2015, 14:33

Mas Oliver, não tenha medo.
Se a pessoa for mesmo a sua amiga e querer realmente o desejo de ter a sua amizade, ela irá entender os seus gostos e preferencias assim como você entende os dela.

Então Xingmis, acho que você poderia pedir um pouco mais de compreensão e ajuda de seus amigos, por que se eles gostam mesmo de você, vão aceitar do jeitinho que você é.  feliz
Te entendo sobre o que você passou, até por que alguns colegas meus já falaram coisa parecida comigo. Mas, com o tempo acho que eles iriam entender! Hoje em dia meus colegas não fazem o mesmo piti como antes.
Caso você não conseguir...peça ajuda a familiares, ou até mesmo ás pessoas desse tópico!
Sinta-se a vontade para tomar sua decisão, e saiba que todos nós te apoiamos.

E essa de envolver apostas com comida...hmm, acho que já ouvi uma dessas antes!
Até que não é uma má ideia, mas não sei se eu teria coragem de fazer uma coisa dessas. gargalhada
Mesmo assim, não deixa de ser uma ideia genial!

Sei que não são todos que agiram de mente aberta, mas sempre devemos pedir que as pessoas nos entendam um pouco mais, que elas busquem conhecimento sobre o assunto e que não fiquem nos criticando sobre quem somos ou como agirmos ser, não fazemos mal, então pra que o preconceito?
Somos seres humanos como todos, então acho que deveríamos espalhar mais essa palavra para os amigos, mesmo que pareça um pouco difícil! Mas não é impossível.


Vamos Revolucionar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty17/7/2015, 14:37

Ah, meu problema é com as tias que sempre dizem "e os namoradinhos?" ou tentam me arrumar alguém. Incomoda tanto! Eu tento não agir com grosseria mas às vezes não dá. Quanto não estou por perto, todos comentam que sou homossexual, só por não querer namorar, mas se eu tentasse explicar, ninguém iria entender.
Complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty19/7/2015, 13:05

Obrigada gente ♥️

Dias depois ela tentou consertar dizendo que viu um carinha quer era 'meu número' e acrescentou: Ah, mas eu só estou comentando por comentar, eu sei que você não gosta dessas coisas. ahuahuahauha

Espero que com o tempo as pessoas compreendam mesmo. Eu gosto muito da cultura asiática [especialmente a japonesa], e no começo eu sofria muito 'preconceito' até dentro da minha família fazendo piada, e hoje finalmente entendem e até gostam. Espero que aconteça o mesmo com relação à minha assexualidade.

E meu corpo só pede comida, não filhos 🐰

Na realidade eu tenho vontade de ter filho, mas só adotando. Porque eu odeio menstruar então já pega como são as coisas '-'
E como meu pai é 'contra' eu adotar, vão morrer esperando netinho
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty19/7/2015, 14:29

Justamente para evitar esse tipo de situação é que eu não assumi e nem vou assumir minha assexualidade a ninguém. Já assumi para mim mesma, e isso é suficiente. O bom é que a minha família não fica me enchendo o saco perguntando "e os namoradinhos?" e outras coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty19/7/2015, 14:33

Aliás, conhecendo a minha família, se eu dissesse que não me interesso em sexo é bem capaz de acharem que eu tenho algum problema psicológico ou hormonal e me mandarem procurar um psicólogo ou endocrinologista.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty19/7/2015, 20:19

Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty20/7/2015, 02:12

Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Pior são as analises, ficarem falando ou perguntando o que acha de fulana? e ciclana? ou ficar reparando expressões.....
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty20/7/2015, 08:37

Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Sua mensagem me chamou a atenção porque recentemente passei por um desses momentos de tentar sair do armário e congelar na hora. De fato pode ser bastante assustador, principalmente dependendo da pessoa com quem você está conversando.

Olha, eu não sou expert nessas respostas bem elaboradas e sarcásticas, mas acho que situações como essa que você descreveu são ótimas para se autoafirmar e impor suas regras e limites. Acredito que responder que entrava em qualquer um só deve confundir as pessoas em relação à sua orientação sexual (pior, se essa pessoa é um amigo próximo ele certamente vai lembrar dessa resposta e usá-la em outro momento).

Em seu lugar, eu insistiria com o "sairia da casa", adicionaria até algum humor pra tentar desviar o assunto, e se a pessoa dissesse que não existe outra opção a não ser escolher um dos quartos e de fato fazer alguma coisa (outra possibilidade é tentar confundir a pessoa com as brechas que ela deixa na situação hipotética), eu responderia com um

#Problemasassexuais - Página 2 9745

Mas é apenas uma sugestão com base nas minhas experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty20/7/2015, 12:36

Oliver A. escreveu:
Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Sua mensagem me chamou a atenção porque recentemente passei por um desses momentos de tentar sair do armário e congelar na hora. De fato pode ser bastante assustador, principalmente dependendo da pessoa com quem você está conversando.

Olha, eu não sou expert nessas respostas bem elaboradas e sarcásticas, mas acho que situações como essa que você descreveu são ótimas para se autoafirmar e impor suas regras e limites. Acredito que responder que entrava em qualquer um só deve confundir as pessoas em relação à sua orientação sexual (pior, se essa pessoa é um amigo próximo ele certamente vai lembrar dessa resposta e usá-la em outro momento).

Em seu lugar, eu insistiria com o "sairia da casa", adicionaria até algum humor pra tentar desviar o assunto, e se a pessoa dissesse que não existe outra opção a não ser escolher um dos quartos e de fato fazer alguma coisa (outra possibilidade é tentar confundir a pessoa com as brechas que ela deixa na situação hipotética), eu responderia com um

#Problemasassexuais - Página 2 9745

Mas é apenas uma sugestão com base nas minhas experiências.
É verdade. Por experiência pessoal, acredito que isso confunda mesmo. Tenho uma amiga que ficava me pressionando pra saber qual era a minha orientação sexual, me perguntando sobre isso abruptamente e das maneiras mais inconvenientes possíveis (ela nunca me abordou enquanto nós estávamos sozinhas). Um dia, quando eu, ela e mais outras duas pessoas conversávamos eu fui questionada de novo, mas de uma maneira que eu não pude (ou não sabia) como escapar. A resposta que eu dei foi bastante ambígua e nem deu muito espaço para a possibilidade de eu ser assexual. Algum tempo depois, eu acabei revelando a verdade para a menina que me indagava constantemente. As coisas ficaram mais ou menos de boa (ou seja, nunca mais falamos sobre isso), mas o que me incomoda é que tem gente que tem certeza de que eu sou uma coisa que eu não sou por conta de algo que eu não queria realmente divulgar.
Hoje, se alguém me desse a situação que deram para o Rosenhain, eu acabaria respondendo com a imagem do Oliver A., adicionaria isso pra complementar:

E iria embora. x)
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty21/7/2015, 03:02

Eu vivo passando por coisas do tipo que foi descrita aqui.. mas o que mais me chateia são minhas amigas mais próximas que apesar de não saberem exatamente "qual é o meu problema" (como elas falam) elas sabem que eu nunca estou com ninguém.
Aí toda vez que nos vemos tem o momento constrangedor de perguntas do tipo " E ai, conheceu alguém na faculdade?" ou "fala sério, tenho certeza que você está pegando alguém".. quando elas recebem a negativa elas param mas não me sinto confortável da mesma forma...

Li aqui que um amigo "ameaçou" colocar algo na bebida de alguém...me lembrei do dia que uma amiga me disse gentilmente após eu ter sido assaltada a noite que "iria agradecer ao cara se tivesse me estuprado e feito gostoso" pois é, tem algo pior que ouvir isso? fiquei sem reação na hora..

E quando elas tentam me "empurrar" um amigo, primo ou qualquer outro cara..é um inferno ... triste triste triste
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty21/7/2015, 14:52

A-ninha escreveu:
Eu vivo passando por coisas do tipo que foi descrita aqui.. mas o que mais me chateia são minhas amigas mais próximas que apesar de não saberem exatamente "qual é o meu problema" (como elas falam) elas sabem que eu nunca estou com ninguém.
Aí toda vez que nos vemos tem o momento constrangedor de perguntas do tipo " E ai, conheceu alguém na faculdade?" ou "fala sério, tenho certeza que você está pegando alguém".. quando elas recebem a negativa elas param mas não me sinto confortável da mesma forma...

Li aqui que um amigo "ameaçou" colocar algo na bebida de alguém...me lembrei do dia que uma amiga me disse gentilmente após eu ter sido assaltada a noite que "iria agradecer ao cara se tivesse me estuprado e feito gostoso" pois é, tem algo pior que ouvir isso?  fiquei sem reação na hora..

E quando elas tentam me "empurrar" um amigo, primo ou qualquer outro cara..é um inferno ... triste triste triste

na minha escola o povo tinha uma mania de colocar esses negócios chamado teta de vaca em balinhas usando agulhas e seringas, eu tomava raiva quando me ofereciam balinhas kkkkkk, e caramba, se alguma pessoa dissesse algo do tipo para mim relacionado a estupro desse jeito eu dava tanta porrada e não consideraria amiga oO, credo
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 2 Empty22/7/2015, 01:33

Hist escreveu:
na minha escola o povo tinha uma mania de colocar esses negócios chamado teta de vaca em balinhas usando agulhas e seringas, eu tomava raiva quando me ofereciam balinhas kkkkkk, e caramba, se alguma pessoa dissesse algo do tipo para mim relacionado a estupro desse jeito eu dava tanta porrada e não consideraria amiga oO, credo

Pois é Hist,isso faz muito tempo se tivesse acontecido hoje provável que não ficaria quieta,  me afastei dessa pessoa e das reuniões de amigos exatamente por conta dos comentários maldosos que super incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
 

#Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-