InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Devo me preocupar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Devo me preocupar? Empty
MensagemAssunto: Devo me preocupar?   Devo me preocupar? Empty19/11/2017, 17:04

Descobri que sou assexual arromântico através de um dos meus amigos, quando estava dizendo para ela sobre as pessoas ao meu redor, como só falavam em namorar, casar, como fulano(a) é bonito(a), etc. e como eu acho tudo isso estranho. Sinceramente, eu não gosto de contato físico e acho beijo, entre essas coisas, nojento. Não consigo entender as pessoas... Também não tenho coragem de falar que sou assexual arromântico, pois as pessoas agem de formas preconceituosas.
Na escola os funcionários me acham estranha, pois perceberam que não me socializo muito bem (eu gosto de estar sozinha, e também me sinto desconfortável quando tem muitas pessoas), por causa disso até me chamaram à diretoria para perguntarem se já gostei ou gosto de alguém, eu não queria mentir então falei a verdade, e disseram que isso deve ser doença ou trauma e que eu deveria tratar. Me perguntaram se já fui estrupada, se alguma pessoa fez ou disse algo indecente, e não, isso nunca aconteceu, e não gosto de falar sobre esses assuntos, são temas horríveis, mesmo nunca ter experienciado imagino o quão perturbador deve ser.
Eu não escolhi, eu nasci assim, não consigo entender essa necessidade que as pessoas tem por sexo, não me apaixonei por ninguém, nem celebridades, quando me mostram fotos de pessoas e perguntam "essa pessoa não é bonita?" eu não sei oque responder, por que eu não consigo ver a beleza em ninguém. Pode ser que o motivo de não ver beleza na humanidade seja algo além do assexualismo arromântico, talvez seja por que sou misantrópica também.
Eu não se deveria me preocupar com oque dizem, se isso pode ser uma doença mental mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Devo me preocupar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo me preocupar?   Devo me preocupar? Empty19/11/2017, 20:11

Se você nao conseguir gostar de ninguém e está feliz com isso, tudo bem. Se alguem achar ruim, o problema está com os outros e nao com você.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Devo me preocupar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo me preocupar?   Devo me preocupar? Empty23/11/2017, 23:19

Night Ore escreveu:
Na escola os funcionários me acham estranha, pois perceberam que não me socializo muito bem (eu gosto de estar sozinha, e também me sinto desconfortável quando tem muitas pessoas), por causa disso até me chamaram à diretoria para perguntarem se já gostei ou gosto de alguém, eu não queria mentir então falei a verdade, e disseram que isso deve ser doença ou trauma e que eu deveria tratar.

Que absurdo. Quando era mais novo seria bem capaz que eu também só falasse a verdade, mas agora vejo que é uma situação ridícula. O que importa a qualquer um dos funcionários se um aluno já gostou ou gosta de alguém ? E além disso, dizer que deve ser doença se não.

Não se preocupe com o que dizem, são pessoas que pouco ou nada entendem do que estão falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Devo me preocupar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo me preocupar?   Devo me preocupar? Empty2/12/2017, 23:10

Caramba, q merda de escola! Funcionários totalmente despreparados, se bem q o mundo é assim. Cara não tem problema não se socializar, a sociedade faz isso mesmo "Vc TEM q namorar, TEM q transar, TEM q casar, TEM q se relacionar de alguma maneira" mas vc só faz isso se quiser, eu mesmo nunca entendi muito bem o motivo de relacionamentos, namoro, casamento, etc. Na real, pessoas como nós somos muito mais comum, só que ninguém fala nada(o fato de gostar d estar sozinho tb, eu mesmo nem meus pais não gosto muito de estarem por perto), relaxa que está tudo certo.
Não ver beleza na sociedade é até comum, não quer dizer que seja misantrópica, a não ser que sinta nojo e desgosto da humanidade, mas ai não tem problema também.
Lembre q antigamente achavam q gatos eram bruxas transformadas, hj eu te pergunto: o que é doença mental?
Bem vindo e relaxe.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Devo me preocupar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Viva Sem Se Preocupar Tanto Em Dar Respostas!
» Devo tentar?
» Devo me sentir aliviado?
» Eu não devo amor a ninguém (ele/dele)
» Devo terminar com meu namorado alosexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-