InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É Assim que se faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatriz Cavalcanti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Beatriz Cavalcanti

Mensagens 2
Inscrição 15/11/2017
Idade 22
Pensamento '' Você morre quando para de sonhar. ''
Gênero : Feminino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty15/11/2017, 09:35

Olá,Olá


Eu sou a Beatriz, tenho 16 anos ( tão novinha).  chorando  chorando
Amm, conheci a palavra Assexual em uma serie da NetFlix, (BoJack Horseman), pois o Personagem COOLD (Não sei se é assim que escreve o nome dele), descobre que é assexual. Porém nem prestei muita atenção....
Depois mais para frente (uns 3,4 meses), fiz um novo amigo On-lline, que era assexual,ele me apresentou  a assexualidade e realmente é. Foi ai que a ideia surgiu na minha cabeça, que eu poderia ser uma Assexual, mas queria ter um relacionamento amoroso, sem sexo. óculos
Depis de mais ou menos 1 mês estudando sobre o assunto, resolvi conversar com meus pais, e eles me perguntarão se eu queria passar por uma terapeuta para entender a situação melhor. Pois eles não tinham nem um conhecimento sobre o assunto.
Então lá vai eu passar por terapeuta macaco 2

1ºDia.
- Oi, qual é seu nome? eu
- Beatriz, por quê você está perguntando se tem todos os meus dados no protuario? ( Sim sou muito grossa ) chateado
- Tudo bem. Vamos então         direto ao assunto. você sabe porque está aqui? bravo
- Sim quero entender minha sexualidade. triste
- Homos....
- Não.
- Pans..
- Não... Só quero entender o ConCeito de assexualidade.
-.
.
.
.  
Isso foi um resumo, mas foi basicamente isso,no começo não achei ela uma uma boa terapeuta.

Depois de algumas consultas, ela pediu para que eu fica se com um guri, ou com uma guria, e falasse para ela qual foi a sensação.  Desde esse dia  nunca mais voltei nela, pois ela sabia que eu tinha nojo disso, e foi ai que caiu a ficha do meu assexualismo...
DEPOIS ENTENDI A JOGADA DELA, MAS NÃO QUERIA MAIS VOLTAR NO CONSULTÓRIO.

A cerca de mais ou menos um mês .... ( Como disse, quero ter um relacionamento amoroso, mas que não envolva sexo ).... tinha começado a sair  com um carinha (de 18 anos), ele era bem legal, até cheguei falar para ele que era assexual... Só que depois de uns 15 dias ele começou a falar que gostava de mim, só que  não  ia dar certo, porque ele queria muito transar,  só que não dava pelo fato de eu ser assexual.
Ele ficou ''02 dias'' tentando fazer minha cabeça, até que dei um pé na bunda dele.


Então resolvi procurar pessoas ASSEXUAIS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://snonimatriste.blogspot.com.br/
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty15/11/2017, 10:47

Terapeutas que nos orientam a ficar com outras pessoas... Já tive dessas! No meu caso, duas dessas.
A primeira me achava homossexual e me incentivava a arrumar um homem mais velho e mais experiente, que me ajudasse na autodescoberta. Nunca fiz isso.
A segunda me achava heterossexual e me incentivava a arrumar um garoto, rapaz, homem, o que fosse do sexo masculino, para eu perceber que não gostava disso e me reconhecer. Fiz isso e não sei se não gostei.
No fim das contas, terminei ficando com ambos os sexos, fazendo sexo vaginal uma única vez (sem vontade de repetir) e recebendo oral três vezes (cuja vontade de repetir ocorre semestralmente, mas não perdura muito tempo).
Mas a ideia que as terapeutas têm de mim (pelo menos essas) é que tenho mentalidade de criança quanto ao sexo e, por isso, não desenvolvi atração por homens nem mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
ContaExcluida
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 104
Gênero : Masculino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty15/11/2017, 16:57

Várias das pessoas aqui no fórum foram em psicólogos tratar sobre a assexualidade, só que todos eles tiveram um problema: o psicólogo não sabia sobre a assexualidade. Uns foram mais amigáveis e buscaram aprender sobre, já outros (a maioria) simplesmente trataram como bobagem e deram conselhos clichês e genéricos, tipo tentar arrumar alguém do mesmo sexo.
Acho que como atualmente a assexualidade é algo ainda bastante desconhecido, o jeito é buscar conhecer mais sobre a assexualidade pesquisando na internet mesmo, como você já fez.

Sobre arrumar alguém, antes de procurar, você já refletiu se você de fato precisa de alguém? Isso é uma pergunta profunda. Você precisa de alguém pra ser feliz? Antes eu também queria bastante ter alguém e achava que seria infeliz se não tivesse, mas depois de muito pensar, hoje penso o contrário. Claro, cada um tem seus próprios planos e vontades e cada um sabe o que quer. Mas a reflexão é benéfica.

Aliás, seja bem-vinda! sorrindo


Última edição por KSP em 15/11/2017, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty15/11/2017, 21:49

Olá, Beatriz, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty15/11/2017, 22:04

Seja-bem vinda, Beatriz! cupcake ace
Eu ouvi dizer que em BoJack Horseman realmente tinha um episódio sobre assexualidade, se não for incômodo, poderia me dizer qual é o episódio? Eu gostaria de assisti-lo sorriso 2
Se eu fosse você, teria feito o mesmo e não apareceria mais no consultório. Sério, não há nada pior do que alguém duvidando de algo que faz parte de você e da sua experiência de vida.
kkkkkkkk você parece ser uma dessas mulheres decididas dizendo ''pé na bunda'', parabéns pela coragem e iniciativa!
Aqui tem muitas pessoas assexuais (dããã), espero que goste do fórum! coração ace

Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty18/11/2017, 08:44

Beatriz Cavalcanti escreveu:
Olá,Olá
Eu sou a Beatriz, tenho 16 anos ( tão novinha).  chorando  chorando
Amm, conheci a palavra Assexual em uma serie da NetFlix, (BoJack Horseman), pois o Personagem COOLD (Não sei se é assim que escreve o nome dele), descobre que é assexual. Porém nem prestei muita atenção....
Depois mais para frente (uns 3,4 meses), fiz um novo amigo On-lline, que era assexual,ele me apresentou  a assexualidade e realmente é. Foi ai que a ideia surgiu na minha cabeça, que eu poderia ser uma Assexual, mas queria ter um relacionamento amoroso, sem sexo. óculos
Primeiramente, seja bem-vinda, Beatriz! bolo
O que vc descreveu faz pensar que vc pode ser assexual romântica (só vc tem como confirmar).
Mas vc nunca sentiu atração física e nem sexual?

Beatriz Cavalcanti escreveu:
Depis de mais ou menos 1 mês estudando sobre o assunto, resolvi conversar com meus pais, e eles me perguntarão se eu queria passar por uma terapeuta para entender a situação melhor. Pois eles não tinham nem um conhecimento sobre o assunto.
Então lá vai eu passar por terapeuta macaco 2
Foi bacana da parte dos seus pais propôr isso, uma pena que a profissional com a qual se consultou fosse tão despreparada.

Beatriz Cavalcanti escreveu:
1ºDia.
- Oi, qual é seu nome? eu
- Beatriz, por quê você está perguntando se tem todos os meus dados no protuario? ( Sim sou muito grossa ) chateado
- Tudo bem. Vamos então         direto ao assunto. você sabe porque está aqui? bravo
- Sim quero entender minha sexualidade. triste
- Homos....
- Não.
- Pans..
- Não... Só quero entender o ConCeito de assexualidade.
-.
.
.
.  
Isso foi um resumo, mas foi basicamente isso,no começo não achei ela uma uma boa terapeuta.

Depois de algumas consultas, ela pediu para que eu fica se com um guri, ou com uma guria, e falasse para ela qual foi a sensação.  Desde esse dia  nunca mais voltei nela, pois ela sabia que eu tinha nojo disso, e foi ai que caiu a ficha do meu assexualismo...
DEPOIS ENTENDI A JOGADA DELA, MAS NÃO QUERIA MAIS VOLTAR NO CONSULTÓRIO.
Absurdo o que vc relatou no final. Fez bem em não retornar mais lá.
Caso procure outro(a) profissional, espero que tenha melhor sorte!

Beatriz Cavalcanti escreveu:
A cerca de mais ou menos um mês .... ( Como disse, quero ter um relacionamento amoroso, mas que não envolva sexo ).... tinha começado a sair  com um carinha (de 18 anos), ele era bem legal, até cheguei falar para ele que era assexual... Só que depois de uns 15 dias ele começou a falar que gostava de mim, só que  não  ia dar certo, porque ele queria muito transar,  só que não dava pelo fato de eu ser assexual.
Ele ficou ''02 dias'' tentando fazer minha cabeça, até que dei um pé na bunda dele.
Então resolvi procurar pessoas ASSEXUAIS...
Espero que, por intermédio do fórum, faça boas amizades e esclareça as dúvidas que porventura tiver. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Beatriz Cavalcanti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Beatriz Cavalcanti

Mensagens 2
Inscrição 15/11/2017
Idade 22
Pensamento '' Você morre quando para de sonhar. ''
Gênero : Feminino

É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty19/11/2017, 09:34

Nephilim escreveu:
Seja-bem vinda, Beatriz!  cupcake ace
Eu ouvi dizer que em BoJack Horseman realmente tinha um episódio sobre assexualidade, se não for incômodo, poderia me dizer qual é o episódio? Eu gostaria de assisti-lo  sorriso 2
Se eu fosse você, teria feito o mesmo e não apareceria mais no consultório. Sério, não há nada pior do que alguém duvidando de algo que faz parte de você e da sua experiência de vida.
kkkkkkkk você parece ser uma dessas mulheres decididas dizendo ''pé na bunda'', parabéns pela coragem e iniciativa!
Aqui tem muitas pessoas assexuais (dããã), espero que goste do fórum!  coração ace



Kkkk O Ep. é da nova temporada, agora não me lembro qual o número '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://snonimatriste.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado
avatar


É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty23/11/2017, 21:02

Beatriz Cavalcanti escreveu:
Então resolvi procurar pessoas ASSEXUAIS...

Veio ao lugar certo. Bem-vinda! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty2/12/2017, 23:21

Beatriz Cavalcanti escreveu:
Olá,Olá


Eu sou a Beatriz, tenho 16 anos ( tão novinha).  chorando  chorando
Amm, conheci a palavra Assexual em uma serie da NetFlix, (BoJack Horseman), pois o Personagem COOLD (Não sei se é assim que escreve o nome dele), descobre que é assexual. Porém nem prestei muita atenção....
Depois mais para frente (uns 3,4 meses), fiz um novo amigo On-lline, que era assexual,ele me apresentou  a assexualidade e realmente é. Foi ai que a ideia surgiu na minha cabeça, que eu poderia ser uma Assexual, mas queria ter um relacionamento amoroso, sem sexo. óculos
Depis de mais ou menos 1 mês estudando sobre o assunto, resolvi conversar com meus pais, e eles me perguntarão se eu queria passar por uma terapeuta para entender a situação melhor. Pois eles não tinham nem um conhecimento sobre o assunto.
Então lá vai eu passar por terapeuta macaco 2

1ºDia.
- Oi, qual é seu nome? eu
- Beatriz, por quê você está perguntando se tem todos os meus dados no protuario? ( Sim sou muito grossa ) chateado
- Tudo bem. Vamos então         direto ao assunto. você sabe porque está aqui? bravo
- Sim quero entender minha sexualidade. triste
- Homos....
- Não.
- Pans..
- Não... Só quero entender o ConCeito de assexualidade.
-.
.
.
.  
Isso foi um resumo, mas foi basicamente isso,no começo não achei ela uma uma boa terapeuta.

Depois de algumas consultas, ela pediu para que eu fica se com um guri, ou com uma guria, e falasse para ela qual foi a sensação.  Desde esse dia  nunca mais voltei nela, pois ela sabia que eu tinha nojo disso, e foi ai que caiu a ficha do meu assexualismo...
DEPOIS ENTENDI A JOGADA DELA, MAS NÃO QUERIA MAIS VOLTAR NO CONSULTÓRIO.

A cerca de mais ou menos um mês .... ( Como disse, quero ter um relacionamento amoroso, mas que não envolva sexo ).... tinha começado a sair  com um carinha (de 18 anos), ele era bem legal, até cheguei falar para ele que era assexual... Só que depois de uns 15 dias ele começou a falar que gostava de mim, só que  não  ia dar certo, porque ele queria muito transar,  só que não dava pelo fato de eu ser assexual.
Ele ficou ''02 dias'' tentando fazer minha cabeça, até que dei um pé na bunda dele.


Então resolvi procurar pessoas ASSEXUAIS...

Eu estava pesquisando sobre sexualidade, pq não me encaixava em nenhum, ai vi a assexualidade e mesmo sem ler a descrição tive aquela intuição "Hmm interessante", só q só quando assisti esse episodio do BoJack é q fui atrás ver mais sobre o assunto, e já tive situação igual a do Todd, quer dizer, minha vida foi assim, meninas me querendo e eu não querendo elas de volta, pensei q talvez fosse homo mas nunca tive a minimo interesse em homens, dai: assexualidade.

É foda essa situação dos "profissionais" da psicologia, pq é uma area que esta evoluindo rapido demais, e nos temos a ideia q "Tenho um diploma, não precisa estudar mais nada, sei tudo" ai aqueles q se formaram a uns 15 anos atrás estão muito desatualizados. Acho importante nos assumimos quem somos pro assunto crescer, for debatido e as futuras gerações terem mais liberdade.
Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


É Assim que se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: É Assim que se faz?   É Assim que se faz? Empty2/12/2017, 23:29

Beatriz Cavalcanti escreveu:
Nephilim escreveu:
Seja-bem vinda, Beatriz!  cupcake ace
Eu ouvi dizer que em BoJack Horseman realmente tinha um episódio sobre assexualidade, se não for incômodo, poderia me dizer qual é o episódio? Eu gostaria de assisti-lo  sorriso 2
Se eu fosse você, teria feito o mesmo e não apareceria mais no consultório. Sério, não há nada pior do que alguém duvidando de algo que faz parte de você e da sua experiência de vida.
kkkkkkkk você parece ser uma dessas mulheres decididas dizendo ''pé na bunda'', parabéns pela coragem e iniciativa!
Aqui tem muitas pessoas assexuais (dããã), espero que goste do fórum!  coração ace



Kkkk  O Ep. é da nova temporada, agora não me lembro qual o número '-'
Temporada 3 Episodio 12 "Mandou bem", season finale.
Ir para o topo Ir para baixo
 

É Assim que se faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lithromânticos
» Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem
» bom dia - me apresentando - acho que seja assim
» Eu não escolhi ser assexual eu nasci assim !
» Hetero-romântico: assim me descobri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-