InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Namorado (a) virtual...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty25/1/2013, 00:21

Concordo com o que o Gio falou!
Ir para o topo Ir para baixo
n sc
Novato(a)
Novato(a)
n sc

Mensagens 36
Inscrição 21/01/2013
Idade 36
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty25/1/2013, 00:33

Yori, tm um lugar aq na comu, ond c procura namoro, So nao sei resp ond esta, procura ai q tu achas.
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty25/1/2013, 10:03

n sc escreveu:
Yori, tm um lugar aq na comu, ond c procura namoro, So nao sei resp ond esta, procura ai q tu achas.
vlw pela dica e que so novo por aqui ainda to me acostumando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty1/2/2013, 20:02

A ideia pega sim. Acho até bacana que isso ocorra para algumas pessoas afinal é uma diversidade a mais. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty1/2/2013, 20:21

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty1/2/2013, 21:45

To atrás de uma seria legal
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: namoro virtual   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty4/2/2013, 13:20

Lea eu sou demais da conta e acho que essa é a razão pela qual não me apraz ao ato sexual que considero lascivo, animalesco e bruto, não que essas coisas não tenham lá algum atrativo, sabe-se lá mas, eu tô fora. Comigo tem que ter carinho, muito carinho senão não rola!!!!! eu te amo olha a minha cara de bobo aí gente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandalla Wolf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sandalla Wolf

Mensagens 7
Inscrição 15/12/2012
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty26/2/2013, 05:47

interessante, eu já tive 2 namoros virtuais, achei muito bom e me sentia bem, e essa ideia é boa, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Zschem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leo Zschem

Mensagens 19
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty13/5/2013, 10:54

Mais uma forma de se relacionar com outra pessoa. O contato físico faz falta, mas a distância ajuda bastante a evitar conflitos (ou gerar mais), enfim, como toda relação, exige esforço e paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty4/6/2013, 17:30

namoro virtual e bom (alguem afim?)
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty29/6/2013, 03:48

Namoro virtual... Ai uma coisa que vou tentar colocar em pratica e ver se funciona rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty1/7/2013, 22:59

Eu acho a ideia ótima, tenho amigos virtuais, e adoro eles, mas não gostaria de conhecer a maioria. Pra mim, acho que quebra o encanto. Enquanto está no plano virtual ele vai ter coragem de lhe mostrar os sentimentos dele e você os seus, a timidez fica um pouco de lado. O contato emocional fica um pouco mais simples, a pessoa lhe dá mais atenção, até porque é mais fácil. Para pessoas como eu, que tem um pouco de medo de contato físico que passe de um abraço, é perfeito. Eu ainda não tive a experiencia, mas tenho amigos que já fizeram isso, e deu certo. Conheço um casal que estão juntos há anos, somente pela internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty2/7/2013, 23:18

Acho legal por um tempo, mas contato fisico é muito importante ué! Senti a textura da pele, olhar os detalhes, ver as manias...tudo é muito legal sorriso 2
Eu mal falo com meus amigos reais via internet/telefone, nada substitui um olho no olho (além que me incomoda muito saber que a pessoa que eu tô conversando (pelo computador) tá fazendo outras coisas, falando com outras pessoas, tá na cozinha fazendo bolo, seilá né!), eu gosto de saber que o outro dedica um pouco de tempo pra me dar total atenção. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty2/7/2013, 23:43

Concordo com a Lyn. E acho tb q relacionamentos virtuais mais atrapalham do q ajudam pessoas tímidas e inseguras, pois geralmente essas têm muito medo de se expressar. Mas acho válido quando as pessoas envolvidas são bem extrovertidas. O q não é o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty27/7/2013, 19:14

Com um planeta mais "conectado" como é hoje, é mais fácil essa ideia pegar hehe, mas eu sinceramente, mesmo tendo muitos "amigos virtuais", não entendo como seria um "namoro virtual" mesmo entre aces. Seria como? Trocar conhecimento, links de vídeos, documentários? Ou algo meloso como "meu bebê" (nada contra, heim gente.) acredito que um relacionamento vem de trocas de energia, contato, assim quando você está perto de quem amas é muito prazeroso .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty28/7/2013, 02:49

Eu já namorei virtualmene antes e posso aqui contar minha experiência. Conheci uma pessoa aqui pela internet e em pouco tempo de conversa, ele se transformou numa das pessoas mais importantes pra mim. Bom, digamos que trocávamos informações como documentários, textos, comentávamos sobre músicas, ouvíamos juntos, víamos filmes juntos, ele dizia detalhadamente como foi o dia dele e vice-versa. Era uma troca mútua de informações. Quase que uma página no facebook que você sente necessidade de atualizar diariamente. Ele era praticamente meu melhor amigo porque sabia de tudo sobre mim e eu sabia muita coisa sobre ele. Dá pra perceber quando é amor a partir do momento em que nas férias, vocês passam mais de vinte horas juntos. HAJA conversa. Mas devido a doença dele, tudo teve fim e sinceramente, acho que é uma coisa que você só sente uma vez na vida.
Enfim, existe amor na internet. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty28/7/2013, 05:31

Namoro virtual é o mesmo que jogar vídeo game: é divertido, mas não é real. Exceto pra quem realmente escolhe o meio virtual apenas pra seleção. Eu já tive uma experiência assim, aconteceu espontaneamente, mas ai percebi que nunca iria tão longe pra conhece-lá, ela era mexicana.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eurritimia

Mensagens 14
Inscrição 29/07/2013
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty29/7/2013, 22:22

Durante um tempo cheguei a achar que namoros virtuais não existissem, que as pessoas ali "se enganavam", isto é, que fingissem que namorassem, pois não tinha beijo, sexo... Mas quem sou eu pra dizer o que o relacionamento dos outros é de fato?

Eu nunca namorei virtualmente, mas conheço gente que namora assim e parece estar feliz, embora a diferença entre namoro e amizade virtual não me pareça tão clara assim (pensei em perguntar pra eles como funciona, mas isso me pareceu intromissão demais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Adriano
Novato(a)
Novato(a)
Adriano

Mensagens 38
Inscrição 15/12/2013
Idade 49
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty16/12/2013, 12:38

Por mais que a sua interlocutora seja verdadeira e não tenha medo de se expor SEMPRE haverá certa decepção quando do encontro real.
Isto acontece porque nossa mente preenche as lacunas do que está faltando em relação ao outro e, invariavelmente, esta informação não condiz com a realidade.
Um exemplo bem simples e aleatório seria vc perguntar se a pessoa gosta de animais de estimação e ela responde um sim "en passant". Vc fica animado porque a pessoa aceitará seus gatos peludos. Depois vc descobre que apesar de gostar a pessoa tem alergia a pelos...rs.
Sem contar em relação aos atributos físicos e à química do contato pessoal. Mesmo com fotos e informações não é a mesma coisa.
Isso tudo se considerarmos que ambos são 100% transparentes nas informações.
Agora se me perguntarem se sou contra relacionamentos virtuais (em todos os níveis) respondo que não, muito pelo contrário. Só temos que tomar muito cuidado, mas muito mesmo, para não cairmos nestas armadilhas mentais e virtuais.
Como o texto está ficando muito longo, de novo...rs, vou parando por aqui. Na próxima oportunidade conto algumas experiências interessantes à respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rinaldo

Mensagens 3
Inscrição 14/04/2014
Idade 54
Pensamento Quem toma o caminho reto ama a solidão.
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty14/4/2014, 23:53

Internet é meio e não fim. Deixar de olhar nos olhos é deixar de sentir a alma. Nossas missões evolutivas nas vidas dos que cruzam nosso caminho dependem de interação além das máquinas. Somos todos instrumentos do Criador. Quem acha que vai ter alguém só para companhia, sair de mãos dadas, pode encontrar grandes surpresas. Quem viver verá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty17/4/2014, 19:18

Eu estou em um relacionamento virtual. É muito bom, mas melhor ainda é trazer para realidade. Esse ano ainda a gente se conhece. O melhor de tudo é que ele é ace como eu.  gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty9/5/2014, 19:46

Namoraria, ou melhor, aceitaria um namoro virtual no início... sou muito romântico para não poder conhecer a pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty9/5/2014, 20:20

Lara escreveu:
Gente, vi essa ideia em um tópico no orkut (sim!!! Ele funciona!), um ace alegando que não necessita de sexo, nem de contatos físicos intensos propunha a outro ace um relacionamento virtual...

E aí, principalmente aces românticos, vocês acham que essa ideia pega? hehehe....

"(sim!!! Ele funciona!)" Haha.
Ainda tá ativo, e algumas das comunidades permanecem bem movimentadas.

Sobre relacionamento virtual, acho que pode dar certo, claro que depende de cada um.
Não tenho experiência sobre, mais já vi casais se formarem assim. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty10/5/2014, 11:25

Acho interessante conhecer pessoas por intermédio da Internet, pois aqui temos a oportunidade de gostar (ou não) de alguém pelas suas ideias, pelo seu jeito de ser, e aí a aparência se torna algo menos importante do que numa abordagem convencional, pessoalmente.

Mas ainda mais legal é transformar o virtual em real. sorrindo
Nada substitui um encontro frente a frente, olhos nos olhos...


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 2 Empty10/5/2014, 11:32

Sei lá, acho que é possível sim
Ir para o topo Ir para baixo
 

Namorado (a) virtual...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Relacionamento entre sexual e assexual
» Meu namorado é assexual?
» meu namorado é assexuado.
» Orientação em casos de abuso sexual
» [DÚVIDA] Namorado assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-