InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sapiossexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty10/12/2016, 05:12

Jeeh escreveu:
Creio ter me expressado de forma um pouco precipitada, mas não quis de forma alguma soar preconceituosa. Até peço desculpas ao pessoal aqui por isso.
Acredito que o pessoal compreendeu o que vc quis dizer, Jeeh, e o fórum é para debates mesmo, para que cada um(a) expresse suas opiniões. sorrindo E em nenhum momento (nem aqui e nem em outros tópicos) a vi desrespeitando qualquer membro, então fique tranquila!

Jeeh escreveu:
Sha, me desculpe. Eu dei uma olhada por cima e não tinha encontrado esse tópico ainda :/
Acredito que a Sha tenha lhe indicado o outro tópico para que saiba que o assunto já foi abordado aqui (e poderia continuar a ser no tópico já existente), mas nada impede que torne a ser comentado em outro (só não será bacana se for absolutamente idêntico ao primeiro), até porque, inevitavelmente, a imensa maioria dos temas acabará por se repetir, mais cedo ou mais tarde (desde que a abordagem seja diferente, abordando pontos não mencionados antes, sem problemas). piscando


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!


Última edição por Romântico em 16/12/2016, 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty10/12/2016, 08:57

Jeeh escreveu:
Léo escreveu:

"aprender a aprender" me lembrou este vídeo (https://m.youtube.com/watch?v=GXiNVZ08NiI) de um cara que criou uma escola que ensina a criança a aprender. Ele fala de alguns casos que achei muito interessante, como de uma garotinha que não gostava de nenhuma matéria na escola mas sem querer descobriu amar marcenaria, e a partir disso ela se interessou em aprender matemática, por exemplo.

Que vídeo bacana, Léo!
Muito interessante o que eles falam sobre a utilidade do conhecimento e eu simplesmente amei essa metodologia de ensino, de ensinar a criança a aprender. Sempre achei importante deixar de lado aquele método "frio" de ensino em que o professor só diz que aquilo é assim, porque é assim e pronto. Formas mais dinâmicas de ensinar são bem mais eficazes. Eu percebi que sempre aprendi melhor com professores que tinham uma abordagem mais dinâmica e estimulante, porém entendo que com grandes turmas seja mais difícil adotar esse tipo de abordagem.

Você gostou? Que legal!
Pois é... Com turmas grandes fica tudo mais difícil. Até acredito que muitos professores tentam fazer algo mais dinâmico nas escolas, mas isso deve exigir um esforço físico nada legal deles. Mas, não sei... parece que estão surgindo cada vez mais iniciativas como essa, o que está levando a sociedade entender melhor a importância da educação, o papel desta e do educador, o que um dia pode possibilitar - nem que parcialmente - metodologias como essa. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty11/12/2016, 02:46

Jeeh escreveu:
1 em 100 pessoas sério Eu estou na mesma situação. Pior foi eu ter deixado claro na descrição do Tinder que gosto, acima de tudo, de conversar, bater um papo mais cabeça e eles só sabem falar de amor, sentimentos e blábláblá Tá, isso é conversar também, mas falar só disso é f*da

1 em 100 e ainda não deu certo hahaha

"eles só sabem falar de amor, sentimentos"
Ta no lucro ... a reclamação feminina que ouço é que normalmente só falam sexo língua
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty18/12/2016, 13:12

Romântico escreveu:
Jeeh escreveu:
Creio ter me expressado de forma um pouco precipitada, mas não quis de forma alguma soar preconceituosa. Até peço desculpas ao pessoal aqui por isso.
Acredito que o pessoal compreendeu o que vc quis dizer, Jeeh, e o fórum é para debates mesmo, para que cada um(a) expresse suas opiniões. sorrindo E em nenhum momento (nem aqui e nem em outros tópicos) a vi desrespeitando qualquer membro, então fique tranquila!
Ah, que bom  sorrindo  sorrindo  Fiquei super sem jeito ao pensar que teria dito alguma besteira, sido má compreendida e ultrapassado algum limite ou coisa assim.  desconfiado  

Léo escreveu:
Jeeh escreveu:
Léo escreveu:

"aprender a aprender" me lembrou este vídeo (https://m.youtube.com/watch?v=GXiNVZ08NiI) de um cara que criou uma escola que ensina a criança a aprender. Ele fala de alguns casos que achei muito interessante, como de uma garotinha que não gostava de nenhuma matéria na escola mas sem querer descobriu amar marcenaria, e a partir disso ela se interessou em aprender matemática, por exemplo.

Que vídeo bacana, Léo!
Muito interessante o que eles falam sobre a utilidade do conhecimento e eu simplesmente amei essa metodologia de ensino, de ensinar a criança a aprender. Sempre achei importante deixar de lado aquele método "frio" de ensino em que o professor só diz que aquilo é assim, porque é assim e pronto. Formas mais dinâmicas de ensinar são bem mais eficazes. Eu percebi que sempre aprendi melhor com professores que tinham uma abordagem mais dinâmica e estimulante, porém entendo que com grandes turmas seja mais difícil adotar esse tipo de abordagem.

Você gostou? Que legal!
Pois é... Com turmas grandes fica tudo mais difícil. Até acredito que muitos professores tentam fazer algo mais dinâmico nas escolas, mas isso deve exigir um esforço físico nada legal deles. Mas, não sei... parece que estão surgindo cada vez mais iniciativas como essa, o que está levando a sociedade entender melhor a importância da educação, o papel desta e do educador, o que um dia pode possibilitar - nem que parcialmente - metodologias como essa. =]

Pois então, também acredito que muitos professores realmente tentam fazer um trabalho bacana e mais diferenciado, mas existe muita coisa impedindo-os. Um reclamação muito comum que ouvi pessoas que já trabalhavam na área era o tal de pegar uma turma enorme, com estudantes em diferentes ritmos, com a Secretaria de Educação dizendo pra trabalhar de um jeito, a diretoria da escola dizendo pra trabalhar de outro jeito e os pais dos alunos ainda criticando querendo que o professor trabalhe de um jeito mais diferente ainda. Coisa pra ficar louco mesmo hahaha'

Fora que o trabalho do professor não é só na sala de aula né, o professor trabalha bastante fora de horário fazendo pesquisas, planejando as aulas e etc. E incrível é como, apesar disso tudo, o professor é um profissional tão desvalorizado  triste

Sheldon escreveu:
Jeeh escreveu:
1 em 100 pessoas  sério Eu estou na mesma situação. Pior foi eu ter deixado claro na descrição do Tinder que gosto, acima de tudo, de conversar, bater um papo mais cabeça e eles só sabem falar de amor, sentimentos e blábláblá  Tá, isso é conversar também, mas falar só disso é f*da

1 em 100 e ainda não deu certo hahaha

"eles só sabem falar de amor, sentimentos"
Ta no lucro ... a reclamação feminina que ouço é que normalmente só falam sexo língua

Ah, tem a grande de porcentagem que só fala em sexo - isso se tornou tão normal que eu já nem vejo porque reclamar (seria como reclamar de o céu ser azul língua hahahahaha) Mas a porcentagem que resta, só fala em sentimentos e coisas assim. Depois de um ano no Tinder, de ter combinado com trocentas pessoas, foi me aparecer uma pessoa que não é 8 ou 80, que sabe falar de outras coisas além de sexo ou sentimentos  rindo muito  rindo muito  rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty18/9/2017, 15:23

Acabou de sair essa matéria





Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty18/9/2017, 15:47

Curiosamente, hoje mesmo estava pensando em sapiossexuais. Estou lendo a biografia de D. Pedro II e o homem definitivamente se enquadrava no conceito, parecia não ligar pra mundanidade das relações sexuais - provavelmente deixou de tê-las com a imperatriz muito cedo - mas logo ficava assanhado ao conhecer uma mulher que tivesse um alto nível de cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty18/9/2017, 19:55

Sha escreveu:
Acabou de sair essa matéria




Que bacana a matéria, Sha!
Valeu por compartilhar sorrindo sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 37
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty27/9/2017, 17:08

Hmm... Sabia que tinha visto a palavra 'tinder' em algum lugar do fórum. Pessoal que usa esse app pra achar seus bofes e suas bofas... Por favor, cuidado redobrado, tem estuprador usando isso pra chegar nas vítimas, além do tinder eles também estão usando outro app que eu nunca tinha ouvido falar, um tal de 'happn' :

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/09/1922031-estupradores-usam-aplicativos-de-namoro-para-atacar-mulheres.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty28/9/2017, 03:13

Insolitus escreveu:
Hmm... Sabia que tinha visto a palavra 'tinder' em algum lugar do fórum. Pessoal que usa esse app pra achar seus bofes e suas bofas... Por favor, cuidado redobrado, tem estuprador usando isso pra chegar nas vítimas, além do tinder eles também estão usando outro app que eu nunca tinha ouvido falar, um tal de 'happn' :

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/09/1922031-estupradores-usam-aplicativos-de-namoro-para-atacar-mulheres.shtml

Nossa, que medo né :/
Eu usei o aplicativo por um tempo e nunca tive problemas, porém sempre tive bastante cuidado de não sair logo marcando encontro e tals. Acho que em qualquer aplicativo ou rede social devemos ter muito, muito cuidado mesmo, pois assim como existe gente bem intencionada só querendo conhecer gente nova, também tem muita gente com más intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty28/9/2017, 04:02

O maníaco do parque ta la no além pensando:
-nossa, eu teria feito um estrago com esse tinder
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty29/9/2017, 21:38

tret escreveu:
O maníaco do parque ta la no além pensando:
-nossa, eu teria feito um estrago com esse tinder
No além? Ele (infelizmente) continua vivo:
https://mundoestranho.abril.com.br/crimes/francisco-de-assis-pereira-o-maniaco-do-parque/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADaco_do_Parque


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty29/9/2017, 21:39

Insolitus escreveu:
Hmm... Sabia que tinha visto a palavra 'tinder' em algum lugar do fórum. Pessoal que usa esse app pra achar seus bofes e suas bofas... Por favor, cuidado redobrado, tem estuprador usando isso pra chegar nas vítimas, além do tinder eles também estão usando outro app que eu nunca tinha ouvido falar, um tal de 'happn' :

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/09/1922031-estupradores-usam-aplicativos-de-namoro-para-atacar-mulheres.shtml

É válido o alerta... em especial para as mulheres.
Primeiro encontro SEMPRE deve ser em lugar PÚBLICO.
Levar um indivíduo para casa, ou ir pra casa dele, sem conhecer bem, é correr riscos desnecessários.
Pesquisar pelo nome do sujeito é sempre bom (no Google, em redes sociais, etc).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty1/10/2017, 19:51

Esses aplicativos e sites de namoro são perigosos, porque corre-se o risco de ser vitima de estelionato, de estupro ou ser assassinado. Homens e mulheres correm esse risco. Eu tive sorte a tempo de descobrir uma pessoa perigosa dessas: Conheci um homem num desses aplicativos. Ele procurava uma companheira q fosse bem feminina e fiel a ele. Queria marcar o primeiro encontro na casa dele, e q eu fosse passar a noite com ele, pq queria uma mulher logo q fosse sua amante, cúmplice, companheira, para viver ajuntado com ele. Eu desconfiei de muitas coisas. Uma delas era de q ele era casado, apesar de alegar ser divorciado e ter 2 casas, e ter uma profissão de auditor fiscal e viajar bastante, por isso as 2 casas q ele mora?! Bem... Ele queria ter sexo comigo no primeiro encontro. A desculpa era a de experimentar para ver se haveria uma "química" entre nos, pq ele me achava atraente e queria q eu saísse da casa da minha família e fosse direto morar junto com ele, sem conversar nem nada!!! Senti q ele possuía uma ansiedade por sexo intensa, e eu achei estranho q o primeiro encontro teria q ter sexo, sem conversar? Eu tive q bloquear esse cara e pedir pra q ele nem me procure. Eu o achei ciumento tb pq qnd recusei ele me perguntou se eu tava saindo com outro homem. Eu só disse q n quero nada com ele!! Mas ele era tão inconveniente, pq ele insistia em ter relacionamento comigo!!! Eu acho q ele ainda e do tipo q não desiste tão fácil de uma mulher!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sapiossexual  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sapiossexual    Sapiossexual  - Página 2 Empty22/10/2017, 00:56

também não vejo tanto problema, até tem um chamado Sapio que foca em sapiosexuais

só ter cautela

Gosto de conversar bastante para conhecer bem a pessoa e marcar algo em algum lugar publico, normalmente shopping

mas acho engraçado que as mulheres, param de falar comigo, talvez por ser "lento"

no geral n curto usar esses apps, raramente me sinto a vontade em conversar com alguém, mas como sou meio antisocial, ainda sim é uma das melhores formas de tentar achar alguém
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sapiossexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-