InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 16
Inscrição 22/05/2017
Idade 18
Pensamento Não queira ser aquilo que os outros querem que você seja.

MensagemAssunto: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   22/5/2017, 17:46

bandeira fatia de bolo arco-íris guarda-chuva ace
Ver perfil do usuário
Lisa Simpson
Mestre
Mestre

Mensagens 656
Inscrição 21/05/2014
Idade 26
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   22/5/2017, 19:47

Seja bem vindo(a).  porco  porco  porco

Sugiro que fale um pouco sobre você.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 837
Inscrição 30/03/2015
Idade 19
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   22/5/2017, 20:16

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1411
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   23/5/2017, 21:35

Gabes escreveu:
bandeira fatia de bolo arco-íris guarda-chuva ace

Seja bem-vinda! bolo
Que tal falar um pouco sobre vc, para que a conheçamos melhor?
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 196
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   25/5/2017, 14:21

Bem vinda!!!! sorrindo
Ver perfil do usuário
Zuleyde
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 29/05/2017
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   29/5/2017, 15:21

Olá!

O meu nome é Zuleyde Carneiro, tenho 24 anos e sou estudante de psicologia. Entrei neste fórum porque tive conhecimento que muitas pessoas da comunidade assexual têm experiências negativas em psicologia/psicoterpia.

Neste momento estou a fazer a minha tese de mestrado intitulada “Primum non nocere: efeitos negativos em psicoterapia - perspectiva do cliente". E tenho particular interesse em perceber o que é que os psicólogos/psicoterapeutas podem estar a fazer de errado.

Para isso, criei um questionário online onde quem teve experiências negativas em psicologia/psicoterapia pode dar a sua voz e relatar um pouco da sua experiência.

O questionário é anónimo e consiste em  SEIS PERGUNTAS muito simples.

Mais uma vez, solicito a vossa participação caso tenham passado por alguma experiência que no vosso entender tenha sido negativa em contexto de intervenção psicológica/psicoterapia; ou então, que reencaminhem este link caso tenham conhecimento de alguém que tenha passado por alguma situação semelhante.

Muito obrigada pela vossa participação

O link: https://qtrial2017q1az1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_07IPlqeme1m39rL
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade   

Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» Boeing 727-200 Itapemirim - Hasegawa 1/200
» Podcast Revolution #31 - Filme - Os Guerreiros do Armagedon Parte 1
» Regras para criar um tópico de missões do mural
» Não tenho 100 anos mais vi o 14 bis voar !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-