InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como você se sente com relação a encontros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hinagiku
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 126
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   9/1/2017, 18:07

Uma universidade de Oslo, na Dinamarca, fez uma pesquisa sobre como o uso do Facebook influencia as pessoas. Das pessoas analisadas, 86% delas se sentiam deprimidas, ansiosas ou nervosas após usar o Facebook. E apenas uma pequena parcela se sentia bem e satisfeita.

Última edição por Hinagiku em 10/1/2017, 17:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ethan Fortal
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 06/01/2017
Idade 40
Pensamento Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

MensagemAssunto: Importante!   10/1/2017, 16:06

Muito bom e até mesmo saudável. Desde que não haja qualquer intenção sexual.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   11/1/2017, 15:09

Eu quase fui num encontro sem saber uma vez. Não me perguntem como HAUSHAUASHAU eu não poderia imaginar que aquele convite tivesse segundas intenções (pensei que era só sair para tomar um sorvete e dar risadas, igual faço com todas as outras amizades), porque pensei que fosse óbvio que a minha relação com esse amigo fosse apenas uma boa amizade. Quando descobri que ele tinha segundas intenções, fiz o que o meu "coração" me disse para fazer "CORRE!!!" rindo muito
Com o tempo, acabei me afastando dele de tanto evitá-lo por não conseguir lidar com essa situação triste

Definitivamente não consigo me imaginar num encontro romântico, me sentiria um E.T., principalmente devido a minha timidez e ansiedade capaz de me proporcionar uma amostra grátis de ataque cardíaco e asfixia aushaushau. Acho que nem conseguiria falar sobre nenhum assunto interessante e ficaria ali parada, sorrindo sem motivo, engasgando, gaguejando... para sempre até a pessoa se despedir ET Essas coisas "formais" (padronizadas?) me assustam pra chuchu. Fico toda travada só de pensar.
Acho lindo ler sobre encontros em algumas estórias, mas na vida real parece estranhos aos meus olhos.
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 289
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   11/1/2017, 16:44

Hori escreveu:
me proporcionar uma amostra grátis de ataque cardíaco e asfixia

é comum o coração e respiração acelerar, mas isso parece um pouco demais ... em fim se algum gostar de alguém tenta relaxar ... encontros fictícios são padronizados, raramente acontece na realidade ... dos quais são bizarros mesmo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   11/1/2017, 19:12

Não vejo mais graça no facebook há alguns anos. Só não me livrei totalmente dele porque há amigos que só tenho contato por lá.
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 102
Inscrição 22/11/2012

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   11/1/2017, 23:33

Vc já ouviu falar em transtorno de personalidade esquiva Hori? é um transtorno de personalidade onde predomina a ansiedade social. Ou talvez vc só tenha timidez mesmo, eu me identifico um pouco com o q vc falou, não sei se ficaria calmo num encontro hj em dia, eu me identifico um pouco com esse transtorno embora eu tenha esquizofrenia...acho os sintomas da esquizofrenia e desse transtorno parecidos já que na esquizo há o isolamento social, mas mesmo assim eu tento me enturmar qdo necessário embora seja difícil, antes da esquizofrenia já fiz muitos encontros mas hj é diferente, geralmente marcava encontros pela internet (bate-papos, principalmente do uol) e geralmente marcava em locais públicos (shopping e etc.)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   12/1/2017, 09:13

Sheldon, se você tiver alguma dica sobre como relaxar, eu adoraria ouvir >< no começo do ano passado eu tomava um medicamento para ansiedade, mas não melhorou muita coisa hsuahsuahus

rodrigoas9, já ouvi falar sim, superficialmente, mas eu prefiro pensar que ésó uma ansiedade um pouquinho fora do normal >< senão acabarei pensando demais nisso, ao ponto de ficar perturbada com a ideia...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   12/1/2017, 09:22

rodrigoas9, imagino que deva ser difícil algumas situações para você, por causa da sua esquizofrenia, porque tem todo aquele preconceito sobre os esquizofrênicos. Por exemplo, você começar a gostar muito de alguém e todo aquele receio da pessoa se afastar se você se abrir e contar sobre a sua situação. triste
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 289
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   13/1/2017, 06:50

tentar limpar a mente, respirar fundo e pensar que vai dar tudo certo

tente ver com uma psicologa se acha alguma raíz para isso
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   13/1/2017, 12:02

Sheldon escreveu:

Vou tentar muito usar sua dica! Muito obrigada ><

Eu não sei se eu conseguiria confiar numa psicóloga... mas antes disso, não sei se eu conseguiria conversar tranquilamente com ela, mesmo que ela crie todo um ambiente. Fico agitada só de pensar ficar sentada/deitada e ela me encarando esperando por respostas que não sei como dizer.
Lara
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 444
Inscrição 12/10/2010
Idade 29
Pensamento ✨ ✨ ✨

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   13/1/2017, 12:33

Encontros realmente não são para mim...haha....a palavra encontro me angustia ... É o que alos fazem quando escolhem parceiros pelos atributos e coisas que acham importante, como se fossem um produto. Eu curto mais conhecer as pessoas, conversar, discutir, criar vivências, saber quem são as pessoas...a partir daí, vamos sair, conversar, fazer coisas juntas e não vai ser um encontro, porque eu não tô lá para experimentar o "produto". Eu estou lá porque gosto da pessoa, seja como amigo ou algo mais. O que importa é naturalidade e se houver sintonia a conversa não fica no "oi, tudo bem". Isso é desinteresse, é como ficar falando do tempo com um estranho no elevador. Então, nunca quero ir em um típico encontro padrão alo.

Às vezes vejo aces se comportando como alos. Eu fico me perguntando se isso é reflexo dos padrões típicos. Aces perdem muito fazendo isso, começam a procurar amores como se procura um produto, aparência ótima e sem defeitos. É muito triste.
Ver perfil do usuário
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 289
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   13/1/2017, 15:35

Lara escreveu:
Eu curto mais conhecer as pessoas, conversar, discutir, criar vivências, saber quem são as pessoas

Também considero isso um encontro ... antigamente era mais assim (quando até beijar era um escandalo língua olhos fechado ) ... sei que, por vivencia propria, a chance de a pessoa n querer nada eh grande (o que me impressiona eh as mulheres reclamar q homem pensa só em sexo e quando tu é mais "light" [no caso eu desconhecia a asexualidade] fica com cara de bunda)

Ver perfil do usuário
Lara
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 444
Inscrição 12/10/2010
Idade 29
Pensamento ✨ ✨ ✨

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   13/1/2017, 18:09

Sheldon escreveu:
Lara escreveu:
Eu curto mais conhecer as pessoas, conversar, discutir, criar vivências, saber quem são as pessoas

Também considero isso um encontro ... antigamente era mais assim (quando até beijar era um escandalo  língua olhos fechado ) ... sei que, por vivencia propria, a chance de a pessoa n querer nada eh grande (o que me impressiona eh as mulheres reclamar q homem pensa só em sexo e quando tu é mais "light" [no caso eu desconhecia a asexualidade] fica com cara de bunda)

Um encontro Ace né? Kkkkk porque pelos padrões isso não é encontro. É bater papo, troca uma ideia, fazer um social, não tem nada a ver com encontro típicos para sexuais.
Ver perfil do usuário
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 289
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   14/1/2017, 10:20

Lara escreveu:
Um encontro Ace né? Kkkkk porque pelos padrões isso não é encontro. É bater papo,  troca uma ideia, fazer um social, não tem nada a ver com encontro típicos para sexuais.

Isso explica muita coisa
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 173
Inscrição 04/09/2016
Idade 23
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   15/1/2017, 14:57

Lara escreveu:
Encontros realmente não são para mim...haha....a palavra encontro me angustia ... É o que alos fazem quando escolhem parceiros pelos atributos e coisas que acham importante, como se fossem um produto. Eu curto mais conhecer as pessoas, conversar, discutir, criar vivências, saber quem são as pessoas...a partir daí, vamos sair, conversar, fazer coisas juntas e não vai ser um encontro, porque eu não tô lá para experimentar o "produto". Eu estou lá porque gosto da pessoa, seja como amigo ou algo mais. O que importa é naturalidade e se houver sintonia a conversa não fica no "oi, tudo bem". Isso é desinteresse, é como ficar falando do tempo com um estranho no elevador. Então, nunca quero ir em um típico encontro padrão alo.

Às vezes vejo aces se comportando como alos. Eu fico me perguntando se isso é reflexo dos padrões típicos. Aces perdem muito fazendo isso, começam a procurar amores como se procura um produto, aparência ótima e sem defeitos. É muito triste.

NOSSA, SIM!!!

Eu queria muito ter encontros assim....mas pro resto do mundo isso não é encontro, é só passar tempo HHFHDUFHDUFHDSUFHSUFS. E realmente, eu fiquei pensando muito sobre isso e o que mais me incomoda em encontros é essa padronização toda, essa sensação de que tô avaliando um produto pra ver se é válido ou não. Tentei me convencer de que essa é a forma lógica, digamos assim, de se procurar parceiros, mas sei lá.

Daí resolvi que vou parar de procurar e deixar nas mãos do acaso mesmo, mais fácil HHAHAHAHAHAH
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 173
Inscrição 04/09/2016
Idade 23
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   15/1/2017, 15:05

Hori escreveu:
Sheldon escreveu:

Vou tentar muito usar sua dica! Muito obrigada ><

Eu não sei se eu conseguiria confiar numa psicóloga... mas antes disso, não sei se eu conseguiria conversar tranquilamente com ela, mesmo que ela crie todo um ambiente. Fico agitada só de pensar ficar sentada/deitada e ela me encarando esperando por respostas que não sei como dizer.

Como psicóloga eu posso te dizer que:

Se isso te incomoda, procure terapia. No início é desconfortável sim (to começando com uma nova terapeuta agora e minha nossa senhora HAHAHAHAHA), mas com o tempo se o profissional for bom e você se der bem com ele, tu fica à vontade. Agora, se isso não é uma questão pra você, então não e preocupe.

A dica do Sheldon é ótima, por sinal. Se concentrar na própria respiração e nas sensações do seu corpo quando tá com ansiedade é maravilhoso, recomendo
Ver perfil do usuário
Lara
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 444
Inscrição 12/10/2010
Idade 29
Pensamento ✨ ✨ ✨

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   16/1/2017, 22:16

Bells escreveu:
Lara escreveu:

NOSSA, SIM!!!

Eu queria muito ter encontros assim....mas pro resto do mundo isso não é encontro, é só passar tempo HHFHDUFHDUFHDSUFHSUFS. E realmente, eu fiquei pensando muito sobre isso e o que mais me incomoda em encontros é essa padronização toda, essa sensação de que tô avaliando um produto pra ver se é válido ou não. Tentei me convencer de que essa é a forma lógica, digamos assim, de se procurar parceiros, mas sei lá.

Daí resolvi que vou parar de procurar e deixar nas mãos do acaso mesmo, mais fácil HHAHAHAHAHAH

É difícil mesmo... Mesmo os aces acho que não estão preparados, porque eles se baseiam nos padrões disponíveis. Então, essa forma de conhecer pessoas novas sem tornar tudo um.test drive é tipo muito inédita rs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como você se sente com relação a encontros?   

Como você se sente com relação a encontros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Como você acordaria a pessoa acima?
» O Jarl apreciaria a ajuda de um aventureiro como você
» Me digam vocês - Superman
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Você tem alguma foto antiga ? Digitaliza ela e põe aqui para nós vermos !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-