InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty6/3/2016, 11:21

Como está se sentindo hoje? - Página 2 V-for-vendetta-logo-wallpaper


Última edição por Oromë em 16/5/2016, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty22/4/2016, 09:20

Hoje estou me sentindo muito bem, pq essa semana apresentei minha monografia (TCC) e, portanto, minha pós graduação está terminada! Só falta agora receber o diploma.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Novato(a)
Novato(a)
Luz

Mensagens 34
Inscrição 05/11/2014
Idade 60
Pensamento No fundo é simples ser feliz...difícil é ser tão simples!
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty22/4/2016, 13:05

Oromë escreveu:
Sozinho.

Tem dias, como hoje, que não sei se vou conseguir seguir em frente.


Tambem estou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty23/4/2016, 23:56

Tô meio na bad, mas descobri que era fome
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty28/4/2016, 00:15

Tô me sentindo a diva do cafofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty29/4/2016, 19:44

Oromë escreveu:
Sozinho.

Tem dias, como hoje, que não sei se vou conseguir seguir em frente.

A felicidade existe dentro de você, não se sinta sozinho porque todo ser faz um amigo.
Passar bem colega!
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty13/5/2016, 22:15

To me sentindo com 81 anos caindo pelos cantos de sono, reclamo de barulho de criançada, quero comer e ouvir musica velha
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty14/5/2016, 10:11

Estou só em casa,e tenho coisas pra estudar... Estou bem.(aliás,é sabado)
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty15/5/2016, 20:36

fiquei doente no final da sexta feira e perdi o fds por isso, além da matéria acumulando, as lições que deveriam ser feitas, os projetos da facul, o trabalho semestral os cursos extra-curriculares, manter as séries em dia, os projetos da empresa e tentar (nunca consigo) dormir 8 horas por dia.... estou com a sensação de que meu fds foi desperdiçado (se fosse em dia de semana, pelo menos ganhava atestado kkkkkkkk xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty15/5/2016, 20:58

Hoje estou me sentindo ótima. Fiz um concurso público que fui obrigada por meus familiares a fazer e reprovei. Bem feito. Nunca me senti tão bem por ter ido mal em uma prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/5/2016, 09:21

Chateado, pois não esperava que deletassem o tópico criado pela flor-de-lotus, visto que as críticas dela e de outros membros eram justas e construtivas. Se a administração daqui fosse eficiente, saberia aproveitá-las e corrigir os problemas apontados.

Apesar do ocorrido, deixo o fórum com a sensação de missão cumprida.
Fiz boas amizades por intermédio dele, ajudei orientando, divulgando a assexualidade, participando de entrevistas, etc.

Mas não posso permanecer num espaço onde a ditadura prevalece.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/5/2016, 17:24

Romântico escreveu:
Chateado, pois não esperava que deletassem o tópico criado pela flor-de-lotus, visto que as críticas dela e de outros membros eram justas e construtivas. Se a administração daqui fosse eficiente, saberia aproveitá-las e corrigir os problemas apontados.

Apesar do ocorrido, deixo o fórum com a sensação de missão cumprida.
Fiz boas amizades por intermédio dele, ajudei orientando, divulgando a assexualidade, participando de entrevistas, etc.

Mas não posso permanecer num espaço onde a ditadura prevalece.

Um total absurdo que o tenham feito. Não sei o que aconteceu para tal, não houve se quer um parecer da administração para com os usuários.
Estou, assim como você, completamente indignado. Sinto que acessar um lugar onde não há uma perspectiva de melhora ou sequer de respeito aos usuários da comunidade, seja uma perda de tempo.

Desejo a todos que irão continuar a fazer parte desse regime ditatorial... Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/5/2016, 19:12

Sentiram o impeachment em andamento.
De qualquer modo, só o BOSS pode deletar tópicos?

E eu estou feliz, comecei um curso de braille e estou estourando no norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/5/2016, 20:51

Estou perdida porque, de novo, tava com problemas na senha no forum e nao conseguia aparecer aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty24/6/2016, 09:45

Hoje estou me sentindo super feliz pq recebi o certificado de conclusão da minha pós-graduação!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty3/7/2016, 20:44

Estou triste.


Estive, por uma espécie de curiosidade mórbida, vendo uns vídeos do Estado Islâmico executando reféns. As imagens são fortíssimas, então não vou postar os vídeos aqui por uma questão de bom senso. Cheguei a chorar enquanto assistia os vídeos, tanto que minha mãe ouviu e foi no quarto ver o que eu tinha. Como entender tanta brutalidade? O que transforma uma pessoa, feita das mesmas coisas que eu (pele, carne, ossos, etc) em um maluco capaz de cometer coisas tão terríveis? Será que essas pessoas também amam suas mães, como eu amo a minha? Será que elas também tem uma família? Tem sonhos de se tornar alguém bem sucedido, ter uma casa própria, ver os filhos na escola? O que faz um ser humano se tornar capaz de queimar uma pessoa viva, de torturar, de cortar a garganta de alguém? Não sei se apenas o fanatismo religioso ou político, sozinho, explica isso.

Desculpem se meu desabafo pareceu piegas ou pseudo-moralista, mas eu precisava dizer isso a alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 37
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty4/7/2016, 21:38

Esther, a órfã escreveu:
Estou triste.


Estive, por uma espécie de curiosidade mórbida, vendo uns vídeos do Estado Islâmico executando reféns. As imagens são fortíssimas, então não vou postar os vídeos aqui por uma questão de bom senso. Cheguei a chorar enquanto assistia os vídeos, tanto que minha mãe ouviu e foi no quarto ver o que eu tinha. Como entender tanta brutalidade? O que transforma uma pessoa, feita das mesmas coisas que eu (pele, carne, ossos, etc) em um maluco capaz de cometer coisas tão terríveis? Será que essas pessoas também amam suas mães, como eu amo a minha? Será que elas também tem uma família? Tem sonhos de se tornar alguém bem sucedido, ter uma casa própria, ver os filhos na escola? O que faz um ser humano se tornar capaz de queimar uma pessoa viva, de torturar, de cortar a garganta de alguém? Não sei se apenas o fanatismo religioso ou político, sozinho, explica isso.

Desculpem se meu desabafo pareceu piegas ou pseudo-moralista, mas eu precisava dizer isso a alguém.

Eu certa vez conheci um cara que se reunia com outras pessoas no centro de São Paulo só para arrumar briga. A diversão dele era literalmente bater em outras pessoas. Ele gostava de um determinado estilo de música e encrencava com pessoas que gostavam de outros estilos. Conversando mais com ele ficou nítida a semelhança com as torcidas organizadas de times de futebol, a ideia é essencialmente a mesma: achar um motivo que me faça ser diferente de você e pelo qual eu possa justificar a minha natureza violenta que a sociedade insiste tanto em reprimir. Talvez esses fanáticos no oriente médio não sejam assim tão diferentes, a justificativa deles seria a religião. Mas acho que eles encontrariam outros motivos caso esse não fosse conveniente.

Não gosto de ver essas coisas, elas me mostram como o mundo é de fato e isso me entristece. Mas parece que até mesmo pra essas pessoas tão cruéis não é fácil tirar a liberdade de outro ser humano. Elas precisam de uma justificativa que faça com que suas mentes aceitem a ideia. Além disso, diferentes regiões, diferentes costumes, diferentes ideias. Ser bem sucedido para essas pessoas talvez seja vingar a morte de outras. Aquela região tem um passado muito turbulento, essas feridas abertas não se fecham do dia pra noite.

EDIT:

Esqueci de responder ao tópico: Como está se sentindo hoje?

Estou me sentindo solitário, o que é muito estranho. Eu sempre tive uma relação muito boa com a solidão, mas de seis meses pra cá isso está mudando, deve ser a tal crise dos 30 hahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty5/7/2016, 01:46

Estou tendo sensações estranhas ultimamente, eu já as tinha antes, mas agora estão tornando-se mais comuns. Tonturas e enjoos, dores de cabeça e chiados em meus ouvidos, meus olhos também ardem muito e minha visão fica embaçada às vezes. Já fui ao médico, mas menti os sintomas para que ele não achasse que era grave, arrependo-me disso, mas já o fiz e não tenho como mudar. Psicologicamente estou mais ou menos bem nessa ultima semana, meio enjoado de quem conheço, das músicas que escuto e das coisas que assisto, então peguei algumas coisas de gêneros que não costuma dar atenção, como livros de suspense e música folclórica, para ver alguma coisa nova
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 37
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty6/7/2016, 18:28

Rosenhain escreveu:
Estou tendo sensações estranhas ultimamente, eu já as tinha antes, mas agora estão tornando-se mais comuns. Tonturas e enjoos, dores de cabeça e chiados em meus ouvidos, meus olhos também ardem muito e minha visão fica embaçada às vezes. Já fui ao médico, mas menti os sintomas para que ele não achasse que era grave, arrependo-me disso, mas já o fiz e não tenho como mudar. Psicologicamente estou mais ou menos bem nessa ultima semana, meio enjoado de quem conheço, das músicas que escuto e das coisas que assisto, então peguei algumas coisas de gêneros que não costuma dar atenção, como livros de suspense e música folclórica, para ver alguma coisa nova

Bom, quem sou eu pra dizer o que você deve ou não fazer com a sua vida? Então, vou dizer o que eu faria numa situação como essa: A minha saúde é a minha prioridade número um, sem ela não posso ajudar as pessoas que amo, logo, elas podem sofrer por minha causa, se eu tenho problema de saúde vou ao médico e digo o que sinto. Quero saber com a maior antecedência possível para poder tratar o problema, me recuperar e então poder concentrar a minha energia novamente na única coisa que realmente importa pra mim (minha família). Eu iria no médico novamente, talvez pareça difícil, inacessível, mas aqui em São Paulo por exemplo apareceu uma startup na área de saúde chamada Dr. Consulta, ela fornece médicos especializados a custos acessíveis e sem burocracia, torço pra que essa ideia se espalhe pelo resto do Brasil. Se quiser saber mais veja o site deles: drconsulta . com. Agora, se eu fosse ao médico e ele não fosse capaz de resolver o meu problema... Daí eu procuraria novos hobbies (Mens sana in corpore sano).

EDIT: Esqueci (de novo) de responder ao tópico: Como estou me sentindo hoje?
Em paz, sereno, sensação muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty8/7/2016, 22:43

Rosenhain escreveu:
Estou tendo sensações estranhas ultimamente, eu já as tinha antes, mas agora estão tornando-se mais comuns. Tonturas e enjoos, dores de cabeça e chiados em meus ouvidos, meus olhos também ardem muito e minha visão fica embaçada às vezes. Já fui ao médico, mas menti os sintomas para que ele não achasse que era grave, arrependo-me disso, mas já o fiz e não tenho como mudar. Psicologicamente estou mais ou menos bem nessa ultima semana, meio enjoado de quem conheço, das músicas que escuto e das coisas que assisto, então peguei algumas coisas de gêneros que não costuma dar atenção, como livros de suspense e música folclórica, para ver alguma coisa nova

Você, pelos seus sintomas, deve está sofrendo de pressões alta. Fazer um exame de sangue seria o mais apropriado neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty15/11/2016, 22:17

Exausta, tensa por conta de provas na faculdade... Ng merece triste
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/11/2016, 00:22

Entediada, sou do contra e não gosto de feriados língua haha
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/11/2016, 05:09

Hoje estou me sentindo sem sono! kkkkkkk
espero chegar na escola amanhã sem cara de atropelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/11/2016, 09:25

Como me sinto hoje?

1) Feliz, ao ler o que postei na mensagem acima (neste tópico mesmo) e perceber que tudo mudou para melhor, no fórum. sorrindo Contente também por ter conhecido por intermédio dele pessoas interessantes!
2) Querendo permanecer em casa (mas não posso)... quarta-feira com cara de segunda-feira. :P hehe! Mas ao menos a sexta chegará logo!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 2 Empty16/11/2016, 14:04

Como eu me sinto hoje:

1 - Mentalmente agitada. Tô participando do Nanowrimo/ e a medida em que eu vou avançando na história to me deparando com várias pontas soltas e a necessidade de desenvolver melhor o enredo por trás, daí eu to aqui maluquinha e super feliz.

2 - Meio incomodada....comecei a conversar com um cara legal e etc e tava querendo sair com ele. Então finalmente chegamos na parte de sair e quando começamos a ver as datas, bateu a vontade de fugir correndo (como acontece em todas as vezes e eu não consigo entender muito bem o porquê). Daí vez ou outra ele lança umas indiretas sobre dar uns beijos e eu não sei se deixo claro logo que no momento eu só tenho interesse em conhecimento intelectual e não físico (HFUHUIFDHGIFHGIDH) ou se eu só vou contornando como sempre e me sentindo desconfortável e bizarra e querendo ser "como todo mundo".

Argh
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Como está sendo seu fim de ano?
» Assexual arromântica: como me tornei mais resiliente com esta identidade
» Olá à todos! Aqui está um pouco sobre como descobri minha assexualidade.
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Se sentindo diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-