InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Atração Estética?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Atração Estética?   Atração Estética? Empty16/4/2017, 22:36

Oi gente, alguém aqui pode tirar minha dúvida? ^ㅅ^

Eu estou com um pouco de dúvida sobre a atração estética. :P

Bem, eu não entendo isso direito, mas parece que tenho atração estética por homens, em especial personagens de animes (sou estranha kkkk). Quer dizer, eu acho mulheres bonitas e homens também, mas de um jeito "normal", mas quando vejo um personagem de anime bonito, eu meio que fico "Wow! Que lindo!!"

No geral, é isso, acho personagens masculinos de animes muito bonitos, dá vontade de pegar uma imagem deles e ficar observando para sempre (dramatização kkk), mas também tenho uma reação parecida com outras imagens, como desenhos muito bem feitos, ou imagens "místicas e misteriosas".

Ok, então eu gosto de ficar observando imagens de meninos de animes do mesmo jeito que gosto de observar uma paisagem.

Isso seria atração estética? Ainda não entendi direito como "funciona" isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 33
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty16/4/2017, 23:47

Incrível que os não-reais sejam fascinantes não é mesmo!?
Dou crédito aos criadores
seja pela forma de ver o mundo transformando-o  ou ao menos buscando uma igualação daquilo naquilo que amamos
Eu vivi ou vivo entre as fases de adorar animes,series,livros,filmes, jogos, fics, fanfics...ao ponto de achar tão perfeito aquele mundo que realmente queria fazer parte dele Mas não é um modo de fugir da realidade e sim um fascínio por coisas que julgo ser belo,emocionante,  admirável
O mundo hoje em dia é tão estranho que fica tenso de se imaginar o que será no futuro por isso vemos nesses "mundo fantasiosos" um meio de se desligar do verdadeiro pra não viver somente de decepção  
Tenho essa mesma atração pelo que ..não é real (principalmente animes) mas ainda sim procuro sempre lembrar que não funciona do mesmo jeito que nas histórias, com final já  determinado
Acho tão bonito alguns animes ao ponto de dizer que é belo em demasia e isso por vezes causa uma atração muito desconcertante.
é mais difícil ainda de intender essa atração  quando é uma garota-garoto fofo ou mesmo aqueles inexpressivos
Nem sei definir isso também
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 01:34

Sim, seria isso. Atração estética é quando você vê uma pessoa e pensa "Caramba!". Aquela pessoa que você desenharia, ou tiraria uma foto, ou não cansaria de olhar nunca.
Não tem diferença se você só se sente assim por homens, ou mulheres, ou por qualquer gênero, ou por desenhos, continua sendo atração estética.

Acontece muito isso comigo, principalmente quando as pessoas tem algo que se destaque. Por exemplo, uma menina com um cabelo que tinha uma textura maravilhosa, ou cara com lábios fininhos e bem desenhados. Costumo decorar (sem encarar muito, porque né) para inserir em personagens que eu desenho. Às vezes você acha pessoa toda um "Woow", às vezes é um movimento que chama à atenção, uma mania.

(E entendo totalmente essa dos animeeees - Victor Nikiforov por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 02:25

ElectraHeart_ escreveu:
Sim, seria isso. Atração estética é quando você vê uma pessoa e pensa "Caramba!". Aquela pessoa que você desenharia, ou tiraria uma foto, ou não cansaria de olhar nunca.
Não tem diferença se você só se sente assim por homens, ou mulheres, ou por qualquer gênero, ou por desenhos, continua sendo atração estética.

Aaah!! Muito obrigada por tirar minhas dúvidas!! ^ㅅ^
Eu realmente não tinha certeza kkkk
É bem assim mesmo que eu sinto mesmo!!!

ElectraHeart_ escreveu:
(E entendo totalmente essa dos animeeees - Victor Nikiforov por exemplo)

Sim, Victor é um exemplo maravilhoso!!! coração vermelho coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 20:53

Não sei se consideraria isso como atração estética.

ElectraHeart_ escreveu:
Atração estética é quando você vê uma pessoa e pensa "Caramba!".

Justamente por esse motivo. Por mais que personagens tenham características humanoides, ainda são 'coisas' inanimadas, não-orgânicas. Então acho problemático diferenciar quais coisas são passíveis de se sentir atração de quais não são (ou o quão próximo de se parecer humano tem que ser).

EDIT: Falo isso em relação a personagens e afins.


Última edição por Fernando em 17/4/2017, 22:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 21:04

Na minha opinião é atração estética, e é mais fácil ainda de perceber quando há a ausência de atração sexual e amorosa, ou ainda, quando você não conhece bem o personagem, e ainda assim, sente uma grande fascinação por ele sorrindo Deseja estar próximo dele e observá-lo o maior tempo possível, apenas.
AAAHHHH Faz tempo que eu não assisto animes! Mas já tive uma forte atração estética pelo Gaara de Naruto Shippuden e psicológica pelo L de Death note, personagens bem darks, não?!
Você costuma gostar mais de que tipo de personagens? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 21:10

Nephilim escreveu:

Mas já tive uma forte atração estética pelo Gaara de Naruto Shippuden e psicológica pelo L de Death note, personagens bem darks, não?!
Você costuma gostar mais de que tipo de personagens? sorrindo

Gaara?? Gaara foi o primeiro personagem por que senti essa atração!!! (aliás, Naruto foi o primeiro anime que eu vi kkkk), e também já tive pelo L!! coração vermelho

Eu acho que não tem um tipo específico, pois acabo gostando de muitos, muitos mesmo... Normalmente eu gosto de todos kkkk
Se bem que parece que gosto mais rápido desses com estilo "dark"mesmo ^ㅅ^

Aliás, o que seria essa "atração psicológica" que você citou??
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 21:46

Nephilim escreveu:
Na minha opinião é atração estética, e é mais fácil ainda de perceber quando há a ausência de atração sexual e amorosa, ou ainda, quando você não conhece bem o personagem, e ainda assim, sente uma grande fascinação por ele sorrindo Deseja estar próximo dele e observá-lo o maior tempo possível, apenas.
AAAHHHH Faz tempo que eu não assisto animes! Mas já tive uma forte atração estética pelo Gaara de Naruto Shippuden e psicológica pelo L de Death note, personagens bem darks, não?!
Você costuma gostar mais de que tipo de personagens? sorrindo

Gaara coração vermelho coração vermelho coração vermelho coração vermelho Do Naruto eu tive tantos "crushs" que até perdi a conta, mas o meu queridinho mesmo era o Itachi, desce o inicinho antes de saber que na verdade ele era todo "bonzinho".

Bom, sobre atração estética, também acho que se encaixa nisso. Tem algumas pessoas que a gente vê e tem vontade de ficar olhando elas pra sempre, mas não sente vontade de beijar ou fazer sexo, como acontece com outras pessoas. É como ver um quadro bonito: você fica ali olhando e admirando, mas não precisa/tem vontade de tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 21:49

Fujoshi escreveu:
Nephilim escreveu:

Mas já tive uma forte atração estética pelo Gaara de Naruto Shippuden e psicológica pelo L de Death note, personagens bem darks, não?!
Você costuma gostar mais de que tipo de personagens? sorrindo

Gaara?? Gaara foi o primeiro personagem por que senti essa atração!!! (aliás, Naruto foi o primeiro anime que eu vi kkkk), e também já tive pelo L!! coração vermelho

Eu acho que não tem um tipo específico, pois acabo gostando de muitos, muitos mesmo... Normalmente eu gosto de todos kkkk
Se bem que parece que gosto mais rápido desses com estilo "dark"mesmo ^ㅅ^

Aliás, o que seria essa "atração psicológica" que você citou??

*GRITO* AAHHH, tu também já gostou do Gaara??? coração vermelho Sem Or, então você deve ter entendido o meu sofrimento na primeira temporada Ashuahsuhaus. O seu anime preferido é Naruto ou foi apenas o primeiro que você viu?? sorrindo KKKKKKK pelo L também? Que dom de gostar dos personagens que se ferram mais cedo chorando :lol!: ahsuhasu.
Kkkkkkkkkk todos tipo todos mesmo??! chocado Qual o seu anime de yaoi preferido??
É, os caras tipo ''dark'' são mais misteriosos, o que desperta, ao menos em mim, a minha curiosidade ^ㅅ^

Hmm... o que seria atração psicológica?
A maioria dos sites não destacam tanto esta espécime de atração porque geralmente é associada ou acoplada junto à atração romântica, no entanto, atração psicológica seria mais próxima de uma identificação com a personalidade / preferências do indivíduo, entende? O que não necessariamente progrediria para uma atração romântica, assim como, uma atração romântica não necessariamente progride para uma atração sexual. Por exemplo, você conhece alguém incrível que tem exatamente os mesmos gostos que os seus: adora ler livros, assistir animes, desenhar e ver gatinhos, e passa a sentir um grande sentimento de apreciação em relação à ela, que poderá tornar-se em amizade ou em amor romântico. Ou seja, a meu ver, consiste mais em conhecer o indivíduo e identificar-se, apreciá-lo mais do que se aprecia a maioria das pessoas que já normalmente conhece ou conheceu. Muitos Demissexuais e Demirromânticos apenas conseguem sentir atração sexual e romântica, respectivamente, após o vínculo emocional/ psicológico com o parceiro, ou seja, depois de conhecer o indivíduo, identificar-se com ele, e, então, apreciar sua companhia.
Bem, eu acho que é isso mesmo ashuahsua, espero ter ajudado! coração ace

Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 22:10

Fujoshi, Paulo, Alis,, Electra Nephilin, bem... Eu sinto atracão estética por personagens masculinos e femininos também e atracão sexual por personagens de animes. Alguns acho lindos e maravilhosos como os cavaleiros de ouro de CDZ, alguns personagens em Fairy Tail, tanto os homens quanto as mulheres. Eu fico os imaginando juntos e gosto de observar a beleza deles. Acho mais fácil pra mim sentir atracão física e sexual por personagens de animes do que por pessoas reais. Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos.... Gosto de imaginar o Gray com a Juvia, Mavis com Zeref, Lucy com Natsu, etc, anime cheio de lindas mulheres e lindos homens; em Naruto gosto de vários pares românticos.... Amo NarutocomHinata e Sakura com Sasuke. Alguém ae gosta de animes de estilo Ecchi? Eu gosto pq acho fofo o jeito sexy dos personagens, gosto de Elfen Lied, e bem fofo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 22:26

Hinagiku escreveu:
Fujoshi, Paulo, Alis,, Electra Nephilin, bem... Eu sinto atracão estética por personagens masculinos e femininos também  e atracão sexual por personagens de animes. Alguns acho lindos e maravilhosos como os cavaleiros de ouro de CDZ, alguns personagens em Fairy Tail, tanto os homens quanto as mulheres.
Aaaaiin <33
É uma sensação maravilhosa e ao mesmo tempo desesperadora estar apaixonado por um ser perfeito que não existe, não? Isso acontece muito com você? Você gosta ou acha ruim??

Hinagiku escreveu:
Eu fico os imaginando juntos e gosto de observar a beleza deles. Acho mais fácil pra mim sentir atracão física e sexual por personagens de animes do que por pessoas reais. Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos....
Tem razão! Parece ser bem mais fácil sentir algo por personagens fictícios desconfiado Talvez seja por exatamente isso que você citou! mão no rosto Também é pelo fato de termos a oportunidade de conhecê-los melhor e portanto nos sentirmos mais próximos, talvez, além de que, eles geralmente não quebram tanto as nossas expectativas sorrindo Lindos e maravilhosos coração ace Mas me diga: você se sente plenamente satisfeita apenas admirando personagens de animes?
Hinagiku escreveu:
Gosto de imaginar o Gray com a Juvia, Mavis com Zeref, Lucy com Natsu, etc, anime cheio de lindas mulheres e lindos homens; em Naruto gosto de vários pares românticos.... Amo NarutocomHinata e Sakura com Sasuke. Alguém ae gosta de animes de estilo Ecchi? Eu gosto pq acho fofo o jeito sexy dos personagens, gosto de Elfen Lied, e bem fofo!!!
Já vi todos esses animes <33 No meu caso os únicos shipps em comum que tenho com você são os de Fairy Tail! Porque em Naruto eu shippava Gaara com Naruto, Sasuke com Karin e Sakura com Lee :v A Hinata eu não sei, tadinha. Bem, mas cada um com seu shipp! <33
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 22:55

Eu acho o personagem Touya (irmão da Sakura) de Sakura Card Captors mto bonito
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/4/2017, 22:58

Eu acho q quanto mais forte a atração psicológica ou identificação com a outra pessoa for mais chances de rolar atração romântica ou e sexual
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/12/2020, 11:34

Hinagiku escreveu:
Acho mais fácil pra mim sentir atracão física e sexual por personagens de animes do que por pessoas reais. Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos...

Ressuscitando esse post de 2017 lol

Concordo demais com isso aqui, acredito que atração estética com personagens fictícios é mais fácil e confortáveis por vc poder admira-los sem ter problemas devido a isso, tipo na vida real, vc ver uma pessoa muito bonita mas não pode olhar muito que a pessoa já acha que vc ta interessada nela (já tive problemas com isso T-T). E eu tenho a mania de achar pessoas bonitas visualmente magnéticas, difícil de não olhar, então daí da pra entender o drama.

Inclusive, queria perguntar como vcs lidam com esses momentos desconfortáveis, de achar pessoas bem bonitas e se segurar para não olhar e quando encaram, criam aquela falsa sensação de interesse na pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Yu
Novato(a)
Novato(a)
Yu

Mensagens 32
Inscrição 06/12/2020
Idade 43
Pensamento Na vida nada é imutável. Não existe um único caminho, uma única verdade.
Gênero : Feminino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/12/2020, 14:17



Hinagiku escreveu:
Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos....

Sim. Também me apaixono por personagens, afinal são criado com essa intensão - serem perfeitos. Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty17/12/2020, 18:22

Tiago escreveu:
Hinagiku escreveu:
Acho mais fácil pra mim sentir atracão física e sexual por personagens de animes do que por pessoas reais. Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos...

Ressuscitando esse post de 2017 lol

Concordo demais com isso aqui, acredito que atração estética com personagens fictícios é mais fácil e confortáveis por vc poder admira-los sem ter problemas devido a isso, tipo na vida real, vc ver uma pessoa muito bonita mas não pode olhar muito que a pessoa já acha que vc ta interessada nela (já tive problemas com isso T-T). E eu tenho a mania de achar pessoas bonitas visualmente magnéticas, difícil de não olhar, então daí da pra entender o drama.

Inclusive, queria perguntar como vcs lidam com esses momentos desconfortáveis, de achar pessoas bem bonitas e se segurar para não olhar e quando encaram, criam aquela falsa sensação de interesse na pessoa?

Nossa também já experimentei isso muuuito!!! eu sempre fico sem graça sem saber direito o que fazer, acho que cheguei a traumatizar uma época, por muito tempo evitei olhar para as pessoas por medo de passar esse constrangimento, rs! hoje olho para as pessoas normalmente, mas ainda não sei tão bem como lidar, acabo só desviando o olhar e fica por isso mesmo. E deixo para olhar a distância, quando não podem notar que estou olhando , por que o sentimento desconfortável ainda me dá um pouco de bloqueio.
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: delete   Atração Estética? Empty17/12/2020, 20:14

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty18/12/2020, 08:48

sandcat escreveu:
marytme escreveu:
Nossa também já experimentei isso muuuito!!! eu sempre fico sem graça sem saber direito o que fazer, acho que cheguei a traumatizar uma época, por muito tempo evitei olhar para as pessoas por medo de passar esse constrangimento, rs! hoje olho para as pessoas normalmente, mas ainda não sei tão bem como lidar, acabo só desviando o olhar e fica por isso mesmo. E deixo para olhar a distância, quando não podem notar que estou olhando , por que o sentimento desconfortável ainda me dá um pouco de bloqueio.

É o Tiago fez de necromancer de post mesmo rs... [/b]

hehe mas tem uns posts amtigos que são até bons de serem revividos, alguns pararam na melhor parte da discussão kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Atração Estética? Empty
MensagemAssunto: Re: Atração Estética?   Atração Estética? Empty18/12/2020, 08:52

marytme escreveu:
Tiago escreveu:
Hinagiku escreveu:
Acho mais fácil pra mim sentir atracão física e sexual por personagens de animes do que por pessoas reais. Acho que talvez seja por serem seres criados por alguém e inatingíveis, não sendo reais ficarem mais fácil admira-los, são lindos e maravilhosos...

Ressuscitando esse post de 2017 lol

Concordo demais com isso aqui, acredito que atração estética com personagens fictícios é mais fácil e confortáveis por vc poder admira-los sem ter problemas devido a isso, tipo na vida real, vc ver uma pessoa muito bonita mas não pode olhar muito que a pessoa já acha que vc ta interessada nela (já tive problemas com isso T-T). E eu tenho a mania de achar pessoas bonitas visualmente magnéticas, difícil de não olhar, então daí da pra entender o drama.

Inclusive, queria perguntar como vcs lidam com esses momentos desconfortáveis, de achar pessoas bem bonitas e se segurar para não olhar e quando encaram, criam aquela falsa sensação de interesse na pessoa?

Nossa também já experimentei isso muuuito!!! eu sempre fico sem graça sem saber direito o que fazer, acho que cheguei a traumatizar uma época, por muito tempo evitei olhar para as pessoas por medo de passar esse constrangimento, rs! hoje olho para as pessoas normalmente, mas ainda não sei tão bem como lidar, acabo só desviando o olhar e fica por isso mesmo. E deixo para olhar a distância, quando não podem notar que estou olhando , por que o sentimento desconfortável ainda me dá um pouco de bloqueio.

Complicado né? Nunca sei lidar com isso. Um exemplo é uma menina muito linda que mora aqui perto de casa, toda vez que a vejo, tenho que ter auto controle pra não ficar olhando haha pior que eu acho que ela pensa que eu to afim dela desconfiado
Mas de modo geral tento nem olhar mais, dou essa desviada no olhar ou fico olhando pra outra coisa, pego celular, olho pro chão hahaha certamente as pessoas pensam que sou bem esquisito (o que não estariam de todo errados kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Atração Estética?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atração estética
» Atração estética altíssima
» Como funciona a atração sexual e a atração romântica?
» Qual a diferença de atração romântica de atração platônica?
» Atração Mista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-