InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Regras do fórum e como usar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty18/9/2016, 09:52

Condições de utilização do fórum:

Os moderadores se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e administradores (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, e-mail, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, insultos ou críticas pessoais, grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Não poste mensagens idênticas. As repetições são desagradáveis e inúteis.
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita SMS é desaconselhado.
- Não divulgue seus dados pessoais, como nome completo e número de telefone em mensagens públicas. Em caso de arrependimento, os administradores e moderados não irão apagar estes dados.

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. A web não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis.  Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Para ser membro do fórum Comunidade Assexual você precisa ter 16 (dezesseis) anos de idade ou mais.

-----

Obs: Você aceitou esses termos ao se cadastrar no fórum.


Como Usar



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord


Última edição por Sha em 13/5/2020, 17:51, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Para que todos vejam o post irei torná-lo Fixo Geral.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty18/9/2016, 11:04

ShaCapell escreveu:
Condições de utilização do fórum:

Os moderadores se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e administradores (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, e-mail, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, insultos ou críticas pessoais, grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Não poste mensagens idênticas. As repetições são desagradáveis e inúteis.
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita SMS é desaconselhado.

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. A web não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis.  Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Você aceitou esses termos ao se cadastrar no fórum.
Foi ótimo vc criar esse tópico, ShaCapell!
Ainda que tal mensagem apareça no cadastro, creio que pouca gente se lembre dela. sorrindo
Felizmente não têm surgido trolls por aqui, mas... caso apareçam, teremos o fundamento para exclusão de mensagens, advertências, suspensão e até banimento.
Aproveito para lhe agradecer pelo convite para integrar a equipe de Moderação!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
japa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
japa

Mensagens 3
Inscrição 10/08/2019
Idade 44

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty29/1/2020, 10:14

Sha, bom dia! Enviei mais uma mensagem para o fórum hoje. Sou a usuária que foi exposta com o recurso aspas entre o meu nome. Não sei o que aconteceu entretanto a mensagem onde você me informou que iria excluir o post foi deletada! E continua aparecendo o meu nome no google.

Por favor me ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty29/1/2020, 18:03

Olá!

Não fui eu quem excluiu. Pra mim ainda aparece a mensagem. Viu na parte inferior?
Já foi enviado um e-mail.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
japa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
japa

Mensagens 3
Inscrição 10/08/2019
Idade 44

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty29/1/2020, 18:16

Oi Sha, obrigada por ter respondido o email.
Não sinto vergonha da minha orientação, veja bem.
Respeito as regras do fórum, entretanto quando o usuário colocou entre aspas o meu nome, me expôs ao google.

Afinal todos sabemos que as aspas buscam informações mais precisas.

Na sua opinião a exclusão da menção ao meu nome com aspas irá repercutir nas buscas do Google?

Outra coisa, há possibilidade de colocar como regra das apresentações, que nenhum usuário faça menções a nomes entre aspas? Pois essa atitude, independente de termos orgulho ou vergonha de nossa orientação sexual. Expõe e pode suscitar situações difíceis. Essa é a minha opinião, vc como fundadora pode ter outra opinião.

Obrigada

Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty1/2/2020, 05:56

japa escreveu:
Oi Sha, obrigada por ter respondido o email.
Não sinto vergonha da minha orientação, veja bem.
Respeito as regras do fórum, entretanto quando o usuário colocou entre aspas o meu nome, me expôs ao google.

Afinal todos sabemos que as aspas buscam informações mais precisas.

Na sua opinião a exclusão da menção ao meu nome com aspas irá repercutir nas buscas do Google?

Outra coisa, há possibilidade de colocar como regra das apresentações, que nenhum usuário faça menções a nomes entre aspas? Pois essa atitude, independente de termos orgulho ou vergonha de nossa orientação sexual. Expõe e pode suscitar situações difíceis. Essa é a minha opinião, vc como fundadora pode ter outra opinião.

Obrigada

Não sei se chegou a ver a mensagem privada que lhe enviei (em resposta à sua solicitação)...
Como fui eu que mencionei sua mensagem, e nela constou seu nome completo (já que VOCÊ o postou), editei deixando apenas o primeiro nome e as iniciais do segundo e do sobrenome, em razão do motivo que expôs reservadamente.

Vale lembrar, entretanto, que não cabe a nós, Administradores, proibirmos que as pessoas postem informações pessoais. Cada um(a) sabe (ou deveria saber) o que quer expôr de sua própria vida.

O conteúdo permanecerá no ar, afinal cada depoimento pode ajudar outras pessoas, e quem posta está deixando algo no fórum, que é público. Ainda assim, damos a possibilidade da pessoa deletar o que postou (o que já é muito, afinal podemos configurar o fórum de forma que isso não seja possível)!
Abri uma exceção quanto à edição do nome (pois constou no que eu postei, logo vc não teria como alterar), mas apenas isso.

Eu vou continuar mencionando, sim, posts de outras pessoas, e não acho certo impedir que outras pessoas façam o mesmo. As citações (Quotes) são um bom recurso do fórum!
No caso, era VOCÊ que deveria ter pensado melhor antes de colocar seu nome completo no post!
Para evitar problemas, use apenas seu nickname (ao invés de postar seu nome), pois há sites que nem permitem que o/a usuário/a apague o próprio post.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sael Mel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sael Mel

Mensagens 8
Inscrição 05/09/2022
Idade 43
Pensamento Minha vida, Meus sentidos, Minha estética, todas as vibrações de minha sensibilidade de mulher, têm, aqui, suas raízes. - Cora Coralina
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty5/9/2022, 18:51

Obrigada, ainda me situando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cibele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cibele

Mensagens 1
Inscrição 07/02/2023
Idade 21
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty7/2/2023, 14:22

OK, bom dia obrigada por me aceitarem
amor 2 envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Soares
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Claudia Soares

Mensagens 7
Inscrição 25/04/2023
Idade 44
Pensamento Só gratidão por tudo que Deus me deu !! Positividade sempre!
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty30/5/2023, 19:20

Estou perdida nesse fórum! Quem puder e quiser me ajudar , agradeço muito!! Estou procurando um namorado assexuado romântico com eu… e também quero fazer amizades . Me add para conversar🙏🏻
Ir para o topo Ir para baixo
helena rivas miranda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helena rivas miranda

Mensagens 2
Inscrição 27/07/2023
Idade 49
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Olá, estou me familiarizando com a plataforma mas acredito que terei muitas informações importantes para aprender mais sobre minha condição. Espero conhecer pessoas interessantes para dividir experiências e aprendizados.   Regras do fórum e como usar Empty28/7/2023, 13:38

Apresentação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
helena rivas miranda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helena rivas miranda

Mensagens 2
Inscrição 27/07/2023
Idade 49
Gênero : Feminino

Regras do fórum e como usar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do fórum e como usar   Regras do fórum e como usar Empty28/7/2023, 13:43

Olá meu nome é Helena, sou assexual e estou curiosa para conhecer pessoas como eu, dividir experiências, aprender mais sobre minha condição e quem sabe conhecer uma pessoa para dividir minhas preferências, minha vida, meus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Regras do fórum e como usar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» UserBars: como usar?
» Como apagar post no fórum
» Tutorial básico de como se utilizar o fórum
» Apresentação pessoal
» Depois de anos nesse fórum... Minha experiência como uma pessoa demissexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-