InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Abismo ..................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pessoa qualquer
Convidado
avatar


Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Abismo ..................   Abismo .................. Empty11/3/2016, 21:29

Estou só em um poço escuro , estou com medo e  com frio...
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo ..................   Abismo .................. Empty11/3/2016, 22:54

### #####.
#### ######## ### ### ######### #### "######## ## #######".
####, ####, #######, ########? #### # ######! ######## ### ##### ##### ######## ## ######## ############, ## ########## # ## ##########, #####...
#, ######, ##### ## ### ### ####### ########. ### ##### ### ### ###### ####### #### ######...
## ##### # ########## ## ######## ##### ###### ## ####### ## ##### ########### ###:

Como ex-voto aos deuses.
Nas aras a dor nos deixa
Viver simplesmente.
Grande e nobre é sempre
Viver suave somente,

(ЯЯ)

#### ### ###### bolo
ʞnil


Última edição por link_cell em 20/3/2016, 20:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo ..................   Abismo .................. Empty12/3/2016, 07:59


Você não é uma pessoa qualquer, você é uma pessoa com um potencial enorme que precisa sair do poço já, deixar de ter medo e frio, mas se lhe for difícil, aceite a ajuda de alguém.

O rio contorna os obstáculos até chegar ao mar; do cato mais agreste desponta uma lindíssima flor; da lagarta sai voando uma mágica borboleta ... gosto destes exemplos que a natureza nos dá, eles me encorajam a saber esperar e acreditar que dias melhores virão, quaisquer que sejam os problemas.

Por favor, não queira estar aí, com medo e frio, recebe o sol, a vida chama-o!

Leia "O Poder do Subconsciente", uma obra do Dr Joseph Murphy (encontra online) acredito que possa ajudá-lo muito, não só a sair do poço, mas a viver melhor.

Estou ao dispor, se quiser, envie mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo ..................   Abismo .................. Empty19/3/2016, 20:28

pessoa qualquer escreveu:
Estou só em um poço escuro , estou com medo e  com frio...
Considerando-se os temas abordados no fórum:
1) vc NÃO está sozinh@, encontrará outras pessoas semelhantes a vc por aqui sorrindo
2) medo é natural quando se desconhece algo... há bastante informação no fórum, e sugiro a leitura dos links que disponibilizo na minha assinatura piscando
3) frio? então... sinta-se acolhid@ com um caloroso abraço virtual de todos da A2 sorrindo

E se porventura o que vc disse não tiver a ver com a (as)sexualidade, sugiro que veja o que disse a flor-de-lotus!

flor-de-lotus escreveu:

Você não é uma pessoa qualquer, você é uma pessoa com um potencial enorme que precisa sair do poço já, deixar de ter medo e frio, mas se lhe for difícil, aceite a ajuda de alguém.

O rio contorna os obstáculos até chegar ao mar; do cato mais agreste desponta uma lindíssima flor; da lagarta sai voando uma mágica borboleta ... gosto destes exemplos que a natureza nos dá, eles me encorajam a saber esperar e acreditar que dias melhores virão, quaisquer que sejam os problemas.

Por favor, não queira estar aí, com medo e frio, recebe o sol, a vida chama-o!

Leia "O Poder do Subconsciente", uma obra do Dr Joseph Murphy (encontra online) acredito que possa ajudá-lo muito, não só a sair do poço, mas a viver  melhor.

Estou ao dispor, se quiser, envie mensagem privada.  


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
didi
Novato(a)
Novato(a)
didi

Mensagens 46
Inscrição 08/11/2014
Pensamento esperança
Gênero : Feminino

Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo ..................   Abismo .................. Empty12/4/2016, 00:26

Não está sozinho. Nós somos muitos...bem normais numa sociedade pra lá de doente...pense que as relações como um todo se banalizaram...o sexo é um pretexto, utilizado para um processo de alienação...claro que existem pessoas que gostam mais outras menos....mas do jeito que anda a coisa... é um fim em si mesmo...e enche o saco né...até para quem gosta muito... imagine para quem não liga...Não sinta frio nem medo. Mas se sentir saiba que todos nós passamos de certa forma por dias difíceis nesta caminhada, um pouco solitária. Pensamento positivo tá. grande abraço a todos do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Abismo .................. Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo ..................   Abismo .................. Empty10/8/2016, 15:26

Olá!

Cinco meses se passaram, após esta tua postagem...
Onde você está agora? O que sente?
Certamente, algo mudou. Desejo que tenha sido para melhor!
Dê notícia!

Ps.: Desculpem-me, sei que é um postagem antiga, nem sei se a pessoa, ainda, participa da comunidade, mas chamou minha atenção e meu sentimento de solidariedade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Abismo ..................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-