InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como você se sente com relação a encontros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty22/11/2016, 22:11

Então, talvez pareça meio esquisita a questão HUGDHGUFHGUFHGUHDU

Mas assim, eu sou heterorromântica e tô doida pra achar um love. Mas pra achar um love, preciso conhecer mais caras, ver quem parece interessante, engajar numa conversa e futuramente sair em encontros, normalmente pela internet. O problema é que eu odeio tudo isso. A parte do procurar por quem pareça ser interessante eu até gosto e fico animada, mas geralmente me decepciono na hora de puxar papo porque sempre é uns negócios tipo:

"oi"
"oii"
"tudo bem?"
"tudo sim, e contigo?"
"eu to bem"

CRI CRI

Aí em raríssimos casos a conversa engrena, o cara é realmente interessante, começam os movimentos pra marcar um encontro e eu começo também a ficar desconfortável. Já me vem as ideias de querer desistir, de inventar desculpas pra não sair, pra enrolar, passo a demorar muito pra responder.....não importa o quanto eu achava interessante e legal antes, quando chega nessa fase acaba nisso. Nas últimas vezes eu me obriguei a ir mesmo assim, muito angustiada e os encontros seguiram junto com esse desconforto.

Queria saber se mais alguém fica assim ou se eu sou bizarra, tenho algum problema mesmo, se é só timidez e tenho que enfrentar isso, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty22/11/2016, 22:22

Hue, eu não sei porque nunca planejei um encontro, nem tentei huahuahaha Mas, olhe, você não me parece "bizarra". Muitos se comportam dessa maneira, e eu também para muitos casos, e uma explicação legal para características bem parecidas com essas que vi uma vez foi "procrastinação", Bells, mas não no sentido usual desse termo. Podemos muitas vezes gostar da situação que nos encontramos, embora estejamos aparentemente tentando muito sair dela (às vezes a procrastinação é justamente buscar por mais conhecimento do tipo "#comofaz", quando já sabemos como resolver). Acredito que você entende o que quero dizer. Não é uma auto-sabotagem, é outra coisa. Como também se não houvesse o que fazer depois e também como se estivéssemos um pouquinho pendentes a achar que a situação atual é mais segura/mais fácil de lidar.

Bom, essa foi a experiência/conhecimento que tive sobre algo assim.

Espero que entenda o que especificamente acontece contigo coração roxo


Última edição por Léo em 22/11/2016, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty22/11/2016, 22:31

Não te achei bizarra haha mas me identifiquei, já enrolei, desisti, mas no meu caso realmente perdi o interesse. Quem sabe alguma hora a gente não se abre pra algo novo, só temos que tentar mudar um pouco nossa postura diante de algumas coisas. Se não a mudança dificilmente acontece se a gente não der abertura. Mas falo isso com base nas minhas experiencias haha :3
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty22/11/2016, 23:41

Acho que vai dar para entender se eu relatar aqui o meu primeiro "encontro" que aconteceu no final de outubro.
Estava eu na minha última recaída em relação a sexualidade, quando mais uma vez resolvo instalar um app de relacionamento para homens que apreciam o meu biotipo. Muita gente querendo já de cara ir pra motel, perguntando se tenho local e todo desse tipo de aproximação que nós costumamos evitar.
Mas não menos que de repente, surge um rapaz diferente, bom papo, sem nenhuma má intenção aparente, que revela ser evangélico durante a conversa e em menos de uma semana me convenci que dessa vez ia dar certo. Pela primeira vez na minha vida estava prestes a conhecer pessoalmente uma pessoa ciente do que eu sou e com quem poderia vir a ter alguma intimidade.
Marcada hora e local, começa o meu sofrimento: crise de ansiedade, arrependimento, medos e culpa. No entanto dessa vez não sucumbi a tudo isso e fiquei cara a cara com o pretendente. Percebi, para minha surpresa, que ele estava mais desconfortável do que eu com aquilo tudo que também era inédito para ele, mas mesmo assim tivemos uma conversa sincera, ele se abriu e descobri que se era difícil para mim, para ele estava a beira do insuportável.
O peso de uma família profundamente envolvida com a religião gerando uma culpa imensurável, o falecimento precoce do pai causando a ausência de uma figura masculina, tudo isso somado ao básico dos medos relacionados a homossexualidade fizeram com que em vários momentos ele estivesse com os olhos cheios d'água.
Nos despedimos com um fraternal abraço, e desde então ele tem me evitado, já no dia seguinte foi ao culto e disse que "Deus havia mexido muito com ele" e numa fuga desesperada se entregou mais uma vez a fé. Um excelente garoto que está sendo tragado pela ignorância de uma sociedade cruel.
Essa experiência me fez ver que encontros podem ser imprevisíveis, eles podem dar certo ou errado pelos mais diferentes motivos, mas que são ótimas oportunidades para ter conversas sobre assuntos que não podemos ter com mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty22/11/2016, 23:57

Oi, Bells!  

Nossa, estamos na mesma situação HAUEHEUAHAE'  rindo muito
Eu também estou muito a fim de encontrar um parceiro. Trabalhei muito tempo tentando ser um bom ímpar para um dia, quem sabe, ser um bom par para alguém e algo em mim diz que é hora de começar "a procura".

E assim como acontece com você, essa ideia de encontro me desagrada. Esse final de semana mesmo ainda acabei desistindo de um. Mas comigo a desistência bate quando eu enxergo a intenção da pessoa. Se eu vejo que a pessoa está com intenção só de fazer aquilo, eu abandono na hora, independente de eu estar numa conversa pela internet ou no meio do próprio encontro chateado

Algo que me deixa muito apreensiva quanto a esses encontros é que muitas pessoas fingem ser o que não são. Eu até estou em um app de relacionamento, mas às vezes me pego pensando "WTF, o que eu eu to fazendo aqui?" HUASHUSHUSA
Mas enfim, Bells, fica tranquila que você não é a única que age dessa forma não sorrindo

E boa sorte pra ti na sua procura feliz coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty23/11/2016, 22:20

Léo escreveu:
Hue, eu não sei porque nunca planejei um encontro, nem tentei huahuahaha Mas, olhe, você não me parece "bizarra". Muitos se comportam dessa maneira, e eu também para muitos casos, e uma explicação legal para características bem parecidas com essas que vi uma vez foi "procrastinação", Bells, mas não no sentido usual desse termo. Podemos muitas vezes gostar da situação que nos encontramos, embora estejamos aparentemente tentando muito sair dela (às vezes a procrastinação é justamente buscar por mais conhecimento do tipo "#comofaz", quando já sabemos como resolver). Acredito que você entende o que quero dizer. Não é uma auto-sabotagem, é outra coisa. Como também se não houvesse o que fazer depois e também como se estivéssemos um pouquinho pendentes a achar que a situação atual é mais segura/mais fácil de lidar.

Bom, essa foi a experiência/conhecimento que tive sobre algo assim.

Espero que entenda o que especificamente acontece contigo coração roxo

Seria uma espécie de comodismo....acho que faz sentido xD

Obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty23/11/2016, 22:21

Narasilva escreveu:
Não te achei bizarra haha mas me identifiquei, já enrolei, desisti, mas no meu caso realmente perdi o interesse. Quem sabe alguma hora a gente não se abre pra algo novo, só temos que tentar mudar um pouco nossa postura diante de algumas coisas. Se não a mudança dificilmente acontece se a gente não der abertura. Mas falo isso com base nas minhas experiencias haha :3

É verdade!! Tô me esforçando aqui agora, quem sabe engrena
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty23/11/2016, 22:23

LuisRP escreveu:
Acho que vai dar para entender se eu relatar aqui o meu primeiro "encontro" que aconteceu no final de outubro.
Estava eu na minha última recaída em relação a sexualidade, quando mais uma vez resolvo instalar um app de relacionamento para homens que apreciam o meu biotipo. Muita gente querendo já de cara ir pra motel, perguntando se tenho local e todo desse tipo de aproximação que nós costumamos evitar.
Mas não menos que de repente, surge um rapaz diferente, bom papo, sem nenhuma má intenção aparente, que revela ser evangélico durante a conversa e em menos de uma semana me convenci que dessa vez ia dar certo. Pela primeira vez na minha vida estava prestes a conhecer pessoalmente uma pessoa ciente do que eu sou e com quem poderia vir a ter alguma intimidade.
Marcada hora e local, começa o meu sofrimento: crise de ansiedade, arrependimento, medos e culpa. No entanto dessa vez não sucumbi a tudo isso e fiquei cara a cara com o pretendente. Percebi, para minha surpresa, que ele estava mais desconfortável do que eu com aquilo tudo que também era inédito para ele, mas mesmo assim tivemos uma conversa sincera, ele se abriu e descobri que se era difícil para mim, para ele estava a beira do insuportável.
O peso de uma família profundamente envolvida com a religião gerando uma culpa imensurável, o falecimento precoce do pai causando a ausência de uma figura masculina, tudo isso somado ao básico dos medos relacionados a homossexualidade fizeram com que em vários momentos ele estivesse com os olhos cheios d'água.
Nos despedimos com um fraternal abraço, e desde então ele tem me evitado, já no dia seguinte foi ao culto e disse que "Deus havia mexido muito com ele" e numa fuga desesperada se entregou mais uma vez a fé. Um excelente garoto que está sendo tragado pela ignorância de uma sociedade cruel.
Essa experiência me fez ver que encontros podem ser imprevisíveis, eles podem dar certo ou errado pelos mais diferentes motivos, mas que são ótimas oportunidades para ter conversas sobre assuntos que não podemos ter com mais ninguém.

Nossa, doeu esse relato. É triste ver quanta gente por aí ainda tá se reprimindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty23/11/2016, 22:25

Jeeh escreveu:
Oi, Bells!  

Nossa, estamos na mesma situação HAUEHEUAHAE'  rindo muito
Eu também estou muito a fim de encontrar um parceiro. Trabalhei muito tempo tentando ser um bom ímpar para um dia, quem sabe, ser um bom par para alguém e algo em mim diz que é hora de começar "a procura".

E assim como acontece com você, essa ideia de encontro me desagrada. Esse final de semana mesmo ainda acabei desistindo de um. Mas comigo a desistência bate quando eu enxergo a intenção da pessoa. Se eu vejo que a pessoa está com intenção só de fazer aquilo, eu abandono na hora, independente de eu estar numa conversa pela internet ou no meio do próprio encontro chateado

Algo que me deixa muito apreensiva quanto a esses encontros é que muitas pessoas fingem ser o que não são. Eu até estou em um app de relacionamento, mas às vezes me pego pensando "WTF, o que eu eu to fazendo aqui?" HUASHUSHUSA
Mas enfim, Bells, fica tranquila que você não é a única que age dessa forma não sorrindo

E boa sorte pra ti na sua procura feliz coração roxo

Também to nesses apps, é difícil HGUIDFHGIUDFHGIFDH

Mas me sinto melhor em saber que não to sozinha porque sério, sempre me achei bizarra por agir assim. Enfim, boa sorte pra nós xD
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty23/11/2016, 22:56

Pois é Bells, o pior é que se o primeiro foi assim, tenho medo do que vem por ai rindo muito .
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 01:35

Luis, es homorromantico?
chocado
Hmmm
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 01:48

Por supuesto que sí, Artur.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 02:06

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 08:40

Bells escreveu:
Então, talvez pareça meio esquisita a questão HUGDHGUFHGUFHGUHDU

Mas assim, eu sou heterorromântica e tô doida pra achar um love. Mas pra achar um love, preciso conhecer mais caras, ver quem parece interessante, engajar numa conversa e futuramente sair em encontros, normalmente pela internet. O problema é que eu odeio tudo isso. A parte do procurar por quem pareça ser interessante eu até gosto e fico animada, mas geralmente me decepciono na hora de puxar papo porque sempre é uns negócios tipo:

"oi"
"oii"
"tudo bem?"
"tudo sim, e contigo?"
"eu to bem"

CRI CRI
De fato, há pessoas com quem é difícil desenvolver uma conversa, seja por falta de afinidades, por inexistir interesse recíproco ou outros motivos. E selecionar bem é importante... Vc já deve ter ouvido a recomendação de nunca ir a um supermercado faminta, né? hehe! É bem por aí... Quando a conversa não flui, eu nem insisto, desencano e a busca prossegue. piscando Aproveito para sugerir o www.adoteumcara.com.br (dá para acessar via site ou aplicativo), pois nele as mulheres escolhem quem pode lhes enviar mensagem (evitando chatos que aparecem em muitos sites de encontros).

Bells escreveu:
Aí em raríssimos casos a conversa engrena, o cara é realmente interessante, começam os movimentos pra marcar um encontro e eu começo também a ficar desconfortável. Já me vem as ideias de querer desistir, de inventar desculpas pra não sair, pra enrolar, passo a demorar muito pra responder.....não importa o quanto eu achava interessante e legal antes, quando chega nessa fase acaba nisso. Nas últimas vezes eu me obriguei a ir mesmo assim, muito angustiada e os encontros seguiram junto com esse desconforto.
Queria saber se mais alguém fica assim ou se eu sou bizarra, tenho algum problema mesmo, se é só timidez e tenho que enfrentar isso, sei lá.
Difícil pra mim é encontrar alguém por quem me interesse e perceber reciprocidade. O encontro em si não costuma ser problemático. Para isso, recomendo o seguinte:
1) Conversar bastante antes de agendar o encontro, e só fazer isso ao perceber sinais de reciprocidade.
2) Marcar sempre o primeiro encontro em local público e de fácil acesso (como um Shopping Center, uma estação de Metrô, etc). Caso seja preciso, será fácil se despedir e ir embora. Dificilmente também alguém terá um comportamento hostil com várias pessoas observando.
3) Não criar grandes expectativas (quanto menores forem, menores serão as chances de uma decepção). Pensar que uma amizade é interessante e qualquer coisa além é lucro.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
danielle10u
Novato(a)
Novato(a)
danielle10u

Mensagens 30
Inscrição 11/05/2016
Idade 35
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 09:29

Eu não gosto de encontros por que acho tão artificial, desculpe a minha expressão. Mas eu me sinto muito mal e desconfortável com essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://niecob.deviantart.com
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 12:50

Também passo por esse problema da conversa não fluir. É difícil ter assunto quando não se conhece a pessoa e quando os dois são tímidos e introvertidos. Acredito que quando for a pessoa certa, vai rolar.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Olaaaa   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 13:48

Bom eu tbm mi cadastrei em um site de relacionamento, o Pof, vcs já devem ter ouvido falar, coloquei amizade inicialmente, bom estou há 7 dias e todos qui mandam mensagens já perguntam logo de cara sobre sexo , e mais sexo e depois mais sexo, tudo qui a maioria quer é sexo, estou desanimada pq si eu coloquei amizade e virou essa bagunça, imagine encontrar esse povo tarado aff, morro de medo só de pensar em ver essas pessoas falando essas coisas pessoalmente cmg, até as meninas são taradas rsrs, não sei mais aonde vai dar com tanta gente qui só pensa em ti levar pra cama, é complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 17:20

Eu acho encontros complicados, nunca fui em um, não me vejo em um. Mas isso é da minha personalidade. Sou um pouco anti social, e qualquer evento social que tenha um objetivo definido (como comemorações, festas, etc.) eu já vejo como forçado e superficial. Nunca me sinto como eu deveria me sentir num evento desses, e acabo com a impressão de que botei uma máscara e toquei pra frente. Mas enfim... coisa minha.

Acredito que o seu comportamento de evitar ir, de ficar ansiosa e tal, seja apenas um meio/receio do desconhecido. No seu lugar eu tentaria dar a cara a tapa e enfrentar a situação, mesmo que fosse um desastre. Você nunca vai saber se daria certo com alguém se não tentar, então é melhor tentar e não dar certo do que conviver com a dúvida do que teria acontecido.

Uma dica pra conversa fluir melhor, em casos que você empaca no "bem e você?": tenha sempre uma carta na manga, um assunto reserva (que não seja o tempo) pra conversar, caso aconteça de vocês não terem assunto. Eu tive fobia social, e pra vencer a minha fobia, desenvolvi um monte de estratégias ao longo da vida. Uma coisa que quase me matava de ansiedade era engatar em uma conversa com alguém que eu não tinha muita intimidade e ficar naquele silêncio constrangedor. Comecei a guardar "assuntos reserva" pra quando isso acontecesse, que me ajudava um pouco a manter a conversa. Os assuntos que rendem mais são aqueles que começa "já acontece com você de..." ou então "tava fazendo tal coisa e aí aconteceu...". Se nada funcionar, abre o jogo e seja sincera sobre o que você está sentindo, fale que está ansiosa, se tiver, ou que está com medo, enfim... se a pessoa pular fora por uma bobagem dessas, nunca valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 17:57

Admito que sou calado, tímido e distraído então é muito provável que isso aconteça

Outra questão é que não é qualquer assunto que me chama a atenção
como odeio coisas populares e gosto de coisas que a maior parte da população da mínimo interesse então é fácil eu perder o interesse só de falar pouco com a pessoa ainda mais se ela também n demonstrar nada e disser que gosta de balada rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 18:40

Alana, existe um site de relacionamentos só para assexuais http://www.asexualitic.com
Grupos do whatsapp, o fórum, a página...

Eu não me encontraria com quem não é ace.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 18:42

ShaCapell escreveu:
Também passo por esse problema da conversa não fluir. É difícil ter assunto quando não se conhece a pessoa e quando os dois são tímidos e introvertidos. Acredito que quando for a pessoa certa, vai rolar.

Essa coisa da conversa não fluir é complicado mesmo, Sha. Comigo acontece às vezes também por que sou um pouco introvertida e ás pessoas geralmente enxergam como falta de interesse :/ Quando a pessoa começa a me fazer perguntas, eu respondo de boa e até vai gerando assuntos. Mas quando a pessoa solta aquelas frases tipo "E você, quer perguntar alguma coisa?", "Tem alguma curiosidade sobre mim?". Vish... HASUHSUH'  

Sheldon escreveu:
Outra questão é que não é qualquer assunto que me chama a atenção
como odeio coisas populares e gosto de coisas que a maior parte da população da mínimo interesse então é fácil eu perder o interesse só de falar pouco com a pessoa ainda mais se ela também n demonstrar nada e disser que gosta de balada rindo muito

Tem essa também, pra mim falar de qualquer coisa se chama "jogar conversa fora" e eu detesto. Gosto de assuntos relevantes, elaborar teorias, me conectar num nível mais intelectual... aí sim a conversa engaja e se torna produtiva feliz


Problema é que as maiorias das pessoas que aparecem nesses apps de relacionamento só querem jogar conversa fora e quando marcam um encontro vão com as expectativas lá em cima esperando que role... Pior é quando querem marcar o encontro num barzinho/baladinha, pra mim quando alguém escolhe lugares barulhentos para um encontro é que não quer mostrar que não tem m***a nenhuma na cabeça :lado: HAHAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 19:26

Eu também fico muito desconfortável em encontros principalmente na parte de arrumar um.Por isso tenho poucos.
Mas na maioria das vezes da certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 19:45

Alis- escreveu:
Eu acho encontros complicados, nunca fui em um, não me vejo em um. Mas isso é da minha personalidade. Sou um pouco anti social, e qualquer evento social que tenha um objetivo definido (como comemorações, festas, etc.) eu já vejo como forçado e superficial. Nunca me sinto como eu deveria me sentir num evento desses, e acabo com a impressão de que botei uma máscara e toquei pra frente. Mas enfim... coisa minha.


Sheldon escreveu:
Admito que sou calado, tímido e distraído então é muito provável que isso aconteça

Outra questão é que não é qualquer assunto que me chama a atenção
como odeio coisas populares e gosto de coisas que a maior parte da população da mínimo interesse então é fácil eu perder o interesse só de falar pouco com a pessoa ainda mais se ela também n demonstrar nada e disser que gosta de balada rindo muito


Sou outro assim. Sou muito mais de coisas espontâneas que cerimoniosas. E eu gostar de alguma coisa popular é bem difícil, geralmente acontece por eu não saber que a coisa é popular, ou se ela só ficou popular depois, mas geralmente fujo das coisas que estão no hype.

Quanto a ir para encontros, é uma coisa que definitivamente não me vejo fazendo. Talvez tenha a ver com o que citei acima, parece muito forçado para mim, prefiro deixar as coisas acontecerem (ou não) naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 21:06

Romântico escreveu:
De fato, há pessoas com quem é difícil desenvolver uma conversa, seja por falta de afinidades, por inexistir interesse recíproco ou outros motivos. E selecionar bem é importante... Vc já deve ter ouvido a recomendação de nunca ir a um supermercado faminta, né? hehe! É bem por aí... Quando a conversa não flui, eu nem insisto, desencano e a busca prossegue. piscando Aproveito para sugerir o www.adoteumcara.com.br (dá para acessar via site ou aplicativo), pois nele as mulheres escolhem quem pode lhes enviar mensagem (evitando chatos que aparecem em muitos sites de encontros).

Tenho perfil nesse site faz bastante tempo até, aí esbarra no que eu falei lá em cima: a maioria dos papos morrem na praia. Acho que eu até costumo selecionar bem, o problema é que quando eu noto que tem uma chance de ir pra frente alimento mil expectativas e aí fico estilo "faminta no supermercado" HUIDHFUIDHGUIFDHGIFDHGID


Romântico escreveu:
Difícil pra mim é encontrar alguém por quem me interesse e perceber reciprocidade. O encontro em si não costuma ser problemático. Para isso, recomendo o seguinte:
1) Conversar bastante antes de agendar o encontro, e só fazer isso ao perceber sinais de reciprocidade.
2) Marcar sempre o primeiro encontro em local público e de fácil acesso (como um Shopping Center, uma estação de Metrô, etc). Caso seja preciso, será fácil se despedir e ir embora. Dificilmente também alguém terá um comportamento hostil com várias pessoas observando.
3) Não criar grandes expectativas (quanto menores forem, menores serão as chances de uma decepção). Pensar que uma amizade é interessante e qualquer coisa além é lucro.

Sobre a reciprocidade, comigo acontece muito pessoalmente. Conheço um cara legal em algum ambiente que eu frequente, fico interessada e aí descubro que ou já tem alguém, ou é gay ou simplesmente nem repara na minha existência (aí minha autoestima vai lá pro saco porque começo a me comparar com as outras por quem eles mostram interesse...ai ai)

"Não criar grandes expectativas (quanto menores forem, menores serão as chances de uma decepção). Pensar que uma amizade é interessante e qualquer coisa além é lucro"

Tenho que escrever isso na testa, colar na parede, tatuar HGUIFDHGIUFDHGIFDHGIDF
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como você se sente com relação a encontros? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   Como você se sente com relação a encontros? Empty24/11/2016, 21:09

Alis- escreveu:
Acredito que o seu comportamento de evitar ir, de ficar ansiosa e tal, seja apenas um meio/receio do desconhecido. No seu lugar eu tentaria dar a cara a tapa e enfrentar a situação, mesmo que fosse um desastre. Você nunca vai saber se daria certo com alguém se não tentar, então é melhor tentar e não dar certo do que conviver com a dúvida do que teria acontecido.

É verdade!! É engraçado que eu até sei essas coisas e falaria o mesmo pra alguém que estivesse na mesma situação que eu, mas cadê que lembro disso quando é comigo? HGUDFHFIDUHGIFDGD

Alis- escreveu:
Uma dica pra conversa fluir melhor, em casos que você empaca no "bem e você?": tenha sempre uma carta na manga, um assunto reserva (que não seja o tempo) pra conversar, caso aconteça de vocês não terem assunto. Eu tive fobia social, e pra vencer a minha fobia, desenvolvi um monte de estratégias ao longo da vida. Uma coisa que quase me matava de ansiedade era engatar em uma conversa com alguém que eu não tinha muita intimidade e ficar naquele silêncio constrangedor. Comecei a guardar "assuntos reserva" pra quando isso acontecesse, que me ajudava um pouco a manter a conversa. Os assuntos que rendem mais são aqueles que começa "já acontece com você de..." ou então "tava fazendo tal coisa e aí aconteceu...". Se nada funcionar, abre o jogo e seja sincera sobre o que você está sentindo, fale que está ansiosa, se tiver, ou que está com medo, enfim... se a pessoa pular fora por uma bobagem dessas, nunca valeu a pena.

ANOTANDO AS DICAS
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como você se sente com relação a encontros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  Como você se sente em relação ao seu próprio corpo?
» Você se sente limitado por ser assexual?
» E quando você sente desejo?
» Voçê se sente feliz por ser quem é? Sendo assexual?
» E quando você sente desejo sexual, mas não consegue concretizar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-