InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Você gosta de RPG?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty16/9/2017, 07:54

Olá. Tópico auto-explicativo.

Você gosta de RPG? Se sim, qual sistema você usa(GURPS, D&D, Pathfindeer, outros)? Você é jogador ou mestre? Já jogou através da Internet? Prefere jogar através da internet ou pessoalmente?

Eu adoro RPG. Sou mestre e atualmente mestro no sistema GURPS. Nunca joguei através da internet mas acho que seria bem legal. Jogo, principalmente, com a família.

Minha campanha mais recente é baseada no anime "mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo".

Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 393
Inscrição 18/05/2016
Idade 33
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty17/9/2017, 00:10

Já joguei uma vez Storyteller; e tb D&D, mas desisti por causa das brigas entre o mestre e algumas pessoas do grupo q discordavam dele e alguns q faltavam; além da "fogueira das vaidades" q levou a trocarem de mestre 2 x. Enfim, algo que deveria ser divertido foi se tornando uma fonte de discórdia, desanimo e estresse... triste
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 18
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty23/9/2017, 14:57

Mesma coisa aqui, também sai por causa das discussões, haviam muitas discordâncias entre todos, e aos poucos o pessoal foi deixando de jogar, não sei se eles chegaram a parar já que eu sai antes, porque quando jogávamos quase sempre eles brigavam, e como discutir não é muito a minha cara eu deixei o grupo e nunca mais joguei, mas de vez em quando eu ainda sinto vontade de voltar a jogar.

" Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 29

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty22/10/2017, 01:16

Gosto de jogar, jogo qq coisa hahahah
mestrar nunca mestrei, mas estou criando um sistema aqui para jogar algo tipo gta
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 246
Inscrição 21/01/2017
Idade 19
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty10/11/2017, 01:12

Atualmente eu estou jogando D&D com alguns amigos no meu horário de almoço na escola. Até agora nunca joguei online, não tenho muito tempo para me dedicar a RPG's, mas presencialmente encaixa-se muito bem. Nunca fui mestre, pois sou nova nisso, sou apenas jogadora. Eu estou gostando bastante, é bem interessante, apesar de muitas vezes eu ficar irritada com tanta gente querendo me matar.
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 131
Inscrição 02/11/2018
Idade 21
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty7/11/2018, 21:19

Eu sempre tive vontade de jogar esses RPGs de mesa junto com amigos e tal. Eu sei bem pouco a respeito sobre esse assunto o máximo que consegui foi saber que um amigo meu jogava "vampiro a máscara" e ele contava que as partidas eram bem longas e um único capitulo demorava meses para ser concluído.Já cheguei a ouvi falar que da para jogar online mas desconheço sites para isso.

Vocês por acaso já jogaram vampiro a máscara ?

Gente se puderem me indicar sites para jogar online eu agradeço desde já.
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 28

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty29/12/2018, 23:14

Mestro D&D já há uns 14 anos hehe! Gosto mt de RPG, nota-se.
Amanda Silva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Silva

Mensagens 9
Inscrição 27/12/2018
Idade 17
Pensamento "Amor é cristão, sexo é pagão e eu sou um alienigena"

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty29/12/2018, 23:22

Pra quem procura jogar online eu conheço vários servidores no discord, além do programa RRPG firecast.. é legal ^^ estou sempre por lá. Existem várias mesas escritas pra quem gosta de escrever, já outros preferem utilizar o discord e jogar por chamada de voz utilizando do programa apenas para rolar dados e ver o mapa, andando com seu personagem etc. Também tem esse site, que possue varias historias one -shots e mesas quinzenalmente, as pessoas por lá são bem pacientes para explicar como tudo funciona tudo e caso queira eu também estou à disposição!  >> https://dungeon.gg <<
Crabunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Crabunny

Mensagens 11
Inscrição 17/02/2019
Idade 20
Pensamento Das profundezas de outro planeta

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty17/2/2019, 17:41

Amanda Silva escreveu:
Pra quem procura jogar online eu conheço vários servidores no discord, além do programa RRPG firecast.. é legal ^^ estou sempre por lá. Existem várias mesas escritas pra quem gosta de escrever, já outros preferem utilizar o discord e jogar por chamada de voz utilizando do programa apenas para rolar dados e ver o mapa, andando com seu personagem etc. Também tem esse site, que possue varias historias one -shots e mesas quinzenalmente, as pessoas por lá são bem pacientes para explicar como tudo funciona tudo e caso queira eu também estou à disposição!  >> https://dungeon.gg <<

Poxa eu adoraria jogar RPG mas não tenho amigos e sou novata, também não tive sorte no RRPG firecast triste. Seria possível você me enviar os servidores? Meu discord é shinamon#0816.
CriticalHit
Novato(a)
Novato(a)
CriticalHit

Mensagens 40
Inscrição 30/09/2011
Idade 32

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty28/2/2019, 08:58

Daqui a pouco serão 20 anos que jogo... não lembro a data do primeiro jogo, hehe. É uma das minhas atividades favoritas, com certeza.

Já mestrei muito D&D (várias edições), Pathfinder, Star Wars D20, Storyteller (Mago a Ascensão 3ª e M20 principalmente), GURPS, 3D&T (antigamente...). Mas também já joguei muito Vampiro (várias versões, inclusive OWBN), sistemas próprios, alguns sistemas menores como Mutantes e Malfeitores, Sistema Daemon, Tormenta D20 entre outros. E o que eu não joguei eu muitas vezes já li ou me interesso: Shadowrun, Call of Cthulhu, Castle Falkenstein, por exemplo.

Online eu sou um dos administradores de um servidor aberto (Persistent World) usando o jogo Neverwinter Nights 2, que tem regras baseadas em D&D 3.5 e cenário de Forgotten Realms, tudo com adaptações próprias. O servidor se chama Tales of Moonsea, temos um site: www.talesofmoonsea.com, e um servidor no Discord também. Meu nome é Mapolq#5002 se quiserem me adicionar.

Não jogo mais nada online, exceto single-player e eventualmente alguma coisa apoiando os jogos de mesa, porque também não daria mais tempo!
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2163
Inscrição 06/10/2013
Idade 29
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty21/5/2019, 02:59

Ellene escreveu:
Eu sempre tive vontade de jogar esses RPGs de mesa junto com amigos e tal. Eu sei bem pouco a respeito sobre esse assunto o máximo que consegui foi saber que um amigo meu jogava "vampiro a máscara" e ele contava que as partidas eram bem longas e um único capitulo demorava meses para ser concluído.Já cheguei a ouvi falar que da para jogar online mas desconheço sites para isso.

Vocês por acaso já jogaram vampiro a máscara ?

Gente se puderem me indicar sites para jogar online eu agradeço desde já.

O que eu posso dizer é que talvez tu encontre grupos no discord pra jogar, dá pra vasculhar em fóruns de vampiro em grupos de facebook e outras redes sociais. Quando conteúdo baixavel, fico devendo até links pra pirataria.

Nunca joguei o cenário, mas lia sobre ele e tinha um livro até. Achava tão massa que tatuei o símbolo de um dos clãs de vampiro em mim. E isso que eu prefiro changeling, que eu acho que tu gostaria mais.
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 21
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty7/10/2019, 16:57

Jojo Fowl escreveu:

O que eu posso dizer é que talvez tu encontre grupos no discord pra jogar, dá pra vasculhar em fóruns de vampiro em grupos de facebook e outras redes sociais. Quando conteúdo baixavel, fico devendo até links pra pirataria.

Nunca joguei o cenário, mas lia sobre ele e tinha um livro até. Achava tão massa que tatuei o símbolo de um dos clãs de vampiro em mim. E isso que eu prefiro changeling, que eu acho que tu gostaria mais.

Olá bom estou respondendo na minha nova conta.

Então uma pena você não ter links, eu até queria comprar o livro dele mas tipo falta a coragem de comprar por ai pela internet. Bom parece que eu estou sem opções além do discord afinal não conheço ninguém pessoalmente que tenha o livro ou que goste de jogar RPG.

To curiosa quanto a tatuagem... poderia mostrar qual foi o símbolo ?
Conteúdo patrocinado

Você gosta de RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de RPG?   Você gosta de RPG? Empty

Você gosta de RPG?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-