InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BDSM sem sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/10/2017, 01:54

Oii sou assexual que nunca fez sexo, sou virgem mas tenho muita curiosidade em sexo. Muita gente me julga mal por ser assexual e querer muito fazer sexo, embora eu não sinta necessariamente atração sexual eu sinto algo que pode me dar prazer no sexo, mas me sentia errada por causa disso, por causa de tudo o que as pessoas me diziam.
.
Até que encontrei a libertação no BDSM, que estou perto de praticar, e vi que o BDSM há uma modalidade sem sexo que acho que pode ser interessante pra muita gente daqui coração ace


Queria poder deixar um relato maior com alguma experiência minha, mas deixo isso para outra hora ahahah só achei importante deixar um relato meu aqui de algo que pode ser empoderador pra muita gente assexual que, assim como eu, tem curiosidade com sexo e é recriminado com isso, e pode encontrar no BDSM com ou sem sexo (principalmente) uma ferramenta pra sermos livres nas nossas fantasias  fatia de bolo

Enfim, o que acham? posso minar o tópico com textos sobre isso, inclusive tem um texto em uma página ace com um relato lindo de um casal ace que pratica, e esse foi meu ponto de partida, inclusive  sorrindo



BDSM sem sexo Loving_BDSM_podcast_album_NEW_(1)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/10/2017, 18:17

Acho que pode se sentir livre para colocar informações e os links que desejar. Pelo menos, particularmente, nunca vi algo relacionado a BDSM no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuineko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yuuineko

Mensagens 6
Inscrição 10/10/2017
Idade 25
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/10/2017, 22:14

Uau, isso é inusitado. Eu gostaria de informações sobre!!
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty19/10/2017, 10:10

Uooou, eu tava pensando nisso ontem mesmo. Enquanto tava em uma aula aprendendo sobre subculturas, uma das que foram mostradas era o BDSM, que acabou sendo encaixada em subcultura sexual. Eu já li um relato sobre um casal, sendo que uma das pessoas era allo e a outra ace, que praticavam o BDSM justamente porque era uma forma de substituir o sexo em si, como uma espécie de acordo que beneficiava as duas.
Enfim, eu adoraria saber mais sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty19/10/2017, 23:19

Interessante!! Se puder, ponha maus informações sobre isso pra nos!! E sempre bom termos maus conhecimentos sobre tudo q nos envolve!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty21/10/2017, 22:45

BDSM: Bondage e Disciplina (dominação e submissão) e Sadismo e Masoquismo.
http://lugardemulher.com.br/voce-sabe-o-que-e-bdsm-parte-1/

Seria bom explicar como é o BDSM sem sexo.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty22/10/2017, 01:04

Citação :
Oi sou assexual que nunca fez sexo, sou virgem mas tenho muita curiosidade em sexo

Agora me sinto menos et, em saber que exitem mais aces que tem curiosidades sexuais

teria alguma sub classificação para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty23/10/2017, 22:12

Sha escreveu:
BDSM: Bondage e Disciplina (dominação e submissão) e Sadismo e Masoquismo.
http://lugardemulher.com.br/voce-sabe-o-que-e-bdsm-parte-1/

Seria bom explicar como é o BDSM sem sexo.



Acho melhor eu explicar em breve porque, bem, eu vou ter minha primeira experiência com isso logo logo, então eu coloco um relato das minhas sensações aqui em meio a explicação.


:3
Ir para o topo Ir para baixo
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty14/11/2017, 11:36

Eu me sinto excitado com algumas práticas BDSM, mas geralmente quando ocorrem com os outros. Não me imagino me submetendo a esse tipo de atividade. Não tenho esse impulso sexual; sou apenas visual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty16/12/2017, 13:50

BDSM é muito amplo, e no meu entender é sexo, só não é o método convencional, envolve tanta coisa, vou esperar os relatos para ver em qual área do BDSM estamos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty17/12/2017, 17:20

Sou sadomasoquista porém nunca tive nenhuma experiência, acho que terei em breve, porém nunca tive. E conversando com pessoas bdsm, tem uma gama muito grande de interesses e particularidades. Alguns são sádicos, só gostam de causar dor, outros gostam de receber, outros gostam das duas coisas. Vai de cada um, e nem sempre envolve sexo. Eu sou alossexual porém arromântica, gosto de conversar com pessoas bdsm mas as vezes dá preguiça de falar direto sobre práticas e coisas sexuais kkkk, tenho outras coisas mais interessantes pra fazer da vida. Enfim, se alguém tiver mais alguma experiência, é só deixar aqui no tópico ou me mandar alguma mensagem. coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/12/2017, 20:58

Luizaprt escreveu:
Sou sadomasoquista porém nunca tive nenhuma experiência, acho que terei em breve, porém nunca tive. E conversando com pessoas bdsm, tem uma gama muito grande de interesses e particularidades. Alguns são sádicos, só gostam de causar dor, outros gostam de receber, outros gostam das duas coisas. Vai de cada um, e nem sempre envolve sexo. Eu sou alossexual porém arromântica, gosto de conversar com pessoas bdsm mas as vezes dá preguiça de falar direto sobre práticas e coisas sexuais kkkk, tenho outras coisas mais interessantes pra fazer da vida. Enfim, se alguém tiver mais alguma experiência, é só deixar aqui no tópico ou me mandar alguma mensagem. coração ace

Bom a palavra sadomasoquismo vem com referencia a duas palavras sadismo e masoquismo, o primeiro gosta de causar dor e o outro de sofrer a dor. Qual dos dois você gosta?

Tenho algum conhecimento sobre o assunto só que é muito abrangente, é muita coisa nem sei por onde começar, quem tiver alguma dúvida, ficarei feliz em ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/12/2017, 21:19

Marcelo Smith escreveu:
Luizaprt escreveu:
Sou sadomasoquista porém nunca tive nenhuma experiência, acho que terei em breve, porém nunca tive. E conversando com pessoas bdsm, tem uma gama muito grande de interesses e particularidades. Alguns são sádicos, só gostam de causar dor, outros gostam de receber, outros gostam das duas coisas. Vai de cada um, e nem sempre envolve sexo. Eu sou alossexual porém arromântica, gosto de conversar com pessoas bdsm mas as vezes dá preguiça de falar direto sobre práticas e coisas sexuais kkkk, tenho outras coisas mais interessantes pra fazer da vida. Enfim, se alguém tiver mais alguma experiência, é só deixar aqui no tópico ou me mandar alguma mensagem. coração ace

Bom a palavra sadomasoquismo vem com referencia a duas palavras sadismo e masoquismo, o primeiro gosta de causar dor e o outro de sofrer a dor. Qual dos dois você gosta?

Tenho algum conhecimento sobre o assunto só que é muito abrangente, é muita coisa nem sei por onde começar, quem tiver alguma dúvida, ficarei feliz em ajudar.

Gosto dos dois, tanto do sadismo quanto do masoquismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/12/2017, 22:16

Interessante, não tenho nada a acrescentar, mas é interessante mão no rosto :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty18/12/2017, 23:33

Luizaprt escreveu:
Gosto dos dois, tanto do sadismo quanto do masoquismo.

Então o erro de interpretação foi meu mesmo....se gosta do dois é sadomasoquista

sou masoquista...

Que tipo de sadismo de dar mais prazer?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty19/12/2017, 15:22

Oii gente, o encontro que eu tinha eu desmarquei pq não parecia seguro. Sempre que vcs forem praticar esse tipo de coisa, certifiquem-se de que é seguro. No mais, o assunto aqui pode render muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty19/12/2017, 18:50

Eu também desmarquei o meu kkkk, tem que ta com 50 pés atrás pra conversar com gente desse meio. Eles podem ser ou muito possessivos ou muito carentes e eu não gosto dos dois extremos então é difícil manter contato por muito tempo com pessoas assim. Eu gosto e tal, mas como ja disse isso nao é nem de longe prioridade na minha vida. E para alguns, bdsm é a prioridade principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty19/12/2017, 19:26

Luizaprt escreveu:
Eu também desmarquei o meu kkkk, tem que ta com 50 pés atrás pra conversar com gente desse meio. Eles podem ser ou muito possessivos ou muito carentes e eu não gosto dos dois extremos então é difícil manter contato por muito tempo com pessoas assim. Eu gosto e tal, mas como ja disse isso nao é nem de longe prioridade na minha vida. E para alguns, bdsm é a prioridade principal.

Acho uma visão muito superficial do que realmente é, não é por que se é submisso que é carente, nem possessivo por ser dominador, gente possessiva e carente esta em todo lugar, um não justifica o outro, a mesma coisa em relação em segurança, "conversar com gente desse meio".... gente mal caráter esta em todo lugar não é pq gosta e pratica BDSM que necessariamente ele é um pessoa de índole duvidosa... se deve ter cuidado com qualquer tipo de pessoa desconhecida, principalmente os que parecem inofensivos, deve-se conversar antes criar um vinculo se criar confiança para avançar no relacionamento, qualquer relacionamento.


Darth Dyvah escreveu:
Oii gente, o encontro que eu tinha eu desmarquei pq não parecia seguro. Sempre que vcs forem praticar esse tipo de coisa, certifiquem-se de que é seguro. No mais, o assunto aqui pode render muita coisa.

Como disse devem-se conversar antes preparar o terreno falar do que se gosta e do que não gosta, que área do BDSM se gosta. Fazer um visita para observar. Ir com cuidado, mas também não é esse terror todo.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty28/2/2018, 09:19

BDSM sem sexo aka tortura mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty3/3/2018, 23:07

Não tinha visto esse tópico antes... Sempre tive muita vontade de praticar BDSM mas nunca tive coragem de perguntar nada sobre isso aqui no grupo, pois nunca senti a vontade de falar sobre, sempre foi uma coisa tão pessoal q nunca conversei com ninguém. Agora vejo que existem outros aces interessados nessas práticas.
Eu não conseguia me definir entre romântico e cinza pois não tenho interesse algum em sexo da forma convencional, mas se o BDSM e outras práticas fetichistas são consideradas formas de sexo então eu estou extremamente interessado. Isso me deixava bugado.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty11/3/2018, 15:19

M-Aril escreveu:
BDSM sem sexo aka tortura mesmo



Isso é uma visão preconceituosa típico de um vanila pode vir a ter da prática quando sem sexo, pra mim é o que me fez atrair e ligar mundos que eu nem conhecia antes. BDSM não se pauta em praticas sexuais mas numa subcultura completa, uma filosofia de vida e uma forma de se comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty11/3/2018, 15:23

Tenente Dan escreveu:
Não tinha visto esse tópico antes... Sempre tive muita vontade de praticar BDSM mas nunca tive coragem de perguntar nada sobre isso aqui no grupo, pois nunca senti a vontade de falar sobre, sempre foi uma coisa tão pessoal q nunca conversei com ninguém. Agora vejo que existem outros aces interessados nessas práticas.
Eu não conseguia me definir entre romântico e cinza pois não tenho interesse algum em sexo da forma convencional, mas se o BDSM e outras práticas fetichistas são consideradas formas de sexo então eu estou extremamente interessado. Isso me deixava bugado.


Falamos a mesma língua tenente dan, eu tenho interesse na prática também.
Talvez eu traga algum relato meu sobre isso na pratica em alguns dias, bjus.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty12/3/2018, 16:23

Apenas uma informação a título de curiosidade, pois alguns podem não saber: a expressão "sadismo" ou "sadomasoquismo", faz referência ao Marquês de Sade, autor conhecido por retratar a perversão e a devassidão sexual em suas obras. Hoje em dia, o SM ficou quase vazio de significado, reduzindo-se a um mero joguinho bobo de submissão sexual com chicotinhos, algemas e bobagens assim, mas isso não tem quase nada a ver com o sentido original do termo. Para o Marquês de Sade, o sadismo envolvia coisas realmente brutais e perversas, como mutilações, arrancar dedos, arrancar pedaços dos seios, perfurar a pele, queimar a pele com ferro em brasa, obrigar o parceiro a ingerir excrementos, entre outras depravações tão ou mais repugnantes, que deveriam culminar com a morte do parceiro (ou da vítima, entendam como acharem melhor). Para quem quiser saber melhor do que se trata o verdadeiro sadismo, aconselho que leia "Os 120 dias de Sodoma, ou a Escola da libertinagem", a obra mais famosa do Marquês. O livro pode ser baixado ou lido online aqui.

Mas atenção: não é recomendado para pessoas muito púdicas, conservadoras ou de estômago fraco. Depois não digam que eu não avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty13/5/2018, 17:17

Annabelle escreveu:
Apenas uma informação a título de curiosidade, pois alguns podem não saber: a expressão "sadismo" ou "sadomasoquismo", faz referência ao Marquês de Sade, autor conhecido por retratar a perversão e a devassidão sexual em suas obras. Hoje em dia, o SM ficou quase vazio de significado, reduzindo-se a um mero joguinho bobo de submissão sexual com chicotinhos, algemas e bobagens assim, mas isso não tem quase nada a ver com o sentido original do termo. Para o Marquês de Sade, o sadismo envolvia coisas realmente brutais e perversas, como mutilações, arrancar dedos, arrancar pedaços dos seios, perfurar a pele, queimar a pele com ferro em brasa, obrigar o parceiro a ingerir excrementos, entre outras depravações tão ou mais repugnantes, que deveriam culminar com a morte do parceiro (ou da vítima, entendam como acharem melhor). Para quem quiser saber melhor do que se trata o verdadeiro sadismo, aconselho que leia "Os 120 dias de Sodoma, ou a Escola da libertinagem", a obra mais famosa do Marquês. O livro pode ser baixado ou lido online aqui.

Mas atenção: não é recomendado para pessoas muito púdicas, conservadoras ou de estômago fraco. Depois não digam que eu não avisei.


Os livros sugeridos são uma delícia de serem lidos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

BDSM sem sexo Empty
MensagemAssunto: Re: BDSM sem sexo   BDSM sem sexo Empty13/5/2018, 20:40

Sempre digo isso para meus amigos, que mesmo sendo assexual, isso n quer dizer, que n goste de apalpar, beija ou ser malicioso com alguém no sentido BDSM, mais realmente, bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
 

BDSM sem sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-