InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jeeh
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 147
Inscrição 02/11/2016
Idade 23
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/12/2016, 18:06

Lisa Simpson escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Estou péssima. Quando eu chegar em casa sei que meu marido vai estar me esperando cheio de amor para dar e eu não posso negar novamente... Não aguento mais essa situação.

Nossa, deve ser terrível estar nessa situação. chocado Mas por que você não conta pra ele que é assexual? Talvez vocês possam chegar a um acordo quanto a relações sexuais. Ou então, em último caso, talvez deva considerar a possibilidade de divórcio, se realmente não puderem encontrar uma compatibilidade.

Abraço. Espero que melhore logo. fatia de bolo

Faço das palavras da Lisa Simpson as minhas.
Tente conversar com ele Mandyvaz, sei que pode ser uma conversa bem complicada e difícil de começar, mas apenas o fato de você abrir o jogo com ele já pode melhorar em muito as coisas pra você. Afinal, ele é seu marido e acho importante o parceiro saber, porque se existe algo ruim é a pessoa insistir e você não saber mais qual desculpa dar desta vez, não é?

Assim pelo menos ele entenderá o que está acontecendo. Por um lado fica bom pra você, se vocês conseguirem chegar num consenso quanto às relações sexuais, e por outro lado também fica bom para ele, que vai entender o porquê de você não querer (já que, acredito eu, o homem pode se sentir frustrado e preocupado de que a mulher já não goste mais dele).

Ver perfil do usuário
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 16
Inscrição 29/11/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   21/12/2016, 12:18

Vou conversar com ele. não posso mais adiar.
Ver perfil do usuário
Lara
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 444
Inscrição 12/10/2010
Idade 29
Pensamento ✨ ✨ ✨

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/12/2016, 12:44

Tipo arrasada... Quando você quer morrer e não pretende nascer de novo...problemas sempre vêm na hora errada.
Ver perfil do usuário
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/12/2016, 17:41

Mandyvaz escreveu:

Caso puder e achar útil, depois nos diga no que deu. Espero que dê tudo certo.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1333
Inscrição 16/04/2014
Idade 39
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/12/2016, 19:25

front escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Caso puder e achar útil, depois nos diga no que deu. Espero que dê tudo certo.

front, ela comentou a respeito da conversa (que teve com o marido) neste outro tópico:
http://assexualidade.forumeiros.com/t3207-relacao-com-um-sexual#48468
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1333
Inscrição 16/04/2014
Idade 39
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   30/12/2016, 17:54

Lara escreveu:
Tipo arrasada... Quando você quer morrer e não pretende nascer de novo...problemas sempre vêm na hora errada.
Não sei o que houve, mas... espero que solucione o problema que surgiu da melhor forma possível. piscando
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   30/12/2016, 23:08

Romântico escreveu:
front, ela comentou a respeito da conversa (que teve com o marido) neste outro tópico:
http://assexualidade.forumeiros.com/t3207-relacao-com-um-sexual#48468

Vi agora. Obrigado por avisar!
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1333
Inscrição 16/04/2014
Idade 39

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   10/1/2017, 22:59

Quem não gosta de atingir metas, superar limites?
E quem não gosta de ser surpreendido com presentes (ainda que sejam simples)? piscando

Como dizem que "compartilhada, a tristeza se divide e a alegria se multiplica", compartilho com vcs a minha alegria! sorrindo

Última edição por Romântico em 13/1/2017, 21:57, editado 1 vez(es) (Razão : link incluído)
Saorix
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 31
Inscrição 27/10/2016
Idade 19
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   12/1/2017, 19:41

Hoje estou me sentindo um pouco chateada por conta de algumas coisas que aconteceram e que vem acontecendo há algum tempo, mas também estou feliz, pois eu vou começar minha faculdade de jornalismo em fevereiro.

Eu ultimamente fico me imaginando no futuro e me vejo num apartamento pequeno afastada da minha família, e acho que talvez eu fosse mais feliz assim, mas também sei que serei triste.

A verdade é que eu me sinto triste, sempre me senti deslocada em todos os lugares onde fui e agora eu estou imaginando todos a minha volta felizes sem mim, como se eu não importasse, acho que não me encaixo e talvez nunca venha a me encaixar.
Ver perfil do usuário http://saorix123.tumblr.com/
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 763
Inscrição 30/03/2015
Idade 19
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   14/3/2017, 20:25

Hoje foi um turbilhão de emoções, comecei o dia empolgado, depois fiquei feliz, depois decepcionado, depois ansioso, depois arrasado e com raiva, depois melhorei. Agora estou bem. Acho que dei um passo para frente na questão emocional, como diria o ditado, o que não te mata te fortalece.
Ver perfil do usuário
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 113
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   14/3/2017, 20:27

Essa música resume como tenho me sentido nos últimos dias.
Ver perfil do usuário
Insolitus
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 45
Inscrição 02/07/2016
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   16/3/2017, 18:37

Estou cansado, ralando bastante nos últimos meses. Felizmente tenho férias chegando no começo de Abril, então eu estou em um misto de cansaço pelo trabalho triste e empolgação pela próximidade das férias feliz
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1333
Inscrição 16/04/2014
Idade 39

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   17/3/2017, 04:04

Insolitus escreveu:
Estou cansado, ralando bastante nos últimos meses. Felizmente tenho férias chegando no começo de Abril, então eu estou em um misto de cansaço pelo trabalho triste e empolgação pela próximidade das férias feliz
Posso dizer praticamente o mesmo!
Por coincidência também terei alguns dias de descanso em abril...
porém, no meu caso, serão 5 dias de horas credoras, para emendar com os feriados do dia 21/04 e 01/05 (venderei 15 dias de férias)! sorrindo
MK 35
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 35
Inscrição 03/11/2016
Idade 18
Pensamento Amor verdadeiro é desejar a felicidade de alguém, fazendo parte dela ou não.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   17/3/2017, 09:51

Hoje estou cansado sem motivo :/
Ontem estava cansado, ignorei algumas coisas que tinha pra fazer e fui dormir cedo, era pra eu estar bem hoje, mas ainda estou me sentindo cansado. Acho que ainda estou meio doente... O que é uma pena, hoje deveria ser um dia feliz, a partir de hoje nao trabalho mais em padaria, sou apenas jornaleiro meio periodo por enquanto, o que significa que vou voltar a dormir como uma pessoa normal, ou seja, durante a noite, e que vou ter mais tempo livre.
Ver perfil do usuário
Hinagiku
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   17/3/2017, 17:35

Hoje estou entendiada. No inicio parecia ser legal ficar em casa sozinha com os caes, enquanto a familia ia viajar. Eu passava os dias lendo livros, jogando games. Usando pc, assistindo filmes, lendo mangas ou conversando com amigos e familia no Skype. Mas depois de tanto tempo estou ficando enjoada.... as vezes eu saia pro mercado pra comprar uma guloseima qualquer ou entao fazia um bolo com uma receita enviada por amigos ou da internet pra comer sozinha.... poxa... que graca tem comer um bolo sozinha?! Eu guardei um pedaco grande no freezer, pq nao conseguirei comer sozinha!!!!
Ver perfil do usuário
Nephilim
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 39
Inscrição 21/01/2017
Idade 16
Pensamento ''Não explicar a ciência me parece perverso. Quando alguém está apaixonado, quer contar a todo mundo.''

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   17/3/2017, 22:54

Na maior parte do tempo, eu me sinto ótima. Mesmo tendo que ficar 10 horas na escola e passar o resto do tempo preocupada e cansada com provas e trabalhos, consigo manter um ótimo humor! sorrindo A filosofia budista, a meditação e o amor pelo que faço,  fizeram de mim alguém bastante calma e resiliente. Espero que os momentos ruins pelos quais todos vocês vivenciam sejam breves s2
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 157
Inscrição 04/09/2016
Idade 23
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/3/2017, 17:00

Tô em crise de ansiedade desde quarta passada. Tô me sentindo sozinha e que não faço diferença pra ninguém, que ninguém sente minha falta. Ainda passei o final de semana com dor e fiquei sem saber se tava doente ou eram sintomas físicos de ansiedade.

Em comparação com ontem, até que to melhor hoje, mas do ponto de vista físico porque de resto....
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 594
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/3/2017, 18:04

Bells escreveu:
Tô em crise de ansiedade desde quarta passada. Tô me sentindo sozinha e que não faço diferença pra ninguém, que ninguém sente minha falta. Ainda passei o final de semana com dor e fiquei sem saber se tava doente ou eram sintomas físicos de ansiedade.

Em comparação com ontem, até que to melhor hoje, mas do ponto de vista físico porque de resto....

Por favor, não se ofenda com essa pergunta... mas já considerou consultar-se com um psicólogo?
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 157
Inscrição 04/09/2016
Idade 23
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/3/2017, 22:15

Lisa Simpson escreveu:
Por favor, não se ofenda com essa pergunta... mas já considerou consultar-se com um psicólogo?

Não ofende, não, imagina!

E bem, eu tô fazendo terapia...mas tá complicado. Às vezes eu acho que não tenho jeito
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Primer - Como utilizar
» Como detalhar uma CFM57 NG (FOTO)
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Item Chunli (Shunrei).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-