InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Cenas de sexo te incomodam o quanto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 164
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   18/5/2017, 23:18

Gostaria de saber se vcs se sentem aflitos ou incomodados com cenas de sexo. Sejam em filmes, animes, mangas, seriados americanos, HQs, videogames (alguns jogos adultos tem!! ), na tv, propaganda, cartazes, mídia, etc.... Sabemos que em alguns programas na tv tem cenas as vezes pesadas de sexo ou mais leve e com nudez. Tem gente que consegue se acostumar a isso e assistir tranqüilamente, mas outros... Não!!! Existem muitas coisas na tv com sexo, e inevitável nos depararmos com elas. Series americanas como Game of Thrones com cenas bem pesadas, animes como Berserk ou Gantz ou filmes como 50 Tons de Cinza. Em minha opinião, o sexo numa história dependera do contexto em que ela for apresentada. Mas há casos que o sexo não e o principal, e só serve para ilustrar uma situação. As vezes pode causar aflição como em cenas de estupro ou sádicas . Mas se for mais velada num determinado evento de uma história nada demais, pois existe um nível de tolerância que eu posso agüentar. Se passar dos limites... Será complicado pra mim assistir!!!!
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 09/04/2017
Idade 16
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!

MensagemAssunto: Re: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   18/5/2017, 23:50

Bem, realmente essas coisas costumam me incomodar.
Assistir isso é algo que acho que nunca vou fazer, principalmente se for com pessoas mesmo, não anime kkkk

Na verdade, quando se trata de programas com pessoas, eu não costumo gostar muito nem das cenas de beijo, imagine uma cena de sexo!
Quando se trata de animes, eu até fico mais de boa com cenas de beijos.
Mas quando tem outras pessoas comigo, principalmente adultos, eu acabo me incomodando muito até com simples cenas de romance... Já expliquei isso em outro post, mas eu me sinto desconfortável e meio que com um certo receio.

Já sobre ler mangás... Eu não faço. Para ser sincera, eu já li algumas doujinshis com sexo gay, mas eu passava rápido essas partes, normalmente lia só as falas, pois muitas vezes tinham partes importantes das histórias.
E só ler mesmo, eu já li várias vezes em fanfics, cenas de lemon (hentai yaoi, sexo gay, mesma coisa kkkk), isso não costuma me incomodar muito, apesar que também costumo ler mais rápido que o normal, e na maioria das vezes eu até mesmo pulo essas partes.
Aliás, eu nem cogito a possibilidade de ler sexo heterossexual, quando vejo é sempre gay kkkk

Eu concordo que o sexo numa história depende muito do contexto, mas também tem várias situações em que apresentam sexo em histórias, sendo que isso é desnecessário, e até melhor sem... Como é o exemplo da série de livros "House of Night", onde tem algumas cenas de sexo (não explícito, não tem narrações nem nada, apenas falam sobre a situação), sendo que eu acho que isso acaba empobrecendo a história muitas vezes... Na verdade, o universo onde se passa essa história é incrível, mas, por mais motivos além do sexo, os livros ficaram um pouco "pobres".
Ver perfil do usuário
cadu_sil
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 6
Inscrição 14/05/2017
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   19/5/2017, 08:24

Bom dia, então...cenas de sexo me causam um certo desconforto, mas nada forte o suficiente para me fazer parar de assistir ou ler oq eu esteja lendo, eu só espero terminar e continua a prestar atenção na história.

Mas concordo plenamente com o fato de muitas vezes (muitas mesmo) aquela cena ser desnecessária e até empobrecedora para a história.

Eu me descobri ace a pouco tempo, mas já havia notado em mim uma certa diferença em relação ao sexo...como sempre fui uma pessoa curiosa, via nas cenas de sexo uma forma de tentar entender pq as pessoas sentiam aquilo que aparentemente eu não sentia (até hj não encontrei uma resposta adequada, por esse ponto de observação) e por isso, meio que me acostumei e consigo ignorar aquilo que não me "atrai". Mas, realmente, existe certos pontos que para mim são impossíveis de assistir...como cenas de sadomasoquismo, por exemplo.

Como disse, hj em dia não tenho tanto problema com cenas de sexo, mas assim como a Fujoshi prefiro as cenas gays rsrs
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 629
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   19/5/2017, 09:49

Cenas de sexo em filmes só me deixam constrangida quando minha mãe está assistindo junto comigo. Em outras situações, eu assisto sem problemas, mas não deixo de sentir algum incômodo ou vergonha alheia.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1386
Inscrição 16/04/2014
Idade 39
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   20/5/2017, 14:41

Hinagiku escreveu:
Gostaria de saber se vcs se sentem aflitos ou incomodados com cenas de sexo. Sejam em filmes, animes, mangas, seriados americanos, HQs, videogames (alguns jogos adultos tem!! ), na tv, propaganda, cartazes, mídia, etc.... Sabemos que em alguns programas na tv tem cenas as vezes pesadas de sexo ou mais leve e com nudez. Tem gente que consegue se acostumar a isso e assistir tranqüilamente, mas outros... Não!!! Existem muitas coisas na tv com sexo, e inevitável nos depararmos com elas. Series americanas como Game of Thrones com cenas bem pesadas, animes como Berserk ou Gantz ou filmes como 50 Tons de Cinza. Em minha opinião, o sexo numa história dependera do contexto em que ela for apresentada. Mas há casos que o sexo não e o principal, e só serve para ilustrar uma situação. As vezes pode causar aflição como em cenas de estupro ou sádicas . Mas se for mais velada num determinado evento de uma história nada demais, pois existe um nível de tolerância que eu posso agüentar. Se passar dos limites... Será complicado pra mim assistir!!!!
Quando estou sozinho não me incomodo com tais cenas...
já quando estou acompanhado por outras pessoas, fico um pouco constrangido.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenas de sexo te incomodam o quanto?   

Cenas de sexo te incomodam o quanto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ferrari F40 - Tamiya
» Meus dioramas em escala 1:400 e 1:500
» Anime Friends 2010
» Governo aumenta o imposto de brinquedos importados!
» BOEING 727 -100 CRUZEIRO PP-CJE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-