InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sobre o carnaval.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que acha do carnaval? O que faz nele??
Odeio, porque só rola sexo, nudez e bebedeira!!!
Sobre o carnaval. Empty14%Sobre o carnaval. Empty
 14% [ 14 ]
Eu curto e até aproveito indo a bailes e blocos.
Sobre o carnaval. Empty6%Sobre o carnaval. Empty
 6% [ 6 ]
Vejo na TV os desfiles e bailes, blocos, etc.
Sobre o carnaval. Empty8%Sobre o carnaval. Empty
 8% [ 8 ]
Viajo para outros lugares com carnaval.
Sobre o carnaval. Empty2%Sobre o carnaval. Empty
 2% [ 2 ]
Tanto faz pra mim
Sobre o carnaval. Empty13%Sobre o carnaval. Empty
 13% [ 13 ]
Aproveito para viajar e fugir do carnaval.
Sobre o carnaval. Empty4%Sobre o carnaval. Empty
 4% [ 4 ]
É um feriado para relaxar e ficar em casa, etc.
Sobre o carnaval. Empty31%Sobre o carnaval. Empty
 31% [ 31 ]
Saio para ir ao cinema, teatro, praia, etc.
Sobre o carnaval. Empty12%Sobre o carnaval. Empty
 12% [ 12 ]
Me isolo do mundo!!!
Sobre o carnaval. Empty8%Sobre o carnaval. Empty
 8% [ 8 ]
Visito parentes e amigos!!!
Sobre o carnaval. Empty2%Sobre o carnaval. Empty
 2% [ 3 ]
Total de votos : 101
 

AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty28/2/2017, 21:49

O carnaval está no fim. O que vcs acham dele? É legal ou uma festa ruim? Eu particularmente não gosto, porque as pessoas cometem muitos excessos, bebem demais, e rola muita pegação e pouca roupa nesses ambientes!!! Prefiro ficar em casa ou curtir o feriado com algo mais interessante como filmes, amigos, etc... Contem suas opiniões sobre essa festa popular!!! fatia de bolo  sorvete  café  guarda-chuva ace
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty1/3/2017, 07:11

Não sou fã, mas respeito quem gosta. Não chego a odiar, apenas evito.
Prefiro ficar em casa, descansar, acessar a Internet... ou aproveitar a cidade mais vazia e sair, ir ao Shopping, fazer compras, etc.

Se fosse viajar, tentaria sair da Capital antes da maioria... foi difícil voltar do trabalho para casa, na sexta-feira.
Para retornar da viagem, procuraria voltar depois (com autorização da chefia, usaria uma falta abonada e horas credoras, assim poderia sair na quinta e retornar só na segunda-feira da semana posterior ao Carnaval).
sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty1/3/2017, 18:59

Na infância eu gostava de sair em bloquinho, na adolescência de assistir os desfiles na TV, mas hoje eu odeio. Trabalho no carnaval. Os ônibus ficam lotados de homens e mulheres semi-nus, suados, gritando (muito), bebendo cerveja, e fazendo piadas depreciativas com os passageiros. Falta de respeito total! Aí o ônibus fica 40 minutos parado por causa de bloco que fecha o trânsito. Depois o ônibus tem que fazer um caminho diferente porque outra rua foi fechada e me deixa hiper longe. Isso num calor infernal. De noite não consigo dormir pq tem bêbados brigando no bar até altas horas, e carro de som. Fora que as chances de roubo são maiores. Fico estressada. Se pudesse, iria pra natureza.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty2/3/2017, 08:38

Por mim tanto faz, pq nao tenho q aguentar esse tipo de coisa que a sha citou, por aqui nao vejo mt disso, mas ja morei num lugar q durante o carnaval alguns grupos de crianças e adolescentes se fantasiavam e saíam praticando vandalismo e agredindo os que nao participavam. Eu tinha uns 10 anos nessa época e detestava o carnaval, mesmo q normalmente eu nao saísse de casa, ficar preso me irritava, nao sair por vontade propria é uma coisa, mas ser forçado a ficar preso é totalmente diferente. Demorou anos pra eu deixar de odiar o carnaval, agora tanto faz pra mim, mas só enquanto estiver longe de mim, se eu tiver q aturar esse tipo de coisa denovo nao vai demorar pra eu odiar o carnaval mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty3/3/2017, 15:46

Eu tenho uns sentimentos conflitantes com o carnaval.

Eu gosto de ver as pessoas fantasiadas, o clima de festa e tal. Mas mano do céu, o rio fica um DESASTRE nessa época. Impossível chegar nos blocos, impossível sair dos blocos, dificílimo ir a qualquer outro lugar HAHAHAHAHAHAH. Teve uma época que eu tentei ir em blocos de temas que eu gosto, mas eu tive uma crise de ansiedade no metrô lotado e desde então desisti.

Agora eu vou na casa de amigos, assisto ao oscar, vou ao cinema, essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty4/3/2017, 16:16

Nunca apreciei o Carnaval triste Quando fiz 13 anos e resolvi ir sozinha com minhas amigas, sofri assédio, tentei agredir meus agressores no entanto minhas amigas pouparam-me de tal escândalo, e desde então percebi que esta cena iria repetir-se sempre que não estivesse acompanhada de um homem, além do horrível odor de ureia e das bebidas alcoólicas, a música a meu ver, não é agradável. Francamente, no meu caso, não tenho nenhum motivo relevante para sair nestes dias de festas, então eu apenas leio, estudo, ou fico curtindo minha preguiça sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty30/6/2017, 15:20

Hinagiku escreveu:
Eu particularmente não gosto, porque as pessoas cometem muitos excessos, bebem demais, e rola muita pegação e pouca roupa nesses ambientes!!!
Qual o problema com usar pouca roupa?

Sha escreveu:
Os ônibus ficam lotados de homens e mulheres semi-nus, suados, gritando (muito), bebendo cerveja, e fazendo piadas depreciativas com os passageiros.
Qual o problema de estarem semi-nu(a)s?
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty23/2/2019, 23:26

Pra ser sincera eu até acho bonito os carros alegóricos que são feitos, mas tem o detalhe de algumas fantasias mostrarem o corpo das mulheres mais do que deveria, acredito que há uma desvalorização da mulher nesse meio, falo isso porque os outros países conhecem o  Brasil como sex free, ou seja, um lugar fácil de se obter sexo de graça, isso é degradante para a imagem do nosso país,  já até passou uma  reportagem na televisão falando justamente sobre isso.

Eu acho que falta bom senso na parte dos foliões, realmente sempre há bebedeira em excesso além dos problemas de assédios.

Sinceramente eu prefiro mil vezes o carnaval veneziano, que é similar a um baile de máscaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty24/2/2019, 06:10

Quando jovem lá pelos meus 16 até 18 anos eu viajava pro interior no carnaval. Bebia até cair, pegava mulher feia e bonita, cheirava lolo ou lança perfume, dormia desmaiado pela calçada. Carnaval é isso!! É bagunça!! E eu tive minha fase, curti bastante!!!
Hoje evito tumulto, lugares cheios e aglomerados e o barulho me incomoda. A última vez que sai no carnaval foi em 2009. Eu tinha uns 27 anos e fui pra Diamantina-MG. Fui sabendo que era minha última vez numa bagunça. E não curti como pensei. Era 24h de música e batucada. Eu queria achar qualquer cantinho pra um pouquinho de silêncio e não tinha. E foi a última vez!
Hoje prefiro descançar no feriado de carnaval. Fazer um churrasco, escutar músicas de qualidade e ficar quietinho em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty26/2/2019, 09:30

Eu gostava de assistir o carnaval de rua aqui na minha cidade, mas ele foi cancelado a alguns anos. Geralmente, minha mãe faz uma festa de carnaval, coisa apenas para os amigos dela, convida uma dez ou doze pessoas, e eu gosto muito. Além disso, também gosto de aproveitar o feriado para ler e assistir filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty27/2/2019, 14:33

Voto: É um feriado para relaxar e ficar em casa, etc.

Eu gostava, quando criança, de participar das festinhas carnavalescas que eram organizadas pela minha escola durante a semana do carnaval. Adorava montar minhas próprias máscaras e depois guardar tudo como se fosse coleção, comer todas as guloseimas oferecidas no balcão da merenda, fazer meus próprios confetes e serpentinas e depois jogar tudo para o alto alegremente, fingindo que sabia sambar, rsrs... e tudo mais. Nunca assisti a nenhuma festa de carnaval "de verdade", a não ser pela TV. Portanto, o contato mais próximo que tive no tocante ao tema foi por meio dessas festinhas culturais realizadas na escola. Mas aquilo não se aproximava nem um pouco da realidade que é o carnaval adulto. E esse carnaval adulto não me atrai nem um pouquinho... hehe!
Quero dizer, acho lindo todo aquele show de cores e de movimento que o carnaval brasileiro proporciona. Porém, apenas a estética me agrada. Não sinto vontade nenhuma de me envolver com as festas, porque sei que não se trata apenas de sambar, sorrir e ouvir música, mas também de uma realidade que se distancia imensamente da que eu costumava experienciar de forma tão inocente na minha saudosa escolinha... :lol!:
Por isso prefiro aproveitar o feriado para descansar e fazer minhas coisas, simplesmente.

Não julgo quem gosta de participar das festas de carnaval, apenas não é do meu interesse. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty27/2/2019, 16:10

Ace Ventura escreveu:
Hinagiku escreveu:
Eu particularmente não gosto, porque as pessoas cometem muitos excessos, bebem demais, e rola muita pegação e pouca roupa nesses ambientes!!!
Qual o problema com usar pouca roupa?

Sha escreveu:
Os ônibus ficam lotados de homens e mulheres semi-nus, suados, gritando (muito), bebendo cerveja, e fazendo piadas depreciativas com os passageiros.
Qual o problema de estarem semi-nu(a)s?

Eu concordo com os dois comentários da Hinagiku e da Sha. Não é só pq é carnaval que as pessoas tem de andar praticamente nus pela rua, pois na rua tb tem crianças, idosos e etc. Fora que as pessoas bebem em excesso e caem em cima de outras pessoas e as brigas são garantidas. Nas cidades interioranas as pessoas até são mais educadas, mas nas capitais o bicho pega.
Isso eu me refiro aos carnavais de rua com trio eletrico.
Os desfiles como no Rio e São Paulo que tem as grandes escolas existe toda uma tradição de organização nessa arte. As passistas nem usam mais roupas, apenas corpos pintados. E isso divide opiniões na desvalorização ou não da mulher . O fato é que eu já fui em algumas escolas no Rio como Mangueira e Salgueiro e as passistas esfregam as bundas na cara dos gringos sem o menor pudor. Porém nessas comunidades não da confusão, é a raiz de uma cultura antiga e muito rica em nossa estória brasileira.
O carnaval como em tudo na vida se curtido com moderação é só alegria!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty27/2/2019, 16:58

Ah! Não é a nenhuma escola de samba que me refiro no meu post anterior, e sim à escola onde fiz o ensino primário mesmo, rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty7/3/2019, 18:06

Ace Ventura escreveu:
Hinagiku escreveu:
Eu particularmente não gosto, porque as pessoas cometem muitos excessos, bebem demais, e rola muita pegação e pouca roupa nesses ambientes!!!
Qual o problema com usar pouca roupa?

Sha escreveu:
Os ônibus ficam lotados de homens e mulheres semi-nus, suados, gritando (muito), bebendo cerveja, e fazendo piadas depreciativas com os passageiros.
Qual o problema de estarem semi-nu(a)s?

O problema é com a imagem negativa q o povo brasileiro tem lá fora, principalmente as mulheres, onde os estrangeiros pensam q somos um paraíso sexual, com turismo sexual, onde as mulheres andam nuas e estão sempre disponíveis para os homens. Eu tenho um amigo q conversa com pessoas de vários países, num fórum de jogos online. Ele me contou q conversou com um cara da Arabia Saudita q achou q as brasileiras fossem todas prostitutas e se vendem por dólares na praia e todas andam nuas!! Precisamos acabar com essa imagem da mulher brasileira no exterior e no carnaval, vem essas pessoas e desfilam por aí cometendo excessos q destroem nossa imagem lá fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Betânia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Betânia

Mensagens 18
Inscrição 06/05/2020
Idade 34
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty8/5/2020, 22:58

Não gosto de festa no geral, pq é muita gente e muita suada. Em relação ao carnaval tem o tipo de música q toca q eu não curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 166
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender
Gênero : Feminino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty14/8/2021, 17:46

como todo mundo se vacinando so vejo as ´pessoas falando que vai ter carnaval em 2022 e eu sou indiferente a isso. Tanto eu como minha familia nunca gostamos de carnaval. Nem pra viajar.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Sobre o carnaval. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o carnaval.   Sobre o carnaval. Empty15/8/2021, 12:52

meu voto: Eu curto e até aproveito indo a bailes e blocos.

Eu nasci em Pernambuco, a cultura daqui é belíssima, o carnaval é uma mistura de cores, sentimentos, alegria, sabores, frevo, maracatu, músicas regionais... eu podia ficar anos falando da cultura pernambucana, tenho muito orgulho do meu pedaço de chão.

O carnaval é lindo, os blocos seguem as bandas cantando frevos tanto atuais como os mais clássicos, é lindo, lindo, lindo.

Mas é claro q tem um porém.
quando saio pra seguir um bloquinho eu vou com meus amigos, eles sabem q eu sou assexual e a pegação no carnaval rola solta né. Então eu meio q "fujo" de perto dos meus amigos pra q eles possam aproveitar essa parte do carnaval q nao me encaixo, então sigo os blocos, continuo dançando e cantando e bebendo muito, nossa. Eu também costumo ir sozinho, principalmente pros shows de graça de grandes artistas como Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho, Zé Ramalho, etc

No fim das contas o carnaval é uma passagem q eu odeio amar tanto. comemoração
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sobre o carnaval.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carnaval Veneziano
» Carnaval e Solidão
» CARNAVAL 2013
» Lithromânticos
» Sobre demissexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-