InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fadado à solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty30/8/2015, 23:39

Sinto que sendo assexual estou fadado à ficar sozinho, sem ninguém pra dividir o bolo. Alguém mais se sente assim?

Jamais encontrei alguém como eu pessoalmente, devem ser raríssimos ao menos onde eu vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcondes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
marcondes

Mensagens 3
Inscrição 31/08/2015
Idade 42

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 11:02

Pelo menos em Fortaleza onde moro também não conheço gente, é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
danimuller20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danimuller20

Mensagens 19
Inscrição 16/11/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 11:19

Não fique assim. logo vai surgir alguém de onde você vive,
também achava isso, agora estão aparecendo alguns aqui no fórum.
e não se sinta sozinho, nós estamos aqui!! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:14

Interior acho que é ainda mais difícil triste
Ir para o topo Ir para baixo
danimuller20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danimuller20

Mensagens 19
Inscrição 16/11/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:23

As vezes eles fazem encontros de assex ai em SP, você podia tentar ir em um.
se quiser peço pra te adicionarem em um grupo no whats onde você pode se enturmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas N.
Novato(a)
Novato(a)
Douglas N.

Mensagens 25
Inscrição 04/07/2015
Idade 50
Pensamento Assexual, sim! E daí?
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:29

Também não consigo me adequar, seja lá com quem for. Infelizmente nossa condição / opção ainda é desconhecida até mesmo daqueles que a vivenciam.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas N.
Novato(a)
Novato(a)
Douglas N.

Mensagens 25
Inscrição 04/07/2015
Idade 50
Pensamento Assexual, sim! E daí?
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:33

Você falou de um grupo no Whatsapp e de encontros entre assexuais, Dani. Se souber de algum no Rio, me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
danimuller20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danimuller20

Mensagens 19
Inscrição 16/11/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:36

Posso pedir pra te add naquele. Pois é pra todos. E de lá você encontra alguém que saiba mais sobre os encontros.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas N.
Novato(a)
Novato(a)
Douglas N.

Mensagens 25
Inscrição 04/07/2015
Idade 50
Pensamento Assexual, sim! E daí?
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:41

Se você puder fazer isso, eu agradeço, Dani. Conhecer pessoas como eu talvez me ajude a compreender algumas coisas que, sinceramente eu ainda não entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas N.
Novato(a)
Novato(a)
Douglas N.

Mensagens 25
Inscrição 04/07/2015
Idade 50
Pensamento Assexual, sim! E daí?
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty31/8/2015, 12:44

Meu número é 21 982131414.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty3/9/2015, 16:02

Para mim eu acho melhor ficar sozinho, embora seja arromantico nunca tive essa tal necessidade de ter o "alguém especial" ao meu lado, as pessoas ao meu redor que colocavam isso de forma tão grande que eu achava que tinha algum problema, agora eu mando o foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty6/9/2015, 13:43

Eu estou o tempo todo sozinha, pois, no meu meio eu sou a única solteira num universo de casados. E, infelizmente, eu acabo sendo isolada em diversas situações por essa minha condição. O sentimento de inadequação me acompanha o tempo todo. Sinto falta de companhias para um chopp, um teatro, um cinema, uma viagem... Porém, não quero ser a esposa, nem a namorada de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
carolm
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
carolm

Mensagens 2
Inscrição 22/08/2015
Idade 36

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty6/9/2015, 16:57

Olá pessoal, então... eu sou sexuada e solitária. Não tenho amigos. Já tive no passado, mas não foram o que posso chamar de amigos verdadeiros. Na maioria do tempo estou de boa em fazer as coisas sozinha, mas de vez em quando eu sinto falta de ter alguém pra sair e fazer algo. Não é como se não tivesse opções de ligar para alguém e marcar algo, na verdade tenho, só que não são pessoas que sinto real conexão. Começo a duvidar se terei a conexão que almejo (não me refiro ao físico) com alguém. Enfim, deixo aqui o convite caso alguém queira trocar uma idéia. Só mandar MP. Tenho 28.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty6/9/2015, 18:30

Cati escreveu:
Eu estou o tempo todo sozinha, pois, no meu meio eu sou a única solteira num universo de casados. E, infelizmente, eu acabo sendo isolada em diversas situações por essa minha condição. O sentimento de inadequação me acompanha o tempo todo. Sinto falta de companhias para um chopp, um teatro, um cinema, uma viagem... Porém, não quero ser a esposa, nem a namorada de ninguém.
Seja bem-vinda, Cati! bolo
Compreendo vc... a maioria dos meus amigos também se casou, muitos têm filhos. A diferença é que atualmente mantenho pouco contato com eles, sair em grupo é algo que já ficou no passado.
Que vc possa fazer novas amizades por intermédio da A2! sorrindo

carolm escreveu:
Olá pessoal, então... eu sou sexuada e solitária. Não tenho amigos. Já tive no passado, mas não foram o que posso chamar de amigos verdadeiros. Na maioria do tempo estou de boa em fazer as coisas sozinha, mas de vez em quando eu sinto falta de ter alguém pra sair e fazer algo. Não é como se não tivesse opções de ligar para alguém e marcar algo, na verdade tenho, só que não são pessoas que sinto real conexão. Começo a duvidar se terei a conexão que almejo (não me refiro ao físico) com alguém. Enfim, deixo aqui o convite caso alguém queira trocar uma idéia. Só mandar MP. Tenho 28.
Seja bem-vinda, carolm! bolo
Vc quis dizer sexuAL né? piscando
A conexão que vc mencionou não é tão simples de ocorrer...
mas torço pra que ao menos faça boas amizades por intermédio do fórum!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
carolm
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
carolm

Mensagens 2
Inscrição 22/08/2015
Idade 36

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty7/9/2015, 01:22

[/quote]Seja bem-vinda, carolm! bolo
Vc quis dizer sexuAL né? piscando
A conexão que vc mencionou não é tão simples de ocorrer...
mas torço pra que ao menos faça boas amizades por intermédio do fórum![/quote]

Siiim! Sexual! Erro meu ;P
Obrigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari_BH
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari_BH

Mensagens 6
Inscrição 21/09/2015
Idade 34

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty21/9/2015, 10:14

O que me deixa triste às vezes é pensar que nunca vou estar em primeiro lugar pra ninguém, pq um relacionamento amoroso vem antes de só amizade. Até quando eu vou pra casa e combino de assistir uma série ou filme com a minha irmã às vezes ela acaba saindo com o namorado dela que mora na cidade do lado, e eu fico sozinha o fds
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty22/9/2015, 08:01

Oi!
Entendo perfeitamente. Eu me vejo nos finais de semana presa em casa pois acabo não tendo coragem de sair sozinha. Aí, bate aquela tristeza de final de semana, um certo isolamento. Pois praticamente todos os meus amigos e amigas estão num relacionamento amoroso. Vivo numa cidade grande, com um monte de gente ao redor, mas conseguir amizade parece ser difícil, muitas vezes superficiais. Eu acho que a idéia de relacionamento com alguém seria mais ter aquela pessoa para sair, conversar, desabafar, espairecer a cabeça, pois a vida em si é bastante difícil. E amizade virtual é muito diferente de amizade real. E parece que quanto mais ficamos velhos, nossos amigos vão se casando e tendo sua vida própria, e ficamos cada vez mais de lado. Entendo o que vc sente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty6/10/2015, 20:53

Convidado escreveu:
Sinto que sendo assexual estou fadado à ficar sozinho, sem ninguém pra dividir o bolo. Alguém mais se sente assim?

Jamais encontrei alguém como eu pessoalmente, devem ser raríssimos ao menos onde eu vivo.

Também me sinto assim... fico muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty6/10/2015, 22:18

Eu também me sinto assim, nem gosto muito de fim de semana por isso, porque quase só fico em casa vendo filmes e séries
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty7/10/2015, 23:58

carolm escreveu:
Siiim! Sexual! Erro meu ;P
Obrigada =)
Não tem de que. piscando

Mari_BH escreveu:
O que me deixa triste às vezes é pensar que nunca vou estar em primeiro lugar pra ninguém, pq um relacionamento amoroso vem antes de só amizade. Até quando eu vou pra casa e combino de assistir uma série ou filme com a minha irmã às vezes ela acaba saindo com o namorado dela que mora na cidade do lado, e eu fico sozinha o fds
Quem sabe ainda venha a encontrar algum assexual romântico com quem possa se relacionar? piscando
De qualquer forma, procure não condicionar sua felicidade à companhia de outras pessoas...
Penso o seguinte: sou feliz SOZINHO... posso ser AINDA MAIS bem acompanhado, porém não serei triste apenas por estar só. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty9/11/2015, 12:34

Também não conheço ninguém igual a mim onde moro. Entretanto, não vejo "estar só" como solidão, eu aprecio passar horas sozinhas praticando alguma atividade intelectual (leituras, pesquisas, assistir a algo produtivo), como também aprecio a companhia dos amigos em outras horas. Desde criança eu sempre disse a minha mãe que quando me tornasse adulta, teria uma casa cheia de animais, nunca sequer pensei em casamento ou algo do tipo, como as meninas "normais" (apesar que em um grupo de amigas, para não ser a estranha e ficar por fora das conversas, eu brincava sobre relacionamentos). Hoje tenho 21 anos e penso da mesma forma daquela época>< (talvez seja mais fácil para mim por ser arromântica, além de assexual) então para mim nada como ter uma casa com animais de estimação e a companhia dos amigos para dividirmos uma deliciosa refeição (bolo! XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty9/11/2015, 13:01

Normalmente eu tenho bastante apreço pela solidão. Gosto de ficar sozinho e em silêncio pra fazer minhas coisas, como ler, ver filmes, pensar e observar as coisas acontecendo.
Mas tem dias, finais de semana em especial, em que a solidão tira um tempo pra acabar comigo. Não que eu sinta falta de sair, fazer algo tipo, é mais querer alguém pra conversar ou só pra ficar junto assistindo um filme, comendo alguma coisa. Uma companhia mesmo.

Olhando mais pra frente, pro futuro, eu tento não pensar tanto nisso (apesar que não tem funcionado), se vou estar sozinho ou se vou encontrar alguém. Admito que... Não sou muito otimista quando a isso, tem dias que penso que talvez nasci pra ficar sozinho, outros dias eu tenho certeza disso.

Enfim, eu abracei a solidão há muito tempo, mas tem vezes que acabamos entrando em conflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty9/11/2015, 18:52

Mais ou menos.
Assim como alguns assexuais tentam se "adaptar" aos sexuais, cedendo em alguns momentos, creio que alguns sexuais (se é que posso chamar desse modo) possam tentar o mesmo.
Digo isso pois já passei por essa situação mas o rapaz falhou miseravelmente KKKKKK. Mas pelo menos tentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty9/11/2015, 19:43

Oromë escreveu:

Mas tem dias, finais de semana em especial, em que a solidão tira um tempo pra acabar comigo. Não que eu sinta falta de sair, fazer algo tipo, é mais querer alguém pra conversar ou só pra ficar junto assistindo um filme, comendo alguma coisa. Uma companhia mesmo.

Olhando mais pra frente, pro futuro, eu tento não pensar tanto nisso (apesar que não tem funcionado), se vou estar sozinho ou se vou encontrar alguém. Admito que... Não sou muito otimista quando a isso, tem dias que penso que talvez nasci pra ficar sozinho, outros dias eu tenho certeza disso.

Enfim, eu abracei a solidão há muito tempo, mas tem vezes que acabamos entrando em conflito.

Olá! Acho que vc falou tudo o que sinto. Tem dias que acho que é melhor não pensar mesmo, mas nem sempre consigo, para ser sincera, quase que não consigo. Durante a semana que estou trabalhando e estudando, fico bem, pois estou sempre conversando com alguém. Mas quando chega o final de semana, aí, sim, não fico muito bem. Bate aquela solidão. É exatamente isso que vc falou: de querer alguém para conversar, ficar junto para assistir um filme, comer alguma coisa, ter uma companhia.
Mas a sensação que tenho que a assexualidade só piora essa situação, pois para começar, é difícil alguém que nos entenda, sem preconceitos ou cobranças. E mais difícil ainda encontrar um outro assexual que tenha a "fórmula do bolo", como por exemplo, ser compatível. Já tentei relacionamentos com sexuais, tentei abrir mão de várias coisas, mas confesso que foi muito mais difícil do que imaginei. Tento não ficar me iludindo, que pode existir uma possibilidade de eu ficar sozinha, mas só de pensar nisso, dói muito.

Merona escreveu:
Mais ou menos.
Assim como alguns assexuais tentam se "adaptar" aos sexuais, cedendo em alguns momentos, creio que alguns sexuais (se é que posso chamar desse modo) possam tentar o mesmo.
Digo isso pois já passei por essa situação mas o rapaz falhou miseravelmente KKKKKK. Mas pelo menos tentou.

Oi! Pois é... Eu já fui uma assexual que tentei me "adaptar" aos sexuais ou ter a ilusão que um dia ele poderiam se adaptar a mim. Mas não adiantou. Percebi que somos o que somos. No meu caso, tentei forçar a barra comigo mesma e fui infeliz do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lú

Mensagens 3
Inscrição 05/11/2015
Idade 32
Pensamento "Quem não é visto não é lembrado"
Gênero : Feminino

Fadado à solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Fadado à solidão   Fadado à solidão Empty9/11/2015, 21:17

Me encaixo bem no que vcs comentaram. Espero encontrar um amor. Tenho 24 anos e nunca namorei. Sinto falta de uma companhia. Quem quiser pode me adicionar como amigo! :P  https://www.facebook.com/edynawda
Fadado à solidão Amizade-unica
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fadado à solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dificuldades de ser ace
» Um desabafo sobre solidão
» Sobre a solidão
» Carnaval e Solidão
» Assexuais e solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-