InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

[NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty
MensagemAssunto: [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas   [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty2/4/2016, 20:55

Olá, todxs! Sumi por um tempão mas voltei com um convite muito especial.

Na semana do dia 25 vai rolar na USP-Butantã uma mesa de conversa aberta ao público sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas dentro do momento LGBT (vamos até discutir essa sigla problemática). Eu quero convidar qualquer umx que esteja inderessadx e disponível para falar sobre o assunto a vir se manifestar. Pode ser assex, demi, zona cinza, não-binárix, lith, alguém com orientação sexual diferente da romântica... O que for! Vai ser incrível!

Por favor se manifestem. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty
MensagemAssunto: Re: [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas   [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty9/4/2016, 09:01

Val_de_espadas escreveu:
Olá, todxs! Sumi por um tempão mas voltei com um convite muito especial.

Na semana do dia 25 vai rolar na USP-Butantã uma mesa de conversa aberta ao público sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas dentro do momento LGBT (vamos até discutir essa sigla problemática). Eu quero convidar qualquer umx que esteja inderessadx e disponível para falar sobre o assunto a vir se manifestar. Pode ser assex, demi, zona cinza, não-binárix, lith, alguém com orientação sexual diferente da romântica... O que for! Vai ser incrível!

Por favor se manifestem. feliz
Legal a iniciativa. sorrindo Valeu por divulgar!

Pena que a USP Butantã seja tão fora de mão pra mim...
(se fosse no Largo São Francisco talvez até aparecesse por lá)

mas espero que o evento tenha sucesso!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


[NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty
MensagemAssunto: Re: [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas   [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty9/4/2016, 15:01

Que legal! feliz
Pena que eu moro a centenas de km de distância
Ir para o topo Ir para baixo
Rapha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rapha

Mensagens 15
Inscrição 13/10/2015
Idade 26
Pensamento “Nascemos nus. O resto é drag” ~RuPaul
Gênero : Masculino

[NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty
MensagemAssunto: Re: [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas   [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas Empty16/4/2016, 16:55

Que legal!!!!
Pra participar, faz como???
quer dizer... ainda da tempo???
adoraria poder participar
Ir para o topo Ir para baixo
 

[NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?
» O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?
» Laerte - um estudo sobre identidade de gênero
» Sobre Gênero, orientação e identidade sexual
» Conteúdos sobre (A)Sexualidade e Identidade de Gênero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-