InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 12:55

Eu sempre estou com um livro na mão, mas esses dias estou um pouco irritada. Em todo livro há aquela relação entre casais e eu realmente já cansei  disso. (acho que acabo só achando esses). Eu queria sugestõe livros ou até filmes em que essa "melação" nem exista ou seja amena. Alguém indica?


Última edição por Romântico em 11/6/2017, 01:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do título ao conteúdo da mensagem inicial da autora do tópico.)
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 14:16

A maioria dos livros que não sejam do gênero romance HAHAHAHAHAHAAH

Sério, só pegar um de ficção científica, de suspense, policial....o máximo que vai haver é menções a casais, casamento...mas o foco não vai ser o relacionamento em si. Agora young adult, infanto-juvenil e os outros quase com certeza vai ter xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 14:22

Leio de tudo um pouco. Gosto desde livros de aventura, suspense e policiais, históricos, sci/ Fi , religiosos, auto ajuda, biografias,técnicos etc. Além disso costumo ler HQs, light novels,e mangas!!! Só não leio livros eroticos. Tenho uma colega q e fissurada nos 50 tons de cinza e tentou me convencer a ler esse lixo!!! :P Vc gosta dos livros de Tolkien e literatura do tipo fantasia medieval?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 18:23

O que são light novels ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 19:40

Minha vida se resume em livros, filmes e séries. Kkk' São meu passatempo, meus hobbies e queria muito que fossem parte da minha vida profissional também, mas né... Acho pouco provável.
Tenho a mesma sensação de que grande parte das tramas se baseiam em relações conjugais.
Eu sou fã do universo criado pela J. K. Rowling por vários motivos. Um deles é que os protagonistas são a amizade e a família. Claro que há os casais, mas eles não são o foco e mesmo não sendo explícito (apesar da Sra Rowling ter confirmado alguns casos) há muita diversidade em suas histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 19:47

Eu também queria trabalhar com livros , chego até a escrever de vez enquanto. Escrever é maravilhoso! Já tentei escrever romances, mas o resultado fica tosco, acho que é porquê eu não gosto. kkkk Eu só assisti os filmes do Harry Potter e gostei deles principalmente por isso, o tema principal não é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 21:32

Eu lia muito, mas aí surgiu trabalho, rotinas pesadas... No momento, estou fazendo um esforço para separar um horário no meu dia só para ler. Já tenho alguns livros que ganhei na fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 21:44

Não sei se você anda de ônibus, mas eu sempre leio livros lá. Considero um tempo morto e acabei aproveitando ele com os livros. Já terminei bastantes livros no busão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 22:08

Eu não costumo andar muito de ônibus, geralmente dirijo. Mas como estou com problemas no trabalho, vou voltar a pegar ônibus com mais frequência para economizar gasolina e farei isso. Quando eu pegava em longas distâncias, gostava de ler nele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 22:42

Karine escreveu:
Não sei se você anda de ônibus, mas eu sempre leio livros lá. Considero um tempo morto e acabei aproveitando ele com os livros. Já terminei bastantes livros no busão.

Eu costumo ler matérias do The Guardian no transporte público, me faz sentir como se estivesse na Inglaterra :-)

Não costumo ler livros em ônibus ou metrô pelo incômodo de ter que carregá-los para um lado e para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 22:47

É vdd, o problema é q carregar, por isso sempre prefiro as versões de bolso. Mas nem sempre ehá a versão de bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 23:00

Gosto bastante de ler. Mas às vezes tenho um 'bloqueio literário' e não consigo ler 10 páginas num dia, já quando estou empolgado com um livro consigo passar das 100 páginas por dia.


Quanto a ler no ônibus só se for emprestado da biblioteca/faculdade, apesar de tomar cuidado, não gosto da ideia de carregar meus livros por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 23:12

Fernando escreveu:
Gosto bastante de ler. Mas às vezes tenho um 'bloqueio literário' e não consigo ler 10 páginas num dia, já quando estou empolgado com um livro consigo passar das 100 páginas por dia.

Eu também tenho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty8/2/2017, 23:18

front escreveu:
Fernando escreveu:
Gosto bastante de ler. Mas às vezes tenho um 'bloqueio literário' e não consigo ler 10 páginas num dia, já quando estou empolgado com um livro consigo passar das 100 páginas por dia.

Eu também tenho isso.

É chato isso, porquê eu quero ler o livro, mas mal eu começo a ler já me canso. Nesses casos paro de ler o livro mesmo, pois ler se forçando não é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Singer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miss Singer

Mensagens 5
Inscrição 09/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 09:12

Tenho escrito meu livro por 2 anos, embora eu esteja o reformulado atualmente.
Penso em colocar a protagonista assexual ou algum personagem secundário, mas o tema já é drama/suspense/ficção científica porque justamente nao curto e nem sei se conseguiria escreve-ló.
Também nao curto Livro de Romance ou alguma situação que acaba surgindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 09:17

Que legal !! Você posta sua história em alguma plataforma ? Se sim coloca o lino aí pra gente ler .
Realmente é difícil escrever sobre casais, as cenas de beijo por exemplo são as piores.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Singer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miss Singer

Mensagens 5
Inscrição 09/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 11:25

Karine escreveu:
Que legal !! Você posta sua história em alguma plataforma ? Se sim coloca o lino aí pra gente ler .
Realmente é difícil escrever sobre casais, as cenas de beijo por exemplo são as piores.

Em breve, eu pretendo sim coração vermelho
Mas ainda estou o escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 17:48

Karine escreveu:
O que são light novels ?
São livros ilustrados geralmente no estilo mangá, voltados para o publico adolescente e adulto, de leitura leve e rápida, compilados de folhetins de revistas ou sites na internet, que depois são encadernados e se tornam livros. Às vezes eu também leio fanfics...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 18:03

Ahhh interessante , obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty9/2/2017, 20:38

Dinada!!  sorrindo  fatia de bolo  café
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty25/2/2017, 19:09

Karine escreveu:
Eu sempre estou com um livro na mão, mas esses dias estou um pouco irritada. Em todo livro há aquela relação entre casais e eu realmente já cansei  disso. (acho que acabo só achando esses). Eu queria sugestõe livros ou até filmes em que essa "melação" nem exista ou seja amena. Alguém indica?
Gosto bastante de livros, mas ultimamente, devido ao trabalho e aos estudos, não tenho lido tantos quanto gostaria.

Um livro com as características que vc mencionou e do qual gostei bastante se chama "O fator sorte - mude sua sorte, mude sua vida", do Dr. Richard Wiseman!
Difícil será vc encontrá-lo à venda (quem sabe consiga em algum sebo), Karine!
Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Downlo10
Sinopses:

Depois de anos de pesquisa, onde estudou mil pessoas muito sortudas e muito azaradas, Wiseman revela, em 'O fator sorte', os princípios científicos da sorte. Explica como qualquer um pode desenvolvê-los e, assim, alcançar mudanças positivas e significativas em sua vida pessoal e profissional. Repleto de histórias reais de mais de uma centena de entrevistas e citações de bem-sucedidos em diferentes campos - como Benjamin Franklin e Oprah Winfrey -, o livro mostra os processos de atuação da sorte e, mais importante, como aprender a controlá-los.
http://www.livrariacultura.com.br/p/o-fator-sorte-3129870

Por que algumas pessoas têm uma vida feliz e cheia de sucesso enquanto outras apenas convivem com o fracasso? Por que alguns encontram o parceiro perfeito enquanto outros vivem apenas relacionamentos infelizes? O que faz com que algumas pessoas tenham carreiras de sucesso enquanto outras ficam aprisionadas em empregos que detestam? O Dr. Richard Wiseman afirma que descobriu a resposta para todas essas perguntas. A diferença está no 'Fator Sorte'. Será que pessoas azaradas podem fazer algo para melhorar sua sorte e sua vida? O autor mostra que sim! Este livro revolucionário explica como qualquer um pode desenvolvê-los para alcançar mudanças positivas e significativas em sua vida pessoal e profissional.
http://www.saraiva.com.br/o-fator-sorte-mude-sua-sorte-mude-sua-vida-141828.html

Miss Singer escreveu:
Tenho escrito meu livro por 2 anos, embora eu esteja o reformulado atualmente.
Penso em colocar a protagonista assexual ou algum personagem secundário, mas o tema já é drama/suspense/ficção científica porque justamente nao curto e nem sei se conseguiria escreve-ló.
Também nao curto Livro de Romance ou alguma situação que acaba surgindo.
Boa Sorte com seu livro! sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!


Última edição por Romântico em 25/2/2017, 19:19, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty25/2/2017, 19:12

Olha só! O fator sorte! Vou procurar! Muuuuuuuuito Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty25/2/2017, 19:24

Karine escreveu:
Olha só! O fator sorte! Vou procurar! Muuuuuuuuito Obrigada
Não tem de que... sorrindo
Não havia percebido que vc tinha postado (alguns minutos depois, logo que escrevi), continuei editando minha mensagem para incluir links (das livrarias) e sinopses! hehe!
Já que se interessou, deixo o link a seguir para ajudá-la:
https://www.estantevirtual.com.br/b/dr-richard-wiseman/o-fator-sorte/123533008


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty25/2/2017, 19:29

Caramba eu vi esse livro essa semana em algum lugar!!! Não sei onde! Ódio esquecer as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]   Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances] Empty25/2/2017, 23:00

Mais alguém aí já tentou escrever? Eu já tentei escrever alguns contos de terror, mas não levo muito jeito pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)
» Livros e mais livros...
» Músicas profundas que não sejam sobre romance ou sexo
» Você gosta de RPG?
» preciso sabr +++...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-