InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dando a cara à tapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Northern Lad
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Northern Lad

Mensagens 11
Inscrição 12/03/2015
Idade 47
Pensamento “Be yourself; everyone else is already taken.” ― Oscar Wilde
Gênero : Masculino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty21/7/2015, 01:05

Pessoal , li no Tab/ Uol uma matéria bem completa e interessante com depoimentos de Assexuais (inclusive fotos). Achei bem bacana (tirando a parte do teste - superficial). Quem quiser:
http://tab.uol.com.br/assexuais/

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty21/7/2015, 02:22

Realmente interessante, apesar de possuir alguns erros, mas para quem não conhece já dá para ter uma noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty21/7/2015, 08:56

Northern Lad escreveu:
Pessoal , li no Tab/ Uol uma matéria bem completa e interessante com depoimentos de Assexuais (inclusive fotos). Achei bem bacana (tirando a parte do teste - superficial). Quem quiser:
http://tab.uol.com.br/assexuais/

Achei legal a reportagem. sorrindo
Ainda que algum pequeno erro tenha ocorrido, o bom é que por intermédio dela mais pessoas acabam conhecendo a comunidade (já que foi publicada num grande portal, o UOL), aprendendo mais sobre a assexualidade, criando seus perfis aqui!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Northern Lad
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Northern Lad

Mensagens 11
Inscrição 12/03/2015
Idade 47
Pensamento “Be yourself; everyone else is already taken.” ― Oscar Wilde
Gênero : Masculino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty21/7/2015, 13:55

Talvez seria interessante apontar quais são esses erros da matéria, assim ajudaria a esclarecer o que nem eu "pesquei" sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty25/7/2015, 01:27

Northern Lad escreveu:
Pessoal , li no Tab/ Uol uma matéria bem completa e interessante com depoimentos de Assexuais (inclusive fotos). Achei bem bacana (tirando a parte do teste - superficial). Quem quiser:
http://tab.uol.com.br/assexuais/


Pode apresentar alguns pequenos erros, mas pelo menos tiveram a consideração de espalhar mais sobre a nossa "existência", digamos assim. sorrindo
Também acho que deveriam optar alguma maneira de receber por sugestões...ou até mesmo para corrigir os termos falhos os substituindo pelos certos, mas até lá já é uma boa iniciativa o que eles fizeram.

Fiz o teste e...acho que eles deveriam ter pesquisado mais, e ter colocado mais respostas, para que a pessoa não se sinta tão confusa assim. Também achei ofensivo o título que eles colocaram, "Você é assexual ou tem preguiça de sexo?" parece até que estão debochando, mas eu não ligo mais pra isso.

Enfim, Obrigada, Northern Lad, pela novidade e pelo seu esforço de busca, estamos muito felizes em saber que a Comunidade Assexual está crescendo cada vez mais. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty25/7/2015, 16:16

Aham, veja o tanto de pessoas que conseguiram identificar-se a partir dessa matéria, mesmo que contenha alguns erros as pessoas podem ao menos ver e pesquisar mais sobre o assunto, e é difícil para uma pessoa sexual explicar a assexualidade, por isso a autora já afirmou que foi difícil entender, então eu já esperava por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty20/8/2015, 17:13

Achei mais completo do que a maioria das reportagens e textos que visam "apresentar" a assexualidade ao mundo.

Apesar de tudo, concordo que o teste é um tanto superficial, faltam mais opções de resposta, na minha opinião.(Fora que na pergunta sobre os personagens de seriados eu boiei lindamente, hahaha).


Última edição por Lunática em 20/8/2015, 17:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar opinião sobre o teste)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

dando a cara à tapa Empty
MensagemAssunto: Re: dando a cara à tapa   dando a cara à tapa Empty20/8/2015, 19:41

A matéria é interessante, mas também achei o teste muito superficial.
Ir para o topo Ir para baixo
 

dando a cara à tapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tapa de Realidade
» "Dando mole"?
» o que ta dando na telha hoje
» Dando um olá, a pedido da psicóloga :)
» Dando o ar da minha graça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-