InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você é um forever alone?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
UmaOtaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
UmaOtaku

Mensagens 8
Inscrição 12/11/2017
Idade 106
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty15/12/2017, 22:53

Resolvi fazer esse tópico mais pra descontrair pois já sofri MUITO com isso.
Com 27 anos nunca namorei e pra piorar não tenho amigos, fico sozinha no meu quarto jogando, ouvindo musicas e etc. Confesso que já chorei muito, quis morrer e quase fui afins de fato mas hoje não penso mais nisso, alias nem penso em mais nada kkkk
Não tenho esperanças em encontrar o amordaminhavida pois me acho velha e duvido MUITO achar um rapaz assexual (ainda mais aonde eu moro, uma cidade minuscula aonde prevalece namorar/casar/terfilhos), e amigos a cada ano que passa é difícil pois as moças estão namorando e casadas e como eu tenho gostos diferentes PIORA. E não consegui nem me fazer amigos com gostos em comuns (eles se fecham em seus grupos e pessoas de fora não entram)
Enfim por que você é um FOREVER ALONE? E se foi, ou nem é, quiser dar uns conselhos. a vontade. Espero que ajude alguém esse tópico de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty16/12/2017, 13:01

Parece que você fez um resumo da minha vida....kkkkk

também sou assim fico só no meu quarto, ouvindo musica, jogando video game, amigos até tenho mas tipo não temos nada em comum e praticamente vivo sozinho. Tenho 28 anos e acho q nunca é tarde para achar alguém legal. Eu apenas admitir que sou diferente e vivo no meu mundo, não posso ficar me comparando com outras pessoas, cada um tem seu jeito e eu estou vivendo do meu jeito, apesar de me sentir sozinho e querer alguém compartilhar a vida. Tambem tenho dificuldades em fazer amizades mesmo com pessoas com o mesmo gosto, acho que é devido a fato de esta sozinho o tempo todo, você acaba acostumando e fica mais complicado fazer amizade, mas é possivel. Bom aprendi a admitir o que eu sou e seguir em frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty16/12/2017, 13:21

Olá! Me identifiquei bastante com você. Tenho 37 anos e os poucos amigos que fiz foram ficando pelo caminho, foram mudando de cidade (também moro em cidade pequena) e outros simplesmente se afastaram ou fui me afastando conforme fui me conhecendo mais, me aceitando mais como assexual e me identificando com outras coisas, com outros interesses. No fundo acho que pessoas como nós temos uma tolerância natural à solidão acima da média, ficamos bem com nossas coisas, com nosso mundinho, isso não é algo ruim desde que a cobrança social internalizada por ser sociável, extrovertido, etc, não nos faça sofrer. Ou seja, uma parte nossa nos cobra para ser o que "a sociedade espera" (que é algo aprendido e que repercute dentro de nós. Acho importante saber identificar essa cobrança "externa" (mas que faz parte do nosso eu) de uma vontade natural e legítima de se relacionar. Aí você pode buscar alguém sensível, compreensivo(a), gentil... que saiba te entender e aceitar como você é. Isso é possível! Basta querer. No meu caso, ainda acho que minha solidão está confortável rs, moro com família e parece que esse contato humano por enquanto basta. Às vezes falo com pessoas diferentes online, mas disso sair um relacionamento no mundo offline ainda me parece remoto. Se um dia eu ficar a fim de mudar isso, vou adiante na boa.
Algo muito importante também é não se achar um E.T., alguém muito diferente, de outro planeta, por estar tão distante da idealização social contemporânea. Acabar se afastando de tudo e de todos por causa disso. Importantíssimo se aceitar e ter uma visão positiva de si, aceitar seu jeito e modo de ser. Ter consciência que seu mundinho é bom e perfeito pra você, e que ninguém precisa aprová-lo e valorizá-lo, apenas você, a dona dele, a responsável por ele ser tão bom e certo pra vc!!! Se achar que seria legal compartilhá-lo com alguém (e aí entram as afinidades - SEM JULGAMENTOS) aí você ir tentando conhecer pessoas, SE estiver a fim.
A vida é difícil pra todo mundo e não precisamos torná-la ainda mais. Auto aceitação é fundamental nesse sentido.
Espero ter ajudado!!
Se quiser me achar no facebook: https://www.facebook.com/dannicoast
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty17/12/2017, 09:58

UmaOtaku escreveu:
Resolvi fazer esse tópico mais pra descontrair pois já sofri MUITO com isso.
Com 27 anos nunca namorei e pra piorar não tenho amigos, fico sozinha no meu quarto jogando, ouvindo musicas e etc. Confesso que já chorei muito, quis morrer e quase fui afins de fato mas hoje não penso mais nisso, alias nem penso em mais nada kkkk
Lamento que tenha sofrido por isso... e fico feliz por saber que agora lida melhor com a solidão. Podemos até ser mais felizes bem acompanhados, porém não devemos nos entristecer somente por estarmos sozinhos. sorrindo

UmaOtaku escreveu:
Não tenho esperanças em encontrar o amordaminhavida pois me acho velha e duvido MUITO achar um rapaz assexual (ainda mais aonde eu moro, uma cidade minuscula aonde prevalece namorar/casar/terfilhos), e amigos a cada ano que passa é difícil pois as moças estão namorando e casadas e como eu tenho gostos diferentes PIORA. E não consegui nem me fazer amigos com gostos em comuns (eles se fecham em seus grupos e pessoas de fora não entram)
Velha, com 27 anos?! Imagina!
Buscar pessoas com afinidades em comum pode ser interessante... mas não crie grandes expectativas (melhor esperar pouco e se surpreender, positivamente, do que esperar demais e se decepcionar). Por intermédio da Internet poderá conhecer bastante gente (inclusive neste fórum). sorrindo

UmaOtaku escreveu:
Enfim por que você é um FOREVER ALONE? E se foi, ou nem é, quiser dar uns conselhos. a vontade. Espero que ajude alguém esse tópico de alguma forma.
Não me considero um "forever alone", pois embora tenham sido poucas vezes, já "fiquei", namorei, etc.
Mas sei que, a cada dia, fica mais difícil encontrar alguém compatível comigo.
Então, procuro não condicionar minha felicidade à companhia de alguém. sorrindo
Se surgir, ótimo, caso contrário, tudo bem também!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcelo Smith

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 34

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty17/12/2017, 13:16

UmaOtaku escreveu:
Resolvi fazer esse tópico mais pra descontrair pois já sofri MUITO com isso.
Com 27 anos nunca namorei e pra piorar não tenho amigos, fico sozinha no meu quarto jogando, ouvindo musicas e etc. Confesso que já chorei muito, quis morrer e quase fui afins de fato mas hoje não penso mais nisso, alias nem penso em mais nada kkkk

Acho que o mais importante é se aceitar do jeito que vc é. Bota a cabeça no lugar.

UmaOtaku escreveu:
Não tenho esperanças em encontrar o amordaminhavida pois me acho velha e duvido MUITO achar um rapaz assexual (ainda mais aonde eu moro, uma cidade minuscula aonde prevalece namorar/casar/terfilhos), e amigos a cada ano que passa é difícil pois as moças estão namorando e casadas e como eu tenho gostos diferentes PIORA. E não consegui nem me fazer amigos com gostos em comuns (eles se fecham em seus grupos e pessoas de fora não entram).

Você pode não achar assexual na sua cidade mas acha em outra cidade, perto, ou longe, para tudo tem um jeito. Esse negocio de velha não existe qualquer hora é hora para encontrar alguém que goste que se sinta bem, evite comparações cada um é cada um, a pressão social existe mas você não pode ser de um jeito que você não é, apenas seja você mesmo, nunca se vai agradar a todos. O mundo seria um tédio se todo mundo agradasse a todos tem que ter o contraste, as diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
T Jota
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
T Jota

Mensagens 4
Inscrição 08/12/2017
Idade 30
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty19/12/2017, 10:43


Também me identifiquei com tudo o que você disse. Já estou tão acostumada a ser sozinha, apenas com as pessoas da família, que quando aparece alguém querendo muito se aproximar eu simplesmente fujo. Ficar em um lugar com muitas pessoas então, é desconfortável pra mim. Já pensei em falar com uma psicóloga para dizer que não consigo criar amizades com as outras pessoas, principalmente na fase adulta, é ainda mais impossível do que quando eu era criança. As vezes tenho vontade de chorar. Queria conhecer amigos que não quisessem algo mais comigo além de amizade, porque os homens só querem uma coisa. Não sou uma pessoa das mais animadas, não sou extrovertida, e acho que me acham sem graça, então... resolvi tem muitos anos que não iria mais atras de ninguém, por sempre se afastarem de mim sem um motivo que eu entendesse. E assim vou seguindo a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty31/12/2017, 21:37

UmaOtaku escreveu:
Resolvi fazer esse tópico mais pra descontrair pois já sofri MUITO com isso.
Com 27 anos nunca namorei e pra piorar não tenho amigos, fico sozinha no meu quarto jogando, ouvindo musicas e etc. Confesso que já chorei muito, quis morrer e quase fui afins de fato mas hoje não penso mais nisso, alias nem penso em mais nada kkkk
Tenho que admitir q por mais eu seja solitário, sempre fui, ficar sozinho/sem alguém num relacionamento me afeta bastante, já amei uma vez e até hoje não superei de perder esse amor, fico bem pra baixo as vezes, mas me matar só seria 1 ponto a mais pra minha ex/sociedade(pois confirmaria isso de solidão ser ruim e vc TEM q namorar, casar, etc), não vou dar essa satisfação pra eles rsrs
Sobre ser velha, puff, vc provavelmente é dos anos 80, sua geração vai passar dos 80, tem muito tempo!
UmaOtaku escreveu:
Não tenho esperanças em encontrar o amordaminhavida pois me acho velha ... amigos a cada ano que passa é difícil pois as moças estão namorando e casadas e como eu tenho gostos diferentes PIORA.
Cara como diz o Chris Rock, vc nunca vai achar o "amordaminhavida", sempre vai ter algo no caminho, agora "a pessoa certa" pode aparecer a qualquer momento, as pessoas legais da minha sempre apareceram do nada.
E com os amigos é foda mesmo, todos os meus estão namorando/casando/tendo filhos, ai complica minha relação com eles, mas to bem sozinho.
Concordo com o DaniCosta, é importante vc se aceitar do jeito que é, ter orgulho disso, não vergonha, tem que pensar como Kanye "I am a God", rsrs.
Sobre a solidão, eu sempre tento ser igual a minha gata, ela não se importa em ser sozinha e castrada, tendo lugar pra dormir, comida(coisas essenciais da vida), algo pra caçar de vez em quando, ela está feliz, tendo trazer isso pra minha vida, não exigir muito, não desejar muito, ser feliz com a simplicidade(algo tipo o q o Budismo prega, felicidade está dentro de si, o desejo leva ao sofrimento, menos é mais, etc).
Tenta algo assim, ir pelo mais simples, enquanto mais tu acrescenta pior vai ficando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty31/12/2017, 21:44

T Jota escreveu:

Também me identifiquei com tudo o que você disse. Já estou tão acostumada a ser sozinha, apenas com as pessoas da família, que quando aparece alguém querendo muito se aproximar eu simplesmente fujo. Ficar em um lugar com muitas pessoas então, é desconfortável pra mim. Já pensei em falar com uma psicóloga para dizer que não consigo criar amizades com as outras pessoas, principalmente na fase adulta, é ainda mais impossível do que quando eu era criança. As vezes tenho vontade de chorar. Queria conhecer amigos que não quisessem algo mais comigo além de amizade, porque os homens só querem uma coisa. Não sou uma pessoa das mais animadas, não sou extrovertida, e acho que me acham sem graça, então... resolvi tem muitos anos que não iria mais atras de ninguém, por sempre se afastarem de mim sem um motivo que eu entendesse. E assim vou seguindo a vida.
Rsrsrs comigo é o mesmo, só que com as mulheres, já comentei aqui no forum que eu inicialmente só quero amizade com as mulheres, só que depois de uns 4-6 meses elas paravam de falar comigo mas com meus amigos ela continuavam a falar, depois de anos percebi que era pq não pegava elas, elas viam que eu não fazia nada e iam embora, não é só os homens que "só querendo uma coisa", rsrs
Eu sempre aconselho a falar com psicóloga, porque se afastar é beem ruim pra ti, não se socializar/ser extrovertido é uma coisa mas se afastar é ruim, você tem q ficar bem sozinho mas não se auto-excluir do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/2/2018, 00:58

Super me identifico com o que você diz.  Praticamente em tudo, tirando a cidade pequena, moro em SP então acho que não me encaixo nessa questão.. mas olha só, apesar de viver em uma cidade super grande me sinto assim também, sou o tipo de pessoa que faz um amigo e levo para a vida inteira, então quando chegamos na casa dos 20 e percebemos que fica cada vez mais difícil ir ao cinema com as amigas (os)  ( porque tem compromisso com o namorado, marido, filhos etc...) você percebe que ficamos nessa de "meuu Deus eu vou ser solitária ".. e acabamos ficando sozinhas, no quarto, em casa, me isolando mesmo.

O que eu fiz foi fazer um curso, ( super tímida que sou nunca fui de ir em baladas, festas e interação não é comigo) e quando vi que estar sozinha no meu quarto me incomodava resolvi tentar algo novo .. mas apesar de ser assim respirar novos ares me obrigou a conhecer pessoas ( melhor coisa da vida que eu fiz) hoje eu me obrigo as vezes a ir nos encontros no shopping, na casa de alguém e quer saber não é tãooo ruim.. me divirto muito e acabo tendo uma outra visão sobre mim, e sobre os outros.
Antes eu me achava velha para tudo porque via o pessoal que cresceu comigo fazendo e conquistando coisas que eu nunca quis ( casamentos, filhos ...) e hoje percebo que estava em uma bolha.. não sei se faz sentido para vc ... mas olhei para fora da casinha e vi que TUDO BEM SER ASSiM.. o mundo é muito grande e sim existe gente por ai que pode ser legal de ter por perto, e apesar disso ..ainda assim tenho minhas crises de choro e angustia e me sinto só de novo a questão é perceber que sou assim e pronto... aii respiro fundo e pronto.
Desabafei um pouquinho.. mas fica a dica..
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty14/2/2018, 18:39

Me identifico muito com seu relato, estou com 31 anos, os amigos da infância/adolescência seguiram suas vidas, mas me relaciono muito bem com o pessoal do trabalho e tenho oportunidade de sair com eles, as vezes vamos no cinema ou jantar. Só que, como são mais jovens que eu, ainda tão naquela de sair pra balada/show com o único intuito de encher a cara, coisa que nunca tive interesse em fazer.

Agora, pelo menos pra mim, o grande problema é a barreira que eu criei por causa dos julgamentos a respeito da minha sexualidade. As pessoas tiram suas próprias conclusões e passam a te tratar de uma forma ou de outra devido a isso, o que me incomoda profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty15/2/2018, 09:40

parece que li minha vida toda no seu perfil, aff..até a idade bate kkkkkkkkkkk SOS
Ir para o topo Ir para baixo
lolla4566
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lolla4566

Mensagens 13
Inscrição 06/02/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty19/2/2018, 18:33

Me identifiquei com tudo que vc disse, só que no meu caso eu fico muito mas muito mal mesmo com essa solidão, eu cheguei a um ponto que eu não tenho absolutamente nenhum amigo, não gosto de ficar em casa, me incomoda bastante, e ver que todos se divertem, tem sua turma, vão para os lugares, me deixa muito triste, eu já não sei mais o que fazer comigo, ainda não consegui aceitar que com essa idade, eu sou única sem amigos, sem perspectiva de futuro, e não adianta falar pra mim procurar novas amizades, porque eu ate consigo fazer no começo, é mil maravilhas, mas quando as pessoas veem que eu sou diferente por causa da minha assexualidade, elas simplesmente se afastam, afinal, qual a graça de sair com uma pessoa que além de não beber, usar drogas, ainda não quer ninguém? mas acaba que eu já desisti de mim também. chorando
Ir para o topo Ir para baixo
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty20/2/2018, 14:44

Você pode tentar procurar seus prazeres solitários. Geralmente eu gasto meu tempo livre em profunda introspecção e eu não me acho porque é um tempo gasto com qualidade. Eu toco minha flauta, leio um livro, medito, vou assistir o mar, desenho, pinto... Sabe coisas que te faz feliz e te faz se ancorar naquele momento presente?
Mas, de toda forma eu não sou o estereótipo de alguém forever alone. Em partes, porque eu me inscrevo em mais atividades extra-curriculares na faculdade do que seria saudável alguém fazer, então sempre tenho o que fazer em companhia de outros e estou sempre saindo e me reunindo com as pessoas.

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty7/3/2019, 15:45

UmaOtaku escreveu:
Resolvi fazer esse tópico mais pra descontrair pois já sofri MUITO com isso.
Com 27 anos nunca namorei e pra piorar não tenho amigos, fico sozinha no meu quarto jogando, ouvindo musicas e etc. Confesso que já chorei muito, quis morrer e quase fui afins de fato mas hoje não penso mais nisso, alias nem penso em mais nada kkkk
Não tenho esperanças em encontrar o amordaminhavida pois me acho velha e duvido MUITO achar um rapaz assexual (ainda mais aonde eu moro, uma cidade minuscula aonde prevalece namorar/casar/terfilhos), e amigos a cada ano que passa é difícil pois as moças estão namorando e casadas e como eu tenho gostos diferentes PIORA. E não consegui nem me fazer amigos com gostos em comuns (eles se fecham em seus grupos e pessoas de fora não entram)
Enfim por que você é um FOREVER ALONE? E se foi, ou nem é, quiser dar uns conselhos. a vontade. Espero que ajude alguém esse tópico de alguma forma.

Me identifiquei com teu relato, tenho 28 anos e com poucos amigos, somente alguns poucos que fiz na faculdade (e que mal converso, por morarem longe). Os de infância casaram e nunca mais apareceram. Mas minha vida toda foi solitária, eu tenho dificuldade de criar e manter amizades, de alguma forma acabo afastando o pessoal, eu penso por eu ser uma pessoa tediosa, elas acabam indo embora rs As vezes bate uma agustia de nunca conseguir encontrar alguém para me relacionar. Até agora todas tentativas deram errado. Vivo preso no quarto também, com meus livros, musicas e jogos, mas é isso. Estou vendo se consigo aproveitar a vida mesmo com isso, quem sabe se ainda consiga encontrar alguém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty8/3/2019, 16:23

Entendo perfeitamente como vcs se sentem.... Tenho dificuldades de me relacionar com a família e algumas pessoas. Gosto de ficar mais em casa e evito sair... Amo a minha zona de conforto... meus livros, filmes, games, animes, mangás, etc.... Os antigos amigos ou casam ou se mudam pro exterior... a família mto indiferente e fria... Me sinto meio hikikomori... PS: Uma Otaku, gostaria de saber seus animes preferidos!!! 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty10/3/2019, 13:57

lolla4566 escreveu:
Me identifiquei .......
eu sou única sem amigos, sem perspectiva de futuro,  e não adianta falar pra mim procurar novas amizades, porque eu ate consigo fazer no começo, é mil maravilhas, mas quando as pessoas veem que eu sou diferente por causa da minha assexualidade, elas simplesmente se afastam, afinal, qual a graça de sair com uma pessoa que além de não beber, usar drogas, ainda não quer ninguém? mas acaba que eu já desisti de mim também. chorando

Desculpe se estou me intrometendo, mas você já pensou que ninguém sentiria sua falta se você não existisse? Ou você só se sente a vontade quando dorme e não encontra nenhum motivo para sair da cama? Ou você já pensou no seu passado e te pareceu que nos piores momentos estava sozinha?

Estou fazendo essas perguntas - e você provavelmente percebeu - para saber se você não sofre de depressão. Obviamente viver só não é muito fácil e nem todo mundo se acostuma. Mas, esse não é apenas um problemas de pessoas como nós (que não se interessam por relações sexuais).
O problema existe quando a solidão gera certos estados perigosos de angústia.

Enfim, se tiver curiosidade sobre o assunto, leia algo na internet sobre o CID F33.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty10/3/2019, 14:12

Cara, tu já ouviu a historia daquela menina que buscava a felicidade em companheiros, mas depois de certo tempo ela não se sentia feliz. Depois de tentar varias vezes, ela resolveu desistir, e aceitar que nunca seria feliz, e tocou sua vida sozinha. Depois de um tempo sozinha ela começou a perceber que ela estava se sentindo feliz, e mesmo não tendo companhia ela se mantinha feliz. Não sei se ela era assexual, acho que isso nao importava pra ela, mas tem um quadrinho assexual contando essa historinha. Eu só comecei a perceber que talvez fosse assexual quando a ideia de passar o resto da vida sozinho até me soava melhor.

Achei o quadrinho, só nao sei se posso deixar esse link aqui.

www.ladobi.com.br/2017/02/arromantico-assexual-kotaline-jones/
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty10/3/2019, 17:33

Para ter alguém, antes é preciso estar bem e feliz com você mesmo. Assim, poderá deixar o outro feliz também. Então cuidem de suas mentes.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/3/2019, 00:04

Olha coleguinhas, ser um "forever alone" tem mais a ver com vc mesmo do que com encontrar um amor, pois mesmo que encontrassem um amor, caso ele não seje muito presente vcs iriam sentir a mesma solidão com a pitada a mais da cobrança. E digo por experiencia própria que não tem coisa pior que ter alguem onde há um abismo entre ambos, tipo sem nenhum tipo de intimidade.
Então como já foi dito em vários posts anteriores, o negócio é preencher o tempo com atividades extras ou curriculares. Eu preenchi todo meu tempo, só vou em casa pra dormir. Assim meus dias não ficam monótonos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/3/2019, 00:23

Shipow escreveu:
Então como já foi dito em vários posts anteriores, o negócio é preencher o tempo com atividades extras ou curriculares. Eu preenchi todo meu tempo, só vou em casa pra dormir. Assim meus dias não ficam monótonos.

Isso é verdade, eu fico em casa escrevendo o dia todo, e isso ta me fazendo muito mal. Agora que me programei para sair de manha e só voltar a noite. Mas provavelmente vou acabar enfurnado em alguma biblioteca por aí. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/3/2019, 10:50

Acho que funciono ao contrário...
Quando estou em casa é que consigo preencher mais o meu tempo da maneira que gosto, organizar melhor minha mente... Isso vai de cada um(a) também, né?
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/3/2019, 14:59

Sou muito forever alone e não me importo muito com isso. Pra mim, vale mais a qualidade da companhia do que a quantidade. Prefiro ficar sozinha do que cercada de pessoas chatas e desinteressantes. Às vezes, não vou negar, me sinto sozinha e bate um pouco de carência, mas passa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty11/3/2019, 18:17

Eu amo ficar sozinho é meu momento de solitude e também só introvertido então não me importo muito, mas me sinto solitário raramente quando estou em um lugar muito cheio de estranhos tipo shopping, etc ... Eu passo literalmente o dia todo sozinho então é normal para mim, só tenho que ter cuidado porque tem dias e DIAS né.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunacheia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lunacheia

Mensagens 2
Inscrição 16/11/2019
Idade 43

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty8/12/2019, 14:06

Olá eu tenho 44 anos . Sempre fui muito rebelde em criança e diferente. Minha família sempre teve problema em aceitar as minhas diferenças. Nunca gostei das brincadeiras(femininas ou masculinas).Sempre fui do género de ficar no meu canto ,observando e aprendendo com os outros e com meus próprios erros também. Nunca fui uma pessoa popular. Tenho a minha forma pessoal de ver o mundo,onde no qual me tento por no lugar das pessoas para tentar compreende las,para socializar. Porque não sou muito sensível com as emoções e sentimentos dos outros. Afeto foi uma das coisas com a qual nunca soube lidar. Em criança nunca ouvi um “ eu te amo” de ninguém.Apenas humilhação e buillyng por ser diferente dos demais. Quando cheguei a adolescência , por eu não ser carinhosa nunca me envolvi com ninguém emocionalmente . Conheci um rapaz com 17 anos e foi com ele quiz fiz sexo a primeira vez. Um desastre !!! Pressionada a fazer mas ao mesmo tempo queria sentir essa experiência. Pensei que fosse apenas por ser a primeira vez mas depois as coisas mudaram de figura. Nunca olhei para um homem e tive desejo sexual ou atracção imediata. O tal “click “ que as pessoas falam. Sou mãe de uma menina e confesso que por pressão social. As tais bocas de : vais ficar só?/o que se passa contigo? Traumas? E bla bla bla. Resultado da maternidade não desejada: Depressão pós parto e que depois mal curada e ficou crónica. Os tempos foram passando e o não desejo sexual mantinha se e não sofria algum problema com isso . A sociedade é a principal causa de certas tomadas de escolhas nossas, a formatação e padronização. Eu deixei de viver assim e comecei a libertar me e viver de acordo com aquilo que eu sou. O sexo não me diz nada. Tenho vontades esporádicas fisiológicas? Sim!!!
Se não tenho problemas em fazer sexo casual ? Não!!!
Apenas mato essa vontade da hora e sigo. Já me perguntarem se eu gostava de usar a pessoa só para esse fim. Confesso que não uso ninguém. Faço e pronto e masturbo me também porque gosto mas tb só quando bate mesmo muito forte essa vontade . Não tenho ninguém ,nem procuro. Fiquei muito aliviada quando me identifiquei com o termo assexualidade mas tb não sai por aí contado aos quatros cantos do mundo falando para que me compreendessem.
Não preciso disso. Eu não sofro por ser Ace .
Eu sou feliz por ser quem sou. Ser Ace não é uma escolha . É uma orientação sexual que deve ser respeitada e acho k não interessa saberem o quer k seja sobre mim.
Somente me abro em certas coisas com muito poucas pessoas porque tenho todo o direito de ter os meus segredos. E se o faço ,é porque a pessoa vale a pena. Simples!!!
Ir para o topo Ir para baixo
octar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
octar

Mensagens 11
Inscrição 15/01/2020
Idade 28
Gênero : Masculino

Você é um forever alone? Empty
MensagemAssunto: RE: Você é um forever alone?   Você é um forever alone? Empty24/1/2020, 19:54

Sou desde criança. Porém, acostumei a ser assim. Vivo somente pensando em física e fazendo cálculos com o computador. E assim a vida segue. Nunca tive nenhum relacionamento, nem nada relacionado a ficar, etc. Sou só na física. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você é um forever alone?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você busca?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Carisma: ou você tem ou você não tem!
» Quem é você?
» Você é antissocial?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-