InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olô genten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hagu

Mensagens 5
Inscrição 20/09/2016
Idade 31

Olô genten Empty
MensagemAssunto: Olô genten   Olô genten Empty20/9/2016, 15:03

Olá pessoas,

Sou bastante nova no assunto assexualidade, mas desde que me deparei com o termo alguns meses atrás tenho dado umas pesquisadas pra tentar entender melhor sobre esse tema e sobre a minha pessoa.
Bom, eu sou de Curitiba (yei feliz), tenho 23 anos, me considero heterorromântica e uma provável assexual, ou quem sabe demi ou cinza. Ainda estou confusa sobre onde me encaixo.

Resumindo brevemente um pouco da minha história, sempre fui muito tímida, não conversava muito com garotos (nem com ninguém). Na minha adolescência tinha minhas quedinhas pelos boyzinhos da escola, mas nunca tomei atitude nenhuma em relação a eles, também não conversava muito sobre relacionamentos (nem sobre sexo, obviamente). Mas imaginava que quando eu tivesse um relacionamento com alguém, ia ser maravilhoso trocar umas beijocas com a pessoa, mas só. Pois bem, recentemente tive meu primeiro namorado (e primeiro beijo também) e, apesar de eu claramente me interessar romanticamente por ele, sinto que beijar e coisas afins são indiferentes para mim. Apesar de eu ser indiferente, ainda fica certa dúvida em relação ao desejo sexual, se a incapacidade de sentir algo em relação ao toque alheio vem de uma falta de desejo sexual ou não, se uma coisa está associada a outra ou não.

Enfim, essa é a minha situação atual. Acabei de cair de paraquedas no assunto e acho que, além da dúvida que mencionei anteriormente, meu maior problema seria como lidar com outras pessoas. Como abrir o jogo com elas em relação a assexualidade, principalmente com a pessoa com quem eu mantenho um relacionamento.

É isso e bora ser feliz \o/ uhul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado