InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, nova aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniele Nohara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Daniele Nohara

Mensagens 1
Inscrição 22/05/2017
Idade 27
Gênero : Feminino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty22/5/2017, 15:51

Oi, gente. Ainda estou em um processo de descoberta, faz pouco tempo que decidi pesquisar no Google coisas do tipo "não gosto de sexo, mas sinto atração", "amo a pessoa, mas não gosto de sexo" (eu nem sabia muito bem como pesquisar) e aí apareceram alguns resultados que não satisfaziam a minha curiosidade, não se encaixavam com o que eu dizia. Até que eu li em um blog um texto sobre a assexualidade, comecei a me interessar sobre tudo o que estava escrito ali porque vi que tudo se encaixava muito bem com o que eu sou (vocês devem ter uma ideia de como foi ficar sorrindo igual uma besta, afinal, eu percebi que não estava sozinha). Li praticamente todos os textos no site da AVEN, pesquisei vídeos e fui conhecendo um pouco mais; decidi contar pra um amigo sobre essa nova descoberta e ele pensou ser brincadeira, não levou nada a sério e pensou que eu queria me mostrar superior a ele, até porque ele sempre desejou ser assexual(ele acha que nós somos pessoas sem problemas), por fim, encontrei vocês e estou expondo tudo o que sinto sobre essa nova descoberta e estou um pouco mais tranquila. Eu tenho 20 anos e já namorei bastante, mas sempre namorei por gostar de afeto e carinho, só fazia sexo pra satisfazer meus namorados. O fato é que nunca gostei de sexo, mas sempre pensei que fosse um problema temporário e que se continuasse tentando eu ia gostar, agora sei o quanto me maltratei por não ter conhecimento.

Espero não ter falado besteira, ainda sou nova nessa descoberta e quero aprender um pouco mais com vocês. coração ace coração ace coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty22/5/2017, 16:12

Bem vinda!!!
Fico feliz que tenha descoberto sua assexualidade, eu descobri meio que sem querer em um vídeo no youtube, depois fui correndo pesquisar kkkkk
Sinceramente, não entendo porque algumas pessoas acham que ser assexual significa não ter problema, sei lá, não faz sentido esse ponto de vista... Bem, espero que não tenha tido problemas com seu amigo e quem sabe ele não entende depois de um tempo??
Enfim, você não falou besteira, e tem muitos tópicos ótimos aqui para aprender mais sobre o assunto, e qualquer dúvida também pode criar um para perguntar.

Seja muito bem vinda!! :P

Ps: Gosta de Naruto ou eu me enganei sobre sua imagem de perfil?? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty22/5/2017, 20:25

Oi, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que goste daqui.

Fujoshi escreveu:
Sinceramente, não entendo porque algumas pessoas acham que ser assexual significa não ter problema, sei lá, não faz sentido esse ponto de vista...

Essas pessoas acham que você pode se focar totalmente em estudos/trabalho/lazer, sem se preocupar em ficar sozinho, sem brigas no relacionamento, etc. Quem dera fosse assim, difícil é o dia que não se tem algum problema para resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty22/5/2017, 21:04

Seja bem vinda! porco porco porco

Não se preocupe tanto com o que os outros dizem. Você não precisa provar nada a ninguém, a não ser a você mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty23/5/2017, 11:05

Que coincidência, quando eu contei pra um amigo há pouco tempo que eu não sentia vontade de fazer sexo, ele acho que eu estava brincando e disse que isso não era possível, que era coisa da minha cabeça, ou eu era "um ser humano super evoluído" kkk.

Seja bem vinda Daniele, aqui você pode fazer amizades com pessoas bem legais e que entendem o que sentimos. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty23/5/2017, 21:39

Daniele Nohara escreveu:
Oi, gente. Ainda estou em um processo de descoberta, faz pouco tempo que decidi pesquisar no Google coisas do tipo "não gosto de sexo, mas sinto atração", "amo a pessoa, mas não gosto de sexo" (eu nem sabia muito bem como pesquisar) e aí apareceram alguns resultados que não satisfaziam a minha curiosidade, não se encaixavam com o que eu dizia. Até que eu li em um blog um texto sobre a assexualidade, comecei a me interessar sobre tudo o que estava escrito ali porque vi que tudo se encaixava muito bem com o que eu sou (vocês devem ter uma ideia de como foi ficar sorrindo igual uma besta, afinal, eu percebi que não estava sozinha). Li praticamente todos os textos no site da AVEN, pesquisei vídeos e fui conhecendo um pouco mais; decidi contar pra um amigo sobre essa nova descoberta e ele pensou ser brincadeira, não levou nada a sério e pensou que eu queria me mostrar superior a ele, até porque ele sempre desejou ser assexual(ele acha que nós somos pessoas sem problemas), por fim, encontrei vocês e estou expondo tudo o que sinto sobre essa nova descoberta e estou um pouco mais tranquila. Eu tenho 20 anos e já namorei bastante, mas sempre namorei por gostar de afeto e carinho, só fazia sexo pra satisfazer meus namorados. O fato é que nunca gostei de sexo, mas sempre pensei que fosse um problema temporário e que se continuasse tentando eu ia gostar, agora sei o quanto me maltratei por não ter conhecimento.

Espero não ter falado besteira, ainda sou nova nessa descoberta e quero aprender um pouco mais com vocês. coração ace coração ace coração ace
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo

Encontrará na barra lateral direita (na parte inferior) do fórum e na minha assinatura (abaixo) alguns links que poderão ajudá-la a conhecer mais sobre a assexualidade. sorrindo Encontrará por aqui pessoas semelhantes a vc (e também outras não tão parecidas assim)! Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty25/5/2017, 14:22

Seja bem vinda!!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, nova aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, nova aqui.   Olá, nova aqui. Empty28/6/2017, 15:12

Fujoshi escreveu:
Sinceramente, não entendo porque algumas pessoas acham que ser assexual significa não ter problema, sei lá, não faz sentido esse ponto de vista...

As pessoas que dão muito valor a sexo parecem sofrer muito "por amor". Aí acham que quem não sente "carência", em quem não "bate o desespero", não precisam lidar com relacionamentos, etc são poupados de todos os problemas do mundo. É uma visão superficial equivocada.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, nova aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Nova aqui
» Mais um novo integrante
» Nova aqui!
» Olá, nova aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-