InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como falar sobre diversidade assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty29/1/2017, 12:50

Oi gentes!

Tô pra escrever mais sobre a assexualidade no meu blog faz um tempo e lendo agora um debate sobre as inúmeras identificações dentro do espectro ace em outro tópico, pensei que esse seria o tema ideal. Porém, duas coisas:

1 - Não tenho muito conhecimento sobre. Claro que vou pesquisar bastante e tals, mas gostaria de receber ajuda ou até mesmo que alguém mais versado pudesse escrever sobre.

2 - Já notei que se a gente chegar tacando 361737 de termos as pessoas de fora ficam sem entender nada e quando o ser humano não entende, ele debocha/cria antipatia/prefere se afastar. Então eu queria encontrar uma forma de falar sobre o assunto de modo que as pessoas que tenham 0 de contato com qualquer tipo de discussão/movimento social ou o que seja consiga entender de boas.

É isso arco-íris

Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty30/1/2017, 00:06

Bells escreveu:
Já notei que se a gente chegar tacando 361737 de termos
Resume em (Alo)Sexualidade, Assexualidade e area cinza (romantico e a romantico)

_* FIM *_
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty30/1/2017, 01:10

Acho que o Sheldon resumiu basicamente oque seria bacana falar. Só acrescentaria dizer que os assexuais não sentem atração sexual e não como vi em outros lugares dizendo que não sentimos desejo ou que somos desinteressados por sexo. Acho que fica mais consensual e abrangente... Você escreve para o Conversa Cult né? já li algo seu lá sobre assexualidade, parabéns inclusive sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como falar sobre diversidade assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como falar sobre diversidade assexual?   Como falar sobre diversidade assexual? Empty30/1/2017, 19:05

Narasilva escreveu:
Acho que o Sheldon resumiu basicamente oque seria bacana falar. Só acrescentaria dizer que os assexuais não sentem atração sexual e não como vi em outros lugares dizendo que não sentimos desejo ou que somos desinteressados por sexo. Acho que fica mais consensual e abrangente... Você escreve para o Conversa Cult né? já li algo seu lá sobre assexualidade, parabéns inclusive sorrindo

Escrevo sim, obrigada! copas

Bom, se eu ficar nisso então já tenho um post completo HAHAHAHAHSHSHSH
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como falar sobre diversidade assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vamos falar sobre terapia?
» O que você está lendo?
» Já ouviram falar sobre Gouinage?
» Antes de se descobrir assexual, já lhe apresentaram a assexualidade como opção?
» A tranquilidade de poder falar sobre isso!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-