InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Rock
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty30%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 30% [ 68 ]
Reagge
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty2%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 2% [ 4 ]
Samba
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty3%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 3% [ 6 ]
Pop
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 15% [ 33 ]
MPB
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty14%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 14% [ 32 ]
RAP/hip hop
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty5%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 5% [ 12 ]
Música clássica
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty14%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 14% [ 31 ]
Jazz
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty7%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 7% [ 16 ]
Blues
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty9%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
 9% [ 21 ]
Total dos votos : 223

AutorMensagem
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 23
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC

Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty29/12/2016, 21:26

A meu ver, existem apenas dois tipos de músicas boa e ruim.
Ver perfil do usuário
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 25
Pensamento Power to the people, stick it to the man!

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty29/12/2016, 22:08

Metal is the law!

Também ouço algumas bandas/músicas indies (rock, folk), e um pouco de música clássica (muito específico).
A maioria é Rock e suas vertentes, mas se a música me agradar, o gênero não importa.
Ver perfil do usuário
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 33
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty1/1/2017, 13:16

É complicado... Eu tenho 'fases', costumo passar semanas escutando rock, depois disso eu meio que canso e começo a escutar folk, daí passa mais um tempo,  começo a enjoar e passo a escutar música clássica... E assim vai, como se fosse um ciclo que nunca termina: Rock > Folk > Erudita > Blues > Étnica > Jazz > MPB > Metal > Eletrônica > Rock > ...

Obs: Eu respondi rock porque é o que eu retorno com mais frequência.
De fato, se a música é boa, o gênero não importa.
Ver perfil do usuário
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 22
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty6/1/2017, 18:04

Sou bastante eclética, mas meus preferidos são Rock e suas vertentes, DarkWave, Electrogoth, Neofolk, K-pop, J-music, Músicas Clássicas(música erudita), Indie e Vocaloid. sorrindo coração roxo

É como se eu ficasse oscilando AHSHUSHSUA
Ver perfil do usuário https://estelafelix.wordpress.com
Allister
Aprendiz
Aprendiz
Allister

Mensagens 121
Inscrição 23/05/2016
Idade 20
Pensamento My train of thought is either as in-depth as a Wikipedia page or completely nonexistant

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty15/1/2017, 22:22

Até o momento, sou muito chegada ao EMO (principalmente o estilo EMO dos anos 90). Gosto também de um pouquinho de Indie Folk, Folktronica, New Wave e New Age, e tenho uma grande paixão por música céltica, medieval, gótica, épica, música de trailer e afins coração vermelho Como o EMO, Indie Folk e New Wave são subgêneros do Rock e música céltica/medieval/gótica/épica são alguns subgêneros da música clássica, então marquei Rock e Música Clássica coração roxo coração vermelho coração ace 

Aliás (e apesar disso), duas das minhas bandas preferidas sempre vão ser Paramore e Of Monsters and Men - a primeira, uma banda de vários estilos, e a segunda, uma banda de Indie Folk coração roxo coração vermelho coração ace
Ver perfil do usuário
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 246
Inscrição 21/01/2017
Idade 19
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty22/1/2017, 15:34

Música Instrumental! Principalmente as medievais, celtas e de meditação. No entanto também ouço bastante indie, rock, kpop, discoteca, mantras, música clássica, rap, pop e ás vezes folk e hip hop.
Ver perfil do usuário
Cindy_SP
Novato(a)
Novato(a)
Cindy_SP

Mensagens 22
Inscrição 30/10/2018
Idade 34
Pensamento ..."Stop searching and start believing"...

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty10/11/2018, 01:07

Meus estilos preferidos são pop/rock, principalmente as antigas dos anos 60/70/80/90... também curto música clássica, mpb, eurodance... entre outras... música é algo que realmente amo coração vermelho
Ver perfil do usuário
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1447
Inscrição 26/12/2013
Idade 22
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty30/3/2019, 16:12

Rock (blues rock, soft rock, hard rock, heavy metal, psych rock, prog rock, new wave e punk são os subgêneros que ouço com mais frequência).
As bandas de rock que mais gosto são britânicas.

Também gosto de outros gêneros musicais: pop, eletrônica, disco music, música clássica/erudita, R&B, MPB, celta, new age, reggae, country, folk... De tudo um pouco e de vez em quando. Mas o que prefiro mesmo é rock.
Ver perfil do usuário
Shadow
Aprendiz
Aprendiz
Shadow

Mensagens 143
Inscrição 28/02/2019
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty1/4/2019, 14:25

Normalmente rock e eletrônica mas qualquer uma que eu goste da letra, batida etc...
Ver perfil do usuário
Macauly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Macauly

Mensagens 9
Inscrição 27/05/2019
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty27/5/2019, 17:16

Pô, N tem Indie ai...
Indie pop
Indie rock
Indie folk
Tudo d baum viu ...
Ver perfil do usuário
Salli
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Salli

Mensagens 5
Inscrição 05/09/2019
Idade 38

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty8/9/2019, 23:02

Rock
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 2 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-