InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Rock
Qual é seu estilo musical preferido? Empty30%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 30% [ 68 ]
Reagge
Qual é seu estilo musical preferido? Empty2%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 2% [ 4 ]
Samba
Qual é seu estilo musical preferido? Empty3%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 3% [ 6 ]
Pop
Qual é seu estilo musical preferido? Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 15% [ 33 ]
MPB
Qual é seu estilo musical preferido? Empty14%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 14% [ 32 ]
RAP/hip hop
Qual é seu estilo musical preferido? Empty5%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 5% [ 12 ]
Música clássica
Qual é seu estilo musical preferido? Empty14%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 14% [ 31 ]
Jazz
Qual é seu estilo musical preferido? Empty7%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 7% [ 16 ]
Blues
Qual é seu estilo musical preferido? Empty9%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 9% [ 21 ]
Total dos votos : 223

AutorMensagem
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1087
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 19:04

Que música você curte?
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1465
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 19:49

Rock, mais especificamente hard rock, heavy metal, Thrash metal e metalcore.
Também gosto de ouvir música clássica (meio constrastante, né ? rs).
E acho legal também jazz e blues.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 20:45

Acho que essa lista está bem incompleta, mas até aí é compreensível dada a vastidão de gêneros musicais existentes.

Eu optei por "rock" e "música clássica" mais por uma questão de aproximação com o que eu ouço, apesar de não ser totalmente correto.

Meus gêneros musicais favoritos são darkwave, ethereal wave, dream pop, shoegaze, rock gótico dos anos 80 e 90 e post-punk. Eu também ouço futurepop e synthpop e de vez em quando algumas bandas de rock alternativo e power pop dos anos 90. Música erudita é algo mais raro de ouvir, mas eventualmente tiro meu tempo pra apreciar uma ou outra composição. Eu gosto da vertente do black metal conhecida como "blackgaze" e também tenho uma apreciação bem periférica por doom metal.
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 22:34

Rock Progressivo, Industrial e Doom são os que mais ouço.
Ver perfil do usuário
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 17
Pensamento Dance with me

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 00:11

O que eu mais gosto é blues, mas tbm escuto rock e música clássica
Ver perfil do usuário
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 22
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 09:41

Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^
Ver perfil do usuário
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 17
Pensamento Dance with me

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 12:31

Nath escreveu:
Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^

Música chinesa clássica é muito boa.
Ver perfil do usuário
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 20:54

Rock, J-rock, Metal (deathcore, Folk, heavy), J-pop, Música clássica eventualmente tbm (mas muito raramente).

Normalmente escuto os gêneros acima intermédio de producers que utilizam Vocaloid, ou anisongs.
Ver perfil do usuário
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 22

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty3/8/2015, 16:27

O que mas escuto sem dúvida é rock, mas também curto muito estilos mais brasileiros, como MPB e forró sorrindo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty7/8/2015, 23:25

Pop/Rock internacional.
Um ou outro cantorx que foge do estilo.
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty9/8/2015, 19:31

Antigamente eu costumava ouvir um pouco de Power Metal, mas enjoei.
Então voltei a ouvir mais do Jazz/Blues e Músicas Clássicas.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2034
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty9/8/2015, 19:52

New age e músicas românticas em geral. sorrindo

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty12/8/2015, 12:22

rap bounce :bball: mas sou eclético
Ver perfil do usuário
Mari
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari

Mensagens 3
Inscrição 15/08/2015
Idade 36
Pensamento "Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências".Osho

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty15/8/2015, 21:23

Rock principalmente metal!
Ver perfil do usuário
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty16/8/2015, 01:36

Rock (especialmente metal, em quase todas as suas vertentes) e música clássica são meus estilos favoritos. Mas ouço bastante também mpb, blues e new age.
Ver perfil do usuário
bubblyNightmare
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bubblyNightmare

Mensagens 5
Inscrição 07/09/2015
Idade 20
Pensamento Permets-tu? - Grantaire

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty7/9/2015, 22:26

Pop-punk, pop-rock, emo e Twenty One Pilots (porque eles merecem seu próprio gênero). Mas de vez em quando eu escuto meus musicais e fico flutuando no drama de cada nota.
Ver perfil do usuário
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 22

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty23/9/2015, 04:10

Indie folk / rock
Ver perfil do usuário
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 27
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty27/9/2016, 16:32

Disco,rap,trance,soul,jazz,blues,rock clássico,e mais algumas coisas.Mas o meu favorito é o METAL.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 23
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty27/9/2016, 17:43

Eu costumo gostar mais de músicas que estilos musicais... por exemplo, se você me indica um samba e eu gosto, vou passar a ouvir esse samba. Assim como outras músicas. Mas o que ouço mesmo com frequência são músicas brasileiras tipo Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii
Ver perfil do usuário
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty28/9/2016, 14:24

Rock / Blues / Jazz / Pop (70 e 80) / Eletronica (80 90 e inicio 00) / Contry / MPB / Musica caipira (Toquinho e tinoco e cia ltda) algumas classicas / barrocas
Ver perfil do usuário
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 902
Inscrição 03/04/2012
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/10/2016, 23:51

Jazz, blues, música clássica, rock (leve e mais calmo), indie folk e MPB.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Ver perfil do usuário
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 25
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty22/11/2016, 04:15

Rock, muito rock, rock em primeiro lugar, rock é vida! HAHAHA
Gosto também de jazz, blues e até de música clássica para relaxar a mente.
Ver perfil do usuário
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 100
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty22/11/2016, 07:51

Votei em Rock, MPB e Música Clássica/Erudita. Recentemente descobri um novo estilo chamado New Age, que é demais também :P
Ver perfil do usuário
danielle10u
Novato(a)
Novato(a)
danielle10u

Mensagens 30
Inscrição 11/05/2016
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty5/12/2016, 12:39

Rock
Eu incluiria Folk na lista ;-;
Ver perfil do usuário http://niecob.deviantart.com
Bane
Novato(a)
Novato(a)
Bane

Mensagens 20
Inscrição 07/10/2016
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty5/12/2016, 15:21

gosto de vários gêneros musicais, principalmente de hardcore e rap, além de umas coisas excêntricas, tipo work song, basso profondo e musica medieval inglesa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-