InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sherlock seria assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anna katrine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna katrine

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2016
Idade 24
Pensamento Há algo de bom neste mundo e vale a pena lutar
Gênero : Feminino

Sherlock seria assexual? Empty
MensagemAssunto: Sherlock seria assexual?   Sherlock seria assexual? Empty13/5/2017, 14:11

Alguem ja assistiu a serie  Sherlock da bbc? Acho que o Sherlock vivido por Benedict Cumberbath é assexual ele não tem interesse em sexo. Os fãs qerem que ele e o Watson sejam um casal. Mas isso só existe no imaginario dos fãs e não tem na serie.
   Li em um site que falava que o Sherlock não era gay nem heterossexual. Se ele não tem interesse em sexo ele é assexual e arromantico ja que não apresenta nem interesse romantico.
 Lembrando que é a versão britânica e não a americana( Elementary, que não gostei muito, preferindo a do Steven Moffat).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sherlock seria assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock seria assexual?   Sherlock seria assexual? Empty13/5/2017, 14:33

É possível que sim. Assim como o Sheldon no começo de Big Bang Theory, parece que a ideia é mostrar que o personagem é tão inteligente que a mente dele funciona em outro plano, descolada de interesses mais mundanos como sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Sherlock seria assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock seria assexual?   Sherlock seria assexual? Empty13/5/2017, 18:45

Acho que os dois são assexuais, mas o Sheldon deve ser heterorromântico.
Esse negócio do Sherlock e John é tão complicado, o Sherlock é claramente assexual e desinteressado mesmo no começo, mas depois sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Sherlock seria assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock seria assexual?   Sherlock seria assexual? Empty29/5/2017, 12:18

Pelo menos nos livros originais de Sir Arthur Conan Doyle, ele era assexual e arromântico sim. Só que ele também era bem misógino.
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

Sherlock seria assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sherlock seria assexual?   Sherlock seria assexual? Empty5/12/2021, 19:08

Estou há alguns anos atrasadas neste tópico, mas…

Já fui do fandom de Sherlock da BBC e nós, escritores de fanfiction, fazíamos malabarismos mirabolantes para provar que o Sherlock é homossexual e que está secretamente apaixonado pelo Watson - eu mesma shippo Johnlock, caí no queerbaiting da série feito um patinho.

Benedict e Moffat dizem “Sherlock não é gay e não é hetero” com a justificativa de que ele não quer se relacionar para não atrapalhar seu trabalho e coisas do tipo que me deixaram “ugh”. Sei que não foi intencional, mas a maneira como o Bene falou sobre assexualidade faz com que a assexualidade pareça uma escolha e… bom, aí fode né, eu não escolhi ser assexual.

MAS OK, eu super acredito na possibilidade de Sherlock (não somente da série, mas falando do personagem em sua demasia de adaptações na cultura pop), ser assexual simplesmente porque ele não busca ativamente um relacionamento sexual (ao contrário de como John fora apresentado).

Agora, se é canon… bom, aí a gente precisa comprar um tabuleiro ouija pra conversar com o Sir Arthur Conan Doyle, rs.

Sherlock seria assexual? YQ9NsU5Hh9I2j51OlYBF0Y-4E07LVulZ-2DkeLlHSGU
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
 

Sherlock seria assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Seria ele um ace???
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Seria eu uma arromantica?
» Seria eu assexuado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-