InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando à comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Me apresentando à comunidade! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando à comunidade!   Me apresentando à comunidade! Empty23/1/2017, 15:22

Olá, sou o Pedro, tenho 24 anos, sou estudante de Ciências Sociais, músico quando tenho trabalho, pretendo seguir a carreira de antropólogo, e me descobri assexual há alguns anos, porém me prendi dentro da caixa e fugi para a parte de dentro do guarda-roupas por um bom tempo. Geralmente as pessoas ficavam em dúvida sobre minha sexualidade e isso foi muito danoso por eu ter sido vítima de pedofilia...
Tive uma boa vida e tudo que me preocupa é fazer com que todo o esforço das pessoas para que minha vida fosse boa não seja perdido, ou não mais. Sou usuário de substâncias enteógenas e psicoativas, inclusive é meu objeto de pesquisa os estados alterados de consciência.
Cuidem bem de mim, sou um cara legal, não cultivo meus preconceitos, embora possa ser chamado de misogeno, como foi quando me acusaram de machismo na universidade, talvez por ter jogado "lith", sou heterorromântico, isso me deixou em crise nos últimos anos, mas tô saindo dessa graças aos meus amigos.

Enfim... Estou aqui. Abraços!! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me apresentando à comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando à comunidade!   Me apresentando à comunidade! Empty23/1/2017, 18:26

Seja bem vindo Pedro sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Me apresentando à comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando à comunidade!   Me apresentando à comunidade! Empty25/1/2017, 19:05

Seja bem vindo Pedro, tive uma disciplina de antropologia curti bastante, é realmente uma área incrível. Espero que se sinta livre aqui sorrindo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Me apresentando à comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando à comunidade!   Me apresentando à comunidade! Empty28/1/2017, 19:24

Seja bem-vindo Pedro.
Espero que se dê bem aqui, o pessoal é legal!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando à comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando à comunidade!   Me apresentando à comunidade! Empty28/6/2017, 16:43

xSnsE escreveu:
Cuidem bem de mim, sou um cara legal, não cultivo meus preconceitos, embora possa ser chamado de misogeno, como foi quando me acusaram de machismo na universidade, talvez por ter jogado "lith", sou heterorromântico, isso me deixou em crise nos últimos anos, mas tô saindo dessa graças aos meus amigos.

Lith? O que é isto?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando à comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me à Comunidade!
» samay, apresentando-se a comunidade!
» Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade
» Comunidade
» Olá comunidade!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-