InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Espaço para falar sobre Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty2/5/2019, 19:09

Eu assisti TLJ faz um tempão atrás (tipo, um (1) ano atrás) e estava escrevendo um comentário gigantesco sobre como agora eu apenas não sou mais anti-Reylo, eu SHIPPO Reylo (longa história), e de como eu acredito que a nova trilogia vai terminar em Ben Solo se redimindo e vivendo com Rey feliz para sempre etc. e tal e isso é basicamente a essência de Star Wars (com um comentário paralelo sobre a Nova "Velha" República e sua incompetência, a Resistência como um "projeto" do novo governo que o próprio governo negligencia porque a Primeira Ordem era teoria da conspiração até o ataque terrorista no sistema Hosnian e a Primeira Ordem como uma espécie de ISIS fascista que quer o "Império de Volta" aka. basicamente terroristas de extrema-direita, não que meus pensamentos façam muito sentido), mas eu apertei em algum botão no meu teclado que não podia e acabei voltando a página no browser e perdendo tudo o que eu escrevi, e não estou a fim de escrever de novo.

Mas vou tentar resumir o que eu achei de TLJ (e o que eu espero de TROS) em três pontos:

1) Eu ADOREI TLJ;
2) O próximo filme será o filme para terminar toda a saga Skywalker, e a saga terminará com o último membro da família Skywalker enfrentando, corrigindo e aprendendo os erros do passado, lutando contra a sombra do Império e Darth Vader aka. os erros de Anakin Skywalker e sua família, e redimindo todo o Legado Skywalker, ressonando em temas que fazem de Star Wars, Star Wars: Esperança, Compaixão, Amor, Redenção, Crescimento Pessoal;
3) #Reylo #Bendemption #SaveBenSolo
Ir para o topo Ir para baixo
deco-jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
deco-jlle

Mensagens 19
Inscrição 15/05/2015
Idade 47
Gênero : Masculino

Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty8/8/2019, 13:15

Sinceramente acho que a Disney não ta ajudando em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty15/8/2019, 14:19

Eu sou kylux, mas eu fico muito feliz em ver alguém voltando atrás e considerando que reylo é um ship legítimo.

Gosto assim.

No mais, acho que devíamos reiniciar o tópico, ele está muito confuso.
O que acham?

andre_jlle escreveu:
Sinceramente acho que a Disney não ta ajudando em nada...

Eu queria muito saber o porquê, pois eu até hoje não vi nenhum motivo sólido para todas as novidades de starwars não valerem a pena (tirando algumas coisas), quer dizer, não gostar de uma coisa ou outra tudo bem, é coisa de fã. Mas o que ando vendo beira ao irracional, sabe?

Voto pelo starwars que precisamos, não o starwars que queremos.
Ir para o topo Ir para baixo
dan.a
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dan.a

Mensagens 6
Inscrição 03/06/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para falar sobre Star Wars   Espaço para falar sobre Star Wars - Página 2 Empty15/8/2019, 20:52

Eu concordo, tem muito a se discutir sobre Star Wars, ainda mais agora que vai lançar o episódio 9
Ir para o topo Ir para baixo
 

Espaço para falar sobre Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» O que você está lendo?
» Vamos falar sobre terapia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-