InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty8/10/2018, 09:47

Karolina escreveu:
Ace Ventura escreveu:
Dito de outra forma, uma amizade em que você sabe que pode contar com a pessoa? Isso existe. Mas é difícil de estabelecer

Sim exato, infelizmente as pessoas não querem levar essa coisa se cumplicidade a sério pra nada, são poucos os casos, parece que está virando coisa brega... uma pena, pois a gente dá tanto valor pra nada.
Mas em todo o caso estou aberta pra tentar novamente mesmo que seja pra outra decepção. zíper
O importante é tentar...

Eu só consegui depois de desistir de tentar! rindo muito 3
toddchavez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
toddchavez

Mensagens 6
Inscrição 09/12/2017
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty8/10/2018, 14:35

Semana passada um amigo veio me perguntar qual tipo de assexual eu era. Segundo ele, depois que eu contei tinha uma coisa que não parava se pensar se eu nunca teria alguém e isso meio que preocupava ele "por associar a felicidade ao fato de estar com alguém".

Confessei que eu já havia pensado naquilo, mas não era algo que me angustiasse. Que estava de boas  não sei
Matteus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Matteus

Mensagens 13
Inscrição 10/11/2019
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty10/11/2019, 12:44

Minha experiência pessoal, por ter sofrido bullying pesado na adolescência e depois assédio moral no trabalho, é que eu prefiro ser sozinho e ter de enfrentar a vida sozinho a ter que confiar em alguém.

Eu nunca tive amigos de verdade, tive só colegas interesseiros. As pessoas que eu convivi eram extremamente cruéis, covardes e até com traços de psicopatia.

Quem vai querer ter amizade depois de ter passado por esses animais?
AliceLice
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AliceLice

Mensagens 6
Inscrição 23/10/2019
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty2/12/2019, 22:11

Eu não sei se o que vou falar tem muito a ver com o que vc disse mas vou tentar explicar o que penso e sinto.
Eu como assexual arromantica, já estou convicta que nunca terei um relacionamento com alguém, porém, eu sofro muito mas MUITO pelas minhas amizades, eu percebo que pra todos a minha volta, um relacionamento é muito mais importante que uma amizade, assim que meus amigos encontram alguém, eles somem, sem exceção. E quem sofre? Sou eu. É triste ver que não sou importante pra eles, é triste ver que eles só se importam com seus parceiros que acabaram de se conhecer e começar um namoro. É triste saber que nunca serei importante pra ninguém e nunca terei amigos com quem contar. Eu queria me importar menos com isso, mas eu me importo muito, só queria ter amigos pra toda hora. Costumo dizer com o que eu não sofro por "macho" eu sofro pelos amigos. Só queria que eles me dessem o mesmo valor que dou neles, independente de relacionamento, pq uma hora todo namoro acaba e quem esteve sempre ao seu lado? os amigos. mas as pessoas alo pouco se importam com isso.
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 76
Inscrição 10/02/2018
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty6/12/2019, 11:56

Matteus escreveu:
Minha experiência pessoal, por ter sofrido bullying pesado na adolescência e depois assédio moral no trabalho, é que eu prefiro ser sozinho e ter de enfrentar a vida sozinho a ter que confiar em alguém.

Eu nunca tive amigos de verdade, tive só colegas interesseiros. As pessoas que eu convivi eram extremamente cruéis, covardes e até com traços de psicopatia.

Quem vai querer ter amizade depois de ter passado por esses animais?

Sei que minhas palavras vão parecer vazias, mas mesmo assim... sinto muito você ter passado por isso triste
Algumas pessoas podem ser muito nojentas mesmo.
Espero que pessoas decentes e legais ainda cruzem o seu caminho.
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 76
Inscrição 10/02/2018
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty6/12/2019, 11:58

AliceLice escreveu:
Eu não sei se o que vou falar tem muito a ver com o que vc disse mas vou tentar explicar o que penso e sinto.
Eu como assexual arromantica, já estou convicta que nunca terei um relacionamento com alguém, porém, eu sofro muito mas MUITO pelas minhas amizades, eu percebo que pra todos a minha volta, um relacionamento é muito mais importante que uma amizade, assim que meus amigos encontram alguém, eles somem, sem exceção. E quem sofre? Sou eu. É triste ver que não sou importante pra eles, é triste ver que eles só se importam com seus parceiros que acabaram de se conhecer e começar um namoro. É triste saber que nunca serei importante pra ninguém e nunca terei amigos com quem contar. Eu queria me importar menos com isso, mas eu me importo muito, só queria ter amigos pra toda hora. Costumo dizer com o que eu não sofro por "macho" eu sofro pelos amigos. Só queria que eles me dessem o mesmo valor que dou neles, independente de relacionamento, pq uma hora todo namoro acaba e quem esteve sempre ao seu lado? os amigos. mas as pessoas alo pouco se importam com isso.

Eu entendo, é muito complicado. Tem gente que age assim mesmo. Às vezes funciona melhor quando você é amigo das duas partes do casal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)   Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?) - Página 2 Empty

Assexuais Arromanticos, seu futuro será solitário (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-