InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação, dúvidas, desabafos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Who
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Who

Mensagens 3
Inscrição 03/01/2018
Idade 26
Pensamento "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
Gênero : Feminino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty4/1/2018, 11:09

Olá, conheci a comunidade há poucos dias e fiquei maravilhada com a sua existência, pois é muito importante ter essa rede extensa de apoio, de informação e de discussão. coração ace
Estou aqui porque sempre me senti um pouco diferente e até acuada em relação ao tema sexualidade, e algumas vezes também compartilhei daquele sentimento de "precisar se encaixar". Além disso, desde cedo tive problemas para me relacionar com as pessoas (aqui não falo apenas de relacionamentos amorosos, mas também de amizades). Em relação às amizades eu já melhorei muito, mas sempre que me envolvo romanticamente com alguém me sinto sufocada e doida para sair da relação o mais rápido possível. Aos poucos, começo a me questionar "será que sou assexual?", e gosto da ideia, parece reconfortante e justificaria minhas atitudes em frente às diversas situações as quais já fui submetida.
Bom, aqui estou e agradeço imensamente pelo acolhimento não apenas dos assexuais, mas também de quem ainda está em dúvida e quer aprender mais sobre o tema. envergonhado envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
BarbieM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BarbieM

Mensagens 3
Inscrição 04/01/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty4/1/2018, 18:30

Boa tarde!! Conheci a comunidade a alguns meses e fiquei muito feliz ao ler seu relato, voce conseguiu sintetizar em poucas palavras a maneira que eu me senti a minha vida inteira. Problemas de relacionamentos(amorosos e quanto a amizades- o ultimo tendo melhorado recentemente), sentimento de sufoco em relacionamentos, identificacao imediata com a assexualidade e então a duvida...

Teu relato fez eu me sentir muito melhor, se quiser ler o meu talvez ele faça o mesmo por ti... https://assexualidade.forumeiros.com/t3775-assexual-romantica-ou-medo-de-solidao
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty4/1/2018, 20:00

Who escreveu:
Olá, conheci a comunidade há poucos dias e fiquei maravilhada com a sua existência, pois é muito importante ter essa rede extensa de apoio, de informação e de discussão. coração ace
Estou aqui porque sempre me senti um pouco diferente e até acuada em relação ao tema sexualidade, e algumas vezes também compartilhei daquele sentimento de "precisar se encaixar". Além disso, desde cedo tive problemas para me relacionar com as pessoas (aqui não falo apenas de relacionamentos amorosos, mas também de amizades). Em relação às amizades eu já melhorei muito, mas sempre que me envolvo romanticamente com alguém me sinto sufocada e doida para sair da relação o mais rápido possível. Aos poucos, começo a me questionar "será que sou assexual?", e gosto da ideia, parece reconfortante e justificaria minhas atitudes em frente às diversas situações as quais já fui submetida.
Bom, aqui estou e agradeço imensamente pelo acolhimento não apenas dos assexuais, mas também de quem ainda está em dúvida e quer aprender mais sobre o tema. envergonhado envergonhado
Olá, Who! bolo Seja bem-vinda!
Chegou a ler sobre Lithromantismo? Recomendo que veja os tópicos que aparecem em minha assinatura e também os que aparecem na barra lateral direita (na parte inferior). sorrindo Creio que poderão ajudá-la.
[]'s e bom divertimento no fórum!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty5/1/2018, 01:07

Olá, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que goste do fórum, e que ele te ajude a se entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Who
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Who

Mensagens 3
Inscrição 03/01/2018
Idade 26
Pensamento "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
Gênero : Feminino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty5/1/2018, 11:25

BarbieM escreveu:
Boa tarde!! Conheci a comunidade a alguns meses e fiquei muito feliz ao ler seu relato, voce conseguiu sintetizar em poucas palavras a maneira que eu me senti a minha vida inteira. Problemas de relacionamentos(amorosos e quanto a amizades- o ultimo tendo melhorado recentemente), sentimento de sufoco em relacionamentos, identificacao imediata com a assexualidade e então a duvida...

Teu relato fez eu me sentir muito melhor, se quiser ler o meu talvez ele faça o mesmo por ti... https://assexualidade.forumeiros.com/t3775-assexual-romantica-ou-medo-de-solidao

Olá, Barbie sorrindo mais fico feliz que o meu relato tenha lhe causado isso, li o seu e também me identifiquei muuuuito (principalmente quando você fala sobre os livros rs)!!!!! As pressões chegam por todos os lados e temos que ser muito fortes para não ceder e para distinguir as nossas próprias vontades das vontades dos outros - pessoalmente, eu sempre tive dificuldade em diferenciar isso, muitas vezes fazia algo acreditando realmente querer isso, mas de repente me dava conta de que essa vontade era apenas uma pressão social - e isso se encaixa perfeitamente no caso dos relacionamentos.
É muito bom conhecer e trocar uma ideia com pessoas que se sentem de forma parecida!!! fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Who
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Who

Mensagens 3
Inscrição 03/01/2018
Idade 26
Pensamento "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
Gênero : Feminino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty5/1/2018, 11:27

Obrigada, pessoal. Acabei de ler sobre o Lithromantismo e me identifiquei bastante sorriso 2 sorriso 2 sorriso 2 sorriso 2 sorriso 2 sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty5/1/2018, 20:37

Seja bem-vinda, Who!
Espero que se sinta confortável neste lugar e que possa descobrir ainda mais sobre si mesma sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, dúvidas, desabafos...   Apresentação, dúvidas, desabafos... Empty9/1/2018, 01:12

Who escreveu:
desde cedo tive problemas para me relacionar com as pessoas (aqui não falo apenas de relacionamentos amorosos, mas também de amizades). Em relação às amizades eu já melhorei muito, mas sempre que me envolvo romanticamente com alguém me sinto sufocada e doida para sair da relação o mais rápido possível.

O que te aconteceu em relação a amizades?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação, dúvidas, desabafos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação e duvidas
» Apresentação e duvidas sobre o que eu sou
» Apresentação, dúvidas, críticas e relatos
» Desabafos!
» Rafael - Tenho muitas dúvidas. Ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-