InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty24/11/2016, 20:37

Estou pensando em contar para os meus pais que sou demirromântico mas não sei como eles reagiriam


Última edição por tret em 29/11/2016, 23:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty25/11/2016, 01:41

Eu não contei ainda e não tenho muita certeza se vou chegar a contar. Mas pelo que sondei até agora, parece que eles são um tanto indiferentes ao assunto. Espero que o dia que eu contar, se eu contar, eles encarem com a mesma indiferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty29/11/2016, 14:47

Não contei, nem nunca vou contar. Meus pais não sabem nem o que estou fazendo ou querendo fazer da minha vida, imagina da minha sexualidade. Prefiro que se perguntem entre si quando vou arrumar um namorado, provavelmente torcendo pra que isso nunca aconteça (são cheios de tabus, enquanto isso não acontece eles não precisam falar sobre coisas como sexo e prevenção), mas que não venham falar comigo sobre o assunto. Não consigo nem imaginar a reação deles, fico curiosa se sentiriam alívio ou tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty1/12/2016, 14:34

Também não contei nem a meus pais nem a ninguém da minha família, nem pretendo contar.
Ir para o topo Ir para baixo
AVEN #1 fan
Novato(a)
Novato(a)
AVEN #1 fan

Mensagens 46
Inscrição 14/12/2016
Idade 25

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty15/12/2016, 17:18

Eu já contei pra minha mãe, ela acha que eu tenho algum defeito ou que isto é só uma fase. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiromi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hiromi

Mensagens 19
Inscrição 14/12/2016
Idade 27
Gênero : Outro / Não divulgar

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty15/12/2016, 18:36

Eu contei para a minha irmã, ela reagiu bem mas eu não conseguiria contar para meus pais... Eles assumiam que eu transava antes mesmo de eu pensar em fazer isso. Se eu falar que sou ace com certeza vão achar que eu sou doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty3/1/2017, 21:52

Mais uma do time que não vai contar. Eles têm uma imagem bem legalzinha de mim, ainda acham que eu vou conhecer o príncipe dos meus sonhos e casar e ter filhos... Eu já falei várias vezes que não é isso o que eu quero, eles dizem "ata" e voltam a falar da fulaninha minha amiga de infância que é mais nova que eu e tá casada e com filho... Eu perco a paciência, imagina se eu contasse isso... Deixa quieto que pelo menos a gente não briga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty22/1/2017, 00:55

Penso que é preciso ter paciência com os nossos pais, eles vieram de uma época em que o sexo não era um assunto discutido, apenas ''cochichado''. É como se soubessem a prática, mas não a ampla teoria e variedade de orientações sexuais existentes no mundo.
Eu contei aos meus pais. Eles não reagiram de forma horrivelmente ruim, porém, não acreditam que hajam assexuais, é o clássico conselho ''é apenas uma fase''. Caso me perguntem algum dia, eu lhes direi, e caso queriam discutir ou manipular a conversa, permanecerei calada até que queiram verdadeiramente entender quem sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ste S
Novato(a)
Novato(a)
Ste S

Mensagens 20
Inscrição 02/01/2017
Idade 25
Pensamento In the end, we'll all become stories.
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty22/1/2017, 02:08

Não contei e não sei se vou contar. Tenho certeza que eles não entenderiam, apesar de eu achar que meu pai ficaria aliviado. Na verdade eu gostaria de contar para a minha família e para os meus amigos, mas não sei se algum dia terei coragem triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty22/1/2017, 07:43

Nunca contei.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty22/1/2017, 10:18

Não contei e não pretendo, não vejo motivos pra isso, afinal, não mudaria nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty22/1/2017, 12:18

-


Última edição por Ana Lu em 23/3/2017, 01:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Só pra minha mãe    Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty1/2/2017, 21:16

Ela me disse assim: " Tudo bem, vc faz o que vc se sente bem." Ela me deu apoio e incentivo. O legal disso tudo e q ela e a única da minha família no momento q entendeu o que sou. Os outros ficam fazendo cobrança e achando estranho a minha vida sem alguém pra ficar. Mas não contei para o restante da família o q sou. Tem gente q acha q sou lésbica e outros torcem pra eu ter alguém. Só odeio quando tentam me empurrar pretendentes!!! Acho q seja por isso q minha mãe esta do meu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
BlueMayhem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueMayhem

Mensagens 16
Inscrição 25/07/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty6/2/2017, 12:05

Penso que só temos que contar pra alguém com quem a gente pretenda se relacionar. Afinal é a única pessoa pra quem isso seria importante saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty6/2/2017, 20:18

Nunca contei diretamente, mas acho que no fundo sempre souberam UHASUHAUSHAU se não estiverem com o pensamento "ela só não encontrou a pessoa certa". Porém há uma certa porcentagem de chances deles acharem que esse fato deve ser porque tenho "problemas psicológicos" (sempre falam em me levar a um psicólogo por causa de algumas "estranhezas" no meu jeito de ser ;[ procurando chifre na cabeça de cavalo, eu digo bravo )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty6/2/2017, 20:19

UnicornSinapse escreveu:
Penso que só temos que contar pra alguém com quem a gente pretenda se relacionar. Afinal é a única pessoa pra quem isso seria importante saber.

Exatamente cupcake ace
Ir para o topo Ir para baixo
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?   Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual? Empty6/2/2017, 22:03

Faz tempo que eles suspeitavam e sempre deixei muito claro que não era como as outras pessoas. Contei pouco há pouco tempo outra vez e eles não disseram nada. Acham desimportante, tenho alguém da família assim, mas a minha é meio "a modern family". rs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quando você se descobriu como assexual
» E quando você sente desejo sexual, mas não consegue concretizar
» Quando você começou a se identificar como assexual teve dificuldades em se aceitar?
» Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"
» Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-