InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | .

QUASE saí do armário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 196
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   9/1/2017, 17:58

Obrigada por seu apoio, pois vc tem toda razão!! A maioria das pessoas são ignorantes sobre isso.... chateado
Ver perfil do usuário
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 11/11/2016
Idade 21
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   10/1/2017, 15:51

Oi, tudo bem? Eu passei por situações semelhantes a essa, em uma delas, no período do quartel eu me assumi, diante um 3º Sargento e a bateria, fui motivo de zombação, entitulado de viado e ... pois todo réu tem direito a defesa e depois de coletar material a respeito do "tema", entregá-lo e apresentá-lo ao Sargento nada mudou.
Há pouco tempo, em meio a uma conversa descontraída, contei para minha mãe e ela apenas escutou, sem me interromper, e quanto terminei disse que estava tudo bem.
Ver perfil do usuário
Sam
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 282
Inscrição 03/04/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   10/1/2017, 18:25

Jonathan Martins escreveu:
Oi, tudo bem? Eu passei por situações semelhantes a essa, em uma delas, no período do quartel eu me assumi, diante um 3º Sargento e a bateria, fui motivo de zombação, entitulado de viado e ... pois todo réu tem direito a defesa e depois de coletar material a respeito do "tema", entregá-lo e apresentá-lo ao Sargento nada mudou.
Há pouco tempo, em meio a uma conversa descontraída, contei para minha mãe e ela apenas escutou, sem me interromper, e quanto terminei disse que estava tudo bem.

Puxa, que chato!
No seu caso o Sargento não aceitou sua justificativa? Não acreditou?
Ver perfil do usuário
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 11/11/2016
Idade 21
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   11/1/2017, 12:17

Não, pois o corpo "pede um alívio". Ele considera(va) apenas dois pontos, ser ativo ou passivo/ quem não fode é fodido dentro de uma relação e que no meu caso seria homo, mas nada dura para sempre e no final eu saí. Eu não sabia que minha orientação assexual poderia gerar uma tensão tão grande no meu dia-à-dia.
Ver perfil do usuário
Sam
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 282
Inscrição 03/04/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   11/1/2017, 12:41

Entendi.

É bem complicado porque a causa do problema está na ausência do outro. A ausência da crença de que o que você sente pode ser possível. Como convencer uma pessoa a acreditar em algo inimaginável para ela?

Seja lá como for, espero que você siga em frente aprendendo a relevar estas coisas (para evitar sofrimento) ao mesmo tempo que a visibilidade da assexualidade seja mais difundida para que outras pessoas não passem por isso.
Ver perfil do usuário
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 11/11/2016
Idade 21

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   11/1/2017, 13:24

Sim, depois desta vivência aprendi minha lição. É bom ter liberdade para falar e obrigado pela atenção.
!
joinha sorrindo
Ver perfil do usuário
Sam
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 282
Inscrição 03/04/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   11/1/2017, 14:57

Então tá bom sorrindo
Fique à vontade!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   

QUASE saí do armário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» A minha chegada...
» PV-1 VENTURA 1/48 quase pronto !
» Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!
» Multa de 500€, com quase um ano, para pagar...
» Hot Rod Trailer - Finalizado 23.05.15

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-
Novo Tópico   Responder ao tópico