InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty9/4/2017, 02:59

Oi!! Acabei de achar essa comunidade kkkk
Na verdade, passei o dia todo pesquisando sobre assexualidade, mas ainda estou muito confusa sobre várias coisa... Me identifiquei com vários aspectos sobre assexualidade nas pesquisas, porém ainda tenho algumas dúvidas e incertezas, deve ser porque ainda sou nova no assunto kkkkk
Bem, achei essa comunidade por acaso enquanto pesquisava sobre. Espero conseguir ajuda aqui para poder esclarecer melhor as minhas dúvidas e poder refletir melhor sobre o assunto!!
Alguém disposto a ajudar??  ^ㅅ^
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty9/4/2017, 09:21

Ila Maíra escreveu:
Oi!! Acabei de achar essa comunidade kkkk
Na verdade, passei o dia todo pesquisando sobre assexualidade, mas ainda estou muito confusa sobre várias coisa... Me identifiquei com vários aspectos sobre assexualidade nas pesquisas, porém ainda tenho algumas dúvidas e incertezas, deve ser porque ainda sou nova no assunto kkkkk