InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vivendo com sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Vivendo com sexuais Empty
MensagemAssunto: Vivendo com sexuais   Vivendo com sexuais Empty2/12/2016, 16:35

Olá Galera, alguém aqui vive um relacionamento com uma pessoal SEXUAL? Vocês tomam alguma coisa para ter pelo menos um pouco de vontade na hora H?

Eu pensei que o meu problema era apenas falta de libido pois nem sabia que existia Assexuais, pensei que era única no mundo. Então, fiz vários exames hormonais, fui a ginecologistas diferentes para saber outra opniões, fui a sexóloga, psicoterapeuta, fiz tratamento com hipnose, acupuntura, remédios homeopáticos e até Passe espiritual e no fim das contas descobri que sou assexual.
Não estou sabendo lhe dar com isso porque agora sei que eu não tenho nenhuma doença, logo, não tenho cura. Meu marido tem muita libido e não sei mais o que fazer. Queria saber se existe algum remédio que possa me ajudar a ficar "animada" durante o sexo.

Estou de mãos atadas. chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vivendo com sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo com sexuais   Vivendo com sexuais Empty3/12/2016, 20:12

Mandyvaz escreveu:
Olá Galera, alguém aqui vive um relacionamento com uma pessoal SEXUAL?
Olá, Mandyvaz! Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Atualmente estou sozinho, mas já me relacionei com sexuais.

Mandyvaz escreveu:
Vocês tomam alguma coisa para ter pelo menos um pouco de vontade na hora H?
Nunca precisei disso, felizmente.

Mandyvaz escreveu:
Eu pensei que o meu problema era apenas falta de libido pois nem sabia que existia Assexuais, pensei que era única no mundo. Então, fiz vários exames hormonais, fui a ginecologistas diferentes para saber outra opniões, fui a sexóloga, psicoterapeuta, fiz tratamento com hipnose, acupuntura, remédios homeopáticos e até Passe espiritual e no fim das contas descobri que sou assexual.
Ao que tudo indica, vc é assexual romântica, né? Encontrará abaixo (na minha assinatura) um tópico sobre relacionamentos entre sexuais e assexuais... recomendo que dê uma olhada!

Mandyvaz escreveu:
Não estou sabendo lhe dar com isso porque agora sei que eu não tenho nenhuma doença, logo, não tenho cura. Meu marido tem muita libido e não sei mais o que fazer. Queria saber se existe algum remédio que possa me ajudar a ficar "animada" durante o sexo.
Se vc já se consultou com vários profissionais, se nada de errado foi diagnosticado, então creio que seja mesmo assexual. Não há muito que vc possa fazer, já que é condição e não escolha.

Mandyvaz escreveu:
Estou de mãos atadas. chorando
Uma conversa franca com seu parceiro talvez a ajude.
Quem sabe possam chegar a um consenso.
Caso não seja possível e vc realmente não suporte mais fazer sexo, o jeito será pensar em um relacionamento aberto com seu marido, ou terminar o atual e procurar um assexual romântico com quem possa se relacionar.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Vivendo com sexuais Empty
MensagemAssunto: Olaaaaaa   Vivendo com sexuais Empty4/12/2016, 15:07

Ahhhhhh quêm nunca né rsrs, Eu já, obviamente vc tenta ter uma vida normal mais são poucos qui conseguem , eu não consigo, e olha qui já tentei bastante rsrs, mais insistir no erro é comum e não burrice rsrs, e confesso qui as vezes tento devido a falta de Aces em Sp kkk, conviver com os sexuais seria simples si o sexo não fosse uma prioridade pra maioria!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Vivendo com sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo com sexuais   Vivendo com sexuais Empty6/12/2016, 07:26

Seja bem vinda sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

Olha, já passei por essa situação e sei como é complicado não compartilhar da mesma vontade que o parceiro. Algumas vezes recorri a afrodisíacos naturais, mas o efeito não é tudo aquilo que falam não hahaha'

O que funcionou para mim foi transformar o momento íntimo numa grande brincadeira, não encará-lo apenas como sexo e pronto. Isso ajudava a criar um clima e me deixar psicologicamente preparada para o que ia acontecer. Mas vai muito de parceiro por parceiro, pois tem alguns que não querem "enrolar", preferem ir direto ao ponto. Mas consegui manter um relacionamento de 4 anos nessa coisa de transformar a hora H em brincadeira.

Mas uma conversa bem clara com seu marido poderá ajudar a encontrar maneiras de lidar com isso. Boa sorte piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vivendo com sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Esquiva demissexual, vivendo como assexual, busca semelhantes.
» Vivendo em uma época onde o sexo está em toda parte. Aces não restritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-