InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?   Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty27/10/2016, 18:41

Sheldon escreveu:
1 - Isso me apareceu depois de aumentar a dose do remédio, nas mais baixas não sentia isso
2 e 3 - acredito que seja isso por isso comecei com uma psicóloga para ver isso mais detalhado do que sair tomando remédio adoidado =)


ISSO AÍ!!! UHUUUUUUULLL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?   Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty21/5/2017, 18:59

Eu já tive tantos diagnósticos de diferentes psiquiatras que nem sei dizer o que tenho. No laudo que um médico fez para escola há alguns anos dizia transtorno esquizoide. Mas me identifico muito com Asperger.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?   Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty21/5/2017, 19:52

Transtornos psicológicos são algo que me interessa muito, acho eles fascinantes e costumo pesquisar muito.
Já tinha lido um pouco sobre esses, mas dei mais uma pesquisada agora kkkk
Sendo sincera me identifiquei com grande parte do que li, mas não acredito que eu tenha. Apesar disso, reconheço que talvez eu tenha outros transtornos de personalidade, ou pelo menos uma grande tendência a ter alguns. Me identifiquei com vários já, alguns me identifiquei muito... Porém nunca fui em um psiquiatra ou ninguém especializado, então nunca recebi nenhum diagnóstico ou confirmação.
Se bem que não pretendo ir.
Ir para o topo Ir para baixo
AVEN #1 fan
Novato(a)
Novato(a)
AVEN #1 fan

Mensagens 46
Inscrição 14/12/2016
Idade 25

Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?   Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca? - Página 3 Empty21/5/2017, 23:34

Olha eu já ouvi falar que está divergência ficou tão comum que nem os terapêutas perdem tempo tentando diagnosticar ela.

Eu suspeito que eu tenha isto também, só não entendo como passou desapercebido pelas minhas psicólogas, já me diagnosticaram com depressão, ansiedade, disforia de gênero, tricotilomania, TOC, etc.

Parece que eu ganhei na loteria da neurodivergência... droga.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vc assexual possui transtorno de personalidade esquizóide ou esquizotípíca?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Perturbação de Personalidade Esquizóide
» Alguém aqui tem algum transtorno de personalidade?
» Construção da Personalidade
» O que é o Transtorno da Aversão Sexual?
» Você tem algum transtorno mental?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-