InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Você já pensou em suicidio por ser assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moral.assexual
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 13
Inscrição 17/09/2016
Idade 23

MensagemAssunto: Você já pensou em suicidio por ser assexual ?   18/5/2017, 00:36

Eu comecei a pensar assim se as pessoas assexuais pensam em suicidio por serem assexuais, na minha escola têm a feira cultural feisechur (acho que é assim que escreve), dai nosso trabalho pode ir para feira FACITEC que é do brasil todo, em fim estou no terceiro ano ensino médio e meu grupo da minha sala no noturno vai falar sobre suicidio, a professora de historia que ficou  como orientadora da minha sala estavamos eu ela e meu grupo falando sobre siucidio por causa da orientação sexual e identidade de genero falei que os casos maiores de suicidio acontece mais pelo homossexualidade, as outras orientações sexuais não sofrem tanta pressão da sociedade para pensar em suicidio e a assexualidade fiquei pensando se talvez sofrem depressão e pensam em suiciodio.

você já pensou em suicidio por ser assexual ?
Ver perfil do usuário
Poeta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 18/04/2017
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Você já pensou em suicidio por ser assexual ?   18/5/2017, 12:23

suicídio, é um assunto muito delicado, não sei se dá para dizer que a sexualidade é um fator essencial,  por não seguir os padrões heteronormativos sexuais. já pensei em suicídio, já tive depressão (que aliás é uma batalha diária). tem gente que passa pelos mesmos problemas que passei, inserida em um ambiente similar ao meu, e que jamais pensou em suicidar-se. talvez sim, contribua, pelo fato de ser minoria, mas é complicado rotular os motivos assim.
por coincidência fiz um trabalho em direito atuarial, que fala sobre indenização de seguros de vida em caso de suícidio, se quiser posso te falar por mp sobre isso.
Ver perfil do usuário

Você já pensou em suicidio por ser assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Você pensa e o gênio responde!
» [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?
» Me digam vocês - Superman

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-