InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty9/4/2017, 02:59

Oi!! Acabei de achar essa comunidade kkkk
Na verdade, passei o dia todo pesquisando sobre assexualidade, mas ainda estou muito confusa sobre várias coisa... Me identifiquei com vários aspectos sobre assexualidade nas pesquisas, porém ainda tenho algumas dúvidas e incertezas, deve ser porque ainda sou nova no assunto kkkkk
Bem, achei essa comunidade por acaso enquanto pesquisava sobre. Espero conseguir ajuda aqui para poder esclarecer melhor as minhas dúvidas e poder refletir melhor sobre o assunto!!
Alguém disposto a ajudar??  ^ㅅ^
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty9/4/2017, 09:21

Ila Maíra escreveu:
Oi!! Acabei de achar essa comunidade kkkk
Na verdade, passei o dia todo pesquisando sobre assexualidade, mas ainda estou muito confusa sobre várias coisa... Me identifiquei com vários aspectos sobre assexualidade nas pesquisas, porém ainda tenho algumas dúvidas e incertezas, deve ser porque ainda sou nova no assunto kkkkk
Bem, achei essa comunidade por acaso enquanto pesquisava sobre. Espero conseguir ajuda aqui para poder esclarecer melhor as minhas dúvidas e poder refletir melhor sobre o assunto!!
Alguém disposto a ajudar??  ^ㅅ^
Seja bem-vinda, Ila Maíra! bolo
Já viu os links que aparecem na barra lateral direita? Encontrará outros na minha assinatura (abaixo)! Recomendo que leia!
E se ainda tiver dúvidas depois disso, fique à vontade para perguntar. sorrindo
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty9/4/2017, 09:56

Seja bem vinda!

É normal termos várias dúvidas quando estamos descobrindo nossa identidade. Qualquer coisa é só perguntar. porco
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty10/4/2017, 20:27

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty17/4/2017, 21:42

Seja bem vinda!

Se precisar de ajuda com alguma coisa pode chamar aqui, a gente troca umas ideias sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty
MensagemAssunto: Re: E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^   E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk  ^ㅅ^ Empty17/4/2017, 21:56

Meio atrasada mas...
SEJA BEM VINDA <33
Espero que faça boas amizades e/ou satisfaça mais a sua curiosidade sobre assexualidade por aqui sorrindo
Eu recomendo que você leia alguns tópicos que tratam sobre assuntos mais específicos sobre a assexualidade, ou, caso não os encontre, crie os seus o próprios tópicos, deste modo, além de conhecer mais assexuais terá a opinião de mais pessoas no assunto! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova, meio perdida e animada kkkk
» Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.
» Totalmente perdida
» Olá, tô totalmente perdida
» Olá pessoas, pernambucano novo por aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-