InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como falar sobre diversidade assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty29/1/2017, 12:50

Oi gentes!

Tô pra escrever mais sobre a assexualidade no meu blog faz um tempo e lendo agora um debate sobre as inúmeras identificações dentro do espectro ace em outro tópico, pensei que esse seria o tema ideal. Porém, duas coisas:

1 - Não tenho muito conhecimento sobre. Claro que vou pesquisar bastante e tals, mas gostaria de receber ajuda ou até mesmo que alguém mais versado pudesse escrever sobre.

2 - Já notei que se a gente chegar tacando 361737 de termos as pessoas de fora ficam sem entender nada e quando o ser humano não entende, ele debocha/cria antipatia/prefere se afastar. Então eu queria encontrar uma forma de falar sobre o assunto de modo que as pessoas que tenham 0 de contato com qualquer tipo de discussão/movimento social ou o que seja consiga entender de boas.

É isso arco-íris

Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty30/1/2017, 00:06

Bells escreveu:
Já notei que se a gente chegar tacando 361737 de termos
Resume em (Alo)Sexualidade, Assexualidade e area cinza (romantico e a romantico)

_* FIM *_
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino