InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi gente (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Oi gente (: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: - Página 2 Empty18/11/2016, 15:05

Olha Jeeh, eu não sou você, mas essa história de ter "nascido na época errada", nossa, colocaram-nos numa cápsula do tempo, as pessoas começam a pensar no termo "retrógrado" para nos categorizar.

Desde a revolução sexual da década de 60 o mundo começou a deixar público o que acontece entre 4
paredes, virou disputa social e até questão de saude, vide pílula do dia seguinte, preservativos, suplementos, cirurgias, manual de "namoro".

Mas também voltar muito no tempo e chegar na época de casamentos por contrato... Escolha difícil, que época ou cultura seria boa ter nascido para você, considerando a assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: - Página 2 Empty18/11/2016, 21:04

Artur escreveu:
Olha Jeeh, eu não sou você, mas essa história de ter "nascido na época errada", nossa, colocaram-nos numa cápsula do tempo, as pessoas começam a pensar no termo "retrógrado" para nos categorizar.

Desde a revolução sexual da década de 60 o mundo começou a deixar público o que acontece entre 4
paredes, virou disputa social e até questão de saude, vide pílula do dia seguinte, preservativos, suplementos, cirurgias, manual de "namoro".

Mas também voltar muito no tempo e chegar na época de casamentos por contrato... Escolha difícil, que época ou cultura seria boa ter nascido para você, considerando a assexualidade?

Olá, Artur!

Olha, já parei pra pensar também que fora essa época em que vivemos atualmente, com a banalização do amor e do sexo, seria o oposto da época retrógrada de casamentos por contrato e um total tabu do sexo e assuntos relacionados a ele.

Sinceramente, nunca parei para pensar em uma época na qual gostaria de ter vivido ou cultura, a única coisa que me ocorre é a forte sensação de não pertencer, não me encaixar no que vivemos hoje. Tive muitos momentos onde eu realmente não queria estar neste mundo, por acreditar que era uma completa estranha e que não tinha absolutamente nada para mim aqui. triste E não apenas por causa da sociedade extremamente sexualizada e da banalização do amor, mas por tudo num geral - como a falta das pessoas olharem para o interior uma das outras, como o fato de tudo girar em torno de dinheiro, de praticamente tudo o que vemos no mundo ser guerra, egoísmo, injustiça e uma tremenda falta de princípios.

Mas depois que me descobri da minha assexualidade - algo que há muito suspeitava - consegui encontrar algum conforto em relação a muitas questões. sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi gente (: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: - Página 2 Empty22/11/2016, 00:12

Cheguei meio atrasada, mas... Seja bem-vinda, Jeeh! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Estou gostando de ver a sua participação aqui no fórum! Acredito que já esteja se sentindo em casa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Oi gente (: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente (:   Oi gente (: - Página 2 Empty22/11/2016, 03:27

Leila escreveu:
Cheguei meio atrasada, mas... Seja bem-vinda, Jeeh! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Estou gostando de ver a sua participação aqui no fórum! Acredito que já esteja se sentindo em casa! sorrindo

Obrigada, Leila sorrindo sorrindo
Realmente estou adorando o fórum e praticamente parasitando aqui HAHAHA' :P
Pois é muito bom ter esse contato com pessoas que nos entendem e aceitam sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi gente (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Olá gente =3
» Oi oi gente!
» Oi, gente!
» Olá gente!
» Oi oi gente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-